Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Believe In Your Dreams-24º Capitulo


POV GABI
No dia seguinte fomos para o Rio de Janeiro.No aeroporto, Justin deu alguns autógrafos e tirou algumas fotos,e nós fomos para o Copacabana Palace.Milhares de beliebers estavam na porta, mas nós demos a volta e entramos pelos fundos.Pegamos as chaves na recepção e fomos para nossos quartos,no último andar.A vista era incrível.Ficamos um pouco na enorme varanda do quarto e depois fomos almoçar no Porcão.Pedimos guaraná para todos e o rodízio de carnes,não vou mentir: comemos muito,estava com saudade da comida do Brasil.
A comida brasileira era divina, ficamos no restaurante por várias horas, comendo, conversando e rindo.
Hoje teria show no Engenhão e também no dia seguinte.
Nós fomos para lá por volta das 18hrs e o show correu como os outros, e eu, Fredo,Ash e Isa fomos escolher a OLLG, pegamos uma menina da pista normal, para variar um pouco.
(...)
POV JUSTIN
No fim do show,decidi cantar uma música nova do meu novo álbum Believe Acoustic.
(Justin):Hey,como estão hoje? – eu disse, no microfone e obtive gritos como resposta.
(Justin):Hoje vou cantar uma música que não cantei em nenhum outro lugar,vocês estão prontas? – mais gritos,de aprovação.
Trouxeram dois banquinhos, eu e Dan sentamos e começamos a puxar a melodia de Nothing Like Us no violão.As fãs não paravam de gritar.
(Justin):Ei,ouçam, por favor. – eu disse e fechei os meus olhos, deixei a melodia me levar.
Comecei a cantar,o silêncio predominava no estádio após o meu pedido.
POV GABI
Justin decidiu cantar a nova música do Believe Acoustic.Eu chorava na lateral do palco, o silêncio que predominava no estádio após o pedido de Justin e todas aquelas milhares de pessoas balançando os bastões de luz no alto... muito lindo.
A música acabou, todos gritavam e piravam muito,eles sentiam o privilégio de ouvir uma música nova, que não havia sido apresentada em nenhum outro lugar.
O show acabou e nós voltamos para o hotel.Justin estava cansado,foi direto para o banheiro,tomou um banho rápido e deitou na cama.Eu fiz o mesmo,mas quando saí do banheiro ele já estava dormindo.O cobri e deitei ao seu lado,posicionei minha cabeça em seu peito como de costume e adormeci.
Acordei no dia seguinte,os braços de Justin à minha volta,comecei a dar vários beijos nas partes do corpo dele que eu alcançava naquela posição,acordando-o.
POV JUSTIN
Acho que a coisa que eu mais amo no mundo é acordar com o sorriso da Gabi,ela olhando para mim.Selei seus lábios várias vezes.
(Gabi):Bom dia – ela disse, sorrindo.
(Justin):Bom dia minha linda. – mais selinhos.
(...)
Nos levantamos e escovamos os dentes, nós estávamos com TANTA preguiça,que eu decidi pedir o café da manhã no room service.Chegou bem rápido e eu e Gabi sentamos na varanda para comer com a vista maravilhosa do mar.Comemos desde leite com cereal até panquecas com nutella, a fome era grande de manhã,sempre.
Quando acabamos,Gabi foi tomar banho e eu peguei o violão e fiquei sentado na varanda dedilhando,quando fui ver,estava saindo uma melodia nova.Peguei o caderno e comecei a escrever a melodia,depois eu tentaria escrever uma letra que combinasse.
POV GABI
Saí do banho enrolada na toalha e ouvi Justin na varanda com o violão e escrevendo sem parar em um caderno,seria uma música nova? Me aproximei devagar para não o distrair e atrapalhar aquele turbo de criatividade.Parei atrás do banco que ele estava sentado em pernas de índio,me agachei e continuei em silêncio,só ouvindo.Era uma linda melodia,ainda não tinha letra,só o instrumental,parecia uma ótima música acústica.Quando ele parou de escrever e parou pra respirar,eu dei um beijo em seu pescoço,fazendo-o arrepiar.
(Justin):Oi meu amor – ele disse,se virando e me dando um beijo.
(Voce):Eaí,o que estava escrevendo? –perguntei, embora eu tenha ouvido tudo.
(Justin):Ah,eu sentei aqui e fiquei dedilhando e de repente começou a sair uma melodia nova, aí eu escrevi para não perder a oportunidade, você ouviu?
(Voce):Ouvi sim, é linda! Já tem letra,meu amor?
(Justin):Não, ainda não... preciso de uma inspiração... – ele disse, pensativo. – Hmm... que tal essa garota maravilhosa que está comigo há 1 ano? (gente,voces podem achar estranho,mas já faz 1 ano,eu quis avançar um pouco o tempo).
(Voce): Own você lembra! – abri um sorriso enorme ao ver que ele lembrava que amanhã fazíamos 1 ano juntos e o beijei calmamente.
(Justin):Como eu não lembraria? – ele disse,partindo o beijo após alguns minutos.
(Voce): Eu te amo. – disse, me aproximando para mais um beijo,dessa vez mais rápido.
Ele se levantou,deixou o violão no banco e ficou de frente para mim,me abraçou,e eu colei mais nossos corpos,podendo assim soltar a toalha sem que ela caísse.Ele me carregou,me soltou na cama e começamos a nos beijar mais rapidamente.
Ele desceu os beijos para o meu pescoço e deu mordidinhas na minha orelha,me fazendo arrepiar.Ficamos só nesses amassos e nos separamos,sem ar.Ele me deu vários selinhos e se levantou.Levantei também e ele foi até o banheiro tomar banho.Fui até o armário,deixei a toalha cair em meus pés,eu não sei o que íamos fazer, então apenas vesti uma roupa comum e apropriada ao calor que fazia no Brazil,fiz uma trança grossa e de lado no cabelo,e fiz uma maquiagem leve,com as bochechas rosadas.
Justin saiu do banheiro e ficou parado bem em minha frente, me olhando da cabeça aos pés.
(Justin):Woow, onde vamos? – ele disse,ainda me olhando.
(Voce):Hmm não sei,onde você quer ir? Tem algum compromisso?
(Justin):Agora nada,só que mais tarde temos que ir um pouco mais cedo que ontem para o estádio, porque tenho algumas entrevistas,então agora podemos ir pra onde você quiser.
(Voce):Não,você escolhe,porque em São Paulo eu já tinha escolhido.
(Justin):Vamos andar por aí
(Voce):Ok
(Justin):Só vou me vestir.
(Voce):Não, vai assim mesmo, de toalha. – eu disse,ironicamente,virando os olhos,mas ao mesmo tempo com um sorriso malicioso.
(Justin):Que namorada mais boba! – ele disse,virando os olhos,se aproximando e enlaçando minha cintura para um beijo.
(Voce):Vai,se veste,não quero outras pessoas vendo o que é só meu. – eu disse,com outro sorriso malicioso,eu realmente estava muito idiota hoje.
Ele virou os olhos novamente e me deu um selinho.Eu me virei de novo para o armário e peguei uma bermuda para ele,que se vestiu assim.(ignorem a selena na foto,nada contra ela).
Quando passamos pelo corredor,estava tudo muito silencioso,chamamos Kenny,que estava no mesmo quarto que Alfredo,Dan e Tay James,eles decidiram ir com a gente.Andamos mais pelo corredor,batemos no quarto de Isa e ela tambem ia com a gente e logo apos batemos no quarto de Ash e Ryan. Ry abriu a porta com o shorts do pijama e com uma cara sonolenta,praticamente fechando os olhos.
(Ry):Oooi – ele disse,devagar quando viu nós todos em frente à sua porta.
(Voce):Bom dia flor do dia! – eu disse,rindo. – Querem sair com a gente?
(Ry):Agora? – ele perguntou,esfregando os olhos.
(Justin):Agora.
Ry):Ai a gente nem acordou direito... vão indo que mais tarde a gente alcança.
(Voce):Ok então,beijos.
Saímos,passamos no quarto da Pattie,batemos na porta e ninguém atendeu,ela também devia estar dormindo,paramos de incomodar e decidimos ir.
Saímos a pé do hotel,as beliebers ficaram muito loucas e abraçaram até eu,o Kenny e a Isa, que quase sempre ficávamos avulsos disso tudo em outros países.No Brazil era diferente,as fãs eram mais carinhosas,animadas,sorriam mais e gritavam mais.Justin deu 1 milhão de autógrafos e tirou várias fotos,e nós atravessamos a avenida e seguimos andando pela orla,com Kenny na frente e dois outros seguranças atrás.
Paramos em um quiosque e pedimos água de coco,a praia não estava muito cheia,já que o céu estava nublado,mas em segundos as beliebers que estavam em frente ao hotel acompanhando nossos passos preencheram toda a área vazia na areia.Tiramos nossos sapatos e fomos andando na beira do mar,com as milhares de garotas atrás. 
(Justin):Meu amor,temos que fazer alguma coisa para comemorar amanhã né?
(Voce):Só de a gente estar junto já é o suficiente. – eu respondi e me virei para um beijo.
Com esse beijo, milhões de flashes brilharam na nossa direção.
(Justin):Eu vou pensar em alguma coisa. – ele disse,sorrindo.
Continuamos andando mais um tempo,Ryan e Ash nos alcançaram,como disseram que fariam, assim paramos para comer pastel de almoço,em um outro quiosque de praia. Impressionante como tudo de comida brasileira era bom.Depois,paramos em um lugar de frozen yogurt, pegamos, pagamos e continuamos andando na direção do hotel enquanto comíamos.
(Justin):Nossa! Já são cinco horas,tenho que estar no estádio às seis! – Justin exclamou, olhando para o relógio.
(Fredo):Acho que já estamos perto do hotel,vai,vamos andar mais rápido. 
Começamos a dar passos mais longos e logo chegamos ao hotel.Dessa vez Justin não parou para fotos ou autógrafos, só deu tchauzinhos.Fomos assim, direto para o nosso quarto na cobertura,trocamos de roupa e descemos para a garagem.Justin abriu a porta traseira do carro e entrou logo depois de mim.
(...)
O show de hoje decorreu como todos os outros,a parte acústica foi a melhor,eu sempre acabava emocionada,pois eu lembrava de quando eu daria tudo para estar onde estou hoje, com quem estou hoje e assim,lembro de como sou feliz ao lado dele,como eu sempre quis desde que vi o primeiro vídeo do “Kidrauhl” no youtube.Como está sendo maravilhoso poder conhecer cada lado dele,cada sentimento,cada jeito de sorrir...Com todos esses pensamentos bombardeando a minha mente,eu instantaneamente fiquei ali, parada sorrindo como uma boba e fiquei assim até o fim do show.
O relógio marcava 00:00 quando o show acabou,pois havia atrasado um pouco.Quando vi esses números no relógio digital que havia na lateral do palco,só pensei em correr.Correr até os braços de Justin,comemorar o nosso 1 ano juntos.E foi o que eu fiz, corri,desci as escadas até o camarim e o encontrei deitado no sofá.Olhei no fundo de seu olhar cansado,mas ao mesmo tempo feliz ao me ver,ele deu aquele sorriso dele que só ele sabe dar,aquele sorriso que eu me apaixonei desde a primeira vez que eu vi.Só senti vontade de abraçá-lo,não sair nunca mais de seus braços e naturalmente,beijá-lo.Muito.Sempre que humanamente possível.E assim o fiz,fui até ele e deitei junto a ele no sofá,me aconchegando em seu corpo.Sem dizer nenhuma palavra sequer,procurei instantaneamente por aqueles lábios macios e o beijei lentamente,tentando expressar todo o meu amor.E ao mesmo tempo,o beijo ficou mais rápido com aquela paixão que explodia em meu peito. Eu o amava mais que tudo.
(Voce):Feliz 1 ano para nós, meu lindo. – eu disse quando nossas bocas se separaram, ao mesmo tempo em que eu tentava recuperar o fôlego.
(Justin):Feliz 1 ano minha princesa,eu te amo mais que tudo! – ele disse,com um sorriso de orelha a orelha.
(Voce):Eu que amo! – eu disse,dando vários selinhos em seus lábios e finalizando com um beijo de esquimó.
(Fredo):Casal ternura,tá na hora de ir para o hotel! – disse Alfredo,cantarolando,enquanto entrava saltitante no camarim,com uma cara de bobo.
Nós rimos demais dele,eu me levantei do sofá e dei a mão para Biebs,que levantou em seguida.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai minhas princesinhas cheias de swag,gostaram?? 
Voces viram como eles estão fofos!! AAAAAA to pirando nessa fofisse *-*
E ai como voces acham que ele vão comemorar o 1 ano deles juntos?
Comentem!
Voces viram ontem lançou o Believe Acoustic!!! Alguma de voces já tem? 
Beliebers,se não for pedir muito,se voces puderem divulgar o blog,porque o blog não é só meu e da Isa,mas tambem é de voces,então ajudem!!
Nossa já falei demais! hahaha
BieberKisses ;*
Amo muito todas voces!! s2'



4 comentários:

  1. selinho amor *u* http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/2013/02/t-hought-of-you-02.html

    ResponderExcluir
  2. Marida, *O* eu tenho a Believe Acoustic, marida continuaaaaaaaaa, muitos beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  3. Oiie maridaaa,aah que legal,eu encomendei o meu vai chegar terça feira!!
    Vou continuar!!
    Beijos s22'

    ResponderExcluir