Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Assunto: Numero de visualizações nos capitulos da IB

Oiie beliebers,então eu não quero parecer aquelas donas chatas de Imagine Belieber que ficam cobrando comentários,que enquanto não tiver um tanto de comentários não posta o capítulo seguinte,mas uma coisa esta acontecendo nesse blog,eu venho percebendo que voces estão perdendo o interesse na IB,eu sempre vejo o numero de visualizações dos capítulos,no começo da IB o numero de visualizações era bem alto até,por ser o começo de um blog,ai depois foi abaixando,abaixando,o último capitulo que eu postei que foi o capítulo 18º só teve 17 visualizações ='(
Eu fico muiito triste com isso,se voces não tiverem mais gostando da IB me avisa que eu paro!
Não me levem a mal por causa disso,só estou falando a verdade =/
Eu fiz um gráfico pra voces verem que eu não estou mentindo
As coisas que estão borradas,é que não são capítulos,são recados de Natal,Ano Novo e tudo mais
Então é isso beliebers,estou preparada pra xingamentos,porque capaz de falarem que eu to exigindo demais de voces,mas não é isso!
BieberKisses ;*
Amo Voces!! s2'

6 comentários:

  1. me divulga? please:D
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey eu tô aqui viu?! Suas leitoras fiéis sempre vão estar aqui!!!! Posta logo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey,muiito obrigada por ser fiel a esse blog!!
      Prometo que vou postar ainda hoje!! s2'
      Muiito obrigada novamente! *-*

      Excluir
  3. Oi! Adoro sua IB :)
    Estou louca pro 19° capítulo! Não me canso de ler, continua :)

    ResponderExcluir
  4. Oie,muiito obrigada!
    Vou postar ainda hoje o proximo capitulo!!
    (:

    ResponderExcluir