Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Believe In Your Dreams-23º Capitulo


Cumprimentamos os caras de uma banda do Brazil, os do The Wanted e os do Cobra Starship. A banda do Brazil já tinha se apresentado, agora era o The Wanted, eles só entraram quando a chuva amenizou um pouco e conseguiram agitar todo o estádio. Depois o Cobra Starship e finalmente o cronômetro para o meu show estava no telão.
POV GABI
Justin foi colocar seu suporte para asas de anjo e ficar na  sua posição e eu Alfredo e Ash ficamos na lateral do palco, como em todos os outros shows. Eu não só sabia todas as músicas de cor, como também havia decorado a setlist e cada dança. As músicas foram se passando e já era hora de OLLG, já tinha virado costume eu, Fredo, Ash e Isa descermos para pegar uma menina.Escolhemos uma morena, um pouco baixinha, mas aparentava uns 15 anos, ela chorava e sorria ao mesmo tempo.
(...)
Depois da música, a levamos de volta para a pista e algumas beliebers nos pararam pedindo fotos.
(...)
O resto do show se passou e como de costume Justin deitou direto no sofá e eu fiquei lá com ele,que estava suando e ofegante.
(Voce):Eu te amo. – eu disse,em portugues
(Justin):Eu te amo. – ele repetiu,com aquele sotaque super fofo e me deu um beijo calmo.
Logo depois fomos para o hotel e capotamos porque estávamos muito cansados
No dia seguinte...
Era folga do Justin hoje,então podíamos passear por São Paulo pro Jus conhecer um pouco e eu matar a  saudade pelo menos dos meus amigos
POV GABI
Acordei Justin ainda dormia ao meu lado,agarrado a minha cintura,coloquei um travesseiro pra abraçar.Tomei um banho,me vesti e fui acordar o Justin.
(Voce): Amor,Jus acorda. – eu disse,dando beijinhos em sua bochecha
(Justin): Mas já amor,que horas são? – ele disse ainda todo sonolento
(Voce): Jus já são 11:00
(Justin): Ahh mor deixa dormir mais um pouquinho
(Voce): Não não Justin,vai que eu tenho uma proposta a lhe fazer
(Justin): Hm,ok voce venceu.Proposta? quero saber kkk – disse levantando da cama
(Voce): É,então vai tomar um banho primeiro,depois eu te falo
(Justin): Eu vou só se eu ganhar um beijo – disse com cara de pidão
(Voce): ~selinho~ pronto,agora vai
(Justin): Eu falei beijo! 
Voce deu um beijo apaixonado nele
(Justin): Hm agora sim!! -disse rindo
(Voce): Vai Justin,besta -disse rindo tambem!
Justin foi tomar banho e voce ficou mexendo em seu iPhone
Depois de uns 15 minutos.Justin sai do banho trocado já.
(Justin): Então qual é a proposta?
(Voce): Então eu estava pensando já que hoje voce está de folga e ainda estamos em São Paulo,o que voce acha de nos encontrarmos meus amigos aqui do Brasil,voce até falou aquele dia que gostaria de conhecer eles,então o que acha?
(Justin):Nossa adorei a ideia amor,vamos sim,liga pra eles,ai a gente combina de ir ao parque,só que vai ter que levar o Kenny junto,tudo bem?
(Voce): Claro meu amor.Então eu vou ligar pra eles!
(Justin): AAh antes de voce ligar,me fala qual é o nome deles mesmo?
(Voce): É a Julia,Leonardo,Matheus e Lucas
(Justin): Hm,ok!
Voce foi ligar primeiro pra Julia
LIGAÇÃO JULIA ON*
(Voce):Alo?
(Julia): GABI!!!!!!
(Voce): JUUUUUUU,que saudades!!
(Julia): Nossa que saudades amiga,e ai tudo bem?
(Voce): Tudo ótimo e voce?
(Julia): Tambem!!
(Voce): Então Ju voce lembra quando eu te contei que eu estava namorando com o Justin né?
(Julia): Lembro siim!!
(Voce): Então,o Jus esta em turne agora,e eu to no Brasil,estou aqui em São Paulo
(Julia): AAAAAA ta brincando que perfeito amigaa,é a isa esta contigo?
(Voce): Esta siim.Então ai eu tava pensando de a gente ir ao parque Ibirapuera,a gente faz um piquenique lá,vai eu,o Justin,voce,a Isa,o Leo,Matheus e o Lucas,o que voce acha?
(Julia): Perfeito!!! Eu vou sim,mas que horas?
(Voce): Então eu vou ligar pros meninos,agora são 11:30,lá pras 12:40 voces vão indo pro parque que ai eu já vou estar lá,combinado?
(Julia): Combinado amiga!
(Voce): Então tchau,até o parque!
(Julia): Tchau,até!
LIGAÇÃO JULIA OFF*
Voce ligou pros meninos e eles toparam na hora.
(Justin): Então amor,eles toparam?
(Voce): Toparam siim,nós vamos no Ibirapuera.É muito legal lá!
(Justin): Ok amor!
Voce mandou uma mensagem pra Isa,perguntando se ela topa tambem ir.Ela tambem vai!
Bateram na porta do quarto,Justin foi atender.
Logo voltou
(Voce): Quem era Jus?
(Justin): Era o entregador do Starbucks,eu pedi um café da manhã pra gente,já que não esta mais servindo no restaurante daqui
(Voce): AA que bom amor,com essa correria de ligar pra um e ligar pra outro,até esqueci de comer -disse rindo
(Justin): Só voce mesmo gabi que esquece de comer -disse rindo
Voces tomaram o café da manhã e logo viu que era 11:30
(Voce): Jus vou me trocar
(Justin): Ok,já estou indo tambem
Voce foi se trocar e colocou essa roupa,passou uma maquiagem leve e pegou sua bolsa
(Justin): Nossa que linda,desse jeito vou ficar com ciumes
(Voce): AA obrigada amor.Voce tambem está lindo,esta não voce é lindo!
(Justin): Awn linda,mas o meninos vão ficar olhando pra suas pernas,e elas são só minhas! -disse com um biquinho muito fofo (*-*)
(Voce): Nossa então são só suas,nem minhas são mais! -disse rindo
(Justin): Não são só minhas!
(Voce): Bobo,não precisa ficar com ciumes não,eu sou só sua -disse dando varios selinhos nele
(Justin):Só minha!! -disse me beijando
(Voce): Amor acho melhor nós irmos
(Justin): Vamos!
Voces foram,passaram no quarto da Isa,pegaram ela e desceram do hotel.Tinha um tumulto de beliebers na frente do hotel,Justin queria dar autografos,só que Kenny não deixou por causa do tumulto,seria perigoso.
Logo voces foram pro carro.
(Kenny): Então Gabi,voce sabe o endereço,porque eu não sei de nada
(Voce): Ah Kenny pode deixar,vou colocar o endereço no GPS
(Kenny): Ok!
Voces foram entraram no carro.Justin ia perguntando até o que estava escrito nas placas,porque ele não entendia nada! 
Logo voces chegaram e ficaram andando pelo parque.Justin amo o parque
Depois de uns 10 minutos o pessoal chegou.Voce saiu correndo pra abraçar a Julia
(Voce): JUUUUUU!!! que saudades!!
(Julia): AAAAAAAA que saudades amiga!!
(Lucas): BOBAAA!!!
(Voce): BOBO,QUE SAUDADES!!!
(Leo): Gabii que saudades!!!!
(Voce): AAAAA leo que saudades de voce!!
(Matheus): Gabii,que saudades pequena!!
(Voce): AAAA meu skatista,que saudade de voce!!
Voces deram um abraço em grupo todos voces juntos.
(Voce): Então pessoal deixo apresentar duas pessoas a voces.Esse daqui é o meu namorado o Justin
(Justin): Oiie pessoal,prazer conhecer voces!
(Todos): Oiii Justin,prazer conhecer voce tambem!
(Voce): Gente esse daqui é o Kenny o segurança do Justin
(Kenny): Oiii pessoal
(Todos) Oiii Kenny!
Voces acharam um lugar bem legal de ficar e colocaram as coisas do piquenique lá.Ficaram só bagunçando
LEO POV
AAF mano que raiva,agora ela ta namorando com esse gayzinho de nada ai,ele ainda fica agarrado nela o tempo todo,não da pra mim nem chegar perto,era pra eu estar ao lado dela e não ele!
(Voce): Jus,eu vou ali falar com o Leo e já volto ta?
(Justin): Ah amor cuidado em,não deixa ele por um dedo em voce
(Voce): Magina jus,já volto!
(Justin): Ok
(Voce): Leo vem aqui rapidinho!
(Leo): Ok,já to indo
(Voce): Leo,o que ta acontecendo? Voce ta com uma cara de bravo,voce não é assim,voce é todo alegre,falante.Porque ta assim?
(Leo): AAh Gabriela será que voce não percebeu ainda que eu te amo!
(Voce): O QUE??
(Leo): Sim,eu te amo sim.E voce fica ai com esse gayzinho!
(Voce): LEONARDO não fala assim dele,mano não caiu a ficha pra voce que ele é meu namorado.Meu só acho que se voce me ama,pelo menos respeita meu namorado!
(Leo): Eu to respeitando até demais,porque a minha vontade é de meter a mão na cara desse moleque
(Voce): Leonardo,para com isso caramba,eu vim aqui querendo encontrar meus amigos,mas acho que voce não ta sentindo minha falta,como voce prometeu no ultimo dia que nós se vimos!
(Leo): Eu to sentindo sua falta sim,mas cade sua promessa que nunca iria trocar a gente!
(Voce): E eu troquei por um  acaso,se tivesse trocado não estaria aqui no parque com voces,eu estaria com meus amigos da equipe do Justin,os com meus amigos de Atlanta.Meu para com isso,voce sabe que eu sempre gostei de voce como amigo,amizade apenas.
(Leo): Eu sei só que a gente não manda no nosso coração né
(Voce): Eu sei que voce não manda no seu coração,mas voce é uma pessoa muito especial,é amigo,é lindo,é divertido,voce vai encontrar uma pessoa ainda que te ame o tanto que voce ama ela,ta ouvindo?
(Leo): Ah ok gabi,muiito obrigado mesmo,te amo muito amiga!
(Voce): Dinada,tambem te amo muito amigo!
Depois dessa discussão,tudo ficou bem.Voces voltaram lá pro lugar que estava o pessoal e ficaram conversando
Quando era mais ou menos umas 19:00 da noite
(Voce): Gente,eu e o Jus, a Isa e o Kenny já vamos indo
(Julia): Porque Gabi?
(Voce): Porque temos que chegar no hotel ainda,arrumar as malas e ir pegar o voo pro Rio de Janeiro ainda
(Lucas): Nossa mas já!
(Voce): É eu vou ter que ir,mas gente eu prometo pra voces que eu volto ainda,e voces ainda tem que qualquer dia passar lá na minha casa em Atlanta em,a minha mãe ta com saudades de voces
(Matheus): Nossa verdade,precisamos ir pra lá,tambem estamos com saudade da tia Cris e daquela lasanha que ela faz,hmm muito boa!
(Todos): Nossa matheus só pensa em comer -disse rindo
(Justin): Nossa o Matheus me lembrou uma pessoa,a Gabi e a Isa sabe quem é
(Voce e a Isa): CHAZ!! -disse rindo
(Justin): Isso mesmo,a cara dele! -disse rindo
(Julia): OMG,preciso ir pra Atlanta mesmo,necessito conhecer o Chaz Somers!! E voce sabe né Gabi que eu te amo muito né,e que voce vai me apresentar o Chaz né!
(Voce): Claro que eu vou Ju,aproveita que ele ta solteiro!
(Justin):É mesmo aproveita,porque do jeito que o Chaz é,não fica solteiro por muito tempo
(Voce):AAh gente esta tudo muito bom aqui,mas nós já precisamos ir!
(Justin): É vamos
(Todos): AAAAAA nãooo!!
(Voce): Tchau Ju,ve se aparece lá em Atlanta em!
(Julia): Tchau amiga,pode deixar!
(Voce): Tchau bobo,voce tambem aparece lá!
(Lucas):Tchau boba,vou sentir muita falta sua,ok pode deixar vou sim!
(Voce): Tchau Leo,e não se esqueça do que eu te falei ouviu?
(Leo): Ok Gabi,tchau,te adoro muito!
(Voce): Tchau Matheus,ve se aparece lá em Atlanta,pra comer a lasanha da minha mãe -disse rindo
(Matheus): Tchau Gabi,vou mesmo ta!!
(Justin): Tchau pessoal,adorei conhecer voces!
(Todos): Tchau Justin,tambem adoramos conhecer voce!
(Todos): TCHAU GABI,TCHAU ISA,NÓS TE AMAMOS!! -disse gritando
(Voce e a Isa): TCHAU GENTE,NÓS TAMBEM TE AMAMOS!! -disse tambem gritando
Voces foram embora
Chegaram no hotel,voce pediram pizza e comeram todos juntos no quarto seu e do Justin
Logo depois foram arrumar as malas e foram pro aeroporto,para embarcar pro Rio de Janeiro.
Já no aeroporto,encontraram toda a equipe,o voo atrasou e então sairia á 00:00 só.
Voces ficaram no aeroporto esperando,quando deu 00:00,foram pro avião e foram embora.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí minhas liindas,gostaram?
Confesso esse capitulo ficou meio estranho,não gosti ='(
E ai gostaram do reencontro dos amigos da Gabi?
Comentem!!
BieberKisses ;*
Amo Voces! s2'





2 comentários: