Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Believe In Your Dreams-20º Capitulo

POV JUSTIN
Acordei no dia seguinte com o meu celular apitando. Era uma mensagem de Alfredo, estranho.
Gabi ainda dormia como um anjo, li a mensagem, que dizia: “A noite foi boa ontem ou o que para vocês estarem dormindo até tão tarde? Vamos sair para almoçar.” Almoçar? Mas já? Olhei no relógio e já eram duas da tarde. Comecei a dar beijos na nuca de Gabi, eu sabia o seu ponto fraco, ela tremeu e abriu os olhos, sorrindo.
(Justin):Sabe que horas são?
(Gabi):Não. Mas sei que não sinto minhas pernas.
(Justin):São duas da tarde, a team já foi almoçar, e como assim não sente as pernas?
(Gabi): É que a noite de ontem foi...
(Justin):Shh. – disse, tampando seus lábios com dois dedos e dando um selinho.
(Gabi):Sem palavras. Eu te amo, ainda não falei isso hoje.
(Justin):Eu também te amo. – a beijei. – Vem, levanta.
(Gabi):Já disse que não sinto minha pernas. – ela disse, revirando os olhos.
(Justin):Ah é. – eu disse, a carregando de surpresa e indo até o banheiro correndo. Entrei com ela no chuveiro, e liguei água, que começou a cair gelada sobre nós dois.
(Gabi):Naaaaaao Justin! Ok ok, eu já sinto minhas pernas! Hahaha – ela falava, desesperada com a água gelada.  Eu a coloquei no chão, e ela me deu um tapa no ombro. Mal ela sabia que eu adorava os seus tapas. Tomamos banho juntos.
POV GABI
Depois de tomarmos banho, fomos para o quarto nos vestir. O frio continuava intenso, e nós iríamos apenas almoçar no restaurante do hotel e andar um pouco, vesti uma roupa mais comum, e desci um pouco do salto haha. Justin estava de calça jeans e uma camisa xadrez, muito sexy.
Saímos do quarto, e ninguém estava na suíte. Justin pegou o celular e ligou para Alfredo, colocou no viva voz.
(Fredo):Heey casal, dormiram mais que a cama?
(Voce):Engraçado você. Onde vocês foram almoçar? – eu perguntei.
(Fredo):Estamos aqui no restaurante do hotel mesmo, a gente já está comendo e depois vamos passear um pouco, querem que espere?
(Justin):Sim, a gente tá descendo. – Justin disse, e desligou a ligação.
Peguei minha bolsa, meu celular e um cartão-chave do quarto, e nós descemos. Fomos direto para o restaurante e procuramos a team bieber, eles estavam em uma mesa no canto, fomos até lá.
(Voce):Bom dia. – eu disse, sorridente.
(Justin):Bom dia. – Justin também disse.
(Ryan): Boa tarde casalzinho feliz!!! – disse Ryan, rindo, e cochichando algo no ouvido de Alfredo.
Todos riram, e nós sentamos nos dois lugares que sobravam na mesa. No restaurante, o almoço era Buffet e o jantar a La carte. Eu e biebs fomos ao Buffet e fizemos nossos pratos, nós estávamos com fome, nós dois pegamos lasanha.
Voltamos à mesa, todos já haviam acabado de comer, mas ficaram nos esperando, e todos conversando e rindo muito. Terminamos, e fomos andar nas ruas de NYC.
Quando íamos levantando da mesa, quem chega? Dan Kanter, DJ Tay James e Ashley Benson,a Cait,Ryan B.,Chaz,Chris e a Isa
Ry correu até ela e a beijou e nós cumprimentamos o Dan e o Tay.Ficamos muitos surpresos que o pessoal tambem tinham vindo.Eles já haviam almoçado e feito check-in no hotel, havia um anexo no nosso quarto que era separado com uma porta, foi onde Ryan e Ash ficaram,Cait e Isa ficaram com um quarto pra elas e os meninos Chris,Chaz e RyanB ficaram com um quarto pra eles. Enquanto Dan e Tay ficaram no quarto com Alfredo e Kenny, onde adicionaram mais camas.  
Assim, com toda a equipe junta, fomos para a rua, eu e Biebs de mãos dadas, como sempre. 
Vários paparazzi nos perseguiam, mas nós agíamos naturalmente.  Pattie quis entrar em uma pequena loja que tinha milhares de coisas, principalmente bijuterias, como anéis, colares e pulseiras. As mulheres entraram e os homens ficaram esperando na porta. Comprei vários anéis legais, eu e Ash estávamos SUPER amigas, conversando muito, saímos da loja com as sacolinhas e encontramos todo mundo lá fora, continuamos andando.
Passamos em frente a um Starbucks.
(Justin):Hey, vamos tomar um chocolate quente? – Justin perguntou a todos.
(Pattie):Vamos. – Pattie respondeu por todos, e entramos na fila para comprar os 14 chocolates quentes.
Pedimos, pegamos no balcão e fomos tomando andando. Como estava bem frio, a sensação de tomar algo bem quente era ótima.
(...)
O dia passou, voltamos ao hotel, assistimos à um filme qualquer.
(Pattie):Onde vamos jantar? 
(Justin):Hmm, amor, faz aquela comida boa que você fez aquele dia? Por favoor! – Justin me pediu, e fez aquele beicinho de pidão.
(Pattie):Meu filho, essa não foi a educação que eu te dei, ta louco de pedir pra Gabi ir pra cozinha?
(Voce):Que isso Pattie, eu AMO cozinhar, só temos que comprar algumas coisas...
(Pattie):E o que é essa tal comida que o Justin ta pedindo?
(Voce):Ah, é arroz, feijão, carne com molho e farofa. Nada demais mesmo, não sei porque ele ta tão obcecado.
(Isa): Nossa é bem simples essa comida no Brasil,mas é muiiito bom,ainda mais a que a Gabi faz,eu já provei e não me arrependo!
(Justin): Verdade Isa,é muiito bom!
(Fredo): Hmmm, agora fiquei afim de provar! – disse Fredo, e Ryan, Ash, Dan, Tay James e o pessoal assentiram com a cabeça, concordando.
(Voce):Todo mundo quer? Só vou fazer se todo mundo quiser hahaha. – eu disse, e o Justin ficou motivando as pessoas a dizerem ‘sim’.
(Todos):Siiim! – todos disseram, em uníssono.
(Voce):Então vou ao mercadinho do hotel comprar os ingredientes. – eu disse, e fui me levantando e indo em direção à porta.
(Justin):Ei ei ta louca que você vai sozinha? – Justin disse, correndo até mim.
(Voce):Então vem meu lindo. – disse, o beijando. Todos na sala fizeram ‘own’.
Eu e Justin fomos ao pequeno mercado que tinha no hotel, justamente para os hóspedes que quisessem jantar no próprio quarto e cozinhar a própria refeição.
Compramos tudo, porque não tinha nada na cozinha do quarto, só refrigerantes, doritos e balas. E o Justin ainda comprou mais dessas besteiras, mas não posso falar nada, eu também gosto haha.
Subimos com as sacolas, e eu comecei a cozinhar. Todos os homens estavam debruçados no balcão da cozinha, falando que o cheiro estava bom ou que estavam com fome, etc. E Pattie, Ash,Carin,Isa e Cait estavam me ajudando.
A comida ficou pronta, coloquei na grande mesa, e todos começaram a comer.
(Fredo):Meu Deus Kate, isso ta animal. – Fredo disse, já servindo o segundo prato.
(Scooter):Nossa, ta muito bom! – Scooter disse.
(Pattie):Onde aprendeu a cozinhar tão bem Kate? – Pattie perguntou.
(Voce):Com a minha mãe haha que bom que vocês gostaram! – eu disse, olhei para Justin ao meu lado, ele não falava nada, só comia. – E você meu anjo, gostou?
(Justin):Acho que essa é a minha nova comida favorita. Ou tudo que você cozinha.
(Voce):Ownn, amo você.
(Justin):Também amo. – ele me deu um selinho rápido. – Ah mãe, e Scooter, precisamos ir ao Brazil, a Gabi falou que sabe fazer um doce típico de lá, mas precisa de uma coisa que não tem aqui. Como chama mesmo amor?
(Voce):Brigadeiro. – meu sotaque era bom, mas quando todos repetiram o nome, virou uma festa de sotaques péssimos kkk'.
Todos acabaram de comer, cada um tirou o seu prato e colocou na pia, mal sobrou comida.
Fomos para a sala e ficamos jogando um pouco de Xbox, e depois fomos dormir.
Tomei um banho, Justin também, tirei a maquiagem, vesti meu pijama, que não era muito quente, e deitei rápido embaixo das milhares de cobertas que haviam na cama, Justin deitou ao meu lado e dormimos de conchinha.
Acordamos às 14h, todos acordaram tarde,por causa do frio da noite passada,ainda bem que hoje já não esta mais frio.Vesti um shorts e uma blusa qualquer, pois antes estava só de calcinha e sutiã, Bieber vestiu uma bermuda e ficou sem camisa mesmo, escovamos os dentes, saímos do quarto e Ryan e Ash haviam pedido o café da manhã no serviço de quarto, no balcão havia waffles, pães, bacon, ovo, suco de laranja e café. Todos estavam na suíte para o café, mas como não cabiam todos na mesa, cada um pegava o que queria e sentamos no sofá mesmo. Ficamos comendo assistindo TV. 
Nós iríamos embora de NYC amanhã, bom, eu e Justin pelo menos, pois ele havia dito que em Paris seríamos só nós dois. E o Kenny. Fui até a lavanderia do hotel e deixei as minhas roupas e as de Justin para lavar, mencionei a urgência, e elas estariam prontas de noite.
(...)
Fomos novamente ao Central Park, depois ao Empire State. A vista era maravilhosa de lá de cima, dava para ver a cidade inteira. Justin me colocou contra a parede e ficou me beijando até perdermos totalmente o fôlego. A cada beijo eu necessitava mais de seus lábios colados nos meus. 
Voltamos para o hotel, pegamos as roupas na lavanderia e eu arrumei as minhas malas, e Justin começou a arrumar as dele. Quando olhei, percebi que estava tudo mal dobrado e fui o ajudar. Ele ficava o tempo todo me puxando pela cintura e beijando a minha nuca, o que atrasava tudo, ótimo jeito de atrasar as coisas por sinal. Eu ficava toda arrepiada a cada toque de seus lábios na minha nuca, ele sabia muito bem sobre o meu ponto fraco e fazia sempre para me provocar. Eu me virei rapidamente, o enlacei pela nuca e colei nossos corpos, comecei a beijar seu pescoço e me voltei à sua boca, dando início a um beijo com urgência, finalizando com vários selinhos. Eu me virei e continuei a dobrar as roupas, e ele continuava me segurando pela cintura.
(Voce):Desse jeito eu não vou acabar nunca.
(Justin):Aé? – ele sorriu, maliciosamente e colou novamente nossos corpos. Eu fiquei presa em seu olhar.
(Voce):Ai como você consegue me prender desse jeito só olhando para mim? – eu sussurrei, ao pé de seu ouvido.
(Justin): Hmm, seria porque eu te amo?
(Voce):E eu te amo muito mais. – dei um selinho.
Acabei de arrumar as malas, e nós fomos para a sala, todos, sem exceção, estavam lá, nem tinha mais lugar nos inúmeros sofás, eu e Biebs sentamos no tapete mesmo e ficamos vendo o filme que todos estavam vendo, era Uma Prova de Amor, eu chorava incondicionalmente com esse filme.
Sentei no colo de Justin e me aconcheguei em seus braços, fiquei prestando atenção no filme, as lágrimas já escorregavam pelo meu rosto. O filme acabou, meus olhos estavam vermelhos e meu rosto inchado, alguém acendeu as luzes, e vi que até os olhos de Justin estavam lacrimejando, esse filme tocava o lado sensível de todo mundo. Me levantei, puxei Justin e disse:
(Voce):Vou fazer o jantar.
(Ash,Cait e Isa):Nós te ajudamos. – Elas vieram, vindo atrás de mim até a cozinha.
(Pattie):Ai Gabi, você é a nora que qualquer mulher sonha viu? Obrigada. – Pattie disse.
(Voce):Own obrigada Pattie, mesmo! Significa muito pra mim saber que você aprova... – eu disse, e a abracei.
(Justin): Melhor mãe e melhor namorada do mundo. – disse Justin, surgindo atrás de mim. Ash e Ryan estavam no maior love no outro canto da cozinha. 
(Pattie):Precisa de ajuda Gabi?– Pattie perguntou.
(Voce):Não precisa, as meninas vão me ajudar!
(Pattie):Ok, vou arrumar as minhas malas então. – ela foi ao seu quarto.
(Ryan):Eaí, o que vamos cozinhar?? – Ryan perguntou, rindo.
(Ash):Vocês dois, nada. Podem ir jogar videogame ou sei lá o que hahaha. – Ash disse para Ry e Justin. Eles foram saindo da cozinha, eu e as meninas nos viramos, e eles voltaram pegando em nossas cinturas e nos beijando.
(Voce):Ok meu lindo, eu te amo, mas assim o jantar não sai nunca. – Eu disse para Justin, entre selinhos. Os dois foram para a sala, e nós começamos a cozinhar um macarrão com molho de tomate.
Enquanto eu fazia o molho, as tres empilhava vários pratos no balcão e os potes para colocarmos a comida. Elas colocaram o macarrão, e eu o molho.
(Voce):Tá pronto! – gritei, para todos ouvirem.
Todos vieram se servir, e fomos para a sala, já que não cabiam todos na mesa de jantar. Comemos enquanto assistíamos The Big Bang Theory.
(...)
Eu e Justin fomos para o nosso quarto e nos jogamos na enorme cama.
(Justin):Ei, o seu aniversário está chegando... 5 dias! – Justin disse, se virando para mim, meu aniversário era dia 16 de Junho.
(Voce): Nem me lembre.
(Justin):Por que?
(Voce):Não sei se gosto da sensação de envelhecer.
(Justin): Awn mas você sempre vai ser linda, não importa quantos anos tiver.
Eu não tinha palavras, apenas o puxei para perto de mim e o beijei.
(...)
Dormimos de conchinha. No outro dia às 7 da manhã o despertador apitou. Eu me levantei, e fui tomar banho. Me vesti, e fechei a minha mala, Justin fez o mesmo e levou as 4 malas para a sala, onde estavam as malas de todos.
POV JUSTIN
Eu e Gabi iríamos passar alguns dias em Paris, e os outros voltariam à Atlanta, principalmente para resolverem os últimos detalhes da continuação da Believe Tour que começaria dentro de 1 mês.
(Scooter):Justin, vamos divulgar as datas hoje, vê se está tudo bem para você. – disse Scooter, me entregando um papel.
A turnê pela América Latina começaria pelo México, depois Argentina, Chile, Peru, Venezuela e por último, Brazil. 
(Justin):Tudo ótimo, não vejo a hora de ir para o Brazil. – eu disse, olhando para Gabi, que falava tão bem daquele país, ela sorriu. Entreguei a lista de volta para Scooter e ele começou a fazer algumas ligações. 
Nós tomamos o café da manhã, o mensageiro do hotel passou para pegar as milhões de malas, e nós descemos. Fizemos o check out, e fomos para as vans que nos levariam ao aeroporto.
Passei pelos paparazzi segurando na cintura de Gabi como sempre, e entramos nas vans. O caminho do aeroporto foi muito animado, basta ligar o rádio que toda a equipe começa a cantar e dançar, isso é louco.
Chegamos ao aeroporto, fizemos o check-in, e na sala de embarque foi onde eu e Gabi nos separamos do pessoal, pois iríamos para um portão completamente diferente. Nos despedimos de todos, nosso vôo para Paris sairia em alguns minutos, nós paramos em um balcão de doces e compramos alguns chicletes, e assim sentamos nas cadeiras em frente ao portão. Dentro de 20 minutos chamaram nosso vôo e nós entramos primeiro no avião, pois nossos assentos eram de primeira classe. Sentamos nas nossas cadeiras uma do  lado da outra, obviamente. Kenny estava logo atrás de nós.
Peguei o meu iPhone e tirei uma foto de nós dois. Gabi fez biquinho e eu mostrei a língua, postei no Instagram com a legenda “ready 2 go!” Em alguns minutos avisaram no auto falante que deveríamos desligar os aparelhos eletrônicos e afivelar os cintos de segurança, o fizemos e esperamos a decolagem. O vôo seria longo – 9hrs de duração – como havíamos acordado cedo, deitamos nossas cadeiras o máximo possível, até ficarem praticamente como uma cama de casal, Gabi deitou no meu peito e nós dormimos, não por muito tempo,mas o suficiente.
Acordamos,e ficamos ouvindo música e vendo séries na pequena TV até o pouso.
Enfim chegamos a Paris.
POV GABI
Pousamos em Paris, a cidade do amor. Eu e Justin fomos andando de mãos dadas pelo aeroporto, abaixando o rosto, por conta dos flashes. Justin havia alugado um carro pela internet, só precisávamos pegá-lo, era um mini Cooper branco conversível, lindo. Colocamos as malas no porta malas, e entramos no carro e Justin foi dirigindo. Liguei o rádio, estava tocando Call Me Maybe, começamos a cantar e dançar loucamente. Chegamos ao hotel, Justin entregou o carro para o manobrista, e o mensageiro tirou as nossas malas, fizemos o check-in na recepção, e subimos para a nossa suíte, no último andar, Kenny ficaria no quarto ao lado. Já estava e noite, tomamos banho, e nos trocamos para irmos jantar. Fomos a um pequeno bistrô.
Justin pediu uma mesa, o maitre nos levou até ela e nós pedimos coca cola e pratos leves. De sobremesa, dividimos um doce com sorvete de creme.
(Justin):Que tal Paris? – ele perguntou, e fez uma cara de como se já soubesse a resposta.
(Voce):Maravilhoso, eu te amo. – me inclinei para um selinho.
(Justin):Eu te amo mais, você sabe. – ele disse, me mantendo inclinada para um beijo breve.
Meu celular tocou, uma foto de Cait aparecia no visor.
(Voce): É a Cait!
(Cait):Hello bitch! – ela disse.
(Voce):Bonjourrr,calma ai tem duas Caits ai?
(Cait): Nãoo kkkkkk,é a Isa ela ta aqui pulando tentando pegar o celular pra falar com voce! kkk
(Voce): KKKKKK,nossa eu sei que voces me ama de mais né!
(Cait e Isa): Convencidaaaaa!!
(Voce): Mas e ai como estão as coisas?
(Cait): AAAh estão ótimas!
(Voce): Nossa,só eu sair e estão ótimas? nossa que amor em! maguou ='(
(Cait): Não,não é isso sua tonta.É que saaabe o Ryan pediu pra namorar comigo!!!
(Voce): AAAAAAAAAAAAAAAAA não acredito!!!!!!
(Cait): Acredite!! Foi muiito fofo,to meegaa feliz!!
(Voce): Nossa imagino!! AAAAA minha bitch ta namorando!!
(Cait): KKKKK'.Gabi vou colocar a Isa pra falar com voce agora,porque ela tambem tem  uma noticia bombastica pra voce!
(Gabi):Ok,omg quantas noticias!
(Isa): Oiiie sua bitch liinda!
(Voce): Oiii minha bitch!!! Cooontaaa a noticia bombastica????
(Isa): Calma ai curiosa,então não é só a Cait que está namorando
(Voce): Como assim?? aaaa...não me diga....
(Isa): Calma,o Chris pediu pra ficar comigo!!
(Voce): AAAAAAAAAAAAAA que liiiindo,não acredito,nossa voces dois combinam demais juntos!
(Isa): AAAAA obrigada linda,então foi muiito fofo,aii a gente ficou,ele é super fofo comigo e tals
(Voce):Ownn que liindo.Então amiga vou ter que desligar agora,porque eu e o Justin viemos jantar em um restaurante e eu aqui fico no telefone kkk
(Isa): Aah tudo bem,manda um abraço pro Justin!
(Voce): Ok,pode deixar.Tchau minhas lindas!!
(Cait e Isa): Tchau Gabii!!
(Justin): Meu deus as meninas gritam demais no telefone,dava pra ouvir daqui! kkkk
(Voce): kkkkkk,é que elas tem noticias.Voce acredita que o Ryan e a Cait estão namorando!
(Justin): Nossa,não acredito.Nossa meu dude namorando quem diria!
(Voce): Né.E o Chris e a Isa estão ficando
(Justin): Nossa! como evoluiram esses dois kkk
(Voce): Né kkkk
Logo depois de jantar.Justin pediu a conta e fomos de volta ao hotel.
(Voce):Onde vamos amanhã? 
(Justin):Hmm não sei... que tal Louvre, Torre Eiffel...
(Voce):Sim sim sim! Ai to ansiosa pra ver a torre de pertinho. – estávamos na varanda do nosso quarto, onde tinha uma vista incrível para a torre iluminada.
Justin me colocou contra a parede da varanda e ficamos ali, nos beijando por um bom tempo, um verdadeiro casal apaixonado.
(...)
Deitamos na cama, ficamos vendo um bom filme de comédia e eu dormi em seus braços, embaixo das milhares de cobertas devido ao frio.
Acordamos no dia seguinte não muito cedo. 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai minhas princesas gostaram??
O que acharam da Cait namorando com o Ryan,e a Isa ficando com o Chris??
Aguardem os próximos, prometo uma semi perfeição tipo eu já sonhei como que eu escrevi que vai vir mais pra frente, vocês não tem noção viu.
Comentem!!
BieberKisses ;*
Amo Voces! s2'




Um comentário: