Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Believe In Your Dreams-19º Capitulo


Todos levantaram, pegamos os sapatos para boliche dos nossos tamanhos,e fomos para a pista.Lançamos nossos nomes no pequeno monitor touch screen, e começamos a jogar, finalmente alguma coisa que eu sabia jogar. E eu era boa nisso.
POV JUSTIN
A ordem era minha mãe, Carin, Gabi, eu, Alfredo, Ryan G., Scooter e por último Kenny. Minha mãe e Carin foram bem, mas não fizeram Strike. Quando chegou a vez de Gabi, ela pegou uma bola, correu, jogou, STRIKE!
(Justin): Uou! Não sabia que você jogava tão bem! – disse e dei um selinho quando ela voltava para pegar outra bola e jogar a segunda.
(Gabi):Alguma coisa eu tinha que saber fazer né meu amor? Não sou tão inútil assim hahaha. – ela piscou para mim.
Eu peguei uma bola e dei em sua mão,ela virou,se concentrou,deu uma corridinha e jogou,não fez um segundo strike,mas foi por pouco,faltou apenas 1 pino da ponta.
Minha vez,eu joguei,faltaram dois pinos,e na segunda vez fiz o spare.
Passaram-se várias rodadas,e acabou o jogo. Gabi dominou a pontuação, e eu fiquei em segundo.
(Justin):Acho que esse esporte você que precisa me ensinar. – disse,pegando em sua cintura e beijando seus lábios macios e rosados.
(Gabi):Seu bobo. – ela riu.                                
Sentamos de novo na mesa e os pedidos chegaram. Comemos e depois ficamos conversando.
Pedimos a conta,foi um pouco caro,incluindo o jogo, mas não havia problema algum, eu peguei meu cartão e o garçom passou na máquina.
(Justin):E o que vamos fazer agora? – eu disse.
(Pattie):Vamos um pouco para o hotel filho,estamos um pouco cansados né?
(Ryan):Isso.
Entramos na van e fomos para o Empire Hotel.Subimos para a nossa gigante suíte.Eu deitei no sofá e Gabi deitou em meus braços.Ficamos assistindo a um filme qualquer,mas caímos no sono rapidamente.Acho que todos da equipe fizeram o mesmo,dormiram.
Acordei, olhei para a janela e já estava de noite,Gabi dormia como um anjo em meu peito.A acordei com beijos na cabeça e fazendo carinho em seu rosto.Ela acordou com um sorriso preguiçoso.
(Gabi): Já está de noite? – ela disse se virando,mas permanecendo em cima de mim.
(Justin):Sim. – olhei no relógio. – Já são 19h,você não queria ir à Times Square?
(Gabi): Aaaaah, sim! Podemos ir hoje?
(Justin):Podemos!
(Gabi):Então eu vou tomar banho!
(Justin):E eu vou acordar todo mundo.
Acordei a todos e alguns foram tomar banho. Fiquei com Scooter , Alfredo e Kenny na cozinha,nós esperávamos os banheiros serem desocupados para irmos tomar banho.
POV GABI
Fui tomar banho,fechei a porta do quarto que dava para a sala.Saí do banheiro de toalha, e Justin estava deitado na cama, esperando.
Sorriu ao me ver.
Dei-lhe um beijo e fui para a minha mala escolher uma roupa, estava bem frio lá fora.  Optei novamente por um trench-coat com meia calça. Separei toda a roupa em cima da cama, e comecei a me trocar. Parece que Justin não se cansava de me olhar trocar de roupa, mesmo depois de tudo que sempre passamos juntos, se é que me entende.  Me vesti, ele mordeu os lábios, se levantou e veio ao meu encontro.
(Justin):Você está linda. – selinho. – Se veste muito bem, sabia?
(Voce):Lindo. – o beijei.
(Justin): Não me canso do seu beijo. – mordeu os lábios e sorriu. – Vou tomar banho.
(Voce):Não cansa é? Então espera. – o puxei  e o beijei novamente.
(Justin):Desse jeito não vou tomar banho nunca e você nunca vai conhecer a Times Square.
(Voce):Você falou ‘nunca’ duas vezes nessa frase hahaha never say never, right? – ele riu, mordeu novamente o lábio inferior, me deu um selinho e se virou em direção ao banheiro.
(Voce):Não tranque a porta ok? – disse, pois eu vou precisar do espelho.
Ele entrou no banheiro e deixou a porta aberta mesmo,eu coloquei o meu colar e meu anel e fui para o banheiro me maquiar.O vidro do box estava todo embaçado, quando olhei, Justin tinha escrito JUSTIN s2 GABI com o dedo.  Eu fui até ele e beijei o box, bem onde havia o coração. Ele sorriu, também beijou o coração e voltou ao seu banho. (FOFOS *-*)
Voltei ao que estava fazendo, e bem no momento em que eu acabei, Justin saiu do chuveiro, e se enrolou na toalha.
(Justin):Hmm, agora vou ter que vestir uma roupa à altura né hahaha – disse, me olhando dos pés à cabeça.
(Voce):Para de ser bobo. – eu disse, pegando uma toalha de rosto e secando o seu cabelo, ficou todo bagunçado, como na foto que aparecia no visor do meu celular quando ele ligava. Dei um selinho, e me virei, saindo do banheiro.  Ele foi se vestir, e eu fui colocando as coisas na bolsa.
(Justin):Está bom assim? – ele disse, me perguntando sobre a roupa. Ele estava também com o colar que eu havia dado, não tirava mais.
(Voce):Tá lindo. – sorri, pegando no colar, e ele fez o mesmo com o meu colar de chave.
(Justin):Vamos?
Ele me deu a mão e fomos para a sala.
(Justin):Ei gente, vocês não vão? – ele perguntou para todos, que estavam na cozinha.
(RyanG.):Não, decidimos deixar o casalzinho a sós. – disse Ryan, enfatizando ‘casalzinho’.
(Voce):Que fofos, mas vocês podem ir com a gente se quiserem, sério!
(Pattie): Não, vão vocês. – disse Pattie, chegando perto de nós dois e sussurrando algo no ouvido de Justin e ele assentiu para o que ela falou.
POV JUSTIN
Minha mãe chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido:
(Pattie):Leve-a para jantar em um restaurante bem bonito e chique viu filho?
Eu apenas fiz que sim com a cabeça, peguei na mão de Gabi e a puxei até a porta.
(Gabi):Tchau gente! – ela disse, com aquela voz doce e apaixonante.
Em NY era fácil pegar um táxi, pois vários passavam na rua a todo minuto. Saímos do hotel, fiz sinal para um que estava vindo, abri a porta para Gabi, ela entrou e eu entrei depois.
(Justin):Times Square, por favor.
O taxista acelerou.
POV GABI
Estávamos no táxi,e eu estava realmente com frio,Justin estava com a mão em minha coxa.Eu cruzei os braços,ele percebeu o meu frio e me abraçou de lado,me trazendo mais ainda pra perto dele,se era para me esquentar,estava funcionando muito bem.
Em menos de 10 minutos o táxi parou no começo da Times Square,tudo brilhava,painéis gigantescos de musicais da Broadway por toda a parte.
Justin me virou para ele e disse:
(Justin):Legal não é?
(Voce):Muito! Aqui brilha! – pousei as minhas mãos em seu rosto, fechei os olhos, e o beijei calmamente.
Quando nos separamos do beijo,uma belieber que passava gritava: “tirei uma foto do beijo deles! Tirei uma foto!”.
Justin a olhou e soltou uma risadinha fofa.
(Voce):Ah, deve ter ficado linda a foto dela. – eu disse, rindo.
A belieber foi vindo em nossa direção, eufórica.
(Belieber):Justin Justin! Eu te amo,por favor,me dá um autógrafo? – ela estendeu um caderno e uma caneta.
(Justin):Claro! – ele autografou o caderno,sorrindo.
(Belieber):Pode tirar uma foto comigo?
(Voce):Me dê o seu celular,eu tiro a foto. – eu disse.
(Belieber):Muito obrigada Gabi!
(Justin):Calma,com uma condição. – disse Justin. – Você pode nos passar a foto que tirou de nosso beijo?
(Belieber):Sim sim ! Ai meu Deus não acredito que isso tá acontecendo. – ela falava,rápido e desesperadamente.
(Voce):Sorriam! – eu disse,apontando a câmera do celular para os dois.
Tirei a foto,ela pegou o celular,sorriu e disse:
(Belieber):Como posso passar a foto para vocês? – o celular dela era um iPhone.
(Voce):Posta no Instagram,e eu pego pelo meu celular! – eu disse.
Ela fez o que eu disse.
(Justin):Obrigado,precisamos ir agora,tchau! – Justin disse, e a abraçou.
Peguei o meu celular na bolsa e digitei o user do Instagram que a menina havia passado,salvei a foto e a postei em meu Instagram,dei o celular para Justin escolher um filtro.
Ele olhou como ficava em todos e escolheu um,postou a foto com a seguinte legenda: “Times Square!”
A foto teve muita repercussão, muitas pessoas deram like.
(Justin):Calma, deixa eu postar no meu também. – ele pegou o seu celular no bolso,salvou a foto e também postou,com a mesma legenda.
Me deu a mão novamente e fomos andando pela rua mais brilhante que eu já havia visto.
Olhei para o lado e vi um cartaz de A Bela e a Fera,e lembrei que aquele era o meu musical preferido de todos os tempos,eu parei e fiquei olhando o cartaz, meus olhos até brilharam.
(Justin):Amor?! Mundo chamando Gabi!  – ele disse passando a mão em frente aos meus olhos.
(Voce):Ah oi. – disse,piscando várias vezes.
(Justin):Vem – ele me puxou até a bilheteria do teatro.
(Justin):Duas no camarote para A Bela e a Fera,por favor.
(Atendente):São 240 dólares. – Biebs entregou o cartão para o atendente. – Seus lugares são Premium,na frente do palco,o show começa em 5 minutos,melhor correrem.
(Voce):Awn, você fez mesmo isso?  - eu disse,dando vários selinhos.
(Justin):Claro que eu fiz,deu pra perceber que você gosta desse musical. – ele sorriu.
(Voce):Eu amo,é meu preferido,sonho desde criança em assisti-lo na Broadway.
(Justin): Então eu vou realizar um sonho seu,minha shawty.
(Voce):Mais um sonho né? Te amo.
(Justin):Também te amo,vem,vamos correr.
Ele me deu a mão,corremos,compramos coca-cola e alguns pacotinhos de Skittles e fomos para o teatro, sentamos em nossos lugares que eram exatamente na frente do palco,o show começaria 20h,em 2 minutos. Justin abriu o primeiro pacotinho e começamos a comer.As luzes se apagaram, e a primeira música começou.
Justin colocou o braço em volta de mim e eu encostei a cabeça em seu ombro, permanecemos assim até o final. Eu sabia todas as letras,e cantava baixinho em seu ouvido,ele sorria.
O show acabou,a música ainda ecoava pelas caixas de som,e Justin me beijou. Durante o musical,havíamos consumido vários pacotinhos de Skittles,o beijo teve o gosto da bala,um beijo doce.
Levantamos,e de mãos dadas saímos do teatro.Estava bem frio, Justin me abraçou de lado e fomos andando assim pela rua.
(Justin):Vamos jantar?
(Voce):Sim,onde? – respondi com outra pergunta.
(Justin):Hmmm,aqui. – ele disse, se dirigindo a um restaurante que parecia ser bem chique.
Entramos e ele se dirigiu ao balcão para pedir uma mesa.
(Justin)):Vocês teriam uma mesa mais reservada para dois?
(Atendente):Claro,Justin Bieber não é? Sigam-me. – Justin sorriu ao ver que o moço havia o reconhecido e nós o seguimos.
Sentamos em uma mesa que ficava em uma pequena salinha,separada das outras,com uma porta branca, de correr,que nos isolava do resto do salão.
O garçom esperava em pé ao lado da mesa e ia puxar a cadeira para eu me sentar,mas Justin o interrompeu.
(Justin):Deixa comigo. – ele disse,sorrindo e puxou a cadeira para mim.
(Voce):Príncipe. – eu sorri e selei seus lábios.
Ele se sentou em minha frente, colocamos os guardanapos no colo, e o garçom disse:
(Garçom):É um prazer recebê-los aqui, Mr. Justin Bieber e... Gabi não é?
(Voce):Isso. – eu disse,sorridente.
(Garçom):Meu nome é Fred,e eu servirei vocês essa noite,o que vão beber?
(Justin):Coca-Cola para nós dois,por favor. – Justin já sabia que eu sempre pedia coca-cola, sorri para ele, aprovando o pedido.
O garçom se virou e foi andando para buscar nossos pedidos,Justin estendeu a mão sobre a mesa,pedindo a minha,eu dei a mão direita, que estava o anel,ele passou o dedo pelo brilhante que o anel continha,e beijou a minha mão.
Fred,o garçom chegou com os refrigerantes e entregou um cardápio para cada um.Ficamos olhando cada página do cardápio.
(Justin):Nem to com tanta fome amor, vamos dividir algo? – Justin me perguntou.
(Voce):Gente! Que milagre você não estar com tanta fome hahaha – eu ri.
(Justin):Engraçadinha. – ele fez beicinho.
(Voce):Ei não me provoca com esse beiço porque eu não te alcanço haha
(Justin):Eu alcanço. – ele disse e fez um esforço para alcançar meus lábios,me beijando. – E então,vamos dividir?
(Voce):Claro meu lindo,o que você quer comer?
(Justin):Hmm,pode ser carne?
(Voce):Sim, essa aqui. – disse, apontando para um filet mignon com manteiga e purê de batatas.
(Justin):Então pronto,vou pedir.
Na mesa havia um pequeno botão que servia para chamar o garçom, já que ele não ficava o tempo inteiro dentro da nossa salinha, e tínhamos total privacidade. Justin apertou o botão,e em 1 minuto, Fred chegou.
(Fred):Querem fazer os pedidos?
(Justin):Sim, nós dois vamos dividir esse filet aqui. – Justin disse,apontando no cardápio.
Fred anotou os pedidos e saiu da sala.
Eu e Justin demos novamente as mãos em cima da mesa e ficamos conversando até a comida chegar.
Veio em um só prato,que foi colocado no centro da mesa.Justin partiu um pedaço da carne e me deu na boca. Eu fiz o mesmo. E assim,após um dar comida na boca do outro repetidas vezes,terminamos a refeição.
(Justin):Sobremesa? – ele perguntou.
(Voce):Sobremesa. Hahaha
(Justin):Já sei uma que você vai gostar.  – ele chamou o garçom e pediu sorvete com petit gateau.
Em minutos a sobremesa chegou,claro que pedimos uma só para nós dois.
Justin esperou o garçom sair e ficarmos completamente sozinhos passou o dedo no sorvete e passou em meus lábios,me beijando em seguida,como naquele nosso episódio na sorveteria em Atlanta. Eu fiz o mesmo.Terminamos de comer,Justin pediu e pagou a conta.Saímos do restaurante e alguns paparazzi estavam na porta.Justin ficou atrás de mim,segurou a minha mão e a minha cintura o mesmo tempo,me guiando em meio a tantos flashes.
Contém parte bem hot hihi sempre bom avisar.
Conseguimos sair,e fomos andando pela rua de mãos dadas.
(Voce):E agora? – perguntei.
(Justin):Vem, vamos fazer umas compras hahaha – ele disse, me puxando para entrar na AeroPostale, que apesar de tarde,ainda estava aberta.Experimentamos milhões de toucas e decidimos sair da loja com toucas iguais que combinassem com nossas roupas, mais para fazer graça do que tudo, idéia do Justin, obviamente.
Pegamos também toucas para todos da equipe, pagamos, fomos à um espelho, colocamos as toucas, tiramos foto com o iPhone de Justin e ele colocou no Instagram. Saímos da loja, e milhões de flashes acertavam nossos rostos.Eu já estava cega,mas como sempre,Justin segurava a minha cintura e me guiava pelo caminho.
Andamos mais um pouco por aquela rua extremamente iluminada,e então decidimos ir para o hotel.  Pegamos um taxi, e fomos.Chegamos ao quarto e todos estavam na sala jogando Xbox.
(Ryan):iiiii tão até com toquinhas iguais. – Ryan disse assim que nos viu.
(Justin):Calma Ry,não precisa ter ciúmes,trouxemos pra todos vocês. – Justin disse,abrindo a sacola e tirando uma touca para cada um da equipe.
Todos colocaram as toucas,até Pattie. Equilibramos o iPhone em cima do móvel,ativamos o timer e tiramos uma foto de todos juntos.
Ficamos jogando Xbox por um bom tempo,e depois fomos para o quarto.Eu entrei primeiro,Justin entrou logo atrás de mim,fechou a porta,e ficou encostado nela,me olhando enquanto eu me jogava na cama e tirava os sapatos com os pés mesmo.
Quando eu percebi que ele ainda estava lá na porta,me olhando,olhei para ele e sorri,ele abriu um sorrisinho malicioso.Eu fiz um “vem aqui” com o dedo,ele trancou a porta e veio,deitando em cima de mim,mas sem encostar nossos corpos,apoiando com os braços na cama,e olhando incansavelmente sem piscar, no fundo dos meus olhos.
(Justin):Hoje foi um dia meio cansativo e... – ele dizia, e eu o interrompi puxando-o pela nuca e selando nossos lábios.
Ele aprofundou o beijo, soltando os braços e colando nossos corpos. O beijo ficava cada vez mais rápido, e aquele excesso de roupas que usávamos estava começando a atrapalhar, e eu começando a ficar com calor. Ele parou o beijo e ficou de joelhos, comigo entre suas pernas, eu me sentei, e ele começou a desabotoar o meu enorme casaco, mas como nossos lábios não aguentavam ficar separados por muito tempo, ainda mais nesses momentos, ele voltou a me beijar. Fiz o mesmo com o seu casaco, e com a blusa que usava embaixo, ele estava somente de calça, sem parar o beijo, minhas mãos voaram instantaneamente para a sua barriga definida.  Nosso beijo ficava mais e mais quente, ele tratou de se livrar imediatamente da minha blusa, eu estava de roupas intimas e de meia calça. Sua excitação já era visível.
(Justin):Sabe, você está muito sexy só com essa meia calça. – ele mordeu o lábio inferior. – Mas fica ainda melhor sem. – ele mordeu os lábios novamente e tirou a minha meia, voltando a me beijar.
(Voce):E você sem essa calça. – eu disse, ficando por cima, desabotoando seu cinto e tirando a sua calça.
Juntei novamente nossos corpos, continuando o beijo. Ele tateou pelas minhas costas procurando o fecho do meu sutiã e o abriu, arrancando-o e jogando no chão.
Ele nos virou e ficou novamente por cima, passando os beijos para o meu pescoço, me deixando arrepiada, não suportei e o puxei para mais um beijo, com urgência. Ele foi novamente descendo os seus lábios com beijos e chegou aos meus seios, me olhou, e começou a chupar o meu seio direito e a massagear o outro. Eu soltei um breve gemido, ele riu e eu o empurrei para o lado, ficando por cima dele.  Comecei a distribuir beijos por todo o seu corpo, chegando à barra de sua cueca, seu membro estava ereto, passei a mão por cima da cueca e ele mordeu o lábio. Eu tirei a sua cueca e levei a minha mão timidamente ao seu membro, o segurando e fazendo movimentos de vai e vem. Justin me olhava, estava ofegante e soltava pequenos gemidos. Ele se sentou e me puxou para ele, me beijou lentamente e ficou por cima, beijou todo o meu corpo e tirou a minha calcinha. Ele afastou um pouco as minhas pernas uma da outra e foi beijando as minhas pernas, até chegar à minha virilha, continuou beijando e começou a tocar com a sua língua a entrada do meu sexo. Eu tremi por dentro, e soltei um gemido. Ele começou a lamber por dentro e dar pequenas mordidas, eu gemia, Justin nunca havia feito aquilo, estava me deixando louca, e eu estava gostando, muito. Ele parou, voltou a colar nossos corpos e a beijar o meu pescoço. Senti o seu grande volume batendo em minha virilha, mas ainda não me penetrando. Ele separou o beijo, se ajoelhou e se esticou para pegar alguma coisa na gaveta da mesinha ao lado da cama. Me mostrou o pacotinho da camisinha, eu puxei de sua mão.
(Voce):Deixa que eu ponho. – mordi o lábio, e ele sorriu.
Abri o pacotinho e coloquei a camisinha em seu membro ereto. Ele se deitou novamente por cima de mim, eu enlacei minhas pernas em volta de seu quadril e ele me penetrou de uma vez só. Dei um gemido, e ele começou o vai e vem, e a cada entocada eu sentia mais e mais prazer. Comecei a gemer, era mais forte que eu, e ele me beijou para abafar, já que outras 6 pessoas estavam naquela suíte além de nós.  Eu estava sem ar, e ele ia cada vez mais rápido, ainda com sua boca colada na minha, me separei do beijo, tomei ar e comecei a chupar o seu pescoço, o que o fez tremer e parar com as entocadas por questão de 2 segundos. Ele voltou mais rápido do que nunca e em questão de poucos minutos chegamos ao nosso limite. Ele saiu de dentro de mim e me beijou ferozmente (bieber gone wild hahaha). Desceu o beijo para o meu pescoço, me virou de lado e começou a distribuir vários beijos e chupões pela minha nuca, que era o meu ponto fraco e fazia o meu corpo inteiro tremer.
Justin voltou para cima de mim, e foi dando pequenas linguadas pelo meu corpo, chegando novamente ao meu sexo e lambendo.  Eu comecei a gemer um pouco alto, não conseguia me controlar, o Justin estava insaciável hoje. O puxei novamente para os meus braços e o beijei, mas logo me separei desse beijo, resolvi dar um pouco mais de felicidade para ele também. Ele já havia tirado a camisinha no momento em que saiu de mim, mas seu membro já estava ereto novamente, eu o coloquei deitado na cama, e levei a minha boca até o seu pênis, segurei com a mão e dei pequenas linguadas, depois, comecei a chupá-lo. Justin segurava a minha cabeça e a empurrava, fazendo eu ir mais fundo, e depois de poucos minutos, ele gozou, com a respiração ofegante, me puxou de volta para seus braços e me beijando novamente.
(Voce):Você está insaciável Bieber. – eu disse, entre selinhos.
(Justin): Eu? E você? Não ponha toda a culpa em mim hahahaha – ele também disse entre selinhos.
Eu sorri e ele colou novamente nossos lábios, depois chupou novamente meu pescoço.(Voce):Chega Bieber.
(Justin):Ahh. – ele fez um beicinho, eu o beijei e puxei aquele beiço levemente com os dentes.
A minha respiração continuava ofegante, Justin estava deitado, o calor do momento passou e o frio de NYC estava intenso, mesmo dentro do quarto, eu puxei o cobertor, e deitei em seu peito, ele ficou fazendo carinho em meu cabelo, me deu um último beijo, e adormecemos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficou gigante e tal hahahaha pra recompensar  o fato de eu não ter postado ultimamente
Gostaram safadinhas? hahaha
BieberKisses ;* s2'







2 comentários: