Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Believe In Your Dreams-18º Capitulo

AAAAAAA Oiie minhas princesas,primeiro post de 2013!!! O primeiro de muitos posts,amo voces! s2'
POV GABI
Acordei com um celular tocando,era o meu,Justin estava acordando.
Meu celular tocou, olhei no visor, ali estava uma foto de Alfredo.
(Voce): É o Fredo. – disse, para Justin, atendendo o celular.
(Justin):Esse Alfredo tá te ligando demais né, to ficando com ciúmes já – ele disse, fazendo biquinho.
(Voce):Hmm seu bobo, ele é meu melhor amigo. – disse, selando o biquinho que ele havia feito, e colocando o telefone no viva-voz.
(Voce):Heeeeey Fredo! – eu disse.
(Fredo):Hey shawty.
(Justin):Ei ei ei pode parar, shawty para mim hahaha – Justin disse, interrompendo.
(Fredo):Ah para de estragar vai seu ciumento.É que não tem um apelido para Gabi.
 (Justin):É, tá, eu deixo você chamar ela de shawty hahaha- disse Justin, rindo.
(Fredo):Então gente, vamos sair hoje a noite para comer?
(Justin):Vamos vamos, decide um lugar ai, 20h, pode ser?
(Fredo):Ok, nos falamos mais tarde. – Fredo disse, encerrando a chamada.
Levantamos,tomamos banho separados e enquanto Justin tomava banho fiz algumas torradas e ovos mexidos,coloquei na mesa,peguei o suco de laranja e levei, Biebs já estava sentado me esperando para começarmos a comer.
(Justin):Ainda bem que você sabe cozinhar.
(Voce):hahaha Por que?
(Justin):Pra quando a gente casar ué, porque eu não sei.
(Voce):Awwnnn que fofo, eu te amo muito muito muito muito muito muito muito. – disse, apertando suas bochechas e selando seus lábios.
(Justin):Também te amo hahaha fofo e com fome. 
(Voce):Então toma, seu faminto.  – disse, passando manteiga e colocando ovo em cima da torrada e o entregando.
Comemos todas as torradas e os ovos que eu tinha feito, e voltamos para o meu quarto. Eu escovei os dentes.
(Voce):Onde está a sua mala? – perguntei, pelo fato de Justin só estar com a roupa que ele está vestindo.
(Justin):No hotel da minha mãe.
(Voce):Quer ir até lá pra você trocar de roupa?
(Justin):Sim, vamos agora? É pertinho, 1 quadra daqui, dá pra ir a pé.
(Voce):É, mas você não está com Kenny, quer mesmo arriscar?
 (Justin):A gente corre.
(Voce):Tá, deixa eu por uma outra roupa.-ainda estava de roupão.Vesti  uma roupa simples, peguei a chave de casa, meu iPhone e fomos.Confesso que eu estava um pouco apreensiva por passar por todos esses paparazzi sem o Kenny.  
Chegamos na rua os paparazzi começaram a tirar fotos desde já. Saímos de mãos dadas e eles começaram a gritar “JUSTIN, GABI!”. Nós não olhamos, continuamos andando. Eles vieram atrás de nós, e ficaram tirando fotos do nosso lado, de trás, da frente, de todos os ângulos. Nem corremos, em 5 minutos chegamos ao hotel, o qual tinha seguranças na porta, entramos e subimos até o quarto de Pattie. Justin bateu na porta, e logo a sua mãe abriu, eles se abraçaram, e eu também cumprimentei Pattie com um abraço.
Entramos no quarto e Justin foi direto a um canto onde estava sua mala.
(Justin):Mãe, como vamos para o aeroporto amanhã?
(Voce):Eu posso pedir para minha mãe nos levar. – disse, me intrometendo.
(Pattie):Não precisa querida, aluguei uma van, porque tem a equipe inteira não é? Nos encontramos aqui, amanhã, às 10h da manhã.
(Justin):Ok. – Justin disse, sorrindo.
(Pattie):Justin, dorme aqui hoje para parar de dar trabalho para a mãe da Kate.
(Voce):Não não não não, que isso Pattie, trabalho nenhum, fique com o quarto para você, o Justin dorme lá em casa. – ele sorriu e mordeu os lábios com a minha intervenção, ainda bem que Pattie não estava mais olhando para ele, senão ela ficaria desconfiada.
(Pattie):Tem certeza? – ela disse, apreensiva.
(Voce):Tenho sim.
(Justin):Então vou pegar uma roupa para sair hoje, um pijama e uma para ir pro aeroporto.
(Pattie):Isso filho, coloque nessa mochila. – disse Pattie, entregando-o uma mochila roxa.
Ele pegou todas as roupas, e nós saímos. Voltamos para a minha casa do mesmo jeito que antes, com paparazzi nos seguindo e do nosso lado e por toda a parte.
Chegamos na minha casa.Liguei o computador, fiquei no twitter enquanto Justin tomava banho. Twittei: “@AlfredoFlores onde eu vc e o ciumento @justinbieber vamos hoje? Quem mais vai?”
Fredo imediatamente respondeu: “Vamos em um japonês aqui perto, pode ser shawty? Haha “
Eu estava rindo sozinha, até que Biebs  sai do banheiro de toalha e fica me olhando.
(Justin):Tá rindo do que?
(Voce):Olha. – disse mostrando minha conversa com Alfredo no twitter.
(Justin):Ah, engraçados vocês ein haha.
Eu ri dele, que estava apoiado na ponta da cama com o joelho, baguncei mais ainda o seu cabelo e o puxei para cima de mim, ficou me fitando alguns segundos, sem encostar totalmente nossos corpos, por estar todo molhado, mas eu não me importei e pressionei nossos corpos, lhe dando um beijo. Nossas bocas se moviam rapidamente e com urgência, nossas línguas se queriam. Ficamos nesse beijo por vários minutos, nossas bocas não queriam se separar, foda-se o fôlego, o ar, aquele beijo podia durar para sempre.
Mas como nada é para sempre, nossas bocas se separaram, Biebs me rodou e agora eu estava em cima
Deitei ao seu lado, e passei por cima dele para pegar o computador que estava do outro lado, quando voltei, percebi que ele estava olhando diretamente para a minha bunda.
(Voce):Safado. – disse, dando um tapinha em seu peito ainda molhado.
Ele deu um sorrisinho e me deu outro beijo perfeito, nossas bocas se separaram novamente e ele se levantou para vestir uma roupa. Eu respondi o Alfredo:
“Hmmm adoro sushi, passa pra buscar a gente?”
Ele respondeu minutos depois “Passo sim shawty, 20h to ai”.
Eu fechei o notebook, levantei e fui até a cozinha com Justin para arranjarmos algo para almoçar. Minha mãe não estava em casa. Justin ficou sentado no balcão enquanto eu cozinhava alguma coisa sem ser congelada para comermos, comida de verdade. Fiz arroz, farofa e uma carne com molho, servi para mim e para Justin e levei até a mesa. Começamos a comer.
(Justin):Meu Deus, isso tá muito bom.
(Voce): Aprendi a fazer com a minha mãe,é comida brasileira,gostou mesmo?
(Justin): Nossa, precisamos ir pra lá logo então hahaha.
(Voce): Tem uma sobremesa do Brasil que eu amo de paixão,o brigadeiro,mas não tem como fazer aqui,porque precisa de leite condensado e não vende aqui.
(Justin):Ah já ouvi falar disso aí, você sabe fazer?
(Voce):Aham, é fácil.
(Justin): Então quando a gente for pra lá, trazemos um monte desse ingrediente aí que precisa.
Eu ri, continuamos a comer. Eu lavei a louça, Justin secou e me ajudou a guardar. Voltamos para o meu quarto, eu coloquei um DVD de um filme de comédia, mas nós acabamos dormindo no meio. Acordamos às 19:30 e começamos a nos arrumar rapidamente.
Justin estava assim (o do meio) e eu assim.Justin estava me esperando sentado na cama.
(Justin):Vamos descer meu amor? Já são 20h. – já que eu estava no banheiro, ele falou alto.
(Voce):Sim, to indo. – saí do banheiro e Biebs me olhou, boquiaberto.
(Justin):Sabe, eu adoro vermelho, em você fica ainda mais lindo. – ele já estava em pé me olhando, com salto eu ficava de seu tamanho, dei um selinho em seus lábios doces.
Peguei o meu casaco, coloquei o iPhone, as chaves e o cartão na bolsa. E Justin olhava eu fazendo isso tudo.
(Justin):Não precisa levar o cartão né bobona. – ele disse, tirando o cartão da minha bolsa e deixando na mesinha. – Agora vem. – disse me puxando pela mão.
(Voce):Ok, ok, você e sua mania de pagar tudo. – ele mostrou a língua, e sorriu.
Saimos de casa, o carro branco de Alfredo já estava parado na porta, passamos pelos paparazzi, Justin abriu a porta traseira para mim, eu entrei, e ele entrou logo depois de mim, no banco de trás mesmo, já que o Ryan Good estava na frente.
Fomos à caminho do restaurante ouvindo música e cantando, animados. Tocava Sexy And I Know It, e Justin conseguia, até dentro do carro dançar de um jeito sexy. Eu mordi meus lábios o olhando, afinal, eu era um ser humano e não resistia a isso. Ele me deu um breve beijo. Após aproximadamente 5 músicas, chegamos ao nosso destino. O restaurante tinha manobrista, que abriu as portas para sairmos do carro, Justin saiu primeiro e me deu a mão para me ajudar a sair, fomos fotografados e filmados por algumas câmeras, Justin estava sempre sorrindo, e eu também.
Entramos no restaurante, sentamos em uma mesa para quatro, pois Scooter e Carin não nos acompanhariam hoje, então era só eu, Justin, Alfredo e Ry Good.  Pedimos refrigerantes e temakis para começar. Depois, pedimos um combinado que vinha em um barco, o suficiente para 4 pessoas. Quando comi o suficiente para ficar satisfeita, peguei um pouco de gengibre que tinha no cantinho e comi, para não estar com bafo de peixe caso Justin decidisse me beijar. Ele fez o mesmo e olhou para mim, mordendo o lábio. Continuamos ali no restaurante por horas conversando, pedimos uma sobremesa grande, e o garçom trouxe 4 colheres, dividimos. Já estava tarde quando os 3 homens da mesa decidiram pedir a conta e dividi-la entre si. Eu sei que é educado da parte deles pagar a conta, mas eu fico sem graça de estar ali e não ajudar, mas como não podia fazer nada senão Justin no mínimo rosnava para mim, e eu também estava sem meu cartão, fiquei ali com cara de paisagem.
Pedimos o carro, esperamos uns 5 min e saímos do restaurante. Algumas beliebers estavam ali, Justin foi muito fofo, parou, deu um abraço e um autógrafo em todas elas. Eu disse:
(Voce):Vai Biebs, junta ai com elas para eu tirar uma foto.
No total eram umas 10 beliebers, não seria muito difícil enquadrar todas na foto, ele ficou no meio delas, e eu tirei a foto com o meu iPhone.
(Belieber):Obrigada Gabi, de verdade! Você é uma fofa! – uma delas disse, me abraçando.
(Voce):Awnn, que isso, é o mínimo que eu posso fazer.
(Belieber):Como conseguimos a foto? – outra menina perguntou.
(Voce):Vou postar no instagram e vocês pegam, pode ser?
(Beliebers): Siiim – disseram, em coro.
Justin voltou ao meu encontro, deu tchau e mandou beijo para elas, pegou na minha cintura e me guiou até o carro, sorrindo, feliz com a minha atitude.
(Justin):Você foi muito linda com as minhas fãs.
(Voce):Fãs não, beliebers.
(Justin):É. Minhas beliebers. Te amo.
(Voce):Também meu anjo. – disse, fazendo biquinho. Ele deu um beijo.
Entramos no carro, eu abri o Instagram pus um efeito legal na foto e postei com a legenda “Some beliebers were waiting 4 biebs tonight, here is your Picture girlss!” (Tradução: algumas beliebers estavam esperando por Biebs hoje, aqui está a foto meninas!)
Justin entrou no twitter pelo iPhone e postou: “Algumas beliebers esperando no frio na porta do restaurante hoje, @gabibittencourt tirou uma foto, está no instagram dela (gabibittencourt_)! #swag #ilovemybeliebers”
A partir desse tweet, várias beliebers que tinham iPhone começaram a me seguir no instagram e dar like nas minhas fotos com o Justin, muito fofas.
Alfredo parou em frente a minha casa, eu e Justin nos despedimos deles.
(Fredo):Passo aqui amanhã 9:50 para vocês não terem que ir andando com as malas, pode ser? 
(Voce):Ok fofo, obrigada
(Fredo):Sem atrasar ein shawty hahaha – ele disse quando já estávamos saindo do carro.
Justin pegou na minha cintura, como sempre, me protegendo dos paparazzi ali presentes e entramos na minha casa, tirei o salto antes de entrar para não fazer barulho e fomos direto para o meu quarto.
Eu arrumei os últimos detalhes das minhas malas, fechei e deixei tudo pronto, separei uma roupa para ir para o aeroporto amanhã, minha mãe já estava ciente da minha viagem.
Eu e Justin vestimos nossos pijamas, e deitamos juntinhos na minha cama, ele ficou fazendo carinho até que eu adormeci.
Acordamos no dia seguinte com o despertador de pato do iPhone de Justin ecoando pelo quarto, 9h. Levantamos e tomamos banho. Justin vestiu uma calça jeans com uma t-shirt, um casaco pesado e um supra e eu vesti essa roupa.
Saímos do quarto com as malas, deixamos no canto da sala, minha mãe estava na cozinha fazendo panquecas, e o suco de laranja já estava na mesa, eu estava de mãos dadas com Justin. Minha mãe me olhou da cabeça aos pés a cabeça e disse:
(Kate):Nossa filha, você está linda!
(Justin):Também acho. – disse Justin, entrando no assunto, me olhando.
(Voce): Obrigada seus lindos!
(Kate):Bom dia Justin, dormiu bem? – minha mãe disse, educada.
(Justin):Sim senhora, obrigado por me deixar dormir aqui.
(Kate):Magina, agora sentem na mesa, vou servir as panquecas.
(Voce):Yummy! – eu respondi, e sentei na mesa com Justin.
Comemos e bebemos suco de laranja. Olhei no relógio, e já eram 9:48. Me despedi da minha mãe, ela fez as recomendações de sempre, peguei uma mala e Justin pegou a outra, descemos e Alfredo já estava nos esperando, sempre pontual. Kenny e Ryan Good estavam no carro.
Justin, sempre cavalheiro colocou as duas malas no porta malas, nós entramos no carro e andamos a 1 quadra até o hotel. A van já esperava na porta, Justin pegou uma das minhas malas e Alfredo a outra, eles colocaram na van e nós ficamos esperando Pattie descer e o resto da equipe chegar. Havia algumas beliebers, elas começaram a gritar quando viram Justin, ele me deu a mão e nós fomos até elas. Ele como sempre tirou foto e deu autógrafo a todas, algumas pediram autógrafos e fotos para Alfredo e Ryan, e eu fiquei conversando com Kenny, até que uma menina me chamou:
(Belieber):Gabi! – ela era loira, seu cabelo era maravilhoso, liso na raiz e ondulado nas pontas, devia ter uns 15 anos. Fui até ela.
(Voce):Heey –eu disse, com um sorriso.
(Belieber):Tudo bem? – ela perguntou. Era a primeira belieber que puxava assunto comigo desde que comecei a namorar Justin.
(Voce):Sim e você? – respondi, sorridente.
(Belieber): Sim. Então, para onde vocês vão mesmo?
(Voce): Nós vamos pra Nova York,Justin e eu estamos com um tempinho de férias
(Belieber):Ah que lindo!. Mas me diga uma coisa: Você era belieber também né? – de repente Justin chega ao meu lado pegando em minha cintura e a menina fica toda boba e sorridente, olhando para ele.
(Voce):Eu não era belieber, ainda sou. – disse, e sorri para Justin, que me deu um selinho rápido, também sorridente.
(Belieber):Então você está vivendo o seu sonho não é?
(Voce):Sim, exatamente, estou vivendo e realizando todos os meus maiores sonhos. – disse, ainda sorrindo como uma boba.
(Belieber):Vocês são o casal mais fofo. Tirem uma foto comigo?
(Justin):Sim claro! Qual seu nome? – Justin disse me puxando pela cintura para ficarmos do lado dela para a foto.
(Belieber):É Lola... Mas eu não tenho câmera... 
(Justin):Ah, tudo bem Lola. Gabi, meu celular está na van, o seu tá aí?
(Voce):Aham. – disse, pegando o meu celular e dando para Justin tirar a foto com a câmera da frente. Todos sorriram e ele tirou a foto, esticando o braço.
(Justin): Vou postar no twitter. – Justin disse, e na mesma hora Scooter chegou com Carin e Pattie apareceu com um mensageiro do hotel atrás levando suas malas e as de Justin para a van.  – Qual é o seu twitter Lola?
(Lola):É @lolabelieber
Justin pegou o meu celular e entrou em seu twitter, postando a foto com o seguinte tweet “This is me, @kateblunchet and @lolabelieber, Lola is a #truebelieber”
(Lola):Ai Justin, muito obrigada, eu te amo tanto! – Justin a abraçou.
(Justin):Continue acreditando nos seus sonhos, never say never, right? – ele disse a última parte olhando para mim. – Temos que ir, tchau! – ele mandou beijo e fez um coração para todas as beliebers ali presentes.
Fomos para a van, que nos levou ao aeroporto em 20 minutos. Tiramos todas as malas e colocamos em carrinhos, éramos uma ‘'família'’ grande. O check in já estava feito, nós despachamos as malas e fomos para a sala de embarque. O auto falante chamou rápido o nosso vôo, fomos para o portão e entramos na classe econômica mesmo, como era um vôo de pouco mais de 2h, não era necessário uma classe mais confortável. Toda a equipe ficou em assentos próximos. Nós ficamos conversando e brincando durante todo o vôo, um moço mal humorado até falou ‘shhh’ para a gente uma vez.Após 2h30min pousamos em NY. Saímos do avião, pegamos as malas e uma van nos esperava para nos levar ao hotel.  Havíamos alugado o último andar inteiro do Empire Hotel.
POV JUSTIN
Chegamos ao Empire, e subimos até o nosso andar, onde havia uma suíte presidencial gigante com 4 quartos. Eu e Gabi ficaríamos em um quarto, minha mãe em outro, Alfredo, Ryan e Kenny em outro e Scooter e Carin no último. Na sala, videogames modernos e uma televisão gigante. Como por enquanto ficaríamos no hotel, resolvi jogar um pouco, era um Xbox com aquele kinect, que não precisava de controles. Gabi poderia gostar de jogar comigo, ela estava na cozinha conversando com minha mãe, resolvi chamá-la.
(Justin):Linda, vem jogar comigo.
(Gabi):Você sabe que eu não levo jeito para essas coisas meu anjo.
(Justin):É aquele que nem precisa de controle, vem eu te ensino. – disse, fazendo biquinho.
(Gabi):Tatata, não resisto a esse biquinho. – ela disse, virando os olhos.
POV GABI
 Justin me pegou pela cintura e me guiou até a sala, para jogarmos o tal videogame sem controle. Ele colocou um jogo da Disney, todo colorido, no jogo, era como se estivéssemos no parque, e cada brinquedo era uma fase. Eu estava um pouco sem controle, mas Justin me ajudava.
Ficamos no mínimo 1h jogando, e não nos cansávamos nunca, de tão legal que era, mas Alfredo chegou e disse:
(Fredo):Ei, vamos passear um pouco.
(Voce):Sim, vamos! – eu disse.
Justin desligou o videogame, e fomos, com a mesma roupa que estávamos mesmo.
(Justi):Onde vamos?
(Voce):Hmmm, Central Park? – eu sugeri.
(Justin):Sim, vamos. É pertinho daqui, acho que dá para ir a pé. 
(Kenny):Dá sim. – disse Kenny.
(Pattie):Então vamos. – Pattie concluiu.
Saímos do hotel a pé, toda a equipe, Kenny na frente e 2 outros seguranças atrás. Algumas beliebers estavam por ali, mas por enquanto nada muito cheio. Chegamos ao Central Park,andamos um pouco por lá, estava maravilhoso.
(Justin):Shawty, vamos patinar?
(Voce):Mas, eu não sei!
(Justin): Vamos, eu te ensino. – ele insistiu, sorrindo.
Nós 2 e toda a Team Bieber pegamos os equipamentos, e fomos para a pista, só de pisar lá com os patins, eu caí. Todos da equipe riram, que mico.
(Justin):Ei ei, calma hahahaha – Justin disse, me ajudando a levantar e me apoiando em seus ombros.
(Voce): Não ri!
(Justin):Desculpa meu amor. – ele disse, me segurando pela cintura e me beijando.
Ele ficou me segurando por trás e me guiando.
(Justin):Fique com a coluna reta para se equilibrar. – ele não soltava da minha cintura para não correr risco de cair outra vez. – Vamos devagar para começar. – fomos patinando, e ele continuava me segurando, tentando me ensinar.
Em questão de minutos já estávamos em sincronia, ele percebeu isso e soltou a minha cintura devagar, eu estava conseguindo, e patinava livremente. Justin parou e ficou me olhando, abriu os braços, como quando uma mãe ensina o filho pequeno a nadar e pede para ele nadar sozinho até ela, sabe? Fui até ele e me aconcheguei em seu abraço. Ele me levantou, rodou comigo e me beijou.
(Fredo):Ei casal, vocês estão muito melosos pro meu gosto hahaha – disse Fredo, gritando, chegando perto de nós dois.
(Voce):E você tá muito bobo pro meu gosto! – eu disse, dando um tapinha no ombro de Alfredo.
(Fredo):Posso roubar o Justin de você um pouco, shawty?
(Voce):Não, ele é meu meu meu e meu. – disse, abraçando Justin de lado e apertando uma de suas bochechas.
(Fredo):Engraçadinha. – Alfredo disse, rindo.
(Justin): Mas eu sou dela mesmo. – disse Justin – hahahaha
(Voce):Own seu fofo. – o dei um selinho. – tá podem ir, vou com a Pattie e com a Carin, beijos gatinhos hahahaha – dei uma piscadinha.
Justin e Alfredo foram fazer algumas manobras, pulando, rodando e por fim dançando com direito a shuffling no gelo e tudo mais (tipo nesse vídeo com o jaden). E eu fiquei parada ao lado de Pattie e Carin, assistindo a tudo aquilo.
Só tinha a gente da equipe na pista, pois antes de entrar, pagamos para ficar 1h lá sozinhos e os seguranças fecharam para a entrada de demais pessoas, que estavam vendo tudo aquilo, mas atrás da pequena grade que havia em volta.
Depois de uns 10 minutos, Justin veio patinando bem rápido em minha direção, sorrindo, quando chegou em mim, ao invés de parar, abaixou, me carregou pela perna e me colocou de cabeça para baixo em seu ombro.Eu soltei um grito abafado, e comecei a dar tapinhas em suas costas, mas mesmo assim ele não me soltou e continuou patinando comigo em seu ombro.
(Voce):Ok fofo, me solta, meu sangue já tá começando a ir pra minha cabeça hahaha.
Ele me colocou no chão devagar e segurou na minha cintura, para ajudar a me equilibrar.
(Justin):Você está vermelha.
(Voce):Eu disse que meu sangue estava indo para a minha cabeça! Seu bobo.
(Justin) Bobo que você ama né. – sorriu.
(Voce):Amo mesmo. – disse o enlaçando pela nuca e o beijando. As pessoas que assistiam falaram um “own!”
(Fredo):Melosos melosos. – disse Alfredo patinando em volta de nós dois.
(Justin):Temos que arranjar uma namorada pra você né Fredo? – Justin disse, rindo.
(Voce):Tá se sentindo sozinho Fredo? Vem cá vem. – disse, e dei um beijo na bochecha dele.
(Justin):Ei! Pode parar! O lugar da sua boca é colada na minha. – disse Justin, ciumento, fazendo biquinho.
(Voce):Own, namorado ciumento. – disse, selando seus lábios.
(Fredo):hahahahahaha venham, nossa hora de aluguel da pista acabou. – disse Fredo.
Fomos patinando até o portãozinho, saímos e tiramos os patins, pegando de volta nossos sapatos.
(Pattie):Estão com fome? – Pattie perguntou para todos.
(Justin):Sempre mãe hahahaha – Justin respondeu.
(Pattie):Onde vamos comer? – ela perguntou.
(Scooter):Tem um restaurante onde a gente pode comer e jogar boliche, é bem divertido, querem ir lá? – Scooter sugeriu.
(Voce):Adoro boliche! – eu disse.
(Justin):Então vamos nesse, deve ser da hora hahaha – disse Justin, rindo.
Nossa van estava nos esperando em frente ao Central Park, nós entramos, e em questão de uns 10 minutos chegamos no restaurante (e existe mesmo ok? Eu pesquisei.)
Saímos da van, Justin me deu a mão e pedimos uma pista de boliche para nós oito (eu, Justin, Pattie, Alfredo, Ry Good, Scooter, Carin e Kenny). O restaurante tinha alguns lounges temáticos, escolhemos o Times Square, nesse lounge haviam várias pistas,era tudo decorado com posters relacionados à Broadway, e muitas luzes de todas as cores possíveis iluminavam o local.
Olhamos para aquilo tudo, maravilhados. Fomos até a nossa pista, que era a do canto, um pouco mais reservada. Sentamos na mesa em frente à pista, faríamos nosso pedido e começaríamos a jogar enquanto a comida não chegava.
(Voce):Jus... vamos à Times Square mais tarde? Sempre quis conhecer! – disse, ainda olhando para as paredes.
(Justin):Vamos sim minha linda.  – ele disse, me beijando e sorrindo entre o beijo. – O que vai querer comer?
(Voce):Hmm, não sei? O que você vai comer?
(Justin):Esse. – ele respondeu, apontando no cardápio que olhávamos juntos para a foto de um super hambúrguer com carne, alface, tomate, duplo queijo e bacon.
(Voce):Guloso.
(Justin):Você não veio aqui para comer salada né?
(Voce):Não, seu bobo. Não sou natureba tá hahahaha – ri. – Mas não agüento comer hambúrgueres tão grandes. Vou pedir esse aqui ó. – apontei para um cheeseburguer normal com molho barbecue e queijo duplo.
(Justin):E pra beber?
(Voce):Coca Cola.
(Justin):Sabia. Sua viciada em coca cola.
(Voce):Sou mesmo. – disse, sorrindo.
Ele se dirigiu ao garçom, pediu o que ele queria e o que eu queria, e foi perguntando para os outros o que eles queriam. As bebidas chegaram, bebemos um pouco.
(Justin):Agora vamos jogar! – Justin disse, animado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí minhas liindas gostaram desse capitulo??
Hmm quem quer ser a namorada do Fredo lindo sexy beast?
NINGUÉM porque ele já é meu marido hahaha *momentoloucura*
BieberKisses ;* s2'

                                            



2 comentários: