Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Believe In Your Dreams-22º Capitulo


O salão estava todo arrumado para uma festa, o sol já estava se pondo e a noite chegando, pelo visto seria animada.Dei um longo beijo em Justin,sussurrando:
(Voce):Obrigada... – selinho – por TUDO.Eu te amo.
(Justin):Também te amo minha princesa! – ele me beijou novamente,me levantando do chão em um abraço.
Quando nossos lábios se separaram,percebemos que todos nos olhavam,coramos e demos uma risadinha.
Fui cumprimentar a todos e levei Justin comigo,todos me desejaram feliz aniversário etc,quando finalmente cheguei no pessoal,dei um super abraço em todos de uma vez e juntei Justin no abraço.Ficamos um tempo ali.
Um DJ começou a tocar alguns hits e nós começamos a dançar, estava muito animado. Quando meu celular tocou eu olhei no visor e era a minha mãe, já eram 21hrs, isso porque a festa havia começado ao pôr do sol. Saí do salão para atendê-la, Justin veio logo atrás de mim, segurando a minha cintura.
(Kate):Oiiie filha! – ela disse quando atendi.
(Voce):Oiie mãe!
(Kate):Parabéns filha, pelo seu dia! Está aproveitando muito com o seu namorado?
(Voce):Mais que nunca mãe, eu o amo mais que tudo. – eu disse, olhando para Justin e sorrindo.
(Kate): Own filha, depois você me conta tudo, a música está alta aí não é? Filha toda a familia ta de mandando parabens,estamos com muita saudade!
(Voce):É, é uma festa, festa surpresa! Own, depois diga pra eles que eu amo todos eles demais!
(Kate):Beijos filha, te amo muito!
(Voce):Te amo mãe, beijos.
Desligamos a ligação.
(Justin):Eu também te amo mais que tudo. – Justin disse, ainda atrás de mim, respondendo ao que eu havia dito à minha mãe.
Me virei para ele, fiz um biquinho e me aproximei devagar de seus lábios. Ele me puxou pela nuca e nos beijamos. A vista ali era linda,Paris toda iluminada.Ficamos um tempo admirando a vista e depois voltamos para a festa.
O DJ tocava cada vez mais músicas legais e agora as músicas estavam mais rápidas,eu comecei a dançar e rebolar em Justin,ele mordeu os lábios e me puxou para um beijo caloroso e urgente.
(...)
A festa acabou, bem tarde por sinal. Voltamos para o hotel e nos jogamos na cama,dormimos automaticamente sem nem ao menos trocar de roupa,havia sido um dia cheio.
Acordamos no dia seguinte tomamos banho. Me vesti e nós dois descemos para almoçar no restaurante do hotel mesmo. Encontramos Ryan, Ash,Alfredo,Chris,Chaz,Caitlin,Ryan e Isa que estavam em Paris desde ontem.
(...)
Era nosso último dia em Paris, amanhã mesmo embarcaríamos para Atlanta, encontraríamos toda a equipe e depois viajaríamos em turnê.
Andamos por toda a cidade,e voltamos só de noite ao hotel. Pedimos jantar no room service e comemos na cama assistindo TV. Ficamos um pouco juntos no computador, eu arrumei as malas e depois fomos dormir.
Acordamos no outro dia um pouco mais cedo, fizemos check-out no hotel e fomos para o aeroporto. Ficamos esperando o horário do vôo olhando algumas revistas e outras coisas nas lojinhas do aeroporto. Quando vi algumas pulseiras de fita em uma loja de artesanatos, lembrei que eu e Justin ainda usávamos as nossas, do hippie de rua da Atlanta.Peguei em seu pulso para ver,sorri e o beijei.
(...)
Entramos no avião e 9 horas depois pousamos em Atlanta.Seria noite em Paris,mas em Atlanta ainda era dia por conta do fuso horário.Pegamos um táxi até a minha casa,mas como iríamos hoje mesmo à noite para o primeiro destino da turnê,nossa passagem pela cidade seria bem rápida.
Chegamos, deixamos Cait e Chris na casa deles e os outros nas suas casas e Isa foi pra minha casa,dei um longo abraço em minha mãe. Fomos até o meu quarto com as malas e eu tirei as roupas de frio, já que na América do Sul era verão.Felizmente a Isa iria com nós na turne porque ela esta fazendo intercambio com professor particular e tals,só a Cait que não iria =/
(...)
Com as malas prontas novamente, despedi de minha mãe e pegamos um taxi para o mesmo hotel de antes a uma quadra dali, onde encontraríamos todo mundo.
Encontramos toda a equipe e entramos na van.Voltamos ao aeroporto, fizemos check in e ficamos esperando o horário.
(...)
Onze da noite nosso vôo decolou. Realmente não era tão longe e 3 horas depois,pousamos na Cidade do México.Chegamos de madrugada, então fomos direto para o hotel,acertamos as coisas da reserva,subimos para o nosso quarto,tomamos banho e dormimos.Fazia muito calor, dormi apenas de calcinha e sutiã e Justin de cueca box.
Acordamos no dia seguinte,não tinha nenhum compromisso de manhã, então vestimos roupas de banho, descemos para tomar café da manhã, antes de ir para a piscina.
Na piscina, deixamos as coisas em uma espreguiçadeira, tirei o vestidinho e Justin ficou olhando para o meu corpo, descaradamente como sempre, mas eu não me importava, afinal, ele era meu namorado. Nós ficamos deitados um do lado do outro nas espreguiçadeiras, tomando um pouco de sol e conversando.
(Justin):Estou com calor,vamos pular? – disse Justin,se sentando e apontando para a piscina.
(Voce):Tirou as palavras da minha boca. – eu disse,me levantando,tirando os óculos e deixando-os em cima da cadeira.
(Justin):Vem Gabi! – ele disse,correndo a minha frente e rindo.
Saí correndo atrás dele e ele pulou de ponta na piscina, como um golfinho. Ficou me esperando pular, eu corri e gritei:
(Voce):BOOOMBA! – e pulei perto dele,espirrando bastante água em seu rosto.
Subi do mergulho,coloquei meus braços em seus ombros e o beijei incansavelmente.
(Justin):Sabia que é super sexy quando uma garota pula de bomba? – Justin disse,partindo o beijo e mordendo o lábio inferior.
(Voce):Ah é? – eu disse,piscando e sorrindo para ele,mergulhando e indo em direção à borda,fazendo um esforço para me sentar nela.
Justin veio até mim e ficou com os braços cruzados em minhas pernas. Ficamos conversando e trocando carícias.
(...)
Almoçamos ali mesmo no restaurante da piscina, voltamos para o quarto e tomamos banho.
Como às 19hrs já teríamos que ir para o estádio,sugeri que Justin descansasse um pouco:
(Voce):Amor,não quer tirar um cochilo?
(Justin): É o que eu mais quero.O sol me deixa com sono. – ele disse,deitando na cama. –Vem.– me chamou.
Deitei com ele e nós caímos rapidamente no sono.
(...)
Acordamos 18hrs com o alarme de pato do iPhone,tomamos outro banho,Justin vestiu uma roupa qualquer, pois ia vestir a roupa do show no camarim do estádio e eu vesti uma roupa, e fiz uma maquiagem leve.Nós dois e toda a equipe entramos na van totalmente preta e fomos para o estádio, animados como sempre.
Chegamos pelos fundos e fomos para o camarim. Já estava na hora do Meet&Greet.
(Justin):Vamos comigo? – ele disse, já na porta do camarim.
(Voce):Melhor não meu lindo, vou ficar te esperando aqui viu? – eu ia flutuar no M&G se eu fosse, não queria de maneira alguma estragar o sonho de algumas beliebers em tirar uma foto com o ídolo, tinha certeza de que se eu fosse, Justin ia insistir para eu fazer parte da foto, como bem o conheço e as meninas não iam gostar que eu tomasse o lugar delas ao lado dele na foto.
(Justin):Ok, já volto,amo você. – ele me deu um selinho.
(Voce):Também amo. – disse e mandei um beijo no ar enquanto ele ia para a sala do M&G com o Kenny.
Sentei no sofá do camarim.No momento só estávamos eu, Ash, Ryan,Fredo e Isa ali,não fazia idéia de onde os outros estavam.
(Voce):UNO? – perguntei.Estávamos entediados.
(Todos):UNO! – os quatros disseram juntos.
Tirei a caixinha de UNO que estava na mochila de Justin e começamos a jogar.Estava engraçado,não era um jogo normal,pois nós só ficávamos provocando uns aos outros o jogo inteiro,roubando e rindo muito. 
Alfredo pegou a sua câmera e começou a filmar uma das partidas.
Justin voltou e nós mostramos o vídeo para ele,tinha ficado muito engraçado,a gente não parava de rir nem por um minuto o jogo inteiro. Fredo ligou a câmera no notebook e postou o vídeo no Twitvid com o título “Epic UNO Battle – with @gabibittencourt @ashbenzo  @isa_miller & @thatrygood”. Justin postou em seu twitter assim “É só eu sair para o M&G que eles fazem essas besteiras *link*”. Ficamos prestando atenção na repercussão do vídeo mais bobo que já gravamos e depois já era hora do show.Justin foi se trocar e saiu do banheiro maravilhoso com a roupa toda branca.Fui até a lateral do palco e as beliebers estavam surtando com o cronômetro,que marcava 5 minutos.Justin foi para a sua posição colocou o suporte das asas para ''voar'' e nós ficamos na lateral do palco para assistir.
O show começou com All Arount The World e eu fiquei dançando like crazy junto com Fredo,Isa Ash. Ryan estava no lugar embaixo do palco para ajudar Justin com as trocas de roupas. Carin e Scooter estavam ali com a gente, mas não estavam dançando.As músicas foram se passando e pela ordem que eu sabia de cor, percebi que já estava quase na hora de OLLG.
(Carin):Ei, quem vai escolher a OLLG? -Quer escolher,Gabi?
(Voce):Quero! – eu disse, animada. – Fredo,vem comigo. – eu o puxei e nós fomos descendo para a pista.
Fomos andando na lateral e eu fui olhando para cada garota.Quando algumas perceberam a minha presença e a de Fredo, ficaram pedindo fotos, mas agora não podíamos.
Enfim, continuei procurando e vi uma garota loira, aparentava uns 13 ou 14 anos, era baixinha, estava com uma blusa escrito “I`ll never say never” e estava um pouco atrás, ela chorava e pulava para tentar enxergar Justin melhor.Decidi que seria ela.A peguei pela mão e perguntei:
(Voce):Você quer ser a One Less Lonely Girl?
(Belieber):OMG! MUITO! – ela gritou.Pelo seu sorriso que ia de orelha a orelha,vi que tinha escolhido bem.
A puxei pela mão, que estava suando frio por sinal e nós a levamos para o palco.Colocamos ela atrás, virada para a porta que se abriria.Seria a próxima música,ela não conseguiu evitar o choro,as lágrimas escorregavam pelo seu rosto compulsivamente.Fiquei ali com ela e quando era a hora de ela entrar, saí e voltei para a lateral do palco.A porta se abriu e ela foi andando com os dançarinos até o banquinho, se sentou e ficou procurando por Justin. Ele cantava no alto da passarela.Desceu, colocou a coroa de flores em sua cabeça, ela ao mesmo tempo que chorava,sorria para ele.Foi muito fofo.Quando a música acabou, eu e Fredo a pegamos atrás do palco novamente para levá-la de volta na pista,ela chorava, sorria.Descemos com ela para a pista e a deixamos na lateral. Algumas meninas pararam eu e Fredo pedindo fotos, nós ficamos lá por alguns minutos.
(Menina):Gabi, me dá um autógrafo?. Fiquei pensando: por que pediriam autógrafos para mim? Eu não faço nada de especial, não sou famosa... Mas eu não ia dizer ‘não’, né? Devia ser porque eu sou a namorada do ídolo dela? Ok.
(Voce): Claro sweetie! – eu disse, então peguei sua caneta e assinei “Gabi Bittencourt” em seu caderno.
Eu e Fredo voltamos para a lateral do palco e continuamos nossa ‘'festa'’ com Ash e Isa, dessa vez Ryan também estava lá, pois Justin não trocaria mais de roupa.Nós já estávamos suando de tanto pular cantar e dançar. ( percebam que eu vou dar mais ênfase neles, Gabi Justin Ryan Ash,Isa e Alfredo, tipo as demais pessoas da equipe estão lá, mas eu não vou ficar descevendo-as). As músicas se passaram e o show acabou com Believe.Fomos para o camarim embaixo do palco e lá estava Justin deitado no sofá,todo suado.Fiz como no show em Atlanta,sentei e apoiei a sua cabeça em meu colo,fiquei fazendo cafuné. 
(Voce):O show foi lindo meu amor. 
(Justin):Obrigado. – mesmo com a expressão cansada,ele sorriu e fez um biquinho.Eu me inclinei e dei inúmeros selinhos,seguidos de um beijo calmo.Depois, me levantei e peguei uma garrafa de Gatorade, abri o lacre e dei para ele.
2 SEMANAS DEPOIS
Pousamos no aeroporto de São Paulo (BRASIL *O*), havia milhões de beliebers ultra histéricas no corredor do aeroporto, várias câmeras etc. Justin estava muito cansado depois dos shows em tantos países e não tínhamos dormido nada no último vôo,dava para ver na cara dele a exaustão, ele deu alguns autógrafos,mas poucos.
(...)
Chegamos no hotel Tivoli na hora do almoço e fomos direto almoçar no restaurante do hotel mesmo. Comemos um prato bem brasileiro, com carne e purê de batatas, arroz e feijão. Pedimos Guaraná,Justin gostou,mas Alfredo amou e já tinha bebido duas latinhas.Depois, para a sobremesa,vi que tinha brigadeiro no cardápio,pedi para todo mundo experimentar.Só se ouvia “hmmm” “this is so good” “oh my god” na mesa, todos adoraram e já tínhamos pedido outra rodada.Depois,fomos para a área externa e ficamos um pouco deitados nas camas que havia perto da piscina (n/a se quiserem olhar as fotos). O muro da parte da piscina dava para a rua e nós ouvíamos gritos, muitos gritos.
POV JUSTIN
Mal chegamos ao Brazil e já experimentamos Guaraná e Brigadeiro, muito bons os dois por sinal, até eu que não gosto muito de chocolate,amei esse tal de brigadeiro.
Fomos deitar um pouco na piscina,mas as garotas lá fora não paravam de gritar e eu não consegui relaxar. Não que eu não tenha gostado,elas são muito perfeitas,estavam ali, em pé,no sol forte o dia inteiro,gritando por mim.A segurança do hotel não permitiu que eu saísse para a área que elas estavam, mesmo que houvesse grade,disseram que poderia ocorrer algo perigoso e que eles não deixavam nenhum artista sair,só aparecer na varanda.
(...)
Nossos quartos ficavam no segundo andar, nem se quisemos ficar no último andar, pois alguns dos quartos por lá estavam ocupados e nós queríamos ficar sozinhos em um andar,privacidade.
Subimos para o quarto,Gabi tomou um banho e eu fiz o mesmo,saí do banheiro,vesti uma bermuda e decidi ir até a varanda ver as fãs.
Eu estava sem camisa,secando o cabelo com a toalha,mas tudo bem,eu e Gabi saímos na varanda e elas gritaram ainda mais alto, não sabia que era possível.Acenei, fiz coração,eu estava relativamente perto, pois o segundo andar não era tão alto,conseguia vê-las muito bem. 
Elas começaram a cantar U Smile e eu cantei o refrão com elas,ou melhor,dublei,pois eu não podia gritar, precisava sempre poupar a voz.
(...)
Dormimos um pouco e logo já era hora de ir para o Estádio do Morumbi.Vesti uma roupa comum e Gabi assim.Estava linda.Eu a abracei pela cintura e beijei seus lábios.
(Scooter):Ei, Justin,Gabi!Tá na hora,vamos? – Scooter gritou do corredor,batendo na porta e estragando o momento.
Eu olhei para Gabi e revirei os olhos,dei vários selinhos e a puxei pela mão.
(...)
Estava chovendo, mas não estava frio.Chegamos ao estádio,era enorme,estava lotado.
(Voce):Nossa!Quantas pessoas tem aqui? – perguntei à Scooter.
(Scooter):Hmm aproximadamente 60 mil!
(Justin):Sério?Nossa,é mais que o Madison Square Garden!
(Gabi):Beliebers go hard!
Eu estava muito ansioso para fazer esse show,60 mil pessoas estavam ali,na chuva,esperando para me ver.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai minhas liindas,gostaram??
Gente esse show no Brasil em São Paulo eu me inspirei no show da My World Tour,ok?
Porque o Justin ainda não veio pro Brasil com a Believe Tour ='(,mas ele ainda vai vir!!
Como será que vai ser o show em São Paulo em??
Será que a Gabi vai encontrar seus amigos do Brasil? (o Leo,Matheus,Lucas e Julia)
Quantas perguntas né kkkk
Comentem minhas princesas!! *-*
BieberKisses ;* s2'








2 comentários:

  1. Heeeeeeey amore eu ameeeei o cap :) Quando postar me avisa?? Continuaaa logo :D to seguindo o blog @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  2. Heeeyy!! obrigada,eu aviso siim,talvez hoje eu posto!
    beijos e obrigada por seguir!! s2'

    ResponderExcluir