Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Believe In Your Dreams-21º Capitulo


Então beliebers,é assim voces viram como eu demorei pra postar né.O ultimo capitulo que eu postei foi dia 11.01.13,só fui postar agora dia 16.01.13.
E sabe o porque que eu vi o ultimo capitulo e tinha 13 visualizaçoes,e nenhum comentário,eu achei estranho isso,voces não gostaram do capitulo??
Quando voces não gostarem de algum capitulo me fala que eu mudo,porque eu faço pra voces essa Imagine Belieber!
Então eu fiquei muito triste com isso,por isso a demora pra postar!
Vamos a história!!

(Justin):Bom dia. – Justin disse, sorrindo. Até de manhã o sorriso dele tinha a capacidade de me fazer sorrir.
(Voce):Bom dia. – eu o dei um selinho e levantei da cama, em direção ao banheiro.
Liguei o chuveiro e deixei esquentando enquanto escovava os dentes, Justin continuava deitado na cama, olhando para o teto. Tomei banho. Quando saí, Justin entrou, penteei meu cabelo fiz uma maquiagem leve e me vesti, não estava tão mais frio. Justin estava pronto e nós descemos de mãos dadas para o café da manhã. Como eu não tinha pegado bolsa, pois era desnecessário, só peguei o meu celular e dei para Justin guardá-lo em seu bolso. Fizemos uma refeição reforçada, pois passaríamos o dia passeando por Paris e não sabíamos que horas iríamos parar para almoçar.
Terminamos a refeição,e eu e Justin  fomos andando até a recepção. Nosso hotel ficava bem perto do Louvre, da Torre Eiffel e desses pontos turísticos, então decidimos ir até o museu a pé. Parece um programa meio de velho ir à museus etc, mas na verdade era bem interessante. Fomos andando pelas ruas frescas de Paris, era um ar completamente diferente.
Íamos de mãos dadas, até que chegamos à enorme praça, o museu era lindo. Havia muitas fontes e era iluminado por conta do sol brilhante que estava no céu. Tiramos uma foto de nós dois em frente à fonte, os paparazzi já marcavam presença atrás de nós.
Justin deu alguns autógrafos, tirou algumas fotos e depois me deu a mão para entrarmos no museu. Olhamos tudo, ficamos mais de 1h lá dentro, por último vimos a Monalisa, ela era assustadora, sério. Assim já  eram 14h quando saímos, sentamos em uma outra fonte central que havia na praça e ficamos admirando a torre Eiffel de longe.
(Voce):Vem vamos lá. – eu disse, me levantando e o puxando pela mão.
Com ele em pé, comecei a correr para ele correr atrás de mim, depois que eu peguei distância, ele começou a correr e me alcançou facilmente, ou ele é rápido demais ou eu que sou lenta. Ele me carregou e saiu correndo comigo no colo até chegar na torre. Me colocou no chão, colou nossos corpos e me deu um beijo apaixonado, que durou muito tempo, sua língua explorava a minha boca de uma maneira inexplicável, seus lábios macios contra os meus me trazia uma segurança que eu jamais sentiria de algum outro jeito.
POV JUSTIN
Estávamos bem embaixo da torre. Havia um florista encostado no murinho segurando várias rosas vermelhas.Corri bem rápido até lá e comprei uma para Gabi, corri de volta a ela e dei para ela. Ela colou nossos corpos e me beijou novamente.
(Gabi):Minha flor favorita. – ela olhava a flor vermelha e sorria.
Depois de passear mais um pouco,fomos almoçar. O sol já estava se pondo.
(...)
POV JUSTIN
Os dias em Paris se passaram e amanhã já era aniversário da minha shawty. Estávamos deitados na cama mexendo no computador juntos, ela estava de moletom e calcinha e eu apenas de cueca. Eu entrei em meu twitter e twittei:
“Oh Paris...” e “Tomorrow is my shawty’s birthday, @gabibittencourt i love u”. Tradução: "Ah Paris ..." e "Amanhã é o aniversário da minha gata, @gabibittencourt amo voce''.
Ela sorriu e me beijou ao ler o tweet, pegou o computador e ligou o Skype para falar com sua mãe. Me cobri para não parecer “pelado” na câmera. Eu dei oi e elas conversaram por 5 minutos. Depois, Gabi voltou ao twitter, viu um link de Perez Hilton e clicou. Eram algumas fotos de nós dois na torre Eiffel, fotos lindas por sinal.
Deu 00:00, eu fechei o notebook que estava em seu colo, coloquei na mesinha e comecei a beijá-la, subi em cima dela e transferi os beijos para seu pescoço, voltei à sua boca e disse entre selinhos:
(Justin):Happy Birthday babe! – selinho. – Eu te amo.
Ela sorriu, rodou nossos corpos e voltou ao beijo.
(Gabi):Obrigada meu lindo. – selinho. – Te amo mais.
(Justin):Vem cá. – eu disse a pegando e rodando nossos corpos novamente, fazendo um caminho de beijos da sua boca até o seu pescoço. Tirei o seu moletom e ela me puxou de volta para o beijo, que ficava cada vez mais quente.
POV GABI
Dei uma mordidinha na sua orelha, ele se arrepiou todo e beijava meu pescoço. Suas mãos percorriam todo o meu corpo. Ele pressionava seu corpo contra o meu, enquanto nos beijávamos ferozmente. 
Ele tirou a minha calcinha e eu a sua cueca, ele colocou a camisinha e voltou a me beijar. Me penetrou e começou a entocar devagar,  aumentando a velocidade gradativamente. Sua boca nunca descolava da minha, em minutos chegamos ao ápice juntos e ele saiu de dentro de mim, deitando ao meu lado, ofegante.
Eu me virei para ele, pousei as minhas duas mãos em seu rosto e o beijei novamente. 
Adormeci em seu peito nu. 
POV JUSTIN
Acordamos no dia seguinte um pouco tarde, 12:30h, tomamos banho, Gabi agia como em um dia normal, para ela não importava o fato de ser seu aniversário, mas ela não esperava pela surpresa que preparei.
Hoje estava até um pouco mais calor que ontem, Gabi se vestiu assim. Já não estavam servindo café da manhã a essa hora, então saímos do hotel a pé e sentamos para almoçar em um café. Passamos a tarde andando pela cidade de mãos dadas, às margens do rio, subindo e descendo as várias escadas, passando pelas milhares de fontes... até que olhei no relógio e percebi que já estava na hora, peguei o meu celular discretamente e mandei uma mensagem para Cait – Cait estava em uma cidade perto de Paris,e dava pra ir de carro,então chegaria rapidamente-dizendo para nos “surpreender” e roubar Gabi um pouco de mim, dizendo onde estávamos, numa fonte na praça central.
Ela chegou em questão de minutos , deu um abraço em Gabi e um presente. Falando em presente, Gabi deveria estar achando estranho o fato de eu não ter dado nada para ela, ela sabe que eu adoro dar presentes, mas ela estava prestes a se surpreender.
(Cait):Ei Justin, posso roubá-la um pouco? 
Gabi fez uma cara indecisa e eu respondi:
(Justin):Claro, só não demore para me devolver ok? – eu ri.
(Gabi):Meu deus, vocês dois são muito idiotas! Os dois são bobos ao extremo, juntos então.
(Cait):Só quero te apresentar umas coisas... – ela disse.
(Gabi):Mas o Justin não pode ir junto? – Gabi perguntou, ainda com aquela expressão indecisa.
(Cait):Na verdade não...
(Justin):Tudo bem meu anjo, eu vou ali no hotel rapidinho e daqui a pouco a gente se encontra pode ser? – disse, tirando o seu celular do meu bolso e a entregando.
(Gabi):Ok te ligo. Amo você. – ela disse, me beijando.
(Cait):Ai que melação vocês dois, vem logo! – Cait disse, me puxando.
(Justin):Também te amo. – eu disse e fui andando até o hotel, que ficava muito perto dali.
Não sabia para onde Cait levaria Gabi para despistá-la, mas ela devia fazer o caminho até a Torre Eiffel daqui 1h. Cheguei na recepção do hotel e peguei as 17 rosas vermelhas que havia encomendado, desde que soube que era a flor favorita da minha shawty. Dezessete, pois era a idade que Gabi estava fazendo hoje.
Assim, fui andando até a torre Eiffel, vários vendedores de flores, doces etc. Ficavam nas ruas. Cada flor tinha um bilhete, eu dei uma para cada vendedor no caminho do hotel até a torre e descrevi a aparência e a roupa que Gabi estava vestindo, assim eles a abordariam e entregariam a flor quando ela passasse. Cheguei, comprei um ticket para subir na torre e fiquei esperando no lugar mais alto, em frente à porta fechada do grande salão no alto da torre. Mandei uma mensagem para Cait: “done”.
Alfredo, Ryan,Ashley,Isa,Chris,Chaz,RyanB haviam vindo até Paris para o aniversário de Gabi, eles estavam lá dentro do salão esperando, o qual tinham organizado para a festa surpresa.
POV GABI
Eu e Cait estávamos andando muito aleatoriamente pro meu gosto, decidi perguntar do que se tratava.
(Voce):Então, já é a segunda vez que passamos por aqui.
(Cait):Ai não reclama, só queria passar um tempo sozinha com a minha linda amiga ué. – ela disse, e passamos em frente ao hotel que eu e Justin estávamos hospedados.
(Voce):Olha aqui o hotel.Será que Justin está aqui?
(Cait):Liga pra ele e pergunta... – antes que ela pudesse acabar de falar, o celular dela apitou mostrando uma mensagem.
(Cait):Ei, o Ryan ta me chamando, disse que precisava me encontrar agora, posso te deixar por aqui? – ela disse, se referindo ao hotel.
(Voce):Sim, vou ligar pro Justin. – me despedi dela e ela continuou a caminhar.
POV CAIT
Fiz o que Justin havia me pedido, despistei Gabi e a deixei no hotel, agora eu tinha que ir para o salão que ficava no alto da torre, onde todos estavam. Depois que saí da vista de Gabi, corri até lá, comprei o ticket e subi. Justin estava na porta do salão, eu entrei, estava todo o pessoal lá.
POV GABI
Liguei para Justin.
(Justin):Hey babe, onde você está? – ele atendeu.
(Voce):To na frente do hotel, você ta aqui?
(Justin):Não, to te esperando na torre Eiffel, venha me encontrar. – ele disse e encerrou a ligação sem nem me deixar dizer nada.
Não estava entendendo nada, mas a única coisa que me restava era ir até a bendita torre.
Fui caminhando calmamente, quando um vendedor de churros me parou:
(Vendedor):Ei, você é Gabi não é?
(Voce):Sim, eu te conheço?
(Vendedor):Não, mas isso é para você. – ele me deu uma rosa com um bilhete colado.
(Voce):Ah, obrigada.
Abri o bilhete e ali estava escrito:
“Minha One Less Lonely Girl...” – sorri automaticamente, o Justin havia armado aquilo tudo.
Continuei andando e recebendo mais flores, fui juntando as flores em meus braços, e lendo cada bilhete:
2 – “Já percebeu que sou eu?”
3 – “Tenho certeza que você está sorrindo agora.” – ele estava certo.
4 – “Eu amo o seu sorriso... U Smile I Smile”
5 – “Continue andando, venha me achar, to com saudades...”
6 – “Minha princesa...”
7 – “Queria estar ao seu lado...”
8 – “... E olhar nos seus olhos...”
9 – “Eu amo o seu olhar, ele me faz sorrir.”
10 – “Você está sorrindo de novo agora?”
11 – “Eu quero ver esse sorriso...”
12 – “Na verdade eu quero que você chegue aqui logo...”
13 – “Aí eu vou poder olhar para você”
14 – “E poder beijar esses seus lábios rosados...”
15 – “Você sabe que eu te amo muito não é?”
16 – “Nosso amor é eterno!” -  e assim eu já estava embaixo da torre. O mesmo moço das flores de ontem veio até mim e me entregou mais uma, eu já estava com um buquê de rosas nas mãos.
17 – “Ok, cansei de te esperar, sobe aqui logo!” – e colado ao bilhete havia um ticket para subir na torre.
Eu juntei todas as flores em meu braço e subi. Ele estava encostado lá, sorrindo como nunca. Não consegui conter minhas lágrimas, fui correndo até ele e me pendurei em seu abraço, beijei seus doces lábios como nunca, nada mais importava, só o meu amor por ele.
Ele me carregou e me rodou. Eu não tinha palavras, então só o beijava, não tinha presente melhor, estava sendo o melhor aniversário da minha vida.
(Voce):Eu te amo tanto. – eu disse, cheirando as flores.
(Justin):Eu te amo mais minha princesa. – ele abriu aquele sorriso perfeito e me beijou novamente. – Vem. – ele me deu a mão e foi me puxando em direção a uma grande porta branca, fechada.
Ele a abriu, o lugar estava completamente escuro, de repente um monte de gente acendeu as luzes dos celulares e gritaram:
(Todos): SURPRESA! – e eu pensei que a parte das surpresas já havia acabado, é eu estava enganada.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai minhas liindas,gostaram?
Gostaram da surpresa do Biebs? foi mais ou menos o clipe de One Less Lonely Girl né? eu coloquei rosas vermelhas,porque são minhas flores preferidas *-*
Eu achei muito fofo escrever isso,eu já sonhei várias vezes com isso,só que eu nem conversava com o Justin no sonho :(
Enfim, agora quero uns comentários e se tiver comentários,eu prometo que amanhã de noite eu volto pra postar mais!
BieberKisses ;* s2'

2 comentários:

  1. Awwwww perfeito!!!!! Que fofo !! Por favor não demora pra postar !!!! Tenho certeza de que esse cap terá bastantes comentarios!!beijos sua linda e posta logo!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA muiito obrigada!!
    Então flor por enquanto só teve o seu comentário,vou ver se vai dar pra mim postar hoje!
    Beijos!! s2'

    ResponderExcluir