Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Believe In Your Dreams-60º Capítulo

POV GABI
Assim uma semana se passou.Os móveis do quarto do bebê chegou,e o quarto da minha princesa já estava inteiramente pronto,bem adiantado,só esperando a chegada dela ao mundo.
Quando fui à médica ver se estava tudo bem -o que precisava fazer todo mês,ela disse que parecia que ia nascer no tempo certo,ou seja,daqui a aproximadamente 6 semanas,também disse para eu tomar cuidado e controlar ao máximo minhas emoções,porque era normal se estressar fácil com qualquer tipo de coisa,tipo mudanças de humor repentinas.
POV JUSTIN
Estava em uma reunião com Scooter e chegamos à conclusão que se eu não fizesse uma mini turnê de ao menos três semanas em algumas capitais principais pelo mundo,não seria nada bom para a minha carreira.Eu não queria ter uma carreira flopada antes dos 30 anos,e nem nunca.Não fazia a mínima ideia de como dar essa notícia para Gabi.Mesmo. Acho que ela não ficaria nada feliz,eu também não estou tão empolgado dessa vez -uma das únicas- porque eu realmente queria aproveitar essas últimas semanas de gravidez da Kate,porem eu preciso zelar pelos meus fãs,eu não posso perder a minha carreira.São só três semanas.Eu ainda vou voltar a tempo de quase 1 mês junto com a quase-mamãe-Gabi.
(Scooter):Justin,três semanas então.Estou fechando shows em    Londres,Paris,Milão,Madrid,Lisboa,Berlin,Tókio,Sydney,Rio de Janeiro,São Paulo,Buenos Aires,Cidade do México,Miami,Toronto e Vancouver.Aí voltamos para Los Angeles,fazemos um show aqui e vamos para New York,Madison Square Garden.
Preparado para tudo isso? Vai ser uma correria enorme.
(Justin):Mais que preparado. -toda vez que eu ouvia ''Madison Square Garden'' me lembrava daquela primeira vez,em 2010,gravando o filme.Tem uma primeira vez para tudo,e agora já é terceira vez no MSG.
(Scooter):Gosto disso.Então vai para casa,conversa com a Gabi,até mais tarde.
Fui para casa,entrei no quarto e Gabi estava deitada na cama vendo televisão.
Precisava contar logo para ela da turnê.
(Justin):Oi meu amor. -eu dei um beijo em sua cabeça e ela sorriu.
(Gabi):Já estava com saudades. -ela deu um tapinha na cama para que eu deitasse ao seu lado.Tirei meus tênis e me deitei. -Olha o que eu estou vendo! O primeiro episódio da primeira temporada de Glee. Tanto tempo! Pena que já está acabando a série,é a minha série preferida de todos os tempos.
(Justin):Você ainda sabe as falas de cor? -eu perguntei,rindo dela,já que uma vez ela me fez eu assistir o dia inteiro,e ainda ela falava todas as falas.
(Você):Acho que não lembro tanto da primeira temporada... -ela parou pensativa. - Whether it's a heart attack or heartbreak, just like Broadway, the show must go on. -ela repetiu uma fala inteira interpretando como a personagem,como se fosse a coisa mais normal do mundo e rindo em seguida.
(Justin):Parece que você lembra. -eu disse,rindo e a dando um selinho. -Mas Gabi...dá um pause,eu preciso te falar uma coisa. -mudei minha expressão rapidamente,ficando sério.Ela pegou o controle e pausou.
(Gabi):O que Biebs? -ela disse,também ficando séria,se sentando de frente para mim e me encarando.
(Justin):Vou direto ao ponto.Eu vou ter que ficar fora por três semanas. -eu disse,a olhando nos olhos.Ela ficou intacta e em silêncio.Decidi continuar. -É uma pequena turnê,pelas principais capitais do mundo.Londres,Paris,Milão,Madrid,Lisboa,Berlin,Tókio,Sydney,Rio de Janeiro,São Paulo,Buenos Aires,Cidade do México,Miami,Toronto,Vancouver,Los Angeles e New York.Por favor,fala alguma coisa. -ela continuava me olhando.
(Gabi):Eu pensei que você ia ficar comigo o tempo todo!  -ela disse se levantando e me virando as costas.   -Eu preciso de você Justin.Eu estou acostumada com as suas turnês,mas logo agora, no fim da minha gravidez? Nossa filha vai nascer em algumas semanas e você vai em turnê? -a última frase ela já disse gritando.
(Justin):Calma Gabi,não é assim.
(Gabi):Como é então Justin? Como é? -ela ainda gritava.
(Justin):Abaixa o tom amor,porque você está assim?
(Gabi):Eu estou assim porque você vai sair em turnê semanas antes da nossa filha nascer! E se ela nascer antes do previsto? Você prometeu,prometeu que estaria comigo no parto! -ela continuou sem abaixar o tom e foi andando até o banheiro,entrando e trancando a porta.
O que ela está fazendo? Ela está louca? Não sabia que ia se alterar tanto assim,são só três semanas! Fiquei por cerca de alguns segundos pensando e fui bater na porta do banheiro.
(Justin):Abre essa porta Gabi! -eu conseguia ouvi-lá chorar do outro lado. -Anda Gabi,abre essa porta! Vamos conversar! -eu continuava a bater.Depois de alguns minutos repetindo as mesmas frases,ouvi o barulho da porta sendo destrancada.Ela a abriu e passou reto por mim,sentando na cama,apoiando a cabeça nas duas mãos.Estava chorando,fui direto até lá e sentei ao seu lado,passando a mão em seu cabelo. -Meu amor,não chora,por favor.Não precisa ficar nervosa, ou chorar,são só três semanas.Você pode ir comigo se quiser!
(Gabi):É Justin,como se eu tivesse em condição de passar horas dentro de um avião com a barriga desse tamanho. -ela disse toda grossa,apontando para a barriga.
(Justin):Então você vai me tratar assim? Três semanas.Não é tanto assim.Se qualquer coisa acontecer com você,qualquer contração eu cancelo o show ou paro no meio e pego um avião direto para cá.Você sabe que eu sou capaz disso.
(Gabi):Você é capaz disso porque é louco. -ela abaixou um pouco a guarda.
(Justin):Sou louco por você Gabi,e eu não te deixaria sozinha nesse momento.É a nossa filha, você acha que eu seria capaz de não comparecer ao parto? Mas se eu não for minha carreira flopada aqui.
(Gabi):Tá Justin,já entendi. -ela dizia sem me olhar nos olhos,apenas passando a mão na barriga.
(Justin):Para de falar desse jeito.Como se não ligasse. -eu me ajoelhei à sua frente,forçando nossos olhares a se encontrarem.
(Gabi):Mas...
(Justin):Mas nada,olha,eu vou,essas semanas vão se passar rapidinho como se fossem algumas horas e então vou voltar para te buscar e irmos para New York.É o Madison Square Garden, muito importante para mim,você sabe como. -eu disse olhando em seus olhos.
(Gabi):Sei. -ela soltou um sorrisinho e pegou em minha mão. -Desculpa desculpa desculpa.Eu acabei de ser uma tremenda idiota com você! -ela veio para frente e escondeu a cara em meu ombro,senti algumas lágrimas entrarem em contato com a minha blusa.
(Justin):Ei ei,sem chorar. -eu levantei a cabeça dela e selei seus lábios.
(Gabi):Desculpa,eu não consigo controlar essas emoções...bem que a médica falou.
(Justin):O que a médica falou? -eu perguntei,passando os dedos em seus cabelos.
(Gabi):Para eu tomar cuidado com as mudanças de humor repentinas.
(Justin):Ah,está explicado.Então nós estamos bem não é? -me levantei do chão e sentei ao seu lado na cama.
(Gabi):Quando nós não estamos bem,Biebs? -ela sorriu,me beijando em seguida.
(Justin):Amo você.
(Gabi):Eu também...mas quando você vai?
(Justin):Daqui a três dias.Preciso ensaiar algumas coisas.Vai ser um pouco improvisado,estou pensando em fazer tudo acústico,será que vai ficar ruim?
(Gabi):Ruim? Eu sempre preferi seus shows acústicos,são bem melhores,juro! Prefiro você com o microfone,um banquinho e o violão do que quando você dança,faz aquelas milhões de cambalhotas no ar,dá para ouvir bem melhor a sua voz e a conexão com os fãs também não poderia ser melhor.
(Justin):Sério? Então vai ser acústico.Aliás vou falar com o Scooter para dar o nome da turnê de Justin Bieber Acoustic ou algo do tipo.
(Gabi):Isso,simples.Que tal Just Justin? É engraçado falar Just Justin.
(Justin):É,gostei.Just Justin.
(Gabi):Seus fãs vão adorar que tudo seja acústico! Ah,e me desculpa mais uma vez por ter agido daquele jeito.
(Justin):Não se preocupa com isso. -eu dei um beijo em sua cabeça.-Então vou até o escritório do Scooter agora combinar as coisas com ele,quer vir? -eu disse,me levantando e colocando os tênis.
(Gabi):Ah Biebs,acho que vou ficar por aqui mesmo,estou com um pouco de dor nas costas.Vou continuar assistindo a esse episódio.Você volta para o jantar né?
(Justin):Volto... Na verdade,que tal nós sairmos para jantar hoje,só nós dois?  -sim,eu tinha acabado de decidir isso.
(Gabi):Eba,que horas?
(Justin):Te pego às oito.Te amo. -selei seus lábios e saí do quarto.
(...)
Quando cheguei ao escritório de Scooter e sugeri aquilo tudo de turnê acústica e o nome que Gabi havia sugerido,ele adorou e ficou decidido por isso.Eu disse que me encarregaria da set list com o Dan e fui até a outra sala ver isso.Depois de muita conversa,decidimos que queríamos músicas velhas e novas,(por novas entende-se as músicas de Believe,e não esqueçam que tem Rocket.desconsiderem datas.) ficou assim: 1-U Smile 2-Believe 3-Turn To You 4-Never Let You Go 5-Die In Your Arms 6-Cover de How To Love 7-Down To Earth 8-Love Me Like You Do 9-Cover de U Got It Bad 10-Born To Be Somebody  11-Up  12-Take You 13-Thought Of You 14-Be Alright 15-Fall 16-As Long As You Love Me 17-Rocket.Uma set list grande,toda acústica e na minha opinião,perfeita.
POV GABI
Continuei assistindo Glee e depois tirei um cochilo.Acordei ás sete e comecei a me arrumar. Tomei banho,me vesti e fiz um penteado em meu cabelo.Desci para esperar Justin na sala e Fredo perguntou:
(Fredo):Vish,onde vai assim toda arrumada?
(Você):Jantar com meu namorado/marido
(Fredo):Mas ele ia trazer o jantar para cá!
(Você):Então melhor você mesmo ir buscar o jantar. -eu apertei as bochechas dele e no mesmo momento ouvi a buzina de Justin lá fora. -Tchauzinho!
Fui para a porta e dei a volta em seu carro brilhante,entrando ao seu lado e selando seus lábios.
(Justin):Espero que você saiba o quanto está linda.Ainda mais com essa barriga,você não cansa
(Você):Canso de que?
(Justin):De ser linda.
(Você):Seu bobo! Aliás,nunca vou cansar de ser linda pra você,imagina ter uma mulher que você acha feia ao seu lado na cama todas as noites! -eu ri.
(Justin):Convencida!
(Você):Mas foi você que falou!
(Justin):É,fui eu. -ele riu. -Vamos.-eu liguei o rádio e nós fomos para o Chateau Marmont em West Hollywood.
Quando chegamos Justin tinha uma reserva e sentamos em uma pequena mesa no canto. Ficamos o jantar inteiro conversando sobre todos os acontecimentos recentes,ele me mostrou a set list da turnê e estávamos o tempo todo com as mãos dadas no centro da mesa.Quando terminamos de comer,pedimos uma sobremesa para dividir e comemos juntos,ele dava na minha boca,eu na dele,aquelas coisas de casais melosos.
Terminamos tudo e saímos de mãos dadas do restaurante,sendo fotografados por milhares de paparazzis.Havia poucas fãs,então Justin parou para tirar algumas fotos,até ficamos conversando com algumas delas enquanto o carro não chegava.Elas me desejaram um bom fim de gravidez e para que Jully nascesse saudável,muito fofas,era legal o fato de as beliebers terem crescido junto com o Justin.O carro chegou e nós fomos para casa.Ajudei Justin a arrumar a sua mala e aproveitei enquanto Justin estava no banho para dar uma escapada até o quarto de Fredo.Bati na porta e ele logo abriu,estava com uma cueca samba canção toda estampada de cachorros-quente com carinhas felizes,eu fiquei rindo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aii minhas little princess,gostaram??
Fiz maior esse capítulo! YES \o/
hihi o que será que ela quer com o Fredo ein?
Gostaram da set list que eu inventei? esse show seria perfeito,fala sério #sonho
Comentem!!!
BieberKisses ;*
Amo Vocês s2'

4 comentários:

  1. Ameiiiiii, continua super curiosa. A cada capitulo fica mais perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Ooi Gee!
    Nossa a Gabi realmente ficou irritada com a mini tour do Jus hein kkkkkkkk tadinho kkkk dele com essas variações de humor da Gabi!
    Awm ti fofos, sempre românticos!!
    Hahahaha imagino a cena do Fredo com um samba canção desses kkkkk
    Hum mas o que ela quer com o Fredo? Só a Gabi cara kkkkkk
    Então diva como sempre perfeito!!
    Amei, ficou divo *-*
    Bjus, Gee sua diva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA obrigada minha liinda!
      Verdade coitado do Justin né,uma hora a Gabi esta triste,outra hora feliz haha
      Vou continuar siim amore,talvez amanhã eu já posto!
      Beijos s2'

      Excluir