Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Believe In Your Dreams-56º Capítulo

(Doutora): -ela começou a abrir o envelope com o ultra-som -Então como vocês podem ver é uma...menina!
Nós nos levantamos todos juntos e nos abraçamos,e como uma mãe sensível comecei a chorar.Justin quase estava gritando e as meninas então nem se fala.Fui até Justin.
(Você): Parabéns para nós amor,nossa princesinha!
(Justin): Nossa,só nossa princesinha.Espero que ela se pareça com você,linda
(Você):Se ela tiver os seus olhos,e seu sorriso... -eu disse,beijando ele em seguida.
Fomos para o carro,meus pais e a Pattie foram para casa,e eu o pessoal tivemos uma ideia.Na verdade eu tive uma ideia.
(Você): Sabe o que nós devíamos fazer agora?
(Cait): É o que eu estou pensando? -Cait respondeu e eu assenti. -Shopping!
(Justin,Chaz,Chris e Ryan): Socorro.
(Você):Roupinhas para a mais nova Bieber.E rouponas para mim,porque eu estou enorme.eu coloquei o pé para cima no carro. -Olha meu pé que horror de gordo,vou sair só de chinelo agora,sério.
(Justin):Enorme e linda  -Justin disse passando a mão em minha barriga. -Ok,vamos ao shopping.
Fomos para o shopping e entramos primeiro em uma loja de roupas de grávida.Eu comprei uns vestidões e saias compridas,roupas perfeitas para grávida.Depois entramos em uma loja não de roupas,mas de coisas de bebês e compramos um carrinho que seria entregue em casa.Vimos o tempo inteiro paparazzi nos seguindo e tirando fotos de tudo,mas esse momento é tão único que nada poderia estragar.Entramos em uma loja de roupinhas e comprei poucas coisas,roupinhas mínimas de cores lindas para menina.Tudo rosa e claro várias coisas roxas,se não,não seria filha do Bieber.
(...)
(Você):Biebs,você tem algum nome em mente? -eu perguntei,quando estávamos deitados na cama a noite.
(Justin):Hmm...não sei...Você tem?
(Você):Eu estava pensando em Jully,o que você acha?
(Justin): Lindo esse nome,amei.Nossa pequena Jully -ele disse e me deu um beijo,com as mãos em minha bochecha.Senti Jully chutar -Aqui Biebs,sente,ela está chutando.Será que ela gostou do nome -eu disse,partindo o beijo e colocando sua mão sobre minha barriga.
(Justin):Acho que sim,ela parece feliz.
Nós apagamos a luz e tentamos achar uma posição para dormir,o que era muito difícil,já que era mais confortável para mim ficar de lado,mas como eu precisava do corpo de Justin junto ao meu e com a barriga ficava complicado,dormimos de conchinha e eu apoiei a barriga num travesseiro.
Estava sonhando com comida e acordei no meio da noite com um desejo terrível de comer cupcakes.Será por que no meu sonho eu estava embaixo de uma chuva de cupcakes? Se eu levantasse,iria acordar Justin então tentei voltar a dormir,mas quando eu fechei os olhos o mesmo sonho voltou e eu fiquei ainda com mais desejo.Sentei na cama,e como isso requeria muitos movimentos por causa da barriga,Justin acordou.
(Justin):O que foi amor? -ele perguntou,se sentando ao meu lado.
(Você):Estou com desejo.
(Justin):De novo amor,do que é agora? -Justin perguntou,rindo.
(Você):Cupcakes -eu disse e ele riu mais ainda.Eu sei,é estranho,mas no sonho eu estava numa chuva de cupcakes.Agora não consigo dormir que o mesmo sonho volta.E se eu não comer cupcake e a Jully nascer com cara de cupcake?
(Justin): Calma,sem chantagens,não quero que nossa pequenina nasça com cara de cupcake,eu vou lá comprar,fica aí -ele disse,se levantando e me dando um beijo.Vestiu uma calça de moletom,uma blusa qualquer,colocou uma touca e calçou os tênis.
(Você):Psiu. - eu disse,ainda sentada na cama enquanto ele saía do quarto.Ele se virou e ficou olhando para mim. -Te amo -eu sussurrei e mandei um beijo.
Ele foi e eu continuei deitada na cama,peguei o celular e vi que eram 02:50,coitado do Justin.Fiquei olhando o Twitter e twittei: ''I'm feeling like cupcakes...guess it is a pregnancy desire'' (tra: estou com vontade de cupcakes,acho que é um desejo de grávida),atualizei as mentions e muitas pessoas respondiam mencionando o meu twitter e o de Justin como: ''@gabibittencourt @justinbieber should go buy it or the bieber baby will born with a cupcake face!'' Eu dei RT e fiquei lendo mais.
POV JUSTIN
Peguei o carro e fui até o WalMart que ficava aberta 24hrs e comprei os cupcakes.Voltei para casa e fui para o quarto.
(Justin):Cheguei! -eu disse,entrando no quarto.Gabi estava sentada na cama,mexendo no celular e olhou para mim,abrindo um sorriso enorme -Seus cupcakes,mamãe mais linda.-eu estendi a caixinha com 6 cupcakes para ela,e quando ela foi pegar eu puxei e me curvei. -Só com um beijo -ela colou nossos lábios e me deu um beijo lento e delicioso.
Sentei ao lado dela na cama e abri a caixinha,ela escolheu o dela e eu peguei um para mim.
(Gabi):Que delicia,eu precisava muito disso. Obrigada meu lindo. – ela disse, se curvando para um beijo doce.
Nós comemos uns dois cupcakes cada um e voltamos a dormir.Acordamos 10 da manhã com o meu celular tocando.
Atendi o celular,era o Scooter.Ele disse que haveria uma premiação,na qual eu estava concorrendo em ''Melhor artista'' e ''Melhor Album''.E Gabi estava convidada também,mesmo estando grávida.Desliguei a ligação de Scoot e Gabi perguntou:
(Gabi):Ir aonde?
(Justin):Vai ter uma premiação e eu estou concorrendo como ''Melhor artista'' e ''Melhor Album'',aah e você foi convidada a ir comigo junto a premiação.
(Gabi): Vocês vão?
(Justin): Nós iremos -eu respondi,sorrindo e selando nossos lábios.
(Gabi):Quando que é?
(Justin):Semana que vem
(Gabi):Semana que vem? Então tenho que ver o vestido logo,socorro.
(Justin):Calma amor,sem stress.Tenho certeza que um milhão de marcas vão ligar para nós querendo que nós vamos com roupas deles,é só você esperar.
Nós descemos para o café e eu contei para as meninas a novidade.Logo após o café,uma loja ligou,como Justin havia dito que fariam,oferecendo roupas para nós dois.Nós iríamos até lá experimentar e escolher,em 1 hora.
(...)
Fomos para a loja e estava fechado somente para nós dois.Entramos pelo fundo e a dona começou a nos mostrar várias roupas.
(Dona):Gabi,você tem que usar esse.É exclusivo,acabou de ser mostrado nas passarelas -ela disse,me mostrando um vestido vermelho lindo,com decote e que dava para grávidas,decidi experimentar.
(Você):Hmm...Ok,vou experimentar -fui a um provador e ela mesma me ajudou a colocar o vestido,o passando pela barriga e etc.
(Dona):Meu Deus! Você está maravilhosa! -ela disse e eu também tinha gostado.
Voltamos para onde Justin estavam e ele olhou para mim.
(Você):Como estou? -perguntei,dando uma giradinha.
(Justin):Você está linda.Até demais. -Justin disse,me beijando.
Logo depois Justin escolheu o terno que ele iria.
(...)
No dia da premiação,Vanessa foi em casa arrumar o meu cabelo e fazer a maquiagem,e em pouco mais de 1 hora estava pronta.No bolso do paletó de Justin havia um lencinho vermelho,para combinar com o meu vestido. (ignorem a selena na foto,nada contra ela).
(Justin):Que linda -Biebs me abraçou de lado e nós fomos para o carro onde estava Kenny que nos acompanhava.
Chegamos no local,o carro entrou no Red Carpet e pude ver o repórter da E! chegando perto para abrir a porta.Ele falava algo como ''Quem será que está nesse carro?''
Justin saiu primeiro,estendendo a mão para me ajudar a sair do carro.Nós dois levamos a multidão à loucura.Os caras da E! nós guiou até o meio e começou a falar.
(Repórter E!): Justin Bieber e a grávida mais linda de 2013!!
(Você):Obrigada! -eu disse,sorrindo.
(Repórter E!): Posso perguntar o sexo do bebê?
Nós dois nos entreolhamos e assentimos,dando um sorrisinho.
(Justin): É uma menina
(Repórter E!): Nossa então vai ser linda igual mãe e talentosa igual ao pai
(Você):Espero que sim -respondi sorrindo e Justin me deu um selinho.
(Repórter E!):E ela já tem nome?
(Você):Isso vocês só vão saber depois que nascerem! -eu disse passando a mão na barriga.
(Repórter E!):É isso ai gente,o casal Jabi! -ele disse e todos gritaram muito -Melhor irem dar um oi para seus fãs.(sim a Gabi tem fãs,as beliebers também gostam dela).
Nós fomos dar alguns autógrafos.Logo depois de ''falarmos''com eles.Fomos tirar as fotos e fomos andando pela parede branca em frente as câmeras,posando,eu sempre segurando a barriga por baixo e Justin com um braço em minha cintura.
Cumprimentamos as pessoas,entramos e sentamos nos lugares marcados com nossas fotos e nomes,na primeira fileira.
POV JUSTIN
A premiação,e a categoria em que estava concorrendo eu ganhei,eu me levantei,dei um beijo em Gabi e dei um abraço em Scooter que estava junto com nós e subi no palco.
Eu agradeci pelo prêmio,saí pelo fundo do palco e voltei para o meu lugar.
Quando ganhei o prêmio de ''Melhor Album'',olhei para Gabi,dei um beijo breve em seus lábios e subi ao palco,olhando para a imensidão de pessoas me esperando agradecer.
(Justin):Vocês não tem noção de como eu estou feliz! Bom,eu quero agradecer as minhas beliebers.A minha família,a Deus.E por último porém uma das mais importantes,a Gabriella Bittencourt,minha mulher -abri um enorme sorriso falando ''minha mulher'' e olhei para ela,que estava gritando por mim. -que é a minha inspiração para minhas músicas,que sempre me motiva a continuar a seguir meu sonho,eu te amo Gabriella. -terminei e todos me aplaudiram.Saí do palco por trás e desci direto para o meu lugar,ao lado de Gabi.
POV GABI
A premiação acabou,nós voltamos para casa,fizemos um lanche na cozinha e subimos para o nosso quarto.Tirei a maquiagem,coloquei uma camisola,escovei os dentes e deitei com Justin.
(Você):Estou tão orgulhosa de você! Voltando para casa com dois prêmios.E poder ver de perto você realizando esse grande sonho,que eu acompanho desde que eu sou belieber
(Justin):Own meu amor! -eu disse,a dando um selinho. -Eu devo tudo isso a você também,sem você como eu iria fazer minhas músicas,você é a minha inspiração,sem você eu não seria nada.Muito obrigado por tudo.
(Você):Eu nem acreditei quando você começou a me agradecer no discurso.Você sabe que na verdade você deve tudo a você mesmo né? Por ter esse talento inacreditável,não só de cantar,mas sim encantar as pessoas.Ah,e eu também te amo,não sei se você ouviu quando eu te respondi,já que você estava no palco e eu na plateia.
(Justin):Te amo mais -ele disse sorrindo. -Vem aqui- me virei de lado e esperei ele chegar mais perto de mim.Ele veio,me abraçando e colando nossos lábios.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------E ai gostaram minhas liindas??
Fiz esse capítulo para vocês lembrarem que o Justin é famoso,até porque eu estou focando bastante na vida pessoal deles.
Vocês viram é uma menina!!!
Comentem o que acharam!!
BieberKisses ;*
Amoo Vocês s2'


6 comentários:

  1. Ahhhh eu acertei, era uma menina \o/ ~dancinha~ hahahahaha
    Awm te fofura que é Jabi meu Deus, tão lindos!
    Nossa a Gabi sonhando que estava debaixo de uma chuva de cupcake, essa foi demais hahaha ainda sobrou pro Jus ter que comprar cupcake de madrugada hahahahaha , foi muito engraçado esse sonho dela
    Nem preciso falar que foi perfeito como sempre né Gee?!
    Continuaa please
    Bieberkisses diva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAh você acertou mesmo!!! *o*
      Muiito obrigada meu amoor! s2'
      Vou continuar siim!
      Beijos my princess

      Excluir