Pesquisar este blog

domingo, 4 de agosto de 2013

Believe In Your Dreams-53º Capítulo

Justin começou a rir do que eu falei
(Você):Fica rindo da desgraça alheia -falei fazendo bico e ele me puxou pela nuca me dando um selinho e eu desfiz o bico.
(Justin): Ownt bicuda -falou rindo e eu dei um tapa em seu ombro- Vem coloca só a calcinha e o sutiã e vem comigo -ele falou colocando apenas a box.
(Você):Vai fazer o que?
(Justin):Vista-se -ele falou sério e eu me vesti.
(Você):E...
Ele saiu correndo e pulou na piscina e logo voltou me chamando com o dedo.
(Você):Mais está gelada
(Justin):Ou você vem por bem ou por mal
(Você):Você não faria isso -eu falei desafiadora e ele ia saindo da piscina eu corri e pulei na própria- Ponte que caiu,está gelada
(Justin):Vem que eu te esquento -falou mordendo os lábios.
(Você):Safado
(Justin):Você quem pensar merda e eu sou safado 
(Você):Claro você morde os lábios e olha para mim com cara de safado eu vou pensar o que
(Justin):Que eu só quero um abraço 
(Você): Ta bom -falei indo até ele e o abracei- HEY -quase gritei quando ele apertou minha bunda- Safado
(Justin):É muita tentação 
(Você):Bebê tarado 
(Justin): Bebê? Eu sou o Bebê Bieber -falou rindo e eu me acabei de rir.
(Você): Ok bebê Bieber
(Justin): E você é a futura senhora Bieber
(Você):Não gostei de senhora
(Justin):Senhorita Bieber -falou beijando meu pescoço.
(Você):Prefiro Gabriella Bieber mesmo -falei e Justin gargalhou,o cara está de bom humor-Está de bom humor é?
(Justin):E tem como não estar
(Você):É não tem mesmo.Que horas são?
(Justin):Umas 04:00
(Você): Já?
(Justin): Sim,hoje eu vou ligar para minha mãe para falar com ela
(Você):Vai contar?
(Justin):Sim,e ela vai adorar
(Você):Como tem tanta certeza?
(Justin):Minha mãe gosta de criança,e outra ela gosta muito de você,mais eu vou levar uma bronquinha por não ter sido responsável -falou coçando a cabeça.
(Você):Ah deus
(Justin):Relaxa
(Você):Você só vive relaxado né?
(Justin): É
Ficamos conversando e namorando um pouco sem safadeza,fomos para o quarto,eu tomei banho e me joguei na cama estava morta de cansada acho que vou dormir o dia inteiro hoje.
Acordei de manhã,olhei em volta e Justin não estava,deitei de novo mais não dormi,olhei as horas eram 10:00,quando eu quero dormir até tarde eu durmo pouco parabéns para mim,escutei e porta se abrindo e duas pessoinhas sentando do meu lado,Matheus e Justin.
(Justin): Bom dia amor
(Matheus):Bom dia maninha  -falou e me deu um beijo na buchecha.
(Justin):Surpresinha -ele falou e colocou a bandeja de café da manhã na minha frente.
(Você):Huum agora deu fome -falei me sentando na cama.
Tinha de tudo um pouco ali,comi junto com eles pois não comeria aquilo tudo sozinha,quando estavamos terminando Justin pareceu lembrar de algo.
(Justin): Ah,seu pai mandou avisar que nós iremos para São Paulo hoje e amanhã de noite estaremos indo embora
(Você):Ah já? -falei desanimada.
(Justin):É amanha já é sexta amore
(Matheus):Eu não quero ir,tem escola -falou emburrado.
(Justin):Ah mocinho preguiçoso,daqui apouco o ano acaba.
(Matheus):Daqui a muitos meses ainda Justin
(Justin):Mais escola só semana que vem.
Ficamos conversando um tempinho depois eu fui para o banho enquanto eles pegavam as coisas deles espalhadas pelo quarto.
(Você):Terminaram?
(Justin): Pow,se eu soubesse nem tinha falado que ia arrumar
(Você):Preguiçoso -falei sentando em sua perna.
(Justin):Acho melhor você levantar
(Você):Po... aaah ta -falei quando vi um volume pouco visível em sua calça e gargalhei- Acho que você está mais safado sabia.
(Justin):E você está mais gostosa
(Você):Melhor parar por aqui,vamos lá no quarto do casal Love
(Justin): Seu pai e a sua mãe?
(Justin):É,quer dizer você vai lá eu tenho que ir em um lugar.
(Justin):A onde?
(Você): Beijoo -falei e sai do quarto logo correndo para o quarto da Cait bati na porta e escutei ela mandando entrar- Eai?  -falei entrando e fechando a porta,olhei em volta e não vi o Ryan- Cade o Ryan?
(Cait): Saiu!
(Você):Saiu? -falei me jogando em seu lado na cama.
(Cait):Sim
(Você):E que carinha é essa de que esta nas nuvens?
(Cait):Ah minha noite foi maravilhosa!
(Você):Idem
(Cait):O que aconteceu na sua?
(Você):Primeiro você conta,depois eu
(Cait):Eu fui para um lugar muitoo liindo com o Ryan e ele me pediu em namoro -ela falou abraçando o travesseiro e suspirando- Ai depois você já sabe
(Você):Awnn,que fofo
(Cait):Perfeito,maravilhoso,e você?
(Você): Bom... -suspirei e mostrei o anel perfeito para ela que abriu a boca em um perfeito ó
(Cait): AAAAAAAAAAAAAAAAA,meu Deus,meu Deus.Logo você que sempre dizia que não queria casar,e blá blá blá...Eu sabia que desde o começo!
(Você):A vida prega peças na gente... -escutei batidas na porta e Cait gritou para entrar,as meninas entraram gritando e pulando na cama- Olha eu aqui
(Isa):A gente soube eeeeeeeeh,você vai casar -falou quase soltando fogos.
(Meg):Olha nós ainda temos que decidir quem vai ser a madrinha do bebê
(Cait):Claro que eu né
(Isa):Nada disso,eu aqui,eu sou a primeira amiga dela
(Você):GENTEEEE -elas me olharam- Eu vou falar com o Justin e nos vamos decidir ok?
(Todas):Ok
(...)
Conversamos um tempo depois fomos atrás dos meninos,eles estavam no quarto conversando com meu pai e a minha mãe
(Você):Olááá -falei sentando na perna do Justin.
(Justin):Faziam o que em?
(Meg):Papo de mulher
(Chaz):Falando sobre nós é claro
(Meg):Que não...-nós gargalhamos da cara de taxo do Chaz- Ownt,tadinho do meu bebê -falou dando um selinho nele.
(Você):Ecaaaa
(Chaz): Aff,até parece que vocês não fazem pior
(Você):O que a gente faz e o que deixa de fazer não é da conta de vocês
(Chris):OOOOOOOOOOOEEEEEEE
(Chaz): Cala a boca palhaço -falou tacando a almofada nele.
(Meg):Amor é melhor você parar de falar
(Roberto):Vocês são uma piada -falou rindo.
(Justin):A gente tenta né
(Roberto):Ok,mais sério,as coisas já estão arrumadas?
(Você):A nossa sim
(Isa):A minha e do Chris também
(Cait e Meg):A nossa também
(Roberto):Ótimo,nós sairemos hoje ás 23:00
(Você):Que horas é o vôo?
(Kate): 00:00
(Você): Ok
(Justin):Mais agora,você vem comigo
(Você):Para onde?
(Justin):Andar por ai
(Matheus): Posso ir?
(Justin):Claro 
(Você):Então até mais
Saímos do hotel Justin e Mat tagarelando o tempo inteiro
(Você): A onde a gente vai?
(Justin):Ah em uma praça que tem aqui perto
(Você):Ok 
Chegamos na praça sentamos no banquinho lá e Mat foi brincar,Justin estava chato como sempre.
(Você):Como você conhece isso?
(Justin):Tenho meus contatos  
(Você):Hmm senhor dos contatos
(Justin):Daqui a pouco o pessoal deve estar chegando por aí
(Você):Eles também sabem?
(Justin):Os meninos 
(Você):Ah claro,nós sempre ficamos de fora 
(Justin):Vocês nunca ficam de fora de muitas coisas -falou beijando meu pescoço.
(Você):Para bebê,daqui a pouco fica animado ai e eu não estou nem ai
(Justin):A ta,duvido 
(Você):Quero sorvete 
(Justin):Ok,eu vou comprar -falou levantando- Ah,não sai daqui,não dá atenção para nenhum babaca
(Você):Justin,vai -ele bufou e saiu andando.
Fiquei olhando para o nada e mexendo no celular,estava muito destraída,senti alguém me puxando e não tive tempo de ver quem era e logo me beijou,Ok o beijo não era do Justin,eu arregalei os olhos e levantei a mão sem entender nada.
POV JUSTIN
Fui comprar o sorvete,estava super destraído,paguei o cara e me virei novamente para Gabi,vi um menino indo em sua direção e puxou ela e a beijou,não tive reação,olhei para o outro lado e estava Isa,Chaz,Chris ,Meg,Cait e Ryan do mesmo jeito que eu,eu sem nem pensar fechei as mãos esmagando os sorvetes todo,cheguei perto deles furioso.
(Justin): GABRIELLA  -ela empurrou o menino com dificuldade e me olhou assustada.
(Gabi):Eu... ér...
(XXX):Adoro
(Justin):Cala a boca seu babaca
(XXX):Quem é babaca aqui?
(Justin):Óbviamente que é você e sai daqui
(XXX):E se eu não quiser -eu não pensei uma vez e soquei a cara do menino que caiu no chão gemendo de dor- Seu viado
(Justin):Pelo menos eu não agarro a mulher dos outros -nem percebi que ele já estava de pé e só senti uma pancada em meu rosto,levei a mão a boca e estava sangrando- Filho da puta,você quer brigar tudo bem,eu não queria,mas já que você quer
Parti para cima dele e dei vários socos em seu rosto,neste momento já tinha umas trezentos paparazzis em cima de nós,tirando fotos sem parar,ele já estava meio zonzo,levantei mais senti ele me dá uma banda e eu cai no chão,ele começou a me bater,mais eu estava com tanta raiva que não estava sentindo nada somente ódio.
(Gabi):MENINOS AJUDEM -ela gritou quando eu comecei a bater no moleque.
(Chaz): Eu não,ninguém mandou agarrar a mulher dos outros
(Chris):Se quiser eu ainda ajudo a bater
(Isa):Justin solta ele
(Cait):Ai meu deus o Justin vai matar o menino
Escutei ela falando e percebi que o menino estava ficando meio mole,larguei ele no chão e levantei,Gabriella parecia em choque,e os paparazzis só perguntando os motivos da briga,eu ignorei todos.
(Justin):Acho melhor a gente ir
(Gabi):Gente olha o Mat para mim?
(Cait):Claro,vai lá
(Gabi): Obrigada
Fomos para o hotel,eu coloquei o capuz da blusa e abaixei a cabeça com certeza estava com o rosto horrível,ela foi calada e eu também,entramos no elevador e como só tinha a gente eu tirei o capuz e olhei meu rosto no espelho,é estava horrível boca e nariz sangrando, cortes na sobrancelha que também sangrava e olho roxo,ela continuava calada,coloquei o capuz novamente pois estava entrando gente e abaixei a cabeça,chegamos no quarto,eu tirei o capuz e fiquei olhando pra ela de braços cruzados.
(Gabi):Que foi?
(Justin) Você beija aquele moleque e você ainda pergunta porque eu estou te olhando
(Gabi):Eu não beijei ninguém
(Justin):Ah aquilo que eu vi fo...
(Gabi):Se você viu,eu acho que você também deve ter visto que ele me agarrou do nada e eu não tive culpa se tem um monte de louco por aí
(Justin):Foi o menino da piscina,não foi?
(Gabi):Justin isso não importa
(Justin):Gabriella fala,foi ou não?
(Gabi):Foi,foi o menino da piscina,com certeza querendo revidar o mico que passou
(Justin):E porque você também beijou?
(Gabi): CARALHO,VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE ÓCULOS,EU NÃO BEIJEI ELE OK ? AGORA SE VOCÊ NÃO ACREDITA PROBLEMA É SEU CARALHO,AGORA SENTA AI QUE EU VOU LIMPAR ESSE SEU ROSTO TODO MACHUCADO E MAIS NENHUMA PALAVRA.
Ela falou gritando e com certeza todos no corredor escutaram,me sentei na cama calado e ela foi até banheiro,logo voltou com uma caixinha de primeiros socorros e se sentou do meu lado,ela começou a limpar os machucados,com nenhuma delicadeza.
(Justin):Aii -eu reclamei.
(Gabi): Era para doer mais,só que eu ainda estou sendo muito delicada -falou passando o algodão na minha boca.
(Justin):Aiiii,caraca,se isso é delicadeza eu não quero ver mais nada...Gabriella  -falei fazendo cara de dor.
(Gabi): Seu olho está muito inchado
(Justin):Nem está vai
(Gabi):Ah não -ela levantou foi até a mala e voltou com um espelho.
(Justin):OH DEUS -eu gritei ao ver o estrago que estava meu olho.
(Gabi):Bem feito,vira para cá
(Justin):Vai doer mais?
(Gabi):Homem é tudo frouxo
(Justin):Falta mais o que?
(Gabi):Cala a boca -falou limpando o machucado da minha sobrancelha-  Agora vai arder -falou e sem que eu esperasse apertou aquele spray.
(Justin):PORRA -gritei,aquela merda ardia- Está maluca
(Gabi):Maluca? Você que se mete em uma briga e eu sou maluca,agora fecha o olho ou vai arder  -fechei os olhos e ela espirrou aquela coisa ardida e eu mordi o lábio para não gritar.
(Justin):Aaaaaaaaaaaaah -eu gritei esquecendo que minha boca estava machucada.
(Gabi):Terminei 
(Justin):Agora o meu beijo porque eu estou machucado
(Gabi): Que mané beijo,você não está merecendo.
Ela terminou sua tortura,pegou uma roupa e foi pro banheiro me deixando lá com os machucados ardidos.
(...)
(Chris):Cara o estrago foi grande -falou se jogando no puf.
(Justin):Conte-me uma novidade
(Chaz): E aí?
(Justin):O que?
(Ryan): Falou com ela?
(Você):Tentei,mais não rolou
(Chaz):Como assim?
(Justin):Ué,tipo eu tentei dialogar,ela começou a mandar e pronto
(Chris):Aff até parece que mulher manda em mim
(Justin):Duvido que se a Isa não chegasse aqui agora e falasse,nós vamos embora hoje por que eu quero,você não iria
(Chris):Ah m..
(Justin):Mais nada
(Chaz):Infelizmente,a gente fala mais se qualquer uma de nossas namoradas chegasse aqui e mandasse algo nós iríamos correndo fazer...  -escutamos a porta do banheiro se abrindo e saiu a Gabriella com uma mini roupa,ela ignorou totalmente a gente e saiu do quarto.
(Ryan):Está bravo em mano
(Justin):É percebi...
POV GABI
(Você):Viado,filho de uma...coitada a Pattie não tem culpa  -entrei xingando no quarto da Cait e as meninas me olharam confusas.
(Cait):O Justin ou o menino?
(Você):Os dois,mas é mais o Justin,eu estou com muita raiva daquele doente mental,o garoto me agarra e ele vem brigar comigo
(Isa):Eita
(Você):Ele viu que o menino me agarrou e depois vem brigar comigo,eu não tenho culpa dos malucos que tem nesse mundo
(Meg):Mais que foi engraçado foi amiga
(Você):Porque não foram vocês que foram agarradas por isso que dizem isso
(Isa):Ah Gabi,namoro sem emoção não tem graça
(Você):Eu sei,mais eu detesto isso
(Cait):Ah eu já sei,a gravidez faz ela mudar de humor muito rápido sabe
(Você):Arg que ódio
(Isa):Vai lá conversar com ele
(Você):Ele quem começou
(Isa):E você quem vai terminar orgulhosa
(Você): Ok ok
Sai do quarto ainda furiosa e entrei no outro,Justin estava deitado todo esparramado na cama.
(Você):A gente tem que conversar
(Justin):Fala
(Você): -eu cruzei os braços enquanto ele se sentou na cama.
(Justin):Eu que tenho que falar?  -eu continuei olhando para ele-  Ok,desculpa ter tido aquela crise,é que eu não gosto da ideia de saber que tinha outro marmanjo agarrado em você.
(Você):E...
(Justin):Que você é minha e ninguém tem que ficar te agarrando -eu continuei olhando para ele com vontade de rir,mais me mantive séria.
(Você):Possesivo.
(Justin):Você é minha!  -ele falou sério ficando em minha frente.
(Você):Duvida disso?
(Justin):Não.  -falou antes de me puxar pela cintura e me beijar,nem a raiva me fez recusar o beijo,que merda,devolvi o beijo na mesma intensidade e ele riu ainda com os lábios grudados nos meus.
(Você):Acho bom -falei e o empurrei na cama,ele se ajeitou deitando.
(Justin):Vem cá
(Você): Melhor não
(Justin): Vem cá vem -falou fazendo carinha de manhoso e eu deitei em seu lado e ele se virou por cima de mim.
(Você):Nossa meu,seu rosto está muito roxo
(Justin):Affs
(Você):Não está doendo não?
(Justin):Um pouco -falou fazendo careta- Mais tem uma coisa que melhora...
(Você):O que seria?  -perguntei como se não soubesse.
(Justin):Eu vou te mostrar -falou e me beijou,wow que beijo.
(Você):Tem mais? -perguntei ofegante.
(Justin):Se você quiser  -eu empurrei ele deitado e sentei em cima dele.
(Você): E tem como não querer
Falei no pé de seu ouvido e mordisquei sua orelha,senti suas mãos apertarem meu bumbum e o beijei com rapidez,senti seu membro já ereto por dentro da calça e sorri enquanto ele continuava apertando meu bumbum.
(XXX): Maninha o que vocês estão fazendo?  -eu olhei para o Justin que tinha os olhos mais arregalados que o meu,olhamos rapidamente para a porta e estava meu pai com o queixo caído e o Matheus nos olhando confusa...
(Você): MATHEUS -eu praticamente voei e cai deitada ao lado do Justin.
(Roberto):Acho melhor nós voltarmos depois 
(Matheus): Ma..
(Roberto):Vamos filho  -ele saiu fechando a porta e Justin caiu na gargalhada.
(Você):Seu palhaço? Está rindo de que?
(Justin):Ah amor,vai é engraçado 
(Você):Eu vou tomar um banho muito gelado -falei indo para o banheiro.
(Justin):Então deixa que eu apago o fogo,volta aqui 
(Você):Nem pensar -falei e corri para o banheiro.
Tomei um banho bem gelado,coloquei uma blusa soltinha,um short jeans e me joguei na cama,Justin ficou sentado na poltrona um longo tempo só me olhando e eu acabei dormindo.
(Justin):Hey amor acorda
(Você):Que saco eu acabei de dormir 
(Justin):Amor já são 22:00 vai se arrumar 
(Você):Pra que?
(Justin):A gente vai sair daqui a pouco 
(Você):Que saco,ninguém deixa a gente dormir em paz -falei pegando a roupa e entrando  no banheiro e escutei Justin gargalhar.
Tomei banho e me arrumei,coloquei o resto das coisas na mala e entreguei tudo para o Justin.
(Justin):Como assim? Está maluca,você acha que eu vou levar isso tudo sozinho?
(Você):Não amor,eu vou te ajudar com essa mochila aqui
(Justin):Gabriella,essa mochila só tem o notebook
(Você):Mais já é uma ajuda Justin,não se esqueça eu estou grávida,agora vamos está na hora.
Justin saiu com dificuldade do quarto e eu tranquei a porta,descemos e lá estava meu pai,minha mãe e Matheus na recepção. 
(Você):Aqui a chave -eu falei entregando a chave para o meu pai.
(Justin):Aj... -só escutei um barulho e olhei para trás e lá estava Justin no chão entre as malas e meu pai correu pra ajudá-lo.
(Roberto):Gabriella,porque você não ajudou ele
(Você):Mais papaizinho eu ajudei olha eu estou trazendo a mochila -eu falei mostrando a mochila e ele me olhou com cara de reprovação enquanto minha mãe segurava a gargalhada.
(Chaz):Chegamos -escutei um grito longe e lá estava Chaz,Meg e Cait se aproximando.
(Você):Cala a boca maluco -falei dando um tapa na cabeça dele- Cade o Ryan?
(Meg): Está vindo com as malas.
(Ryan):Aqui ó -ele vinha com um monte de malas.
(Você):Viu papai,não é só eu
(Cait): Ué eu já estou com a minha bolsa
(Roberto):Esse mundo está perdido
(Meg):Meninas sabe o que eu estava pensando para amanhã? Já que a gente vai estar em São Paulo.
(Você):Diversão né?
(Roberto):Gente nós vamos embora só no sábado de manhã ok?
(Você):Mais não era amanhã á noite?
(Roberto):Mudei
(Meg):Perfeito,nós vamos em uma balada
(Cait):Eiiita
(Isa):Eu escutei balada?
(Você): Sim
(Justin):Quem é que está achando que vai para balada aqui?
(Você):Eu vou,porque?
(Justin):Porque eu vou junto
(Você):Bom garoto
(...)
(Você):Justin,eu estou enjoada -falei passando a mão no estomago quando o avião decolou
(Justin):Merda Gabi,se for vomitar,vomita aqui ó -falou me entregando uma sacola.
Eu peguei a sacola e corri para o banheiro,nunca tinha ficado tão enjoada na minha vida,escutei duas batidas na porta e apenas abri e voltei a coloca até o figado para fora.
(Justin):Gabi você está bem?  -ele perguntou segurando meus cabelos.
(Você): Essa...é a melhor...pergunta...para se...fazer...para alguém...passando mal  -lavei a boca e escorreguei pela parede cai sentada no chão.
(Justin):Eu pensei que depois isso passava
(Você):Eu acho que é daqui para pior -falei encostando a cabeça no ombro dele.
(Justin):Calma amor,daqui a 9 messes isso tudo passa
(Você):9 Messes? se isso é um consolo não esta adiantando,eu nem sei com quantos meses eu estou ou semanas 
(Justin):Quando voltarmos a senhorita vai começar a fazer tudo direitinho 
(Você):Você já falou com a sua mãe?
(Justin):Eu achei melhor falarmos pessoalmente,porque ai também tem o meu pai 
(Você):Ok
(Justin): Está melhor?
(Você):Um pouco 
(Justin):Esses enjoos é normal mesmo?
(Você):Algumas mulheres tem muito,outra quase não tem 
(Justin):E você é das que tem muito 
(Você):Infelizmente 
(Justin):Vamos voltar para lá?
(Você):Vamos -voltamos para o nosso lugar e eu deitei com a cabeça no peito do Justin,estava cansada e enjoada.
(Justin):"You're my precious little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite,my favorite,My favorite,my favorite girl..."  -escutei ele cantarolar no meu ouvido e sorri,fazia muito tempo que ele não cantava mais essa música,e eu amo essa música desde do começo de ser belieber.
Logo dormi.
(...)
Escutei alguém me chamando,abri os olhos e Justin estava na minha frente.
(Justin):Acorda amor 
(Você):Chegamos?
(Justin):Chegamos 
Fomos direto para o hotel,eu queria cama.Chegamos no hotel eu fiquei sentada com as meninas conversando e os meninos ficaram em pé conversando algo de Basquete.
(Chaz):Eu pegava 
(Chris): Ai papai 
(Justin):Que gostosa  -escutei só eles cochichando e nós levantamos para ver o que era, tinha que ser uma piriguete com os peitos e a bunda de silicone.
(Você):Você já comeu para saber se ela é gostosa?  -perguntei e Justin ficou parada de costas para mim estalado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí gostaram meus amores??
KKKKK,o Justin se ferrou com a Gabi 
Nossa eu estou chatiada com vocês,vocês nem comentaram o último capítulo né :c
Então pessoal vai ficar difícil para postar agora,porquê minhas aulas vão começar amanhã,então somente de final de semana. Maas não vou abandonar aqui!
Comentem!!
BieberKisses ;*
Amo Vocês s2'





6 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaa,eu estou amando todos os dias que dá pra eu lê eu tolendo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar siim,eu vou postar o capítulo 54,é que eu estou tendo aula,estou no 1º ano do E.M,então está dificil para postar,mas talvez amanhã eu já posto!
      AAA e muiito obrigada por ler e comentar! s2'

      Excluir
  2. Aqui é do blog Bieber Dreams e gostaria de dizer que sua afiliação com meu blog foi aceitar, você já esta nos afiliados http://dreaming-with-justinb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir