Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Believe In Your Dreams-58º Capítulo

A partir dessa semana Justin decidiu com Scooter que iria aos estúdios e outras coisas pela manhã,começaria cedo.Assim,enquanto eu ainda dormia um pouco ele trabalhava e chegava na hora do almoço,isso tudo para passar mais tempo comigo,não existe namorado/marido mais perfeito que ele.Naquela manhã seu despertador tocou,eu olhei no relógio e eram 7 da manhã.Sentei na cama ao mesmo tempo que ele,mas ele levantou e disse:
(Justin):Dorme mais minha linda  -fez com que eu deitasse e arrumou o comprido travesseiro que eu usava de apoio para a barriga. -Eu te amo. -me cobriu novamente e depositou um beijo no alto de minha cabeça.Eu estava sonolenta,sorri e resmunguei um “também te amo”, o vi entrar no banheiro e fechei os olhos,caí no sono instantaneamente.
A essa altura os enjoos já haviam parado,mas eu tinha dores nas costas constantes.Na noite seguinte eu e Justin estávamos de novo em nossa cama,ele ficou novamente fazendo carinho em minha barriga,porem tudo que eu fiz no dia de hoje foi reclamar das dores,e percebi isso quando Justin começou a parar de responder ao que eu falava e apenas ouvir.Ou então ele estava só ouvindo sem prestar atenção.
(Você):Me desculpa meu amor,tudo que eu fiz hoje foi reclamar.
(Justin):Te desculpar? Não! Você está quase no sétimo mês de gravidez,tem todo o direito de reclamar.
(Você):Não tanto assim.Eu estou muito chata,reconheço.Mas toda essa dor e chatice vão ser recompensadas quando nossa anjinha nascer -eu disse sorrindo e passando a mão sobre minha barriga enorme.
(Justin):Isso.Vem,senta que eu vou te fazer uma massagem -ele disse,tirando nossas cobertas e sentando na cama.Eu me sentei de costas para ele e ele começou a massagear as minhas costas e meus ombros,tirando toda a tensão.
(...)
(Você):Você é o melhor namorado/marido que existe,sabia? -eu disse,me virando para ele e o dando um beijo.
(Justin):Você que é a melhor -me deu um selinho- Melhor mulher -colocou meu cabelo para trás da orelha- melhor futura esposa -colou nossos lábios em um selinho e mordeu de leve o meu lábio inferior -e em breve melhor mãe -se abaixou e beijou a minha enorme barriga.
(...)
No dia seguinte o despertador de Justin tocou ainda mais cedo e eu acordei junto com ele,sem sono.
(Justin):Dorme mais amor. -ele disse,enquanto se levantava.
(Você):Acho que não vou conseguir.Para onde você vai?
(Justin):Para o estúdio.Quer vir? -ele se ajoelhou de novo na cama,olhando para mim.
(Você):Posso? prometo não atrapalhar!
(Justin):Você nunca atrapalha,só me inspira.Vem,vamos tomar banho. -ele disse,rindo.Eu me levantei e fomos juntos para o banheiro.Tomamos banho,eu me vesti e nós descemos para tomar café da manhã.
(...)
Fomos para o estúdio e fiquei esperando Justin conversar com Scooter.Depois ele começou a gravar uma música e pensei que não fosse possível,mas ele me impressionava cada vez mais com a sua voz.Ele ficou um tempo no mesmo verso,querendo se superar mais e mais e eu apenas observando aquilo tudo e comendo praticamente todas as uvas de um enorme cacho na mesa de comidas.
Ele saiu de lá de dentro para descansar por uns minutos,respirar um pouco.Fui até ele com o cacho de uvas na mão,arranquei uma,dei na boca dele e selei seus lábios.
(Você):Você me surpreende cada vez mais,sabia?
(Justin):Gosto de ter você aqui no estúdio,devia vir mais vezes.
(Você):Pensei que eu atrapalhava!
(Justin):Lógico que não! Você está aqui tão quietinha comendo uvas,como vai atrapalhar?
(Você):Essa música é linda,aliás.O cd novo vai ficar incrível,quando vão lançar?
(Justin):Só temos 2 músicas gravadas,Heartbreaker e essa.Quero escrever todas desse,então provavelmente daqui uns meses ainda.
(Você):Quer escrever todas? Porque eu estava pensando... -olhei para o chão. -Não,esquece?
(Justin):Pensando o que? -ele colocou dois dedos embaixo de meu queixo e levantou meu rosto,fazendo nossos olhos se encontrarem e pegando mais uma uva,dando na minha boca.Eu mastiguei e engoli para respondê-lo,sem parar de olhar em seus olhos.
(Você):Eu queria escrever uma música para você.Eu escrevo e você usa a sua voz que eu tanto amo para torná-la real.Na verdade eu tive a ideia essa noite,me vieram uns versos na cabeça.
(Justin):Meu amor! É sério? Eu adoraria cantar uma música escrita por você.
(Você):Então eu vou escrever. -disse e o beijei.-Daqui uns dias eu te mostro -ele abriu um enorme sorriso e me beijou novamente.
(Produtor):Justin? Pronto para voltar?
(Justin):Claro,estou indo. -ele bebeu metade da garrafa d'água e voltou,continuando a música de onde parou.
(...)
Ele terminou de gravar aquela música e já tava na hora do almoço.
(Justin):Geralmente eu como as coisas aqui da mesa de almoço,mas você quer sair para comer?
(Você):Nem estou com tanta fome,você está?
(Justin):Claro que não está,você comeu todas as uvas disponíveis! -ele disse rindo e colando nossos lábios.
(Você):Não,sobrou uma! -eu arranquei a última uva do cacho e coloquei a metade na boca dele,colando nossos lábios e mordendo a metade.
(Justin):Pronto,metade da última uva,agora estou alimentado -ele riu -Vamos voltar -ele disse,se virando e dando um passo em direção à salinha com o microfone -eu o puxei na mesma hora e o fiz virar de novo para mim.
(Você):Está louco? Você precisa comer! -eu peguei um lanche natural embalado e abri para ele.Ele deu uma mordida.
(Justin):Você também precisa,por dois -ele me um pedaço do lanche.
Comemos assim dois daqueles lanches com algumas torradas e Justin voltou a gravar.Quando saímos do estúdio o sol já estava se pondo,paramos em um lugar para pegar o jantar,fomos para casa,jantamos e subimos.Estávamos um pouco cansados,então dormimos automaticamente após uma ducha quente.Estava sonhando um sonho bagunçado,a voz de Justin em alguns versos e notas musicais voavam com algumas andorinhas,mas eram uns versos que eu nunca havia escutado antes.Acordei no meio da noite pensando se esses versos faziam parte da música que eu escreveria.Tirei as mãos de Justin de mim com cuidado e me levantei mais devagar impossível,coloquei o enorme travesseiro em meu lugar com a sua mão em cima e Justin apenas se mexeu,mas não acordou.
Peguei um caderno e um lápis e fui para a varanda,fechei a cortina que dava para o quarto e acendi a luz,fazendo de tudo para não o acordar.Comecei a escrever os versos que eu imaginei tentando completá-los e rimar etc.Era uma música sobre sonhar alto,tentar alcançar os sonhos,acreditar,combinava muito com ele.Bom,espero que ele goste.
POV JUSTIN
Acordei no meio da noite com o barulho da cortina se fechando,olhei ao meu lado e Gabi não estava lá.Olhei para a varanda e vi que a luz estava acesa,o que ela estava fazendo ali? Me levantei e olhei sem ser percebido pela fresta da cortina.
Ela estava concentrada escrevendo algo em um papel,seria a tal letra de música? Mas por que essa hora da madrugada? Fiquei a observando por mais vários minutos,ela estava tão linda concentrada dessa maneira que eu não queria atrapalhar.Após mais de meia hora de observação ela levantou a cabeça e me viu ali.Eu ri e fechei a cortina,me escondendo,abri de novo e ela me olhava,ainda sentada.Abri a porta de vidro que nos separava e fiquei atrás dela,que rapidamente fechou o caderno e olhou para cima,encontrando nossos olhares.
(Justin):Não posso ver?
(Você):Só quando eu acabar. -ela deu um sorrisinho.
(Justin):Você fica tão linda toda concentrada...Mas porque essa hora da madrugada?
(Você):Porque eu sonhei com a ideia -ela disse rindo e eu selei seus lábios.
(Justin):Que linda.Vamos dormir meu amor,amanhã você continua!
(Você):Posso ir com você para o estúdio de novo amanhã?
(Justin):Claro que pode! Mas agora vamos dormir -eu disse,a ajudando a levantar e pegando o caderno e o lápis.Voltamos para o quarto,eu coloquei tudo em cima da mesinha de cabeceira e nós voltamos a dormir.
POV GABI
No dia seguinte acordamos às 08:00 hrs,tomamos café da manhã e fomos para o estúdio.Justin começou a gravar uma música e eu me sentei em uma mesa,tirei meu caderno e o lápis de dentro da bolsa e continuei a escrever.Quando acabei,percebi que um pouco mais de uma hora havia se passado e só faltava um título para a música.Escrevi no alto da folha “Rocket - by Gabi Bittencourt” e fui até onde Justin ainda estava gravando.Ele acabou o verso e saiu da salinha quando me viu com o caderno na mão.
(Justin):Não sabia que tinha trazido o caderno! Então era isso que estava fazendo o tempo todo?
(Você):Sim... Acho que acabei. -eu estava um pouco acanhada,com medo de ele não gostar da letra. 
(Justin):Sério? Posso ver? 
POV JUSTIN
(Gabi):Está cheio de rabiscos,eu vou cantar para você no ritmo que imaginei e você ouve tudo, depois diz o que acha,pode ser?  -ela disse,escondendo o caderno. 
(Justin):Sério que você vai cantar para mim? Você sempre morreu de vergonha! -eu disse,a beijando.  
(Gabi): Assim que eu vou morrer de vergonha mesmo Justin!  -vi as bochechas dela corarem e ela fechou os olhos os apertando com força. 
(Justin):Calma,você não precisa ter vergonha de mim!  -eu fiz um carinho em sua bochecha, fazendo-a abrir um sorriso. 
Fomos para a salinha de gravar com o microfone desligado e nos fechamos lá dentro,para que ninguém mais ouvisse,apenas eu e ela.Sentamos de pernas de índio no chão de carpete.
(Gabi):Eu não sei escrever as melodias como você faz,apenas a letra,então você vê o ritmo e...
(Justin):Dessa parte eu cuido,só canta pra mim.  -eu disse,sorrindo como um bobo diante desse momento tão único. 
(Gabi):Ok. -ela disse,abrindo o caderno na página com a letra e tudo que eu consegui enxergar foi o título. -Se chama Rocket. -disse e começou a cantar com sua voz linda e totalmente afinada.Poucos sabem como ela canta super bem,pena que nunca quis assumir.
(é uma música do The Wanted que eu adoro,chama Rocket mesmo,peguei um cover no Youtube para vocês ouvirem com a voz feminina aqui e a música nas vozes originais aqui).

You think you see me
You haven't see nothing
I'm looking for something more than this
I'm feeling no limits
I'm seizing each minute
Don't wanna, Don't wanna
Just exist
Don't want my feet on the ground
Wanna feel the speed of sound
I want it now

I want to fly
Like a rocket to the sky
Going up a million miles
And I'm not coming down
Won't stop till I feel the sky at my feet
My dreams on my wings
I'm flying
Flying high

I'm climbing
I'm rising
I'm striking like lightning
Writing my name in sky writing
For all to see
I'll do something epic
And they won't forget it
Good enough's not good enough for me

I want the ride of my life
Want to reach the speed of light
Want it tonight

I want to fly
Like a rocket to the sky
Going up a million miles
And I'm not coming down
Won't stop till I feel the sky at my feet
My dreams on my wings
I'm flying
Flying high

Never gonna make my way down
I'll make the galaxy my playground
It's gonna be one hell of a ride
I'll fly

Like a rocket to the sky
Going up a million miles
And I'm not coming down
Won't stop till I feel the sky at my feet
My dreams on my wings
I'm flying
Flying high

Quando ela acabou eu estava intacto a olhando.Era uma das melhores músicas que eu já havia escutado,me descrevia super bem,e até descrevia um pouco ela também.Poderia descrever os pensamentos de qualquer um que estivesse disposto a correr atrás dos seus sonhos. 
(Gabi):Diz alguma coisa!!  -ela disse,após minutos de silêncio,apenas trocas de olhares.
(Justin):Eu não tenho palavras.É uma das músicas mais lindas que eu já escutei. -eu me aproximei e a beijei. 
(Gabi):Então você gostou mesmo?  -ela disse,partindo o beijo. 
(Justin):Eu não gostei.Eu amei.Eu amei muito! Eu te amo tanto Gabi. -selei nossos lábios. -Sabe quem pode fazer a melodia? O produtor. -eu apontei para fora da sala. -Acho que vai ficar melhor do que no violão.Você pode cantar para ele para que ele possa tentar montar a batida? 
(Gabi):Mas eu tenho vergonha Biebs... 
(Justin):Gabi,me ouve com muita atenção. -eu disse calmamente,com as mãos em seu rosto. - A sua voz é linda,você é super afinada,não precisa ter vergonha de ninguém.Até porque é bem capaz de você cantar ali fora e alguém te oferecer um contrato de cantora,não duvido nada.Eu estou há anos nesse ramo,acha que eu não sei identificar uma pessoa com uma voz boa? Boa não,ótima!  -eu disse e ela abriu um enorme sorriso. 
(Gabi):Ok. Mas nada de inventar modas,eu te conheço muito bem e você sabe do que eu estou falando.Essa música é para você e só você cantar e colocar em seu próximo álbum. Entendido?
(Justin):Entendido. -eu me levantei e a ajudei a levantar.Saímos da salinha e Scooter já foi logo fazendo perguntas.
(Scooter):O que estavam fazendo trancados lá sem microfone sem nada? 
(Justin):Tenho uma novidade.A Gabi escreveu uma música para o meu próximo álbum. 
(Scooter):E vocês vão fazer um dueto? Eu olhei para a Gabi e ela fez um sinal negativo com a cabeça,franzindo a testa e fazendo um biquinho. 
(Justin):Apesar de ela ter uma voz maravilhosa,ela não quer gravar.Será só eu mesmo,ela só vai cantar no ritmo certo para que o produtor faça a batida. 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aii minhas liindas,gostaram??
Será que a Gabi vai cantar a música para o produtor?
E o que será que o Scooter vai achar da música?
Comentem!!!
Fiz um capítulo bem grande,para compensar o último capítulo que pequenino,mereço comentários né *-*
BieberKisses ;*
Amo Vocês s2'



Nenhum comentário:

Postar um comentário