Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de julho de 2013

Believe In Your Dreams-52º Capítulo

(Justin):Bom,o que eu pretendo é segredo  -eu disse sério e ele quase me matou com o olhar.
(Roberto): Eu não estou brincando
(Justin):Nem eu,eu vou cuidar dela,e eu vou cuidar do bebê,eu amo as duas tem mais?
(Roberto): Acho bom que saiba o que está fazendo
(Justin): Quando o senhor descobriu que a Kate mãe da Gabi estava grávida,qual foi a sua reação?  -ele se sentou na poltrona e fez sinal para que eu sentasse no puf.
(Roberto):Ah,foi o dia mais feliz da minha vida.
(Justin):Ah mesma coisa que eu sinto e quantos anos ela tinha?  -ele me olhou parecia com um nó na garganta.
(Roberto): 18
(Justin): A idade da Gabriella,o senhor também deveria ter a minha idade e com certeza também teve que enfrentar o pai dela,mais por isso o senhor desistiu?
(Roberto):Não! O pai dela não gostava de mim,por ele ser muito religioso achava que tínhamos que casar antes de qualquer coisa,mais aconteceu.
(Justin): Exatamente,então eu acho que o senhor passou pela mesma situação que a gente e nem por isso deixou o amor da sua vida e sua filha irem embora,do mesmo jeito que eu não vou deixar -ele suspirou.
(Roberto):Bom argumento rapaz
(Justin): Não é argumento,é a verdade,e acho que deveria conversar com ela,ela está muito triste  -eu falei e caminhei até a porta- Foi bom conversar com o senhor.
Eu sai deixando ele meio pensativo,estava saindo quando vi Mat saindo correndo do  quarto,ele desceu sem nem me olhar igual um furacão,entrei no quarto e a Gabi andava de um lado para o outro,e Kate estava sentada na cama.
(Kate):Ele vai voltar
(Justin):O que aconteceu?
(Gabi): O Mat,ele está bravo,muito irritado
(Justin):Calma que do hotel ele não sai
(Gabi):Justin você sabe que a gente está falando do Mat né?
(Justin):Vish,eu vou conversar com ele
(Gabi):Justin ele está descontrolado,eu nunca o vi desse jeito,ele sempre foi muito calmo
(Kate):Ele está falando coisa sem pensar
(Gabi):É sem pensar que a gente fala muito bem o que pensa
(Justin):Gente relaxa -falei e sai do quarto.
POV GABI
~minutos atrás~
Estava conversando com a minha mãe quando o Mat entrou batendo a porta e pegou o tablet dele.
(Você):Ei mocinho você vai a onde?
(Mat):Ficar bem longe daqui 
(Você): Matheus espera 
(Mat):Para que? eu não quero ficar perto de vocês entendeu e eu não quero ter um sobrinho(a),ou seja lá o que isso for entendeu?  -ele falava,e meu coração apertava cada vez mais.
(Você):Matheus você tem que entender,a gente te ama do mesmo que amamos essa cr...
(Mat):Viu,viu essa aberração nem nasceu e vocês já amam... -ela gritava já chorando e eu senti meus olhos marejando.
(Você): Não fala assim Matheus  -ele saiu correndo e eu sentei na cama e levei as mãos ao meu rosto.
POV JUSTIN
Rodei tudo,e nada,ele não estava em nenhum canto então fui falar com os seguranças que disseram que não ele não tinha saído mais que ficariam de olho caso ele aparecesse,dei mais uma volta e nada.
(Justin):O moço o senhor viu um menininho dos cabelos pretos,bem branquinho dos olhos azuis correndo por aqui? -eu perguntei para o senhor que passava.
(Senhor):Olha eu vi um menininho subindo as escadas
(Justin): Ok,obrigado.
Eu subi essas escadas e deu para um terraço.
(Justin): Matheus  -eu chamei e andei procurando vi ele encolhida no canto com a cabeça baixa-Oh Matheus.
(Mat):Sai daqui -eu sentei ao seu lado.
(Justin):Conversa comigo 
(Mat):Não.
(Justin):Por favor vai,se não eu vou chorar também
(Mat):Sai daqui -ele falou me olhando. 
(Justin):Então conversa comigo 
(Mat): Para que?
(Justin):Por que rapazinho? 
(Mat): A minha irmã vai me esquecer,você que me conheceu a pouco tempo também vai me esquecer,vai lembrar só dessa coisa...-ele falou apoiando a cabeça sobre a perna.
(Justin):Ei olha para mim -ele me olhou e eu limpei as lágrimas que escorriam em seu rosto- Você,sempre vai ser o menino preferido de todos da sua irmã e meu também,porque eu gosto muito de você Mat
(Mat): Mais e se vir uma outro menino,vocês vão prestar mais atenção para ele.
(Justin):Nós nunca vamos te esquecer,ouviu? 
(Mat):Ok Justin,muito obrigado e eu também gosto muito de você.
(Justin):E nada de ciúmes ok?
(Mat):Vou tentar.
Ficamos em silêncio,ele acabou cochilando enquanto eu cantava Believe,peguei ele no colo e o levei para o quarto,Gabi estava deitada assistindo Bob Esponja.
(Gabi): Que demora? -ela deu um pulo da cama quando nos viu.
(Justin):A gente estava conversando um pouco e ele acabou dormindo 
(Gabi):Conversando? Sobre?
(Justin):Espera -coloquei Mat na cama e o cobri sentando na poltrona- Senta aqui -falei batendo com a mão no meu colo e ela se sentou- Ele está com medo da gente esquecer ele
(Gabi):Ele está sofrendo Justin 
(Justin): Ele vai ficar bem,eu conversei com ele e acho que agora ele vai entender melhor
(Gabi):Espero
(Justin):Eu também  -eu falei e beijei ela- Huum...sabia uma coisa?
(Gabi):O que?
(Justin):Eu amo Bob esponja,mais não estou entendendo nada que essa coisa fala -falei olhando para a tv.
(Gabi):Aiin bobo -ela falou rindo de mim- É porquê está em português,mais é a mesma coisa
(Justin): Huum,sabe o que eu estava querendo agora -falei beijando seu pescoço.
(Gabi):Nem pensar o Mat está no quarto 
(Justin):Que mal,eu nem ia...
(Gabi): Justin
(Justin): Ta eu ia falar,mais sabe o que eu queria mesmo?
(Gabi): O que?
(Justin):Te levar para um motel daqueles bem luxuosos e te comer de todos os jeitos -eu sussurrei em seu ouvido e ela arregalou os olhos.
(Gabi):Seu retardado,essa proposta é tentadora,maaas nãoo
(Justin):Sua chata
(Gabi):Bobo.
POV GABI
Ficamos trocando caricias até dar sono,eu acabei dormindo no colo dele.
Acordei com o sol entrando pela janela,merda eu quero dormir passei a mão na cama e não estava Justin nem Matheus,ótimo eu vou dormir mais e mais,e mais é e colocar mais alguns mais ai.
(Justin):Ei acorda -senti alguém me balançando que merda.
(Você):Que saco eu estou com sono -falei enfiando a cara no travesseiro.
(Justin):Você faz ideia de que horas são?
(Você):Ah umas 9 horas?
(Justin): -ele riu- Claro que não,Gabriella são 15:00H da tarde 
(Você):Posso dormir mais umas horas?
(Justin):Eu vou te jogar em baixo da água gelada
(Você):Mais não tem nada pra fazer 
(Justin):Vamos para piscina ué
(Você):Tenho outra opção?
(Justin):Não!
(Você):Que saco,eu quero dormir -levantei resmungando peguei um biquíni e fui me arrumar.
(Justin):Coloca um biquíni bem fácil de tirar ok?  -ele gritou quando eu entrei no banheiro.
(Você):Justin Drew Bieber o que você pretende?
(Justin):Me divertir,eu vou descer e você me encontra lá
(Você): Ok.
Escutei a porta do quarto bater e entrei de baixo do chuveiro,tomei um banho beeem demorado,me arrumei,peguei a toalha e saí do quarto,dei de cara com a Cait.
(Cait): Hey bitch
(Você):Fala cocota
(Cait):Piscina?
(Você): É eu queria dormir mais o Justin não quis deixar
(Cat): É o Ryan também me tirou quase arrastada do quarto
(Você): O Justin ainda é sem juízo -falei e entramos no elevador.
(Cait): Porque?
(Você): Ele mandou eu ir com um biquíni que seja bem fácil de tirar,ele é maluco
(Cait):Pelo menos ele é corajoso e o Ryan é um banana
(Você):Ele ainda não te pediu em namoro?
(Cait):Não
(Você):Ah relaxa amiga -falei quando minha fixa caiu,ainda tenho que terminar minha conversinha com ele.
(Cait):Relaxar ? -falou e nós saímos do elevador- Eu estou bolada com ele já
(Você):Amiga,escuta o que eu estou falando relaxa,olha eles lá -chegamos na piscina- Wow que lindo -falei admirada com o local,o único lugar que eu tinha ido era do quarto para a praia da praia pro quarto,não tinha conhecido o local ainda.
(Cait):Tem uma outra lá do outro lado que parece ser mais pra casal é bonita também
(Você):Foi lá com o Ryan?
(Cait): Ontem de no... -eu comecei a rir e ela me deu um tapa nas costas.
(Você):Aiin sua vaca -eu falei rindo.
(Cait):Abafa o caso -falou quando chegamos perto do pessoal.
(Justin):Oi dorminhocas
(Você):Eu estou morrendo de sono,nunca me senti assim antes
(Chaz):É a gravidez
(Você):Como você sabe?
(Chaz):Minha mãe reclamava muito de sono na gravidez do meu irmão
(Você):Aaata,gente cade as coisas?
(Isa):Vem
Fomos até uma espreguiçadeira a onde estavam as coisas,passei protetor solar pois o sol como sempre torrando ainda mais essa hora,tirei o short ficando só de biquíni.
Peguei o protetor e fui até os meninos que estavam perto de uma cachoeirinha que tinha na piscina.
(Você):Nossa que lotado né?  -falei olhando em volta,tinham mais casais sentados na borda da piscina namorando e algumas crianças brincando.
(Chaz):Esse lugar aqui é um confronto contra os solteiros -falou olhando pro Ryan que o fuzilou com o olhar.
(Você):Justin vem passar protetor
(Justin):Nem pensar
(Você):Depois que ficar vermelho sem nem conseguir deitar direito na cama eu não vou fazer nada
(Justin):Credo parece até minha mãe -falou ficando de costas deixando eu passar o protetor.
(Você): IIIh a Pattie me deu uma lista
(Justin): Sério? -ele perguntou assustado e os meninos começaram a zoar.
(Chaz):Ownt que fofinho
(Meg): Ah Chaz eu estou lembrando da vez que a sua mãe me falou todas os seus problemas lembra,todos os seus medos e tal?  -nós rimos da cara dele.
(Você):É brincadeira,ela só falou que o Justin é enjoado,mimado e manhoso 
(Justin):Minha mãe é mó estraga prazer
(Você):É nada,agora pronto vira de frente 
(Cait):Tem alguém tirando uma casquinha -ela sussurrou para mim e as meninas riram enquanto eu passava protetor no Justin.
(Você):Cala a boca Beadles 
(Cait): Eu não disse nada 
Eu terminei de passar o protetor no Justin e fui colocar na bolsa da Isa,caminhei até a espreguiçadeira e comecei a dobrar as coisas que estavam espalhadas.
(XXX):Quer ajuda gatinha?  -era só o que me faltava.
(Você):Não obrigada -falei me virando e olhando para um menino bem bonitinho da pele clara,dos olhos verdes e cabelo jogado pro lado,peitoral bem definido...Foco Gabriella.
(XXX):Tem certeza,parece bem enrolada com as coisas -ele falou chegando mais perto de mim e eu coloquei as mãos no ombro dele e sorri travessa.
(Você):Sabe que eu preciso mesmo de uma ajudinha -ele colocou a mão na minha cintura.
(XXX):Eu sabia que não negaria uma ajuda
(Você): Afinal todas as meninas gostam de meninos cavalheiros né -eu sorri mais ainda.
(XXX):Ér... 
(Você):Faz um favorzinho para mim?
(XXX):Quantos você quiser!
(Você): óh -eu virei ele ficando de frente mim e olhei de rabo de olho para o pessoal que pelo jeito estavam boquiabertos- anda um pouco para trás
(XXX):Ok -ele andou e eu fui junto ainda com a mão em seu ombro e ele com as dele em minha cintura- Ta bom?
(Você): Mais dois passos -ele deu dois passos.
(XXX): E o que eu ganho por ser obediente
(Você):Fecha os olhos -ele fechou os olhos e eu gargalhei e logo depois o empurrei pra dentro da piscina- SE TOCA MOLEQUE  -eu praticamente gritei enquanto ele se levantou respirando fundo com tanta água que engoliu.
Eu gargalhei e voltei andando para perto do pessoal que me olhavam se acabando de rir.
(Você): Aff -falei rindo também-
(Cait):Viu seu banana ia arrumar confusão atoa 
(Você): Confusão? -eu perguntei como se não soubesse.
(Isa):Deixa quieto 
Ficamos conversando e vi meu pai e minha mãe vindo em nossa direção eles conversavam e riam,meu pai estava diferente parecia alegre com alguma coisa. 
(Kate):Oi crianças 
(Todos):Crianças?! 
(Kate):Tanto faz 
(Você):Cade o Mat?
(Roberto): Ali -falou apontando para Mat que estava pulando na piscina.
(Você):Ah,e porque desse ar de alegria?
(Kate): Q-q-que ar de alegria?
(Você):Aff,eu não sou burra vai,contem a novidade?
(Roberto): Bom... -ele respirou fundo e pegou na mão da minha mãe- Nós vamos nos casar!
(Você): Aaaaaaaaaaaaaaaah -eu gritei quando me desequilibrei e caí na água.
(Justin):Meu deus,você está bem? -perguntou quando eu voltei para superfície.
(Roberto): A noticia é tão ruim assim?
(Você):Claro que não,eu desequilibrei.A noticia é ótima já tinha passado da hora né
(Isa): Gabriella!
(Você):Que foi é verdade 
(Isa): É agora só falt...
(Você): Ryan pula aqui -eu chamei e ele pulou na piscina também- A gente volta já,vem comigo.
Fomos para um pouco longe do pessoal mesmo sem sair da piscina.
(Ryan): É sobre o pedido de namoro?
(Você): Sim 
(Ryan):Eu já arrumei o lugar com o seu pai e vai ser hoje de noite
(Você):Aeee menino decidido -falei pulando em cima dele que riu.
(Ryan):Então vamos volta antes que o Justin solte fogo com os olhos?
(Você):Me leva nas costas?
(Ryan):Está maluca 
(Você):Por favor -falei fazendo biquinho- Não se nega um pedido de uma grávida sabia 
(Ryan):Aff,vem logo 
(Você):Eeeeh -eu falei pulando em suas costas e vi a boca do Justin cair ele foi comigo nas costas até perto da cachoeirinha que tinha na piscina.
(Justin): Rumrum
(Ryan):Ela que pediu e não se nega um pedido de uma grávida
(Você):Aff,deixa de ser ciumento,ué cade a Meg e o Chaz?  -Justin apontou e eles estavam se pegando perto de uma palmeira- E Chri... -ele apontou para o outro lado e eles estavam no maior dengo- Vish,sai fora Ryan
(Ryan): Eu é que não vou ficar segurando vela né -falou quando Justin pulou na piscina- Bye!
Ele saiu e logo depois Cait foi atrás,senti Justin me abraçar por trás e beijar meu ombro.
(Justin):O que você estava conversando com o Ryan?
(Você):Aah umas coisas aí
(Justin):Que coisas?
(Você):Coisas,curiosidade mata sabia 
(Justin):Vocês estão muito amiguinhos 
(Você):Você e a Isa também e eu não falo nada então fica quieto até porque eu estou fazendo uma boa ação
(Justin):Está me deixando curioso
(Você):Eu sei 
(Justin):Ok,sabe o que eu estava com vontade de fazer agora -falou colando meu corpo no dele.
(Você):Sei 
(Justin):Que tal?  -falou beijando meu pescoço.
(Você):Não,agora não,deixa para de noite
(Justin):O Mat
(Você):Hoje ela vai um ficar um pouco com a minha mãe e meu pai
(Justin):Mais no quarto é sem graça
(Você):Ah você ainda é exigente 
(Justin):Nós temos que ser criativos,nós estamos no Brasil
(Você):Ta Jus
(Justin):Tem um lugar que fica lindo de noite
(Você):A onde?
(Justin): Relaxa é aqui mesmo o lugar 
(Você):Ok,e o que faremos agora?
(Justin):Desce comigo vem -ele me puxou para baixo junto com ele me beijou,eu ri porque meu corpo estava subindo e ele me segurou pelas mãos.
Empurrei ele e levantei para respirar,ele riu e passou a mão no cabelo arrepiando e ficando mais gostoso ainda.
(Você):Wow -falei olhando para ele que sorria de lado- Para de fazer isso 
(Justin):Isso o que?
(Você):Está seduzindo -falei enchendo o rosto dele de beijo.
(Justin):Aé?
(Você):Muito gatinho -ele me puxou pela cintura.
(Justin):Sabia que eu acho que os seus seios estão maiores? -ele falou mordendo os lábios e olhando para o próprio.
(Você):Justin para,meu pai está ali 
(Justin): Fazendo a mesma coisa que eu 
(Você):Aff eu não vou nem olhar,e você pode parar de olhar para os meus peitos 
(Justin):É viciante 
(Você):De noite você pode fazer o que quiser,mais agora não
(Justin):Nem beijar?
(Você):Beijar pode -falei e o beijei.
(Justin):A noite você é só minha -ele sussurrou ofegante no pé do meu ouvido o que me fez arrepiar-Arrepiou gatinha?
(Você):Uhum 
(Justin): Vem cá -fomos para a beira da piscina,eu sentei na borda e ele ficou entre as minhas pernas.
(Você):Cade o Mat em?
(Justin):Está ali -falou apontando para ele sentado na cadeira olhando para o nada.
(Você):Milagre ele está quieto
(Justin):Pera ae que eu já volto
Ele saiu da piscina e caminhou até a ele,vai mexer com quem está quieto ele chegou perto dele e falou algo,e logo depois pegou ele no colo e saiu correndo me fazendo rir dele que gritava e ria ao mesmo tempo os dois levantaram rindo,ele levantou segurando ele porque não dava pé e colocou ele sentado no ombro e veio até a mim.
(Você):Vocês são malucos
(Justin):Ué é diversão baby
(Mat):Quando a gente volta para casa? Na verdade eu volto para casa da minha mãe e vocês para casa suas
(Justin):Acho que no sábado 
(Mat):Já?
(Você):É mocinho esqueceu que tem escola,e outra sua mãe deve estar morrendo de saudade de você
(Mat):Aff escola nãaaoo,é verdade minha mãe deve estar se roendo de saudade -ele falou e nós rimos.
Ficamos conversando um tempo e por milagre ele não estava com raiva,deu 17:00h nós subimos tomei um banho bem demorado coloquei uma roupa leve e Mat foi tomar banho que logo depois foi brincar com Justin e eu me joguei na cama.
(Justin):Amor -escutei ele me chamando.
(Você):Hum? -falei meio sonolenta.
(Justin):Está muito cansada? 
(Você): Um pouco... -falei ainda com os olhos fechados.
(Justin): Own gatinha -falou me dando um beijo na buchecha- Eu vou levar o Mat ali e já volto
(Você):Ok
Escutei a porta do quarto bater e logo estava nos meus lindos sonhos novamente.
Acordei quando senti a cama se mexendo,abri os olhos e lá estava Justin me olhando com um sorrisinho bobo,enfiei a cara de sono no travesseiro.
(Justin):Boa noite bela adormecida!
(Você):Já escureceu?
(Justin):Sim
(Você):Você não ia me levar em um lugar?
(Justin):Vem nós só vamos descer,nem vamos sair do hotel
(Justin):Ok,deixa eu só trocar de roupa -troquei de roupa o mais rápido possível,lavei o rosto escovei os dentes e sai do banheiro,Justin estava totalmente sexy jogado sobre a cama- Você faz isso de propósito 
(Justin):Ah nem é preciso tanto esforço -falou caminhando até a mim e me beijando.
(Você):Vamos logo vai 
(Justin): Vamos -falou me puxando pela mão.
PARTE HOT,QUEM NÃO GOSTA PULA HAHA
Descemos de mãos dadas e fomos para onde parecia ser a parte de trás do hotel,quando chegamos eu fiquei tipo "Wow"
(Você): Uau -Falei admirada.
(Justin): Gostou?
(Você):Ameiii,não sabia que ficava assim de noite 
(Justin):Digamos que eu tive uma ajudinha para deixar assim (gente finge que estava cheia de pétalas em volta da piscina ok?)
(Você): Ajudinha?
(Justin):Sim -falou me dando um beijo na buchecha- Vem comigo -subimos passando por aquele um monte de pétalas- Eu quero te perguntar uma coisa 
(Você):Então pergunta 
(Justin):Ta bom -ele fechou os olhos e respirou fundo.
(Você):Tem algo errado?
(Justin):Não nada 
(Você):Então diz logo
(Justin): -Ele fechou os olhos e logo depois abriu e olhou nos meus,parecia que ele estava muito nervoso- Eu já disse que te amo... 
(Você): ... -ele colocou o dedo nos meu lábios impedindo que eu fala-se.
(Justin):Já disse o quanto você é importante na minha vida? Acho que não,você é tudo na minha vida,meu tudo,meu futuro,meu presente,eu quero te chamar de minha para o resto da minha vida,até quando eu estiver velhinho -meu rosto já estava todo molhado e vermelho pelas lágrimas- e você vai continuar linda como sempre,com esses olhos castanhos escuros e mistériosos,esses cabelos castanhos lisos e nas pontas levemente ondulados...
(Você):Mais ai eles vão estar brancos -falei fazendo ele rir e eu também ri entre as lágrimas.
(Justin):Vai continuar linda do mesmo jeito,linda e minha,eu quero que seja assim pelo resto da nossas vidas,eu amo você.Desde o dia que eu te conheci,eu sabia que você seria minha  -ele respirou fundo e pegou algo no bolso e logo depois se ajoelhou- Gabriella Bittencourt Keller você aceita se casar comigo?  -tudo bem eu entrei em estado de choque comecei a chorar e tampei o rosto com as mãos e virei de costa detesto chorar,escutei um risinho dele e seus braços envolvendo minha cintura- Hey não chora -falou e senti seus lábios em meu pescoço.
(Você):Porque fez isso em?  -falei entre o choro.
(Justin):Fiz o que?
(Você):Eu odeio chorar -falei virando e enfiando a cara em seu peito.
(Justin):Então,aceita ser minha para sempre? mesmo que o para sempre não exista,aceita ser minha até o infinito?
(Você): Mas é claro que eu aceito  -falei com voz de choro.
(Justin):Olha para mim 
(Você):Não estou toda vermelha 
(Justin):Não me importo,eu te amo de qualquer jeito -ele se afastou um pouco e levantou meu rosto em direção ao seu- Aqui -falou me mostrando a caixinha com dois anéis lindos.
Ele colocou o anel no meu dedo e deu um beijo em minha mão e eu fiz o mesmo.
(Justin):Eu te amo -ele falou com a boca no pé de meu ouvido o que me fez arrepiar.
(Você):Eu também te amo muito. 
Senti seus lábios quentes beijando meu pescoço e fechei os olhos,ele foi me empurrando para trás devagar enquanto dava chupões em meu pescoço me fazendo arfar,senti algo bater em minha perna e logo cai deitada e ele por cima de mim,parecia ser uma espreguiçadeira mais nem me importei com o que era no momento,merda tava muito quente fervendo
(Você): Merda... -arfei ao sentir seu membro ereto encostar em minha coxa.
Ele levantou e tirou a roupa ficando só de box branca meia transparente me fazendo morder os lábios antes de tirar a blusa e chamar ele com o dedo indicador e com cara de safada,ele soltou um risinho e veio até a mim e me beijou com fervor.
(Justin):Sabe bebê eu quero muito você  -ele sussurrou no meu ouvido me fazendo estremecer.
(Você):Então,eu estou aqui,para você
(Justin):Mais não tem graça sem se divertir
(Você):N-a-ão Justin -eu gaguejei quando senti meu short e minha calcinha descerem juntos.
(Justin):Sim amor
Senti seu polegar esfregar meu clitóris e gritei,porque tanta tortura? meu sexo já estava encharcado e inchado.
(Você):Oh...Justin... -falei cravando as unhas em seu ombro e ele abocanhou meu pescoço.
Senti seus dois dedos adentrarem minha fenda encharcada e ergui o quadril,ele movimentou-os enquanto massageava meu clitóris,merda isso é bom,minha intimidade prensou seus dedos e ele os movimentou com dificuldade,senti meu liquido escorrendo entre seus dedos e ele levou os próprios a boca enquanto eu respirava ofegante.
(Você): Chega de tortura...por favor...
(Justin):Mais já?
(Você): Isso...é...tortura demais
(Justin):Só mais um pouquinho gatinha -Ele falou e jogou meu sutiã no chão e logo abocanhou um de meu seios.
(Você):Deus...
Ele se deliciou em um enquanto apertava o outro e logo depois foi descendo por minha barriga até chegar no seu lugar preferido,ele soltou uma risadinha safada e passou a língua em toda minha estenda,ponte que caiu,ele adentrou a língua e eu trinquei os dentes.
(Você):Porra ... -ele estava me levando ao céu e ao inferno,acho que estava nos dois juntos.
Gemia,gritava,arfava já não sabia mais o que estava fazendo,ele afastou a boca de minha intimidade respirando fundo e eu também,me levantei com dificuldade e ele me olhou confuso.
(Você): Você não quer brincar? então iremos brincar -eu sorri travessa e empurrei ele deitado na espreguiçadeira e ele arregalou os olhos.
(Justin):Olha o que vai fazer gatinha -ele falou me fazendo gargalhar enquanto abaixava sua cueca super transparente e liberando seu membro ereto- Wow
Eu o beijei e passei minhas pernas uma em cada lado de seu corpo já que ele estava sentado ainda,sentei em cima de seu membro sem penetrá-lo e ele arfou e eu logo o beijei enroscando minha língua na dele e cravando uma guerra ele arfou e apertou minha bunda quando eu me esfreguei em seu amigo.
(Justin): Merda -ele trincou os dentes e eu gargalhei e chupei seu pescoço.
(Você):Deite-se -eu falei séria.
(Justin):Gat...
(Você): É uma ordem -ele arregalou os olhos e deitou-se.
Mordi os lábios e peguei seu membro grande e grosso nas mãos,o próprio já ejaculava um liquido e eu ri,apertei ele em minha mão e a levei de cima a baixo.
(Justin): Oh... -ele apertou os lábios e eu ri.
Fiz alguns movimentos com a mão fazendo ele jogar a cabeça para trás e passei a língua por toda extenção de seu membro e ele quase gritou,rodeei a cabecinha e ele arfou mordendo os lábios e jogando a cabeça para trás,visão do céu cara.
(Justin):Vai gatinha,chega por favor
(Você):Tem certeza?  -falei e chupei seu membro.
(Justin):Oh deus...chupa gatinha vai faz de conta que é picolé -ele falou e me deu uma puta vontade de rir mais com aquilo daquele tamanho na minha boca não deu.
Chupei com força e rapidez,até ele puxou meu cabelo com força para cima e eu trinquei os dentes olhando em seus olhos.
(Justin):Perdi a porra da paciência -ele disse e me jogou deitada no lugar dele- Eu quero você agora
(Você):Então me faça sua
ele ficou um pouco deitado sobre mim e colocou minha pernas em volta de sua cintura e entrou com tudo
(Você):Porra...-eu quase gritei e ele gemeu rouco.
(Justin):Merda
Ele tirou seu membro quase todo de dentro de mim e voltou com tudo fazendo meu sexo pulsar e ele se moveu com dificuldade.
(Justin):Merda,muito apertada -falei mordendo os lábios- E muito gostosa
(Você):Oh...
Ele começou a se mover em um ritmo frenético,e meu corpo todo parecia em choque, tremia dos pés a cabeça,e ele levou a boca até um de meus seios mordiscando os mamilos e eu joguei a cabeça para trás.
(Você):Eu acho que nã...Deus -senti meu corpo todo tremulo e minha intimidade soltar meu liquido em seu membro.
(Justin):Oh...
Ele arfou um pouco alto e continuou se movendo aumentando o meu orgasmo,ele urrou e senti seu membro ejacular dentro de mim e eu novamente gozei,ele caiu deitado em cima de mim controlando o peso e respirando ofegante igual a mim.
(Você):Eu acho que vou ficar aqui para o resto da vida -falei com dificuldade e ele gargalhou.
(Justin):Temos que levantar uma hora
(Você):Preguiça -falei manhosa.
(Justin):Só um segundo -ele se levantou e eu me ajeitei com dificuldade sobre a espreguiçadeira e vi ele trazendo outra e colocando do lado da minha.
(Você):Acho que esse Brasil faz mágica
(Justin):Mágica?
(Você):Até eu vou casar,milagre -eu falei fazendo ele gargalhar.
(Justin):Palhaça -falou gargalhando- Acho que você já imaginava que eu ia pedir né
(Você):Nem passava pela minha cabeça
(Justin):Eu comprei os anéis naquele dia que eu sai com a Isa
(Você):Aquela puta da esquina sabia?!
(Justin): -ele riu- Sim,e eu ia te pedir no Cristo Redentor,mais ai você sabe de tudo o que aconteceu né
(Você):É sei -falei lembrando e rindo da correria.
(Justin):Está rindo é,na hora não foi nada engraçado
(Você):Ownt meu bebê com medinho -eu falei acariciando seu rosto e ele ficou vermelho- Meu deus,pela primeira vez na vida você ficou vermelho
(Justin):Na vida? Acho que não,você e a dona Pattie tem esse dom
(Você):Iih caraca falando em sua mãe,a gente tem que contar para ela
(Justin):Falando em contar,nós temos que contar para seu pai que você vai se casar né
(Você):Fudeu.. -Foi a única coisa que passou pela minha cabeça na hora
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E agora como será que o pai da Gabi vai reagir ao saber que ela vai se casar? E a Pattie?
Vocês gostaram da parte hoot??
Awwn e o pedido de casamento,liindo *-*
Comentem!!!!
BieberKisses ;*
Amoo Vocês s2'








2 comentários:

  1. Ahhh Gee que saudades que eu estava de ler sua imagine, sentir muita falta dessa perfeição!
    Awm Justin ficando com vergonha, até imagino a cena kkkk, ahhhhhhh eles vão casar, que lindo o pedido dele *-*, morri de rir quando o pai dela descobriu que ela estava grávida!!!!
    Gee demorei mas comentei, é claro que eu nunca deixaria de ler essa perfeição.
    Continuaa por favor eu necessito da continuação, a primeira imagine que eu li depois da viagem foi a sua para vc ver como sou viciada na sua imagine kkkkk
    Bjus diva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAA muiito obrigada,nossa Sabrina você não imagina como faz bem ler seus comentários!
      Foi muito fofo!!
      É super normal demorar,e você estava viajando ainda,de boas!
      Vou continuar siim amore!
      Beijos flor! s2'

      Excluir