Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de julho de 2013

Believe In Your Dreams-51º Capítulo

(Você):Justin eu estou grávida ... -ele me olhou sem nenhuma espressão e eu meio que fiquei preocupada- Justin você está bem?  -ele continuou me olhando com cara de bobo,será que ele não escutou que eu estou grávida- JUSTIN -Eu dei um tapa em seu ombro.
(Justin): Aiii merda esse seu tapinha dói  -ele alisava o seu ombro.
(Você): Desculpa,mais eu acabo de dizer que eu estou grávida e você me olha com cara de bobo.
(Justin): EU VOU SER PAI CARALHO -Falou rindo feito bobo e eu comecei a chorar feito neném-Ué,era para eu está triste?  -ele perguntou confuso.
(Você):Não,mais eu estou triste -falei chorando e me deitei novamente com a cabeça em seu peito.
(Justin): Hey,você não está feliz?  -perguntou alisando meu cabelo.
(Você):Eu não sei
(Justin):Como não sabe?
(Você): Justin eu tenho 18 anos
(Justin):Porque é sempre assim
(Você): Assim como?
(Justin):Toda menina que engravida antes dos 20 sempre fala "Eu só tenho 18 anos"
(Você):Ah mais...
(Justin):Mais nada,olha pra mim -eu me separei novamente e o olhei- Eu amo você,e agora vou amar essa criança também  -ele alisou minha barriga.
(Você):E o meu pai Justin,minha mãe já aceitou de boas
(Justin):Esse ai,bom se ele não arrancar meu amigo fora...
(Você):Oh meu deus -eu arregalei os olhos.
(Justin):Eu acho que ele não teria coragem
(Você):Tomara
(Justin): Eu sei que você não vive sem meu amigo
(Você):Está muito convencido
(Justin):Vai dizer que vive sem?
(Você): Melhor mudar de assunto
(Justin):Cara eu vou ser pai
(Você): Justin você acabou de dizer isso -disse com cara de tédio.
(Justin):Mais eu não tinha me dado conta -ele estava quase saindo correndo,gritando e correndo em círculos.
(Você):Você é estranho
(Justin):O estranho que você ama,a melhor notícia que eu poderia receber na minha vida
(Você): Sério?
(Justin):Muito sério
(Você):Eu até pensei que você não fo...
(Justin):Shiuu,está maluca,está tudo perfeito,você e agora o neném que está ai dentro -disse alisando minha barriga.
(Você): Eu te amo -falai alisando seu rosto.
(Justin):Também te amo minha rainha -falou e me beijou.
Ok,está começando a ficar bom só não está perfeito porque eu ainda vou ter que escutar os gritos descontrolados do meu pai.
Saímos do banho,me arrumei e fiquei esperando a dama arrumar aquele topete,logo depois fomos para o quarto do meu pai.
(Cait):O que vamos fazer o resto do dia?
(Roberto): Eu tenho um lugar bom para gente ir
(Todos):Aonde?
(Roberto):Que tal no Cristo Redentor?
(Chris):Wow muito show
(Você): Com certeza
(Justin): Com certeza mesmo!
(Mat): Não quero é muito alto
(Você):Eu seguro você  -falei fazendo cócegas nele- em vamos?
(Mat):Promete?
(Você):Prometo -falei dando um beijo em sua bochecha.
(Roberto):Então daqui a 20 min a gente está saindo.
(Todos):Ok.
Fomos para o quarto,eu fiquei deitada na cama enquanto Justin e Mat conversavam coisas sem sentido.
(Justin):Eiii o que foi?  -falou pulando na cama do meu lado.
(Você): Nada,porque?
(Justin):Está tão calada  -falou alisando minha bochecha.
(Você):Com sono só isso -escutamos batidas na porta- Então vamos?
(Justin):Vamos.
Eu estava com uma puta preguiça,mais tava com saudade do Cristo Redentor.
(Roberto):Chegamos
(Você):Pai está maluco eu não subo isso tudo andando nem que a vaca tussa
(Roberto):Cale a boca e me acompanhe -fomos até um lugar a onde tinha algumas vãs- Satisfeita minha filhinha linda?
(Você):Muito -mandei um beijo no ar para ele e ele riu e entrei na van logo acompanhada do resto do povo.
(Kate):Gabi filha,fique segurando isso
(Você):Ué porque mãe?  -falei pegando a sacolinha que ela me entregou.
(Kate):Chegar lá em cima você mesma responde essa pergunta.
Merda,isso não é legal,a van nos deixou lá em cima e eu olhei e ainda tinha um monte de escadas,quando eu vim aqui subi de escadas porque ainda não tinha as escadas rolante,para a minha felicidade tinha escada rolante graças a Deus.
(Justin):Chris não fica com medinho ta -os meninos começaram a rir feito loucos e nós não entendemos nada.
(Chaz):Olha bebê é só ficar em pé e ela tem leva para cima ta
(Ryan): E não olha para baixo porque se não dá tontura -falaram em tom de zoação.
(Chris):Haha suas palhaçitas -ele falou com a voz afeminada.
(Ryan):Ui gatinha
(Chaz): Christina Beadles se revelando meu povo
(Você):Ainda bem que muitos aqui não entendem essa língua
(Meg): Deus sabe o que faz amiga
(Cait):Christina Beadles,Justina Bieber está tudo afeminado aqui então subam logo que eu quero ver lá de cima
(Justin): Justina? Está me zuando Cait -ele estava bolado.
(Cait):Vai logo -falou empurrando ele para escada.
(Ryan):Own bebe vai chorar vai
(Justin): Se eu fosse mulher não fari...
(Você):Melhor nós subirmos -eu o olhei furiosa e ele subiu.
Subimos uma escada,subimos outra,e outra até chegar lá em cima.Estavam todos encantados com a beleza e eu e a Isa somente matando as saudades de lá.
(Você):Wow é muito grande,não me lembro de ser assim -falei olhando aquela coisa enorme de braços abertos.
(Justin):Pensei que você achasse outra coisa grande -ele sussurrou no meu ouvido.
(Você):Sério,você está no cio  -todos olharam e eu arregalei os olhos acho que falei alto de mais.
(Chaz): Está difícil ai Justina
(Justin): Se você não quiser ficar sem os seus dentes acho melhor que saia de perto de mim    -ele falou sério e Chaz arregalou os olhos a foi para trás de Meg que se acabava de rir.
Robson: Posso saber o que está acontecendo aqui?  -ele que estava do outro lado lendo a placa com a minha mãe caminhou até a nós.
(Você):Olha o pão de açúcar -falei mudando de assunto rapidamente e puxando Justin.
(Meg):Nossa quanto turista né
(Cait): Olha aqueles chineses brigando -falou apontando para um grupo de rapazes que pareciam brigar entre si e eu ri.
(Chris):Bando de maluco
(Isa):Justin -ela fez sinal para que ele a seguisse,e os dois sumiram entre a multidão.
(Chris):A onde eles foram?
(Você):Eu também queria saber
(Ryan):Eles andam tão amigos ultimamente
(Chris):É e eu quero saber aonde foi que eles foram aquela noite -eu respirei fundo e olhei para baixo e minha cabeça rodou.
(Você):Merda -falei fechando os olhos.
(Ryan): Você está bem?  -falou ficando ao meu lado.
(Você):Só estou um pouco tonta
(Ryan):Não olha pra baixo né
(Você):Mais é bonito lá -olhei em volta e o pessoal lia a placa que antes meu pai e minha mãe liam.
(Ryan):Cade eles em?
(Você):Vem comigo.
A gente deu a volta ficando um pouco longe do pessoal e paramos encostados em uma parede.
(Você): Porque você e a Caitlin não ficam logo juntos? fica só nesse fica de vez em quando
(Ryan):Eu não sei,ela é complicada sabe,quando eu tomo coragem para falar ela meio que me da uma patada.
(Você): Você tem que chegar para ela e fazer igual o Chaz com a Meg
(Ryan):Gritar com ela na frente de um a zoológico e depois dizer que amo ela.
(Você): Seja criativo
(Ryan):Tipo como?
(Você): Ah ela é romântica,ela gosta de coisas tipo de contos de fadas.
(Ryan):A onde eu vou achar um lugar igual esses de contos de fadas?
(Você):A gente vai ver isso amanhã.
(Ryan): E cade a Cait,Isa e Justin? primeiro saiu a Isa e Justin,agora a Cait foi junto.
(Você):Não sei,mais enquanto eles não chegam nós vamos conversar sobre o seu caso com Cait.
(Ryan):Deixa isso vai
(Você):Nada disso,olha a gente vai precisar de uma ajudinha
(Ryan):De quem?
(Você):Do meu pai e da minha mãe
(Ryan):A gente não pode esperar chegar em casa novamente?
(Você):Meu amor nós estamos no Brasil,qual coisa melhor do que uma menina chegar pras amigas e dizer "O meu namorado me pediu em namoro no Brasil" todas irão surtar.
(Ryan):Ah sei,puro charme
(Você):Não puro romantismo,estamos no Rio de Janeiro então meu querido tem vários lugares bonitos aqui sabia,se você quiser eu te apresento.
(Ryan):Gabriella lindinha eu já entendi e eu vou pedir ela em namoro sabia
(Você):Acho que vou começar a cobrar
(Ryan):Como assim?
(Você):Sessão cupido,primeiro o Chaz e agora você é vou ganhar bem -falei rindo e ele também riu.
Ficamos conversando e rindo um tempo,vi Justin,Cait e Isa vindo em nossa direção,Justin não estava com uma cara nada boa.
(Justin):Caralho nós procuramos vocês por isso aqui tudo
(Você): Aff,a gente estava conversando
(Justin):Não podiam pelo menos ter mandado uma mensagem
(Ryan):Mais a gente estava no mesmo lugar que vocês para que mensagem
(Justin):Pelo menos para dizer "Estamos vivos" -ele gritava feito louco.
(Você):Porra para de gritar menino a gente já entendeu.
(Justin): Parece que não...
(Você):Porra cala a merda da sua boca porque eu cansei,você que sumiu primeiro e eu não vou ficar escutando gritos estéricos seus,e Ryan vem comigo -sai puxando a mão de Ryan pelo meio daquele um monte de gente.
(Ryan): Eita,relaxa
(Você): Eu estou calma
(Ryan): Estou vendo,mais você não pode se estressar esqueceu?
(Você):Você também sabe?
(Ryan):Claro,escutei a Cait falando que ia ser titia umas 3 horas e depois o Justin também mandou mensagem com um monte de "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah" para o meu celular.
(Você):Nossa essa eu não sabia
(Ryan):Quer comer alguma coisa?
(Você):Ah só tem lanchonete lá em baixo
(Ryan):Melhor a gente só olhar a paisagem mesmo.
Falou olhando a paisagem novamente e sem consegui controlar a curiosidade olhei pra baixo,tudo rodou mais me deu um enjoo dos infernos e na mesma hora abri o saquinho que não sei porque ainda estava segurando e coloquei tudo para fora.
(Justin):Oh deus você está bem -escutei a voz do Justin e alguém chegando perto de mim e segurando meus cabelos.
(Você):Você acha...que eu pareço...bem
(Justin):Você comeu alguma coisa estragada -ele é burro mesmo,ou se faz de burro,segurei com uma mão em sua camisa.
(Você): Jus...Sai...de perto...de mim...agoraaa -eu gritei o máximo que podia e ele se afastou um pouco.
(Cait): Seu demente ela está grávida
(Justin):Aé eu tinha esquecido.
(Ryan):Aff
(...)
(Justin):Já está bem?
(Você):Eu to bem brava com você -falei e me levantei.
(Justin): Desculpa
(Você):Quer saber,depois a gente conversa -falei e fui andando até meu pai e minha mãe.
(Roberto):O que aconteceu filha?
(Você):Eu to muito,mais muito,mais muitoo brava com o Justin
(Roberto):Oque aconteceu?
(Você):Ele some com a Cait e a Isa,ai quando eu vou conversar com o Ryan ele veio brigando porque me procurou e não achou,por mim eu socava a cara dele
(Kate):Você não pode se es...
(Você):Se mais alguém falar que eu não posso me estressar eu vou me jogar aqui de cima
(Roberto):Filha,lindinha se acalma ta
(Kate):Pode crer que vai ser aqui por 9 longos meses
(Roberto): 9 Meses porque?  -ele olhava curioso e eu e a minha mãe arregalamos os olhos,oficialmente fodeu tudo.
(Kate):Filha,é melhor contar -ela sussurrou para mim.
(Você): Ah pai,é que sabe 9 meses,quando uma mulher espera nove meses é que ela está esperando...
(Roberto):Um bebê Gabriella -ele me olhava sério como se tentasse raciocinar- Gabriella Bittencourt Keller você não está...
(Você):Parabéns você vai ser vovô -eu falei com um sorriso de medo da reação dele que me olhou sério.
(Roberto):Eu vou matar aquele desgraçado -ele falou e saiu andando vermelho de raiva e eu me desesperei.
(Você):Meu Deus mãe ele vai matar o Justin corre  -eu sai correndo atrás dele,e vi Justin conversando com a Cait e rindo de algo. JUSTIN CORRE  -eu gritei chegando perto dele e vi meu pai vindo.
(Justin):Porque?  -eu estava ofegante por ter corrido e apenas apontei para o meu pai- Você contou?
(Você):Mais...ou...menos
(Justin): Ele vai me matar -o Justin saiu correndo e eu vi meu pai correr atrás dele.
(Cait):Meu deus e agoraaa
(Kate):Corre atrás deles.
Cait,Isa e minha mãe saíram correndo e eu fui atrás passando por Meg  com os meninos e puxei eles também,eles começaram a descer as escadas correndo junto comigo,mais não estavam entendendo nada.
(Meg): O que está acontecendo? -ela gritou enquanto descíamos as escadas correndo.
(Você):Meu pai descobriu
(Chris):Ele vai matar o Justin -vimos eles virando e fomos atrás.
(Meg):Ele não vai correr para sempre.
(Você):Oh deus,meu pai vai matar o Justin
(Meg):Por ali -nossa nós estamos fazendo um tour pelo local.
Eu não aguentava mais correr,o Justin tem folego em.Corremos tudo e mais um pouco,até que o Justin resolveu parar de correr e minha mãe segurou meu pai.
(Roberto):Você está maluco a minha filha só tem 18 anos -ele gritou e eu abracei Justin por trás me escondendo atrás dele.
(Justin):Eu não fiz nada,mais aconteceu.
(Roberto): Aconteceu,você me diz que aconteceu?! A onde,como,quando isso aconteceu?  -ele gritava descontrolado,e vi os meninos chegarem,Chris com o Mat ao lado.
(Você):Olha,a onde,pode ter sido em qualquer lugar,mais eu ainda estou achando que foi aquele dia na sala
(Justin): É mesmo pensando bem pod...
(Roberto):Ah vontade que eu tenho é de bater em vocês dois.
(Justin): Mais agora não adianta,ela já esta gravida -meu pai se soltou de minha mãe e andou de um lado para o outro coçando a cabeça e eu apertei mais o Justin.
(Roberto): A gente vai para o hotel agora,e lá a gente conversa -ele saiu andando e minha mãe foi com ele.
(Chaz):O que aconteceu?
(Mat):Ela está grávida você não entendeu?  -ele falou sério e foi atrás do meu pai e da minha mãe. To vendo que esse dai é igual ao meu pai,puro ciúmes,eu mereço.
(Meg): É melhor a gente ir embora logo.
Eu respirei fundo e Justin me abraçou de lado,porque tudo sempre dá errado por que em?!
Foi um silêncio o caminho inteiro,Justin parecia estar perdido em pensamentos e eu olhava pela janela sem dizer nada também.
(Justin):Hey -ele me puxou pela cintura quando entramos no quarto.
(Você): Oi -ele encostou na porta e prensou meu corpo no dele.
(Justin): Não fica assim vai.
(Você):Meu pai está uma fera e o Mat não gostou nada -falei e enfiei o rosto em seu pescoço.
(Justin):Amor o Mat é questão de conversar e o seu pai,bom eu vou conversar com ele né
(Você):Ele está bravo
(Justin):Vai dizer que ele nunca ficou bravo com você?
(Você):Não,ele sempre fica bravo comigo.
(Justin):Então,é questão de se acostumar,quando ele se acostumar com a idéia de que a filhinha dele cresceu e que daqui a 9 meses tem um bagunçeirinho ou uma bagunçeirinha correndo dentro da casa dele e gritando vovô ele vai amar.
(Você):Tomara que você esteja certo.
(Justin): Bom eu vou conversar com ele agora,quando mais rápido melhor.
(Você):Ok,boa sorte -ele me deu um selinho e saiu do quarto,e seja o que Deus quiser.
Me joguei na cama e fiquei abraçada com o travesseiro,escutei batidas na porta e mandei entrar.
(Kate):Oi filha -ela falou entrando no quarto.
(Você): Oi mãe -dei um meio sorriso- Cade o Mat?
(Kate): Está com o Vhris -falou sentando no puff.
(Você):E o meu pai como está?
(Kate) Eu conversei com ele,e bom ele está meio estressado ainda,não quer se acostumar com a idéia de ser chamado de vô né,agora já eu quero muito -falou rindo.
(Você):Você é demais né mamis,agora com o pai seja o que Deus quiser,e vocês dois?
(Kate):Nós dois? como assim? -ela estava meio nervosa.
(Você):Não pera ai,vai dizer que vocês dormem sozinhos no mesmo quarto e dorme cada um para um lado,conta outra vai.
(Kate): Ér...é...  Não,não rolou nada
(Você):Vai dizer que depois de tanto tempo meu pai resolveu virar gay.
(Kate):Não.Quer dizer não é para tanto 
(Você):Mãe,aff vocês se gostam,qual o problema nisso -ela ficou calada- Ah eu lembrei,nenhum dos dois birrentos dá o braço a torcer,vocês namoraram,se casaram,tiveram uma filha mas se separaram,mais isso não é motivo para todo o sentimento terminar.
(Kate): Ah isso funciona para vocês jovens,mais para os adultos é diferente
(Você):Diferente como?
(Kate): Ah...
(Você):Não tem diferença é tudo a mesma coisa.
(Kate):Melhor mudarmos de assunto...
POV JUSTIN
Tudo bem,se eu disser que não estou com medo,eu vou estar mentindo,mais eu vou lá e vou conversar com ele,ele vai ter que entender que eu amo a filha dele,e que eu vou cuidar dela e do bebê.Dei duas batidas na porta e escutei ele mandar entrar.
(Roberto): Que bom que você veio -ele falou ficando de pé.
(Justin):É ,nós temos que conversar
(Roberto):Eu pergunto e você responde.
(Justin):Ok
(Roberto):O que você pretende agora que a Gabriella está grávida?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OMG,e agora? o que será que o Justin vai falar? E qual será a reação do Roberto?
Gente estou postando mais cedo,porque eu vou viajar amanhã e não vou levar o notebook,só vou ter internet no celular e nem rola postar no celular,e só volto semana que vem,então aqui está mais um capítulo!
Espero que vocês gostem!
Comentem!!
BieberKisses ;*
Amoo Vocês s2'







2 comentários: