Pesquisar este blog

sábado, 6 de julho de 2013

Believe In Your Dreams-48º Capítulo

(Justin): Gabriella.
(Você): Eu não vou,e pronto.
(Justin): Gabi,é o casamento do seu pai,não é porque ele vai se casar novamente,que ele vai deixar de ser seu pai.
(Você): Ta eu vou pensar.
(Justin):Agora mocinha vamos comer alguma coisa.
(Você):Não,to sem fome.
(Justin):Não tem problema come só um pouquinho.
Descemos as meninas estavam sentadas na mesa conversando e comendo.
(Cait):Finalmente.
(Você):A gente nem se atrasou tanto assim.
(Justin):Só um pouquinho.
(Cait):Ta melhor Gabi?
(Gabi):Estou bem.
(Isa):Afinal o que você teve?
(Você):Não sei.
(Meg): Mais esta melhor?
(Você):Só estou enjoada.
(Cait): Viu não quer tomar remédio.
(Justin):Birrenta  -Falei colocando leite no copo e logo depois achocolatado.Toma bebe
(Você):Não quero.
(Justin): Gabi vai ficar de barriga vazia o dia inteiro?
(Você):Não Justin,só não quero agora.
(Justin): Ok,mais na hora do almoço você vai comer.
(Você):Ta bom.
Tomamos café,as meninas subiram e eu fiquei na sala assistindo desenho,as meninas depois de muito tempo desceram,Isa,Cait e Meg foram embora e Gabi se deitou do meu lado no sofá.
(Justin): E ai penso?
(Gabi): De eu ir?
(Justin): Sim.
(Gabi): -ela respirou fundo- eu vou fazer assim,meu irmão está morando na cidade ao lado daqui,com a mãe dele.Então eu vou ligar para ele,falar para ele ir primeiro e ver como esta lá,ai qualquer coisa eu vou para lá,e se meu pai for se casar com uma bitch qualquer ai,eu mato ele.
(Justin): Eita menininha brava.
(Gabi): Inha?
(Justin): Meninona -Falei e a beijei,ela riu entre o beijo.Animada para a festa hoje a noite?
(Gabi): É,vai ser legal!
(Justin):Eu vou te beijar muuuuuuuito lá.
(Gabi): Só lá?
(Justin):Claro que não,mais eu ainda estou preocupado.
(Gabi):Aaain Bieber.
(Justin):Sério,voc passou mal e ninguém sabe o que é.
(Gabi):Enjoo é normal Justin.
(Justin):Mais vomitar não.
(Gabi):Que tal você parar de se preocupar?
(Justin):Nem pensar,mais sabe o que eu vou fazer agora?
(Gabi):Não,o que?
(Justin):Te jogar dentro da piscina -Peguei ela no colo enquanto ela gritava e a joguei dentro da piscina,ela ficou lá me xingando de tudo que é nome.
Nós ficamos lá na piscina só aproveitando.
(Gabi): Jus,vou ligar para o Mat.
(Justin): Ok,vai lá.
Você subiu para o quarto,se secou e pegou o celular.
LIGAÇÃO MAT ON*
(Gabi): Alo,Mat?
(Mat): Oiie Gabi,tudo bem?
(Gabi): Oii maninho,tudo sim e você?
(Mat): também estou bem!
(Gabi):Então maninho tenho uma noticia ruim para te dar
(Mat):Pode falar mana
(Gabi): O nosso pai ligou,e disse que ele vai se casar.
(Mat): O QUE?? NOSSO PAI SE CASAR??
(Gabi): Isso mesmo que você ouviu,ele vai se casar e quer que nós dois vamos para o Brasil.
(Mat): MAS NEM QUE A VACA TUSSA
(Gabi):É eu também não quero de jeito nenhum ir pra lá,ai ele falou que vai mandar um dos seguranças dele pra cá,para vim buscar a gente.
(Mat): AAf,e você vai?
(Gabi):Então,eu tava pensando de fazer assim,você ir primeiro pra lá,ai você me informa como que ta as coisas,ai depois eu vou.
(Mat):Ok,vou fazer isso.Mas sei que vai dar merda esse negócio de nosso pai querer se casar novamente.
(Gabi):Vai mesmo.Então vou ter que desligar agora,me liga em.
(Mat): Ligo sim,beijos maninha,estou com saudade.
(Gabi): Também estou com saudade,beijos Mat.
LIGAÇÃO MAT OFF*
Você desceu e Justin estava na sala assistindo tv.
(Justin): E ai amor,falou com seu irmão?
(Voce):Falei sim,ele falou que vai primeiro pra lá,ai vê como que está as coisas,ai ele vai me informar se a gente vai precisar ir ou não.
(Justin):Aah ok,agora vamos almoçar.
(Voce): Vamos né.
Fomos almoçar.
POV JUSTIN
(Gabi): Justin eu acho melhor eu sair daqui.
(Justin): Gabriella você não comeu nada.
(Gabi):Mais é que eu to com vonta... -Ela saiu correndo pro banheiro novamente e eu fui atrás.
Isso esta me preocupando mais ainda que saco ela ainda é teimosa,não quer ir no médico e nem tomar remédio.
(Gabi):Eu já to bem -falou e subiu correndo.
(Justin):Seii...
(Gabi):Que horas são? -Ela gritou lá de cima.
(Justin):12h:30min.
(Gabi): Ok.
POV GABI
Me arrumei,eu vou para a casa da Cait,Justin já tinha se arrumado.
Justin me deixou na casa da Cait,mesmo eu tendo carro,o teimoso não deixou eu ir com o meu carro.
E Justin foi encontrar com os meninos,toquei a campainha e quem foi a Isa.
(Isa):Finalmente.Vamos subir.
Fomos para o quarto da Cait e ela estava mexendo no iPad deitada de bunda para a cima.
(Voce):Hey perua -falei e dei maior tapa em sua bunda.
(Cait):Aaaaaaaaaaaaaai isso doí sua bitch,senta aii  -Falou antes de eu me jogar em cima de um puff.E ai melhor?
(Voce):Sim.
(Isa):Passou mal de novo?
(Voce):Só vomitei um pouco na hora do almoço mais já passou.
(Isa):Como assim? Gabriella,o que você está sentindo e a quanto tempo?
(Voce):Aah tipo muito sono,quando vejo comida meu estômago embrulha e me dá muita vontade de vomitar,e aah faz umas semanas.
(Cait):Porque Isa?
(Isa):Cait vem comigo  -Ela saiu puxando a Cait para fora do quarto e eu peguei o iPad e comecei a fuxicar o twitter dela,logo as duas voltaram as duas com um sorriso maior que a cara.
(Voce):Que fooooi?
(Cait):Nada. 
(Voce):Não mintam para mim.
(Isa):Quii é ninguém esta mentindo não.
(Cait):Não,é melhor contar.
(Isa):Mais é só uma desconfiança.
(Cait):Mais ela tem que saber.
(Voce): Hello peoples eu to aquii!
(Cait):A gente acha que...
(Isa):Que vc...
(Voce):Gentee estão me deixando nervosa.
(CAIT E ISA): Que você esta grávida -Elas falaram juntas e eu sem saber o que fazer comecei a gritar.
(Voce):Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
(Cait):Porque você esta gritando?  -Ela falou tapando minha boca com a mão.
(Voce):Isso é impossível.
(Isa):Aata porque você e o Justin na hora do fogo lembram de parar tudo e pegar a camisinha,me poupe né Gabriella.
(Voce):Não gente isso é só algo que eu comi e nada demais.
(Cait): Se você acha,mais eu estou loca para ser titia.
(Isa):Aiin já pensou ter os castanhos bem escuros igual aos dela e o cabelo arrepiado do Justin.
(Cait):Que coisinha mais linda.
(Isa): E se fosse uma menina?
(Cait):Nossa seria a cara da Ga...
(Voce):Hello amoras eu to aquiii será que vocês perceberam isso!
(Cait):Aé eu tinha esquecido.
(Voce): Eu não estou grávida,eu não posso estar grávida.
(Isa):Você tem tomado remédio? -Perguntou se jogando na cama.
(Voce):É que tipo...
(Cait): AAAAAAAAAAAAA a gente vai ser titia.
(Voce):Eu posso terminar de falar -Me joguei novamente em cima do puff. Acabou e eu esqueci de comprar.
(Isa): Traduzindo isso tudo iremos ter sobrinhos com a cara do Justin.
(Voce):Vocês estão malucas.
(Cait): Bom já que você acha,mais lembre-se a gente avisou -Falou tacando almofada em mim e eu dei a língua.
(Isa):Tem refri ai?
(Cait):Na geladeira.
(Voce):Pega pra mim também.
(Isa):Você tem perna.
(Voce):Chataaaaaaaaa -desci correndo atrás dela.
(Isa):Que você amaaaaaa.
(Voce):Amo mesmo -falei e mandei um coração para ela.
(Isa): -ela mandou de volta.
(Voce):Quem quer jogar vídeo game?
(Cait):Eu to bem aqui.
(Isa):Que bonitinho -Falou olhando o que ela estava fazendo no iPad. Conversando com o Ryan.
(Cait):Sai daqui chata -Falou empurrando ela.
(Voce):Ué mais eles não estão lá andando de skate?  -Perguntei ligando aquele um monte de fios.
(Cait):Eles resolveram ir para a  casa do Chaz assistir filme.
(Voce):Aii vem jogar Isa  -Falei jogando o controle pra ela.
(Isa): Luta?
(Voce):É 
(Isa):Aaah essa eu sempre venço,se você não roubar igual fez com o Fredo né.
(Voce): Ah foi justo.
(Cait):Mais aii o Ryan ta muito gato nessa foto. 
(Voce):Ah Cait eu não quero ver.
(Cait):Mais o Justin esta junto.
(Voce): Já vejo o Justin o dia inteiro e a noite também. 
(Isa):Safadenhaa.
(Voce):Cala a boca e joga.
Ficamos jogando,enquanto Cait ficava olhando as redes sociais do Ryan.Logo deu 17:00h a Meg chegou já que iríamos nos arrumar lá e encontrar os meninos na casa onde seria a festa.
(Meg):Quem vai primeiro?
(Voce):Vocês,eu to cansada -falei me jogando na cama. 
(Cait):Meu sobrinho vai nascer preguiçoso.
(Meg):QUEM ESTÁ GRÁVIDA? -Ela arregalou os olhos.
(Voce): EU NÃO ESTOU GRÁVIDA -Praticamente gritei.
(Meg):Parabéns que fofo,o Justin já sabe?  -Ela falou rindo do meu estresse.
(Voce):Aaaaaaarg eu vou primeiro -peguei minha mochila e entrei no banheiro.
Meninas chataaas viu,que raiva eu não to grávida,não tem nada avê todo mundo fica enjoado e com sono affs,tomei um banho bem demorado e logo coloquei aquela roupa colada,a capa e a bota.Fiz uma make pesada e deixei os cabelos soltos com as pontas meia enrolada e prontinho.
Sai do banheiro e as meninas me olharam tipo ''*o*''.
(Cait): INCRIVEELL!!
(Voce): Obrigadaa!
(Isa): Agora sou euu -ela entrou no banheiro correndo.
(Voce):Como os meninos devem estar?
(Meg):Engraçados e furiosos. 
(Voce):To nem ai,eles vão chegar lá reclamando demais...
Todas nós arrumamos,cada uma deu seu toque especial para ficar mais a nossa cara e descemos,os pais de Cait foram para casa de uns amigos então só estava nós mesmo,escutei meu celular tocar era o Justin.
LIGAÇÃO JUSTIN ON*
(Voce):Alô 
(Meninos): Isso aqui é horrível -Escutei todos gritarem e como estava no viva-voz a Isa,Cait e Meg escutaram.
(Voce):Problema de vocês a gente adoro.
(Meg):E tem mais,ficou perfeito então se virem ai.
(Chris):A gente esta parecendo uns palhaços.
(Cait):Seus dementes não precisa ir igual gêmeos é só darem um toque,tipo a gente já esta arrumada,e cada uma deu uma incrementada básica.
(Justin):E como a gente faz isso?
(Voce): Estilo,cada um tem o seu.
(Chaz): Aaaah eu desisto vocês não ajudaram em nada Gabriella.
(Voce):E a gente vai ajudar vocês como pelo celular.
(Justin):Venham para cá 
(Meg):Aaah sério?
(Justin):Minha voz é de quem está brincando.
(Isa): Eu acho melhor a gente ir antes que eles apareçam lá na festa igual uns mendigos.
(Voce):A gente chega ai em 20 minutos.
LIGAÇÃO OFF*
(Voce):Quem vai dirigi?
(Meg): AAh eu não to afim de dirigir.
(Cait):Eu tambem não.
(Isa): Muito menos eu.
(Voce): Sobrou pra mim né,vai eu dirijo.
Pegamos o carro da Cait e fomos para a casa do Chaz,quem abriu a porta foi o Justin,eu não me aguentei quando vi ele eu comecei a rir.
(Justin):Viiu.
(Voce):Justin vem comigo,meninas,Isa arruma o Chris,Meg o Chaz e Cait voce se vira com o Ryan.
(Cait):Ma...
(Voce):Agora!  -ela saiu resmungando e eu puxei Justin para a cozinha.
(Justin):E ai esta melhor? -Ele perguntou e eu comecei a rir me lembrando do que as meninas tinham me falado.
(Voce):Estou ótima.
(Justin):Ta rindo porque?
(Voce):Só estou lembrando de uns negócios ai.
(Justin):Não vai me contar?
(Voce):ér.. Não -ele fez bico. Aaah para vai é coisa de amigas deixa quieto -Dei um selinho nele.Agora vamos ver isso. 
(Justin):Eu to ridículo cara.
(Voce):Calma,também né você ta todo trocado Justin tira a roupa vai.
(Justin):Hey gostei -Sorriu malicioso.
(Voce):Bieber é sério  -dei um tapa em seu ombro e encostei na mesa,logo ele estava só de cueca box vermelha,oooh perfeição.
(Justin):Acho que eu vou assim mesmo,bem mais confortável. 
(Voce): Deixa de graça moleke,coloca isso aqui primeiro falei entregando a calça.
(Justin):Eu posso ir de supra preto?  -Ele falou com carinha de cachorro sem dono.
(Voce):Aaah primeiro se veste depois a gente vê isso -ele se vestiu todo,dessa vez ele estava com a roupa certa.
(Justin):Agora eu posso ir de supra.
(Voce):Justin não vai combinar.
(Justin): Amor ninguém vai olhar para o meu pé.
(Voce): Ta bom,vai logo pegar esse tênis  -Ele subiu correndo e logo depois desceu com o tênis na mão.
(Justin):Eu acho que entrei lá em má hora.
(Voce):Porque?
(Justin):A Cait e o Ryan estavam se pegando lá -Falou terminando de calçar o tênis.
(Voce):Uaal 
(Justin):Arrepia meu cabelo?  -Falou me entregando o pente e o gel.
(Voce):Ta folgado em. 
(Justin):To carente -Falou me puxando pela cintura.
(Voce):Own meu bebezinho ta carente  -falei e lhe dei vários selinhos.Agora vamos arrepiar esse cabelo.
Arrepiei o cabelo dele e prontinho,estava lindo.
(Justin):Sabe o que eu estou percebendo agora? -Falou se levantando da cadeira e vindo em minha direção.
(Voce): O que?  -Perguntei encostando na pia.
(Justin):Que você esta muito gostosa com essa roupa coladinha,de salto alto e com a bunda ual.
(Voce):Bieber deixa de ser safado.
(Justin):Eu só sou safado com você.
(Voce):Ainda bem,se não apanha  -Falei e logo depois o beijei.
(Cait):Rumrum -É a minha alegria dura pouco.
(Justin):Arg sempre tem alguém.
(Cait):É né Justin.
(Justin): É 
(Cait):Deixem de agarramento ai.
(Chris):Aii vamos?  -Chaz e Meg entraram na cozinha.
(Justin):Falta o Ryan.
(Ryan): Cheguei,que horas são em?
(Voce): 20h:30min.
(Isa):É vamos logo.
Eu e as meninas fomos no carro da Cait e os meninos foram no carro do Justin.
(Isa): Então,como está meu sobrinho ou sobrinha?
(Voce): Aaaaaaaaaaaaah eu vou surtar sabia,eu NÃO estou grávida.
(Meg):Eu acho que está.
(Cait):Comigo somos duas.
(Voce):Mais eu não estou,e nem pensem em falar isso na frente do Justin,escutaram bem?
(Isa):Sim senhora,mais depois lembre-se nós fomos as primeiras a falar.
(Voce):Aff
Chegamos,estacionei o carro na rua da casa,encostei no carro e ficamos esperando os meninos e logo depois entramos,estava tipo muito lotada,não dava pra encontrar ninguém,o som estava bem alto,as luzes coloridas iluminavam a pista de dança a onde estava a maioria das pessoas,e tinha bastante coisa para comer.
(Chaz): Eita como esta animado esse lugar  -Falou olhando pra três meninas que passavam com uma mini roupa de policial.
(Meg):Chaz Somers.
(Chaz):Eu não fiz nada. 
(Isa):Homens são todos iguais.
(Chris):Hey ofendeu.
(Cait):E vocês dois não vão parar de se agarrar não?  -Ela perguntou atrapalhando meu beijo com Justin.
(Voce):Chatice. 
(Isa):O crianças esperem para chegar em casa.
(Meg): Apesar de que nem precisam mais disso né.
(Voce): MEGAN NICOLE SAMPAIO (gente esse é o nome todo da meg)
(Meg):Calei.
(Justin):Não precisam porque?
(Voce):Papo nosso amor. 
(Ryan):Cait quer dançar?
(Cait):Pode ser -Eles logo sumiram no meio do povo.
(Meg):Chaz vamos ali comigo -Ela saiu puxando ele para onde estavam as comidas.
(Chris):Bom,vamos andar por ai?
(Isa): Bora né.
(Voce):E só restou nós.
(Justin):Graças a deus -Falou me puxando novamente.
(Voce):JUSTIN -Briguei com ele quando sua mão escorregou para a minha bunda.
(Justin):Ah é tentação sabia?
(Voce):Deixa de ser safado -Falei rindo.
(Juston):Cara essa roupa esta desenhando perfeitamente esse seu corpinho que uii.
(Voce): Aii meu deus 
(Justin):Hey dança comigo? -Falou quando colocaram uma música lenta e todos os casais começaram a dançar.
(Voce): Sério? Não sou muito boa dançando musicas lentas não.
(Justin): Magina,vem eu te ensino.
Ele foi me puxando para a pista de dança e logo me puxou para mais perto.
(Voce): Eu vou te contar um segredo.
(Justin):Qual?
(Voce):Sou péssima em dançar música lenta,uma vez o Lucas meu amigo me chamou para dançar e saiu com o pé todo roxo.
(Justin): -Ele gargalhou- Você aprendi rápido e eu acho que esses amigos seus já sofreram muito na sua mão em.
(Voce):Só um pouquinho.
(Justin):Sabe o que eu tava pensando?
(Voce):Acho que eu ainda não sei ler pensamentos.
(Justin):Sua grossa,é sério.
(Voce):Eu também to falando sério,o que você ta pensando?
(Justin):Caso a gente for para o Brasil,seu pai sabe que a gente namora? porque a sua mãe sabe,agora seu pai não me lembro de a gente ter contado para ele.
(Voce): Aah ele vai surtar,porque conheço a minha mãe,ela não contou para ele.Então ele vai dar um piti sabendo que sua filinha está namorando.
(Justin):Ele vai me matar
(Voce):Não,vai não,ele vai gostar de você.
(Justin):Melhor você parar de falar que esta me deixando mais nervoso -Eu não consegui me aguentar e comecei a rir que nem uma maluca. Você esta achando graça da minha desgraça né.
(Voce):Justin sabe o que eu acabei de descobrir.
(Justin):O que?
(Voce): Que você é muito drámatico sabia,agora cala a boca e dança  -Falei e deitei a cabeça em seu ombro.
Cara por certo lado ele esta certo,meu pai vai enlouquecer,ele acha que eu vou ser aquela menina de 10 anos a vida inteira mais agora ele vai ter que acostumar né.
(Justin):Hey quer comer alguma coisa? -Justin perguntou já me puxando para a mesa aonde estavam as comidas.
(Voce): Quero.
(Justin):Milagre,ela não reclamou.
(Voce): Aah cala a boca vai 
(Isa):Oii povoo -Falou se aproximando junto com a Cait.
(Voce):Ué cade os meninos?
(Justin):Eu vou atrás deles e você come alguma coisa  -ele falou e saiu.
(Isa):Então dançaram muito?
(Voce):O Justin esta todo nervosinho.
(Cait):Conto para ele que você esta grávida?
(Voce):Aaaah eu não estou grávida. 
(xxx):Quem esta grávida? -uma voz bem conhecida soou atrás de mim eu me virei era o Fredo que susto.
(Voce):AAAAH eu não estou grávida.
(Fredo): E porque elas acham que você esta mocinha?
(Voce): Por nada.
(Isa):Mentira ela passou mal e esta morrendo de sono.
(Voce):AIIIN que saco.
(Fredo):O tio Roberto vai surtar
(Voce):Não vai,porque eu não estou grávida
(Cait):Se você acha. 
(Meg): Intuição de vampiro nunca falha.
(Voce):Aaaaaaaaaaarg que horas são em?
(Fredo):1:00H da manha agora.
(Voce):Nossa como a hora passou rápido né.
(Isa):Nossa como tem o dom de mudar de assunto rápido em. 
(Justin):Falando de que? -falou me abraçando por trás.
(Chaz):Com certeza sobre nós.
(Meg):Temos coisa melhor para falar sabia.
(Chris): Duvido.
(Isa):Cala a boca que é melhor.
(Ryan): Ih melhor ficar quietinho se não bebe não vai ganhar mamadeira -todos riram e eu senti alguma coisa vibrar na minha bunda.
(Voce):Eeeei tem alguma coisa vibrando aqui -Eu me desgrudei do Justin.
(Chaz):Safadeza em público vê se pode.
(Voce):Cala a boca,Justin o celular esta tocando.
(Isa):Agora sim faz sentido né.
(Justin):Acho que é para você. 
(Voce):E quem é?
(Justin):O Matheus -Eu peguei o celular e fui um pouco mais para o canto para  tentar escutar.
LIGAÇÃO MAT ON*
(Mat): Justin...
(Você):Não,sou eu Mat.
(Mat):Ainda bem,você tem que vim para o Brasil agora o pai vai se casar com uma bitch
(Voce):ELE VAI OQUE ?...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------












RAAAAAAAAAAA VOCÊS ACHARAM NOVAMENTE QUE ACABOU O CAPITULO NÉ,MAS NÃOOOOO!!!
FOI UMA PEGADINHA HAHA
VAMOS LÁ,VAI TER MAIS UM POUQUINHO!
EU IA TERMINAR,MAAS EU RESOLVI NÃO DEIXAR VOCÊS CURIOSAS PARA O BARRACO KKKKK.
(Mat): Vai se casar,casar com uma bitch.
(Voce): Mas como que é a bitch?
(Mat):Térrivel,ela só quer o dinheiro dele,eu escutei ela falando no celular e ela quase me bateu,mas eu não deixei,mana não deixa ele casar não,você é a filha mais velha,você pelo menos pode impedir.
(Voce):Ta bom,que horas vai ser esse casamento?
(Mat):Amanhã,as 15:00 da tarde.
(Voce):Caralho,eu vou ver o que fazer aqui ok?
(Mat):Ok tchau.
(Voce):Tchau.
LIGAÇÃO MAT OFF*
(Justin): O que foi?
(Voce):Meu pai vai se casar mesmo,e o pior a mulher é uma bitch.
(Justin):Como assim?
(Voce):Não sei,ele vai se casar e a mulher é terrível,só quer o dinheiro dele e quase bateu no Mat.
(Justin):Ual.
(Voce):A gente tem que ir para o Brasil agora.
(Justin):Ta maluca,não tem como.
(Voce):Tem sim.
(Justin):Faz assim a gente dormi e eu vou comprar as passagens,amanhã de manhã nós vamos.
(Voce):Não nós temos que ir agora.
(Justin): Nada disso,ele vai casar que horas?
(Voce):15:00 horas 
(Justin): Viu dá tempo eu compro as passagens pras 6 horas por ai a gente arruma as coisas e chega lá a tempo.
(Voce):Ok.
(Isa):Como ele ta? -Perguntou se aproximando.
(Voce):Bem.
(Cait): Que cara é essa?
(Voce):Meu pai.
(Chris):O que ele fez?
(Voce):Vai se casar escondido,e a bruaca ainda queria bater no Mat.
(Isa):Aaah ela é maluca?
(Cait):E o que você vai fazer?
(Voce):Ir pro brasil o mais rápido possível.
(Chaz):E nós vamos junto.
(Isa):No meu pequenino ninguém encosta a mão. 
(Ryan):Isso ai vamos todos e sem mais.
(Voce):Ok vou ligar para a minha mãe.
LIGAÇÃO KATE ON*
(Voce):Alo?
(Kate): Oii filha,ta tudo bem?
(Voce): Aah mais ou menos mãe
(Kate): O que aconteceu??
(Voce): Então lembra aquele dia que você me ligou falando que o meu pai ia se casar
(Kate):Lembro,mas o que tem isso?
(Voce):É assim eu liguei para o Matheus,falando sobre isso,e meu pai mandou um dos seus seguranças ir buscar o Matheus,e queria que eu fosse,eu não fui,ai o Mat acabou de me ligar e falou que a mulher que ele vai se casar é uma bruaca,e que quis até bater nele.
(Kate):Nossa filha,aah mas deixa ele se casar,é sinal de que ele está feliz né.
(Voce):Nada disso,ela só quer o dinheiro dele.
(Kate):Filha,eu não vou deixar você ir.
(Voce):Mas eu vou,e não só eu,como todo o pessoal aqui.
(Kate):Aii filha.
(Voce):O que? você vai junto ou não?
(Kate):Eu vou,mas nada de excandalo em.
(Voce):Aah mãe,você acha que eu vou chegar lá e vou falar ''Pai lindo do meu coração eu apoio totalmente você se casar com essa vaca''.
(Kate):Aai filha só você mesmo,eu vou comprar as passagens de vocês todos,vocês me encontram no aeroporto daqui de Atlanta,ai nós vamos para o Brasil.
(Voce):Ok,tchau mãe.
(Kate):Tchau filha.
LIGAÇÃO KATE OFF*
(Voce):Pessoal a minha mãe vai junto com a gente para o Brasil,ela vai comprar as passagens para todos nós,e é para gente se encontrar com ela no aeroporto de Atlanta,e nós vamos todos junto para o Brasil.
(Todos):Ok.
Cada um foi para sua devida casa arrumar as malas,arrumei as minhas coisas e as de Justin,tomamos banho e eu coloquei apenas uma camiseta e um calcinha e logo minha mãe ligou,ela comprou as passagens para 06:30min.
(Justin):Não vem dormir? -Perguntou se jogando na cama só de cueca.
(Voce):Com certeza  -Falei mordendo os lábios e me deitando ao seu lado.
(Justin):Safadinha.
(Voce):Quem mandou ficar deitado só de cueca,isso seduz sabia.
(Justin):Seduz é?
(Voce):Muito  -Falei me sentando em cima dele.
(Justin):E o que quer fazer agora?
(Voce):E o que você quer fazer agora?
(Justin):Eu vou te mostrar o que eu quero fazer  -Falou e me beijou com volúpia como se não nos beijássemos á dias.
Eu mesma levantei e tirei minha própria blusa,logo depois ataquei seu pescoço mordiscando e dando leves chupões,ele mudou de posição e ficou por cima de mim,deu beijos estalados em minha barriga fazendo a trilha até um de meus seios,e logo o abocanhou me fazendo gemer ao sentir sua boca quente,ele lambia e mordiscava um enquanto apertava o outro me fazendo gemer descontroladamente,depois de se satisfazer daquela região ele subiu novamente o beijo até minha boca,eu abaixei sua box até aonde dava e ele tirou o resto,não dá tempo de brincar já que temos pouco tempo,troquei de posição e me posicionei sobre seu amigo deixei meu corpo cair devagar sobre o dele,soltando pesadamente o ar quando cheguei ao fim.Senti as mãos dele subirem por minhas coxas até encontrarem meus quadris, e quando ele os envolveu,voltei a me mover,sem cerimônias,ele praticamente gritava, dolorosamente indeciso entre jogar a cabeça para trás e aliviar sua tensão ou mantê-la erguida para me observar,não sei quantos minutos ficaram para trás,mas sei que foram consideravelmente muitos,antes que ele soltasse um último gemido,que mais me pareceu um urro,e com uma investida mais longa e forte,atingisse o ápice.Deitei em seu lado respirando fundo e o vi levantar ficando apoiado no braço e acariciar meu rosto.
(Justin):Você supera cada vez mais sabia? -ele falou acariciando meu rosto e eu ri.
(Voce):Se você acha -falei antes de lhe beijar,um beijo longo mais tivemos que separar pela falta de ar.
(Justin):É melhor dormir.
(Voce):Antes uma pergunta?
(Justin):Qual?
(Voce):A gente já transou de camisinha alguma vez?
(Justin):Uma ou duas vezes,sei lá -ele falou sem se importar.Porque?
(Voce):Éer...nada vamos dormir -falei me aninhando em seus braços.
Senti alguém me sacudindo,abri os olhos era o Justin.
(Voce):Aah deixa eu dormir.
(Justin):Acorda dorminhoca,olha a hora.
(Voce):Que horas são?
(Justin):05:30min
(Voce):Que saco -falei e fui tomar banho.
Me arrumei e fiquei esperando Justin,ele terminou de se arrumar e desceu com as malas.
(Justin):Vamos?
(Voce):Vamos né e seja o que Deus quiser.
(Justin):Isso vai dar merda,mas ta bom né não adianta discutir com você.
(Voce):É não adianta mesmo.
Logo o táxi chegou e fomos para o aeroporto,estavam todos lá,isso que eu e o Justin não estávamos atrasados.
(Voce):Bom dia
(Todos):Bom dia
(Voce):Madrugaram aqui?
(Isa):O Christian passou a noite acordado e é impossível de dormir com ele falando,falando e falando.
(Cait):Eu nem dormi direito,passei a noite escutando música e comendo doritos.
(Justin):É a gente também nem dormiu direito.
(Meg):Idem.
A mulher anunciou nosso voo e nós fomos.
Dentro do avião foi como já previsto os casais juntos,aonde eu sentei com o Justin tinha três poltronas mais felizmente ninguém sentou na outra.
(Chris):Sabe o que eu tinha esquecido? -ele falou sentado sem mover um dedo e todos nós olhamos para ele.
(Isa):Não,o que?
(Chris):Que eu morro de medo de avião  -Nós começamos a rir que nem loucos,Cait foi a que mais zoou.
(Cait):Sabe que eu tinha esquecido disso também,mais se eu tivesse lembrado não iria te avisar  -ele deu língua para ela e todos nós sentamos.
(Justin):Não quer dormir ? -Perguntou quando eu encostei a cabeça em seu peitoral.
(Voce):Não,to sem sono.
(Justin):Você tava brigando comigo porque eu te acordei.
(Voce):É,mais agora o sono passou.
Nesse voo nós ficamos acordados,alguns dormiram e eu fiquei mexendo no meu iphone.
Pousamos no aeroporto de Atlanta e descemos do avião.
Encontramos com a minha mãe e já decolamos em outra avião,destino ao Brasil.
Sentamos nas poltronas,na mesma ordem,e minha mãe foi lá no fundo,com mais uma mulher.
Fiquei brincando com os dedos do Justin e logo o avião decolou,peguei o celular do Justin e fiquei escutando música e vendo as fotos,sinceramente ele é gato até nas fotos jesus e tinha dezenas de fotos nossas juntos.
(Justin):O que você está fazendo com o meu celular posso saber em?
(Voce):Escutando música.
(Justin):Só escutando música?
(Voce):E olhando as fotos.
(Justin): E quem deixou?
(Voce):Deixaria se eu pedisse,mais já que eu não pedi eu vejo porque quero.
(Justin):Aff's.
Ficamos conversando um bom tempo,e eu acabei dormindo.Fui acordada brutalmente com umas elefantas me balançando.
(Cait):Acordaa.
(Isa): Cara a gente tem que correr.
(Voce):Cacete que delicadeza a de vocês em.
(Meg):Gente são 14h:05min -eu dei um pulo.
(Voce):Cade os meninos?
(Cait):Foram pegar as malas,vamos -Nós descemos correndo do avião e logo avistamos os meninos.
(Justin):Então o que a gente faz agora?
(Chris):Vai atrás do pai dela.
(Chaz):Você sabe a onde ele vai casar né?  -Todos me olharam apreensivos.
(Voce):Putz...sei não.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai meninas,gostaram??
Gostaram da ''pegadinha'',aah eu não ia deixar vocês curiosas novamente né?
E agora será que vai dar tempo de a Gabi impedir o casamento do pai dela??
E será que a Gabi ta grávida mesmo?
Comentem!!
KisscomSwag ;* (mudei agr haha)
Amoo Voces s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário