Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Believe In Your Dreams-59º Capítulo

Nossa meninas estou muito triste com vocês,nem comentaram o último capítulo,eu faço com todo amor e força de vontade esses capítulos,para vocês nem comentarem! :c
O que aconteceu? se não gostaram do capítulo,eu tento melhorara para vocês
Quando não gostarem,me fala! Por favor :c
Agora vamos lá para o novo capítulo!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Scooter): Ok...Vamos lá então  -Scooter nos guiou e nós sentamos em frente a mesa do produtor. -Ela vai cantar uma música inédita e você faz uma batida,pode ser?
(Produtor):Só se for agora.Vou tentar fazer o melhor que posso e depois se precisar faço alguns ajustes.A hora que você estiver pronta.
Eu peguei na mão dela e ela começou a cantar com aquela voz angelical,eu apenas fechei meus olhos e me deixei levar pela música,tentando absorver cada palavra da letra.Quando acabou,ele nos mostrou a batida que havia feito e ficou realmente boa.
(Produtor):Ela tem uma voz muito bonita.
(Scooter):É mesmo Gabi! Não sabia que você cantava tão bem!
(Gabi):Vocês estão me deixando com vergonha.Eu nem canto tão bem assim,nunca cantei.
(Justin):Canta sim e sabe muito bem disso -eu disse,olhando no fundo de seus olhos,com total sinceridade,senti a mão dela suar. -Não sei como não tem vergonha de fazer peças de teatro em sua faculdade para várias pessoas e tem vergonha de cantar!
(Gabi):É diferente Biebs!
(Produtor):Não quero te deixar desconfortável nem nada,mas se um dia você vencer essa vergonha boba e quiser gravar algo,é só me procurar.Sabem onde me achar.
(Gabi):Ok,um dia.Mas muito obrigada!  -ela disse e escondeu a cabeça em meu peito.Eu ri e dei um beijo em sua cabeça,isso tudo sem soltar de sua mão. 
Fomos para casa,jantamos e eu fiquei no quarto lendo a letra várias vezes,no ritmo certo,alcançando as notas etc enquanto Gabi acho que estava pesquisando coisas para bebês na internet junto com as meninas.No dia seguinte acordei e consegui levantar sem que Gabi acordasse,fui tomar banho e involuntariamente comecei a cantar,como sempre fazia.Dessa vez era a música de Gabi,porem não medi a altura em que estava cantando e vi o reflexo dela em sua camisola de seda encostada na porta do banheiro,sorrindo.Parei de cantar e ela se aproximou.Terminei o banho e desliguei o chuveiro,saindo com o corpo molhado com a toalha enrolada embaixo.
(Gabi):Sabia que ficaria perfeita em sua voz. -ela disse,me abraçando sem se importar com o fato de eu estar todo molhado.
(Justin):Já decorei,vou gravar hoje. -eu a beijei.
(Gabi):Então espera eu tomar um banho rapidinho,vou com você. -ela disse e tirou a camisola,pendurando-a na minha mão,soltando um risinho e entrando para o box.Quando ela estava pronta,descemos para tomar café da manhã e todos estavam na mesa. (sim,eles ainda estão na casa da Team Bieber,mas eles já vão para a casa nova)
(Scooter):Vocês precisam ver a Gabi cantando!
(Gabi):Scooter!!! -ela o repreendeu e escondeu a cara em meu ombro.
(Justin):Ei,não precisa ficar com vergonha da nossa família. -eu disse para ela com ênfase no ''família'',pousando um beijo no alto de sua cabeça.
Eu olhei para todos fazendo um sinal negativo com a cabeça quando Gabi ainda não estava olhando e ninguém fez nenhum comentário sobre o assunto.Tomamos café e fomos direto para o estúdio.Nesse dia gravamos uma parte da música.
No dia seguinte,quando terminei de gravar sozinho,o produtor nos chamou para ouvirmos a música inteira.
(Gabi):A sua voz me fascina. -Gabi sussurou em meu ouvido quando a música acabou e deu um beijo em meu pescoço.
(Justin):E a SUA voz me fascina.Grava um dueto comigo,por favor -eu sussurei de volta.
(Gabi):Você quer tanto assim? -ela perguntou,agora um tom de voz normal,olhando bem em meus olhos.
(Justin):Quero muito! Por favor,meu amor,usa essa sua voz incrível em um dueto comigo! -eu implorei.
(Scooter):Eu tive uma ótima ideia para o uso dessa música.
(Justin):Qual é a ideia?
(Scooter):Na verdade nós dois -ele se referia a ele e ao produtor -gostamos tanto dessa música que queríamos lançá-la como single.
(Gabi):Sério? -Gabi perguntou,super animada.
(Scooter):Sério! E tem a outra parte. -ele fez uma pausa dramática. -Se vocês gravarem um dueto...Bom,falta quanto tempo para o bebê nascer?
(Gabi):Menos de dois meses,se tudo correr no tempo certo. -Gabi respondeu,levando a mão à barriga automaticamente.
(Scooter):Então,podemos lançar o single só com a voz do Justin daqui umas duas semanas ou um pouco mais e se você aceitar gravar esse dueto,Gabi,soltaríamos no dia em que o bebê nascer.Seria um marco,lançar uma música em um dia tão especial.
(Gabi):Se é assim... -ela começou.
(Justin):Você aceita gravar? Diz que sim! 
(Gabi):Ok,vamos gravar.  -ela respondeu sorrindo e eu pousei minhas mãos em suas bochechas,colando nossos lábios para um beijo.
(Justin):Eu te amo! -eu disse,selando seus lábios inúmeras vezes.
(Gabi):Eu também meu amor. -ela respondeu,abrindo um sorriso enorme.
(Scooter):Agora? -Scooter perguntou,já pegando um headphone extra com o produtor.
(Gabi):Claro,por que não?
(Justin):Amo essa positividade.Vem. -eu a puxei até a salinha,nós adicionamos outro microfone,decidimos quais seriam as minhas estrofes e quais as dela e ambos colocamos os headphones.
(Gabi):Isso vai demorar,é a minha primeira vez,vocês vão ter que ter paciência. -ela disse,no microfone.
(Justin):Temos todo o tempo e paciência do mundo. -eu respondi,a dando um beijo de boa sorte.
Começamos a gravar,devagar,uma estrofe de cada vez.
POV GABI
Então começamos a gravar a música.Fazíamos cada um uma estrofe,repetindo a mesma até ela ficar perfeita.Até que eu estava gostando da minha voz no retorno do headphone,e ficar de mãos dadas com Justin me trazia muito mais segurança do que jamais imaginei.
Fazíamos pequenas pausas durante o dia para comer algo da enorme mesa de comidas e numa dessas Scooter ligou para o Fredo vir para o estúdio e gravar esse momento.Ele chegou em poucos minutos e logo voltamos a gravar.Só queríamos sair daquele estúdio hoje com aquela música pronta.Resultado: quando acabamos de gravar cada estrofe,cantamos mais ou menos três vezes a música inteira,saímos da salinha,esperamos uns 15 minutos para que o produtor montasse e arrumasse o que precisava arrumar e fomos ouvir a música pronta às duas da manhã! Estava perfeita,cada verso,cada tom.Eu estava orgulhosa de mim mesma por ter conseguido superar todo meu medo,ou seja,lá o que fosse aquilo que eu sentia quando se tratava de minha voz,e na verdade amei fazer isso.
(Justin):Agora entende quando dizemos que a sua voz é linda?  -Justin disse,sorrindo e eu apenas assenti.  -Essa música vai marcar o nascimento do nosso filho,Gabi.
(Você):Eu sei Biebs. Acho que não poderia haver nada mais perfeito. -eu disse e nós nos beijamos.Um beijo daqueles,ali mesmo na frente do Scooter e do produtor,Fredo já estava mais que acostumado com esses momentos. 
(Fredo):Você canta super bem irmanzinha,quando Scooter falou hoje de manhã,eu não imaginava tanto!  -Fredo disse a abraçando. -Eu filmei umas cenas ótimas,dá pra fazer um bom vídeo behind the scenes na época que forem lançar esse dueto. 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram minhas liindas??
Então falando no que eu estava falando no começo do capítulo,eu fiquei muito triste com vocês,não teve nenhum comentário,nem tive vontade de fazer esse capítulo,mas resolvi fazer para não abandonar meu blog,porque eu adoro o que eu faço.
Comentem!!!
BieberKisses ;*
Não me abandonem :c
Amo Vocês s2'


4 comentários:

  1. continua!! ta perfeito :3

    ResponderExcluir
  2. Ahh Gee que perfeito tanto esse capítulo, quanto o anterior, amei o sonho que a Gabi teve para inspirar a compôr a música. Muito criativo!
    Gee eu não estava conseguindo comentar de jeito nenhum em nenhum blog :(
    Muito estranho isso :s mas agora eu consegui
    \o/ até que enfim
    Amei a ideia de lançar a música no dia do nascimento do bebê *-*
    Continuaa Gee
    Perfeito!!
    Bieberkisses diva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA obrigada meu amor!!
      Nossa que estranho Sa,mas ainda bem que agora você está coseguindo :D
      Vou continuar siim princess
      Beijoss! s2'

      Excluir