Pesquisar este blog

domingo, 18 de agosto de 2013

Believe In Your Dreams-57º Capítulo

No dia seguinte Justin estava de folga,eu não iria mais para a faculdade porque estava de muitos meses de gravidez e o pessoal não iria para a faculdade hoje.A casa minha e do Justin estava quaase pronta,hoje decidimos arrumar o quarto da nossa menininha,nós mesmos queríamos arrumar o quarto.Depois do café da manhã,fomos para a nossa futura casa.Escolhemos o quarto,era o quarto meu e de Justin e de dentro desse quarto saia o quarto do bebê.
(Justin):Então é esse quarto mesmo amor?
(Você):Sim esse quarto,então eu e as meninas vamos comprar as tintas
(Justin):Ok vão lá!
Nós fomos todas em meu carro para a loja e compramos tintas: rosa,branco,adesivo para parede,também compramos pincéis e rolinhos.Voltamos para casa e eles foram nos ajudar a tirar as tintas do porta malas.
(Você):Compramos rosa,branco e adesivos para parede.Tivemos uma ideia.Vocês conseguiram arrumar o quarto? -eu perguntei,após dar um selinho em Justin.
(Justin):Mas é claro,a gente não brinca em serviço. -Justin disse,fazendo muque e mostrando os músculos no braço.Eu e as meninas rimos,mas chegamos ao quarto e estava realmente limpinho e já forrado com jornal,pronto para pintarmos.Vesti uma roupa para ficar em casa e nós começamos a pintar de branco seria a primeira camada.Estavam todos ajudando e se divertindo.Enquanto fazíamos isso ficamos brincando com as tintas um pintando o outro,minha barriga estava de fora da blusa e Justin molhou o dedo com tinta rosa e escreveu ''Jully'' nela.
(Justin):Você está linda assim! Vou tirar uma foto,pera -Justin disse,limpando a mão e pegando o iphone no bolso. -Sorriam!
Eu sorri para a foto e apontei para o nome escrito em minha barriga.Depois tirei fotos com as meninas,depois com os meninos,e claro com o mais novo papai,enfim no final ficamos com milhares de fotos.
(Você):Você vai postar isso em algum lugar?  -eu perguntei,já que antes falamos naquela premiação que eles só saberiam o nome do bebê quando nascesse.
(Justin):Não sei... Será?
(Ryan):Ah,posta,não vai fazer diferença,os fãs aí vão gostar de saber o nome,né?
(Você):É,os fãs e a imprensa.Mas acho que não temos que nos importar com a imprensa,vai, posta no instagram.
Justin assentiu e escolheu a foto que a gente colocou no timer e tirou foto com todos juntos,sujos de tintas e apontando para o nome escrito na minha barriga.O nome estava bem legíveis e ficamos um tempo pensando o que colocava de legenda na foto,enfim digitou ''Now everyone knows the name of the new member of the family Bieber! @gabibittencourt @isablunchet @caitlinbeadles1 @ryanbutler @magnumbeadles @megannicole @shazcomers @alfredoflores''.Depois de tudo isso,nós voltamos a pintar,pintamos de rosa as paredes e começamos a fazer listras brancas.
Quando terminamos,fizemos uma pausa para descansar,ainda era cedo,11 da manhã.Ficamos deitados nas espreguiçadeiras da piscina,o sol estava fraco,mas o suficiente para nos deixar com calor.A piscina da nossa nova casa era linda.
Me levantei e sentei na borda da piscina,Justin veio atrás de mim e se sentou ao meu lado,ficamos lá um tempo apenas juntos sem dizer nada,deitei a minha cabeça em seu ombro e ele ficou acariciando a minha barriga.Segui seus movimentos colocando a minha mão em cima da dele.Nossa filha.
(Você): Biebs. -eu estava pensando em como seria depois que Jully nascesse,no parto.Na verdade eu estava até com um pouco de medo do parto.
(Justin):Fala minha linda.  -ele olhou para mim com nossos rostos a centímetros de distância.
(Você):Promete ficar do meu lado durante o parto? Eu preciso de você.
(Justin):Own,é claro que eu prometo! Não consigo imaginar um mundo onde eu não estaria ao seu lado,ainda mais nesse momento.
(Você):Eu te amo. -eu disse,o abraçando forte.Ele retribuiu o abraço e procurou pelos meus lábios,me beijando lentamente.
(Justin):Eu também. -ele sorriu.Sim,mesmo depois de quase três anos,tudo que eu preciso para afastar os pensamentos ruins é esse sorriso. -Melhor a gente ir à loja encomendar os móveis do quarto da Jully,porque o da casa já esta pronto,só falta chegar
(Você):Vou trocar de roupa e a gente vai -eu disse,chamei as meninas e nós subimos para trocar de roupa.
(...)
Nós descemos e fomos para a loja de móveis.Encomendamos um berço de madeira branca,um móvel para trocar a fralda,uma cômoda e uma poltrona branca com detalhes rosa.
Depois fomos a algumas lojas comprar coisas complementares e de decoração,como prateleiras,quadrinhos para fotos nas paredes,vários ursinhos,bonecas...
Compramos também toalhas,cobertores,almofadas,brinquedos,mamadeiras,cadeira para dar comida quando ela crescesse mais um pouco e mais algumas coisas necessárias.
Voltamos das compras e já era noite,a tinta fresca das paredes estava seca.
Começamos a marcar onde teríamos que furar as paredes e Chris começou a furar e colocar os pregos.Penduramos os quadrinhos que compramos para colocar fotos,por enquanto vazios.Pregamos também as prateleiras nas paredes,sim,fizemos todo o trabalho,sem chamar nenhum cara para fazer.
Quando estava tudo pronto,só faltava o berço,as poltronas e os outros móveis chegarem na semana que vem e o quarto estaria pronto.Logo depois fomos para casa e direto para o quarto.
Eu e Justin fomos para o nosso quarto,tomamos banho,eu vesti uma camisola de seda e nós deitamos na cama.Justin começou a fazer carinho em minha barriga,olhando em meus olhos.
Senti Jully chutar na lateral e levei a mão de Justin até o lugar para que ele sentisse.Quando Jully parou,Justin olhou diretamente para os meus lábios e se aproximou,ficando de lado com seu rosto por cima do meu.O beijo foi ficando cada vez mais quente.Sabe quando alguns casais dizem que o período da gravidez acaba com a felicidade do casal,já que fazem menos sexo etc? Então,comigo e Justin é diferente.É claro que tem uns momentos de stress que nem eu mesma me aguento mas apesar de a barriga deixar um pouco desconfortável,nossa vida sexual é bem ativa.O que de uma certa forma compensa os momentos de stress,mau humor e dores no corpo.
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aii gostaram my little princess??
Foi meio pequeno esse capítulo,mas é porque estou meio sem tempo ultimamente,eu ia postar ontem só que saí com as minhas amigas e voltei super tarde,ai decidi postar hoje (Domingo) só que ainda tenho que fazer lição de casa =/ é a vida né!
Mas durante a semana eu posto novamente!
Comentem!!
BieberKisses ;*
Amoo Vocês s2'

2 comentários:

  1. Awm que legal eles mesmo que arrumaram o quarto da Jully, que fofo *-*
    Nossa ficou perfeito Gee, o capítulo
    Jabi realmente é muuuito fofo, muito lindo
    Continuaa diva
    Está perfeito <3
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito obrigada amore!!
      Vou continuar siim!
      Beijinhos s2'

      Excluir