Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Believe In Your Dreams-15º Capitulo


Logo me levantei da cadeira e fui para a janela, havia um pouco de neve no chão, assim me lembrei que já era inverno aqui no hemisfério norte, parecia estar bem frio lá fora, e eu me lembrei que não tinha nenhum casaco para tanto frio, pois da última vez que fiz minhas malas, eu estava indo para a Atlanta, certo?
Quando virei para trás, Justin estava ali comigo, seus olhos brilhavam, logo constatei que ele estava feliz por voltar para casa, depois de tanto tempo fazendo shows por todo o mundo.
Eu lhe dei um beijo apaixonado, ele o respondeu, com urgência.
(Voce):Obrigada por me trazer aqui, desde que virei belieber, é um dos meus sonhos conhecer a cidade onde você cresceu. – em resposta, ele me deu vários selinhos, e sorriu.
Continuamos olhando pela janela do ônibus, até o mesmo parar. Olhei para o outro lado, e ali estava a casa dos avós de Justin, eu sabia qual era porque lembrava direitinho de quando havia visto em Never Say Never. Bruce e Diane pareciam ter ouvido o barulho do ônibus e saíram na porta,  e o cachorrinho Sammy vinha logo atrás. Quando o ônibus estacionou por completo, Justin me puxou pela mão, e fomos saindo.  Podia confessar que estava com um pouco de vergonha de conhecer os avós de Justin, mas provavelmente eles já sabiam da minha existência, como namorada de Bieber, o que tornaria tudo bem mais fácil.
Descemos do ônibus e Biebs foi logo correndo abraçá-los, me puxando junto.
(Justin):Grandma, Grandpa, essa é Gabi, minha namorada. – ele disse, me  olhando com aquele olhar apaixonado que fazia eu me arrepiar toda.
(Voce): Prazer. – eu não sabia o que falar, então me limitei só a essa palavra, e um sorriso.
(Diane):Tudo bem minha querida? Justin falou muito de você ao telefone, parece estar muito apaixonado.
(Voce):Aé? Eu também, estou muito apaixonada pelo seu neto. – eu disse, retornando meu olhar a Bieber.
Pattie estava agora do nosso lado, ela deu um abraço em Bruce e Diane, e todos fomos entrando na casa, inclusive toda a equipe também.
Justin pegou Sammy no colo e ficou fazendo carinho.
(Justin):Gosta de cachorros? – ele me perguntou.
(Voce): Óbvio! Vai, deixa eu pegá-lo. – respondi, esticando os braços para pegar Sammy no colo.
Todos sentamos na sala de estar, e ficamos conversando. Logo já estávamos todos muito bem socializados, creio que os avós de Justin gostaram de mim.
Justin me puxou pela mão e disse:
(Justin):Vem, vou te mostrar a casa.
Fomos andando, e ele me mostrou tudo, inclusive a raposa empalhada de seu avô que ele tinha quebrado a pata, era engraçado ver tudo que eu vi no filme assim, ao vivo. Por fim, chegamos em seu quarto.
Ele fez a mesma coisa que tinha feito em Never Say Never, chegou, e deitou na cama. Eu fiquei em pé olhando para ele.
(Justin):Deita aqui – ele disse, dando tapinhas na cama.
Fui, e deitei junto com ele. Ficamos um tempo em silêncio, olhando para o teto.
(Justin): Então, nós dois e minha mãe vamos ficar aqui, e o resto da equipe em uma pousada aqui, na mesma rua, tudo bem pra você?
(Voce):Claro que sim meu amor.
(Pattie):Justin! Vá buscar suas malas e as de Gabi no ônibus! – ouvimos Pattie gritar lá da sala.
Nos levantamos e fomos, pegamos as malas, e voltamos para o quarto. Quando olhei para as malas no chão, vi uma que não havia visto antes, mas que era minha.
(Voce):Ué, de onde surgiu essa mala? – disse, apontando.
(Justin):Quando disse para sua mãe onde eu iria levá-la, ela arrumou essa mala com algumas roupas para o frio, porque sabia que você não iria levar nenhuma roupa de frio pra viagem.
(Voce):Awn, que fofa essa minha mãe, mais tarde eu ligo para ela, ainda deve ser de madrugada em Atlanta. – disse, fazendo uma cara de ‘owwn’.
(Justin):E eu, não sou fofo? – Justin disse, ciumento.
(Voce):Você é o mais fofo de todos! – eu disse, indo até ele, que estava sentado na cama, e lhe beijando.
A cama de Justin era de solteiro, sua avó havia deixado um colchão arrumado do lado para eu dormir. Eu fui tomar banho, e logo depois Justin foi. Me vesti assim, fazia bastante frio, mas nada que não desse para aguentar facilmente. Justin estava assim.Éramos um casal muito fofo, os dois de gorro, e nem havíamos combinado, foi ao acaso.
Justin me deu a mão, e fomos para a sala, havia um belo café da manhã nos esperando, todos estavam sentados comendo, eu e Justin sentamos e começamos a comer.
De repente a campainha toca...
(Bruce):Justin, vai lá abrir, deve ser o seu pai. 
Eu e Justin já havíamos acabado de comer, ele levantou, eu pedi licença e fui logo atrás.
Ele abriu a porta, e ali estava seu pai, Jeremy com Jazmyn em pé ao seu lado e Jaxon no colo do pai.
Ele deu um abraço em seu pai, em Jaxon, e pegou Jazzy no colo e a rodou. Provavelmente foi o momento mais fofo que eu já vi em toda a minha vida, e eu fiquei ali parada, esperando eles matarem a saudade. 2 minutos, e Justin olhou para mim, e veio em minha direção, trazendo Jazzy no colo.
(Justin):Princesinha, sabe quem é essa aqui? – Justin disse apontando para mim, eu não conseguia parar de sorrir.
(Jazzy):Quem é? Quem é? – disse Jazzy, animada.
(Justin):A minha segunda princesa. Porque a primeira é você, claro. – disse ele, rodando novamente com ela.
(Jazzy): Oi, eu sou a Jazzy, como é seu nome?
(Voce): Meu nome é Gabi. E você é muito linda sabia? – eu disse e Justin a colocou no chão.
(Jazzy):Obrigada. – ela se voltou para Justin – É a sua namorada biebs?
(Justin): É... – ele disse, com uma carinha super fofa. – Mas só se você deixar, você deixa?
(Jazzy):Só se ela brincar de boneca comigo.
(Voce):Eu brinco. – disse, me intrometendo.
(Jazzy):Então vem – Jazzy pegou a minha mão e foi me puxando pela sala.
(Justin):Espera Jazzy, deixa só eu apresentar a Kate pro papai.
Justin me deu a mão e me guiou até onde Jeremy estava com Jaxon.
(Justin):Pai, essa é a Gabi, que eu lhe falei no telefone.
Jeremy me olhou da cabeça aos pés, eu senti minhas bochechas corarem. Ele deu um tapinha no ombro do filho e abriu um sorriso de aprovação. Justin sorriu para ele.
(Voce):Prazer. – eu disse, envergonhada, e passei a mão na cabeça de Jaxon, que também era muito fofo por sinal. Senti alguém puxar minha blusa, era Jazzy, tão pequena, tão fofa, me chamando para irmos brincar.
Ela pegou novamente minha mão, e me puxou. Justin ficou conversando com seu pai, eu e Jazzy sentamos no tapete da sala, e ela tirou algumas bonecas da pequena mochila que carregava, e ficamos brincando.
Justin chegou e me levou pra tomar sorvete,mesmo que estivesse frio, um sorvete nunca cairia mal.E nos fomos em direção a uma sorveteria
(Justin): Sabe, eu vinha sempre aqui, antes de tudo... – Justin sussurrou no meu ouvido. Acho que é um dos meus lugares preferidos na cidade inteira. Ah, e as escadas do Avon Theatre.
Eu sorri e lhe dei um selinho, fomos ao balcão fazer o pedido.
(Justin):Gabi, do que você vai querer? – ele perguntou.
(Voce):Acho que você sabe né? – eu disse, sorrindo, e pegando a minha carteira dentro da minha bolsa.
Ele olhou bem para o que eu estava fazendo, agiu rapidamente, pegou a carteira da minha mão e guardou novamente em minha bolsa.
(Justin):Ta louca? Acha mesmo que vai pagar alguma coisa enquanto estiver comigo? – ele disse, me dando um selinho e sorrindo.
(Voce):Ok ok, Sr. Bieber. – eu sorri.
(Justin):Hey, dois de morango, por favor. – ele pediu.
Ele me deu o meu, e fomos em direção a uma mesa.
POV JUSTIN
Ficamos lá na sorveteria conversando e namorando.Depois de um tempo,quase terminando o sorvete,Gabi disse:
(Gabi):Biebs, me leva pra conhecer o Avon Theatre? 
(Justin):Claro minha linda – eu respondi.
Não era muito longe dali, fomos andando mesmo. Ao chegar, havia uma menina tocando violino nas mesmas escadas em que eu costumava tocar violão e cantar.
Me emocionei, aquela menina tinha muito talento, ela podia ir longe, fui falar com ela e Gabi foi comigo.
(Justin): Hey – eu disse
Ela parou de tocar e sorriu.
(Menina)Você é Justin Bieber não é?
(Justin):Sim, sou eu. Sabe, eu costumava tocar aqui também, e olha onde estou hoje. Não desista de seus sonhos ok? Never Say Never.
A menina assentiu com a cabeça, me deu um abraço e voltou a tocar. Eu tirei uma nota de 100 dólares do bolso, e joguei em sua caixa.
(sim, muito never say never essa parte)
POV GABI
(Voce):Awn, que lindo isso que você fez meu amor, tenho orgulho de ser belieber.
(Justin):Você fica muito fofa com orgulho. – ele disse, com aquela carinha fofa de sempre, e me beijou.
Ficamos uns 5 minutos no mínimo nos beijando.
Sentei com o Justin na escada do Avon Theatre, e ficamos ali juntinhos por um tempo. Algumas pessoas paravam, e o reconheciam “Olha, é o Justin Bieber!” mas ninguém pediu autógrafos ou fotos.
Voltamos pra casa,ficamos vendo um pouco de TV, e depois fomos para o quarto de Justin.
Eu fui tomar banho, quando saí do banheiro, Justin foi. Vesti meu pijama, e me joguei exausta no colchão. Mesmo com a luz acesa, eu estava bem cansada, então caí no sono antes mesmo de Justin voltar do banho.
POV JUSTIN
Fui tomar banho logo depois de Gabi. Acabei, enrolei a toalha e fui para o quarto. Quando chego, vejo Gabi deitada no colchão, em um sono leve.
Fechei a porta devagar, vesti a minha roupa, apaguei a luz e deitei no colchão com ela. Ela se mexeu um pouco, e eu comecei a dar vários selinhos em sua boca, descendo para o pescoço. Ela abriu os olhos sorrindo.
(Gabi):Caí no sono antes de você voltar, hihi – ela disse, com um sorriso escapando.
(Justin):É, sua preguiçosa. – eu ri.
Percebi que a minha cama era mais confortável que esse colchão, então a carreguei, de surpresa, a coloquei na cama, e deitei ao seu lado e a abracei por trás (tipo assim). Adormecemos.
Os dias em Stratford foram passando, todos os dias saíamos, com a equipe,com a minha familia.Jazmyn adorava Gabi,o que me deixava muito feliz.
O dia de ir embora chegou,daqui pra frente,Gabi iria pra Atlanta e eu iria fazer mais alguns shows ainda,e isso significa eu sem a Gabi.
POV GABI
Acordei no dia de voltar para Atlanta bem cedo, levantei devagar da cama para não acordar Justin, fui tomar banho, voltei para o quarto correndo enrolada na toalha, e vesti essa roupa.  Me virei para Justin, e ele estava lá, dormindo como um anjo. Deitei-me levemente por cima dele, e comecei a dar vários beijos no seu peito e pescoço. Ele acordou sorrindo, procurou minha boca, e me beijou.
(Voce):Vai, levanta preguiçoso. – eu disse, afastando nossos lábios.
Ele se levantou devagar, eu estiquei a roupa de cama, Justin tomou um banho rápido, e se vestiu. Descemos com as malas, e fomos tomar café da manhã, toda a equipe estava chegando. Comemos, eu me despedi dos avós de Justin e de Pattie com abraços, eles pareciam agora como uma família para mim. Jeremy também estava lá com Jaxon e Jazzy, eu também me despedi deles. Quando chegou a vez de Jazzy, eu a carreguei e a rodei, como Biebs fez no dia em que chegamos aqui.
(Voce):Prometo que volto para a gente brincar mais viu?
(Jazzy): Ok,vou ficar te esperando.Se o meu papai qualquer dia deixar eu vou pra Atlanta pra te ver
(Voce): Ok,vai mesmo em -disse isso dando beijinhos em sua bochecha.Tchau pequena!
(Jazzy): Tchau Gabi!
Saímos, entramos no ônibus e fomos em direção à Toronto. Chegando no aeroporto, mais precisamente na porta da sala de embarque, eu me lembrei da última vez que tive que me despedir de Justin, não foi nada legal, nós não nascemos para ficarmos separados um do outro. Mas como seriam só alguns dias, não seria tão doloroso assim.
(Justin):Tchau meu amor, eu te amo muito, te ligo todos os dias. – ele disse, me abraçando.
(Voce):Tchau meu lindo, te amo mais. – o beijei.
O alto-falante do aeroporto já anunciava o meu vôo, assim, tive que ir. Algumas horas depois, o avião pousa. Saímos, passamos pela imigração, e pegamos a bagagem na esteira. Quando saí pelo portão do desembarque, minha mãe já estava lá me esperando, soltei o carrinho em qualquer lugar e fui correndo abraçá-la, eu estava morrendo de saudades.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Então foi esse o capitulo 15º da IB,gostaram minhas lindas??
É agora a Gabi vai ficar mais um tempinho sem o Justin ='(
Muiito obrigada pelos comentarios no capitulo anterior! s2'
Comentem!!
BieberKisses ;* Amo Voces s2'








6 comentários: