Pesquisar este blog

sábado, 1 de dezembro de 2012

Believe In Your Dreams-9º Capitulo

No dia seguinte...
Voce acordou era 07:00 horas da manhã,voce levantou tomou um banho,colocou essa roupa,pegou sua mala e desceu pra sala
(Voce): Bom dia mãe!
(Kate): Bom dia filha,dormiu bem?
(Voce): Dormi siim e a senhora?
(Kate): Tambem! filha eu já fiz seu café,vai lá tomar que jájá voce tem que ir pra casa da Cait
Voce tomou seu café da manhã,terminou de pegar suas coisas que faltavam ainda
(Voce):Então mãe já são 07:36,eu vou indo ok?
(Kate): Ok filha,me liga,se cuida,juizo e boa viagem
(Voce): Ok mãe,obrigada,pode deixar que eu ligo siim,tchau!
(Kate): Tchau filha!
Voce foi pra casa da Cait,chegando lá.....
(Cait): Oiiiie Gabiii!
(Voce): Oiiiiie Cait,tudo bem??
(Cait): Tudo ótimo e voce?
(Voce): Tambem,e ai o pessoal já chegou?
(Cait): Só o Chaz chegou,falta o Justin e o Ry ainda
(Voce): Nossa,como sempre atrasados né kkkk
(Cait): Né kkkkk,vou ligar pra eles!
(Voce): Liga vai! 
A Cait ligou pra eles,eles falaram que já estavam indo
Depois de 10 minutos...
Eles chegaram
(Cait): Oiie Jus,Oiiiie Ry
(Justin): Oiie Cait
(Ryan): Oiiie Cait!
(Voce): Oiie Jus,Oii Ry
(Justin): Oiiiiiie Gabiii!
(Ryan): Oii Gabi!
(Justin): Pessoal eu trouxe uma pessoa pra ir com a gente tudo bem?
(Cait) Tudo siim,quem é?
(Justin): o Alfredo!
(Voce): *o* ALFREDO!!
(Fredo): voce me conhece?
(Voce): Siim,eu sou belieber!
(Fredo): nossa uma belieber,que legal!
O Justin apresentou o Alfredo a todos
 (Cait): Gente vou chamar os meninos lá em cima
(Voces): Ok
(Cait): Chaz,Chris o pessoal já chegaram!
(Chaz e Chris): To indo!!
Logo eles desceram
(Chaz): Oiiie pessoal,Gabiiii!
(Ryan e Justin): E ae cara!
(Voce): Oiiie Chaz!
(Chris): E ai pessoal!
(Todos): E ae Chris!
(Justin): Gente,vamos indo,já que ta todo mundo aqui mesmo,quando mais antes chegar lá melhor né
(Todos): Bora!!
Voces colocaram as malas nos carros e a divisão dos carros ficaram assim,no carro do Justin foi o Justin,Voce,Cait e o Chris e no carro do Ry,foi o Chaz e o Alfredo
(Justin): Já que eu vou dirigindo,Gabi vai na frente comigo?
(Voce): Vou siim!
(Cait): HMMMMMMMM.....
(Voce): CAITLIN QUIETA! kkkkkkk
(Cait): KKKKKKKKK
A viagem toda voces foram dançando,Cait como sempre fazendo videos de voces dançando,cantando o Chris com o cachorro e tudo mais..
(Pra quem quiser imaginar melhor essa cena do carro,veem esse video só que imaginem que o Justin esta dirigindo e Voce esta na frente)
Depois de umas 2 horas e meia,voces chegaram.A casa dos pais da Cait e do Chris era muiito linda
Voces entraram na casa e a Cait dividiu os quartos,voce ia ficar no quarto junto com ela,e o meninos juntos tudo no mesmo quarto
Todos estavam muito cansados da viagem,então foram dormir,só restou voce e o Justin acordados,pois voces não estavam com sono
(Justin): Já que estamos sozinhos aqui,você quer ir andar na praia?
(Voce): Claro,vamos - voce respondeu sorrindo
Voces sairam da casa,era só sair da casa e atravessar a avenida que já estava, na praia.Ao longe, dava para ver alguns recifes, a vista era linda. Voces ficaram andando pela praia, e conversando sobre várias coisas, até que voce disse:
(Voce): Estou cansada, podemos sentar?
Voces sentaram  perto da beira do mar e continuaram a conversar. Justin olhou nos seus olhos , não se ouvia mais nenhuma voz, e assim, em meio ao silêncio, os lábios se encontraram e voces se beijaram. Foi um beijo lento, calmo e longo, durou alguns longos minutos. Nossas bocas se separaram, ela me olhou, tímida, eu não sabia o que dizer.
POV GABI
Não sei explicar o que acabou de acontecer, só sei que estou intacta, olhando bem no fundo desses belos olhos amendoados. Não consigo pensar em muita coisa, mas o que eu sei, é que meu ídolo acabou de me beijar.  Eu não queria sair dali, queria ficar pra sempre presa naquele olhar, queria dizer alguma coisa, mas a vergonha tomava conta de mim, eu não sabia o que dizer. Levantei, e saí correndo de volta para a casa.
Corri sem nem olhar pra trás, não sabia se ele estava vindo atrás de mim,entrei na casa,subi e fui pro quarto de hóspedes,pois não queria ir pro quarto que eu estava porque a Cait estava lá.Fiquei na varanda do quarto,mas não sabia que no quarto do lado tambem tinha varanda.
De repente, vejo um vulto na varanda ao lado, uma pessoa sentando na rede. Era ele.Após alguns minutos no mesmo silêncio contínuo, ele perguntou:
(Justin):Eu fiz alguma coisa de errado? Me desculpa, não queria te deixar brava, é que....
(Voce):  Shhhhhh 
O silêncio tomou novamente o espaço, e finalmente eu o quebrei:
(Voce):Você não fez nada de errado, eu que fiz. Eu não sabia o que fazer, o que dizer, eu só... não esperava por isso.
(Justin):Mas... você não está brava?
(Voce):Óbvio que não!
Entre as duas varandas, não tinha parede, havia um vidro baixo, mas elas eram praticamente interligadas, e isso possibilitava a nossa conversa. Ele levantou da rede, e se aproximou, fui até ele, e fechei os meus olhos, deixei acontecer. Ele pegou por trás da minha nuca, e me beijou, dando sorrisos entre o beijo. Quando nossos lábios se separaram, acho que ele percebeu que eu não tinha palavras, de novo, e falou:
(Justin): Você, é maravilhosa.
(Voce): Justin,voce não podia ter feito isso
(Justin): Porque?
(Voce): Voce tem namorada,voce traiu ela,imagina se alguem da imprensa descobre isso,pode acabar com a sua carreira
(Justin): Não fala isso,nínguem vai descobrir,eu to ''namorando'',eu não aguento mais a Selena,ela é muito ciumenta,não faz o meu tipo
(Voce): Mas mesmo assim
(Justin): Deixa agora já aconteceu,e era a coisa que eu mais queria
Pude sentir minhas bochechas corando com o que ele falou, e sorri. O celular dele começou a tocar, ele atendeu, e pelo que eu entendi,era o Chaz falando pra ele descer.
(Justin): Vem,vamos descer o Chaz ta chamando a gente
(Voce): Ok
Voces desceram e ficaram conversando,até que o celular do Justin tocou novamente era o Scooter
(Justin): Gente,o Scooter descobriu que nós estamos aqui
(Chaz): Mas ele brigou?
(Justin): Não,mas quer que eu vá a uma coletiva de imprensa agora
(Chris): Nossa não acredito
(Justin): É,mas eu volto é aqui em Malibu mesmo,tchau gente
(Todos): Tchau Justin!

POV GABI
Gente eu não to acreditando até agora que isso aconteceu,foi errado mas foi muiito bom.Ta todo mundo falando que eu estou estranha,estão falando que eu estou com aparencia de quem esta andando nas nuvens,deve ser porque eu estou mesmo.Preciso falar pra Cait o que acabou de acontecer

(Voce): Cait,vamos lá em cima comigo,preciso falar com voce
(Cait): Vamos siim Gabi
Voces subiram pro quarto 
(Cait): O que foi que aconteceu?
(Voce): Então Cait,na hora que voces todos subiram pra dormir,ficou eu e o Jus lá em baixo sozinhos,ai ele ''vamos andar na praia'',ai eu falei ''vamos siim'',nós fomos,a gente andou bastante,até que eu pedi pra gente sentar,a gente sentou na areia bem pertinho do mar,até que do nada ele me beijou
(Cait): OMG! NÃO ACREDITO!! mas e ai como voce reagiu?
(Voce): Eu fiquei sem palavras e em vez de sei lá falar alguma coisa,eu sai correndo e voltei aqui pra casa e entrei em um dos quartos de hóspedes,eu fiquei na varanda,pensando em tudo o que tinha acabado de acontecer.Até que eu vejo um vulto na varanda do outro quarto,e quem estava lá era o Justin
(Cait): OMG!
(Voce): Ai ele me pediu desculpa pelo que ele fez,ai eu falei tudo bem,a gente ficou conversando,só que entre as duas varandas tem uma portinha de vidro,nada alta,ele pulou essa portinha e ficou na mesma varanda que eu,e me beijou denovo
(Cait): OMG!!!! GABIIIII!!
(Voce): Ai eu fiquei sem reação denovo,só que desta vez eu falei alguma coisa,ai eu falei que era errado o que ele tinha feito,porque ele tem namorada e tals,mas ele falou que foi errado siim,mas bem que gostou
(Caitlin): OMG!! a Gabii pelo menos voce realizou seu sonho e voce vai ver o Justin ainda vai terminar com aquela selesma pra ficar com voce
(Voce): AAh tomara,mas são poucas as chances,eu sou feia,magra,chata,por que ele gostaria de ficar comigo?!
(Caitlin): GABRIELA BITTENCOURT aonde voce é feia,magra e chata,não sei aonde.Voce é liinda,é brasileira e voce sabe que o Justin pira numa brasileira,voce não é magra,voce tem o corpo que toda menina queria ter e voce não é nem um pouco chata,voce é legal,extrovertida,um pouco timida mas conhecendo voce melhor não é nem um pouco timida,é fofa e etc
(Voce): AAAAAAh Cait obrigada por tudo,voce é umas das minhas melhores amigas,saiba que eu nunca vou te deixar,mesmo que voce enjoar da minha cara eu não vou te deixar!
(Cait): Eu nunca vou enjoar de voce Gabi! voce tambem é minha única e melhor amiga!
 Voces duas se abraçaram e ficaram conversando mais,até que o  seu celular toca....

POV JUSTIN
Gabi tem um jeito diferente, não sei explicar. Ela não é como as outras meninas , que ficam se atirando para mim, ela é na dela, mas ainda não a conheço direito pra falar tanto assim.
Liguei pra Gabi, para convidá-la pra jantar, assim poderia conhecê-la melhor.Mesmo a gente estando na mesma casa juntos,não é a mesma coisa,lá a gente não tem privacidade pra conversar.
(Gabi):Alô?
(Justin):Oi, Gabi, sou eu, Justin. Queria saber se você quer jantar comigo hoje noite, no restaurante  aqui  da cidade da praia
(Gabi): Sim, claro, pode ser umas 20h?
(Justin): Ok, passo aí no seu quarto e descemos juntos.
(Gabi):Tá beijo.
Terminei a coletiva, até que foi rápido. Voltei para a casa, tomei banho, e vesti uma bermuda branca com uma camisa xadrez.
POV GABI
Meu coração disparou só de ver o nome ‘Justin’ no visor do meu celular, a Cait até pulou a hora que eu falei que era o Jus, ele me convidou para jantar, então, tomei banho e vesti um vestido despojado (escolham o que voces mais gostarem), fazia muito calor em Malibu.
Bateram na porta do quarto da Cait, como já eram 20h, provavelmente era Justin, para irmos pro restaurante. Abri a porta, e ele estava maravilhoso como sempre, o cabelo meio bagunçado, lindo.
Fomos ao restaurante,sentamos em uma mesa.
(Justin):  Você deve saber praticamente tudo sobre mim,e eu sei pouquissimas coisas sobre voce.
(Voce):Ah, pergunte, o que você quer saber?
(Justin):  Não sei, fale sobre você.
(Voce): Hm, me chamo Gabi haha, sou de São Paulo-Brasil, e sonho desde pequena em conhecer o Canadá, aí aconteceu aquela mudança que eu te contei e eu fui pro Canadá. Ah, não sei mais o que falar...
(Justin):E... como era sua vida no Brasil?
(Voce): Eu ia pra escola, tinha algumas amigas, saía com elas, ia a festas... sei lá, como a vida de qualquer outra menina de 16 anos.
(Justin): Quer dizer que você gosta de festas, então amanhã, você vai na balada comigo e com a minha equipe você vai gostar, a gente sempre se diverte muito.
(Voce): Ok, você que manda haha
Comemos, continuamos conversando, e rindo muito. Depois fomos embora pra casa, me despedi de Justin com um beijo na bochecha e entrei no quarto,pois todos já estavam dormindo. Deitei na cama, pensando em como esse dia foi maravilhoso, e adormeci.
(Meninas,eu não vou contar como foi a semana de voces na praia,porque se não vai dar umas 3 paginas só essa semana na praia,então vou pular)
Domingo,15:30 da tarde
Voces estavam chegando em casa,voces estavam no mesmo carro,a mesma divisão que foi a ida.
(Justin): Gabi,já que voce é belieber e eu tenho um show pra fazer,ta aqui um ingresso Area VIP,eu quero ver voce lá em!
(Voce): AAAAh não acredito Jus,muiiito obrigada!
(Justin): Dinada!
Chegamos,cada um iria ficar na sua casa a primeira a ser entregue era voce
(Voce): Então gente chegamos,obrigada por essa semana maravilhosa com voces a gente se ve,tchau!
(Cait): Tchau amiga,eu te ligo!
(Justin): Tchau,até o show!
(Chris): Tchau Gabii
(Ryan): Tchau Gabi
(Chaz): Tchau Gabi!!
(Fredo): Tchau Gabi,foi um prazer conhecer voce!
(Voce): TCHAUU!!
Voce entrou na sua casa e sua mãe estava te esperando
(Voce): Oiiiiiiii mãeee,tudo bem???
(Kate): FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAA,tudo siim e voce??
(Voce): Tudo ótimo mãe
(Kate): E ai filha como foi lá na praia?
(Voce): MÃE,foi perfeito,vou te contar tuuuudo o que aconteceu (voce contava tudo o que acontecia pra sua mãe,sua mãe era como sua melhor amiga conselheira)
(Kate): CONTAAAAA
Então voce contou tudo o que aconteceu,principalmente a parte que o Justin te beijou,ela pirou!!
(Kate): Filha,que perfeito que foi!
(Voce): Perfeito né mãe,mãe eu vou subir agora porque eu to muiito cansada
(Kate): Ok filha,vai lá
Então naquele dia voce dormiu a noite inteirinha
No dia seguiinte
Voce acordou umas 11:00 horas,tomou banho,se vestiu,tomou café da manhã,e a Cait te ligou pra voce ir pra casa dela.Voce foi pra casa dela e passou a tarde toda lá,voltou pra sua casa umas 16:00 horas,pois o show do Jus seria ás 20:00h,a Cait não iria com voce pois ia sair com a mãe dela.
Voce voltou pra casa e viu e já eram 17:00h,o show seria às 20h,então voce tomou um banho,e colocou uma roupa muito bonita.No mesmo instante, seu celular toca, mas voce não tinha o número salvo.
(Voce): Alô?
(XxXx):  Oi, Gabi? É o Alfredo, da equipe do Justin.
(Voce): Aaaaaaaaaaaa Alfredo !
(Fredo):  Haha é
(Voce): Desculpa o entusiasmo, é que eu não me acostumei ainda
(Fredo):Entendi, haha, então estou aqui na sua rua, pode me encontrar aqui?
(Voce): Posso sim, já estou indo.
Voce desligou a ligação,se despediu da sua mãe e saiu da sua casa,Alfredo estava lá encostado em um carro completamente preto.Voce foi andando até lá,cumprimentou o Fredo e entrou no carro,no caminho ficou conversando com o Fredo,ele era muuito engraçado, não paramos de rir por 1 minuto sequer. 
Chegaram em minutos no local do show, estava beem cheio, muita gente na fila. Quando as beliebers viram o carro preto em que eu estava, literalmente voaram em cima dele, achando que era o Justin, tudo bem, eu faria o mesmo. Mal elas sabiam que o Justin já estava ali. 
Alfredo abriu uma frestinha mínima do vidro, e por incrível que pareça, todas lá fora começaram a gritar “Fredo, fredo!” Ele abriu o teto solar, e apareceu para elas, deu tchauzinhos e mandou beijos, e me puxou para aparecer com ele. Eu estava meio assustada, ainda por causa das beliebers me verem e tal. Mas não deu para pensar muito, quando eu vi já estava sendo puxada e aparecendo pelo teto solar. As beliebers me olharam com cara de dúvida, e logo algumas gritaram ''Será que ela é namorada do Justin ou do Fredo'' elas começaram a gritar muito, eu sorri, e voltei para o carro, aquilo não acabaria bem, obviamente.
O motorista arrancou o carro e nós entramos na arena, lá não havia ninguém, pois os portões ainda não tinham aberto, e a soundckeck não tinha sido aberta para alguns fãs, como eram nos Estados Unidos. Eu e Alfredo andamos até uma portinha que havia na lateral do palco, logo ouvi algumas vozes. Chegamos ao corredor dos camarins, As vozes que havíamos ouvido antes, vinham da outra sala, no camarim de Justin só estava ele lá dentro, e Kenny na porta, claro. Eu dei oi para Kenny, e entrei. Justin estava deitado no sofá, cochilando. Eu cheguei perto devagar, sentei no braço do sofá, e comecei a fazer cafuné nele. Ele abriu os olhos, preguiçoso, e olhou pra cima, deu um sorriso quando me viu, e eu sorri de volta.
(Justin):Linda – ele disse, ainda sonolento.
Eu apenas sorri ao elogio.
Ele sentou no sofá, eu sentei ao lado dele. O silêncio predominava. Ele olhou no relógio e fez uma cara assustada:
(Justin):Nossa,  já são 18h! 18h30 é o M&G, preciso ficar pronto, mas antes vou comer alguma coisa, vem comigo ?
(Voce):Sim, vamos
Ele me deu a mão, e me guiou até a outra sala, de onde vinham as vozes. Kenny veio logo atrás. Nesta sala estavam todos da equipe, Alfredo, Scooter, Carin, Dan... E, uma pessoa que eu não tinha visto ainda em nenhum lugar: Pattie. Eu soltei a mão de Justin assim que a vi, nossa, que vergonha. Ela nem deve saber quem eu sou, e eu estava de mãos dadas com o filho dela.
Ele foi até a mãe, e eu o segui. Ele disse:
(Justin):Mãe, essa é Gabi. A garota que eu lhe falei.
(Pattie):Ah, finalmente você está me apresentando a ela!
(Justin):Calma mãe, só passou 1 dia haha
Eu sorri como cumprimento, e disse:
(Voce): An, oi =D ...
(Pattie):Oi querida, tudo bem ?
(Voce):Tudo ótimo – eu respondi, ainda com vergonha.
Justin me puxou para o outro lado, percebendo que eu estava com vergonha. Cumprimentei a todos, e fui para onde Justin estava – a mesa de guloseimas.
Comemos algumas coisas, e voltamos para o camarim. Justin começou a secar o cabelo, e eu fiquei encostada na porta do banheiro o esperando, ele apontou o secador pra mim, e bagunçou meu cabelo todo, eu peguei o secador da mão dele, fiz uma cara de brava, mas não aguentei, comecei a rir. Um dos meus sonhos sempre foi mexer no cabelo dele, com o secador, fui secando e arrumando, mais um sonho realizado, check.
Já eram 18:30h e começamos a ouvir gritos, olhamos por uma janelinha que tinha, e dava pra ver as milhões de meninas correndo por um lugar bom na pista, não havia cadeiras. Scooter entrou no camarim, com uma pulseira de papel na mão.
 (Scooter):Gabi, aqui, se você quiser sair alguma hora, com essa pulseira poderá voltar – e colocou no meu pulso.
(Voce): Obrigada Scooter.
Voltando pelo corredor do camarim, havia uma parede de vidro, com uma porta, e atrás dessa porta, as meninas que ganharam M&G já estavam fazendo a fila. Acho que não seria bom eu aparecer na hora do Meet, então quando Justin foi pra lá, não fui junto, só fiquei olhando de longe.
19:15, ele já tinha tirado fotos com todas os fãs que estavam naquela fila, ele voltou para o camarim.
(Justin): Por que você não quis ir comigo ?
(Voce): Ah, Justin, eu não quero confusão com as beliebers e nem com a Selena.
(Justin): Com as beliebers,uma hora elas vão entender,mas com a Selena esquece dela,ela esta em turne,e eu vou terminar com ela. Tenho uma entrevista com a  MTV Canadá agora,vão ser uns 15 minutos só e depois é o show, porque você não fica lá na sala com o resto da equipe ao invés de ficar aqui sozinha? Você vai se divertir
(Voce): Ta bom, vou pra lá. Boa entrevista – eu disse, mandando um beijo no ar pra ele, e indo pra sala.

POV JUSTIN
Meus pensamentos estavam uma confusão,eu tinha beijado a Gabi e estava completamente apaixonado por ela,mas não sabia como eu iria terminar com a Selena,o Scooter vai virar uma fera,pois vai ser a mais confusão,porque tem muitas beliebers que apoiam Jelena e tambem não sabia se ela sentia a mesma coisa por mim, tipo, diferente do que ela já sentia, me tendo como seu ídolo.
Fui para a entrevista da MTV, depois de uma série de perguntas, a última foi: “Você mudaria alguma coisa no jeito que seus fãs o amam, e te perseguem?”
Eu respondi: “Não mudaria nada, meus fãs seu perfeitos, minhas beliebers” – Lembrei de Gabi com o ‘minhas beliebers’. A entrevista acabou, e faltavam 15 minutos para o show, o cronômetro já deveria estar no telão a esta hora.
Eu voltei para a sala, e Gabi veio me abraçar, e disse:
(Gabi): A sua última resposta, foi maravilhosa.
(Justin):Você estava ouvindo a entrevista?
(Gabi):Óbvio! Tenho orgulho de ter você como meu ídolo.
(Justin):É só isso que eu sou pra você, o seu ídolo ?
(Gabi):Não, você é muito mais. Você é a minha vida. – ela respondeu
Eu a beijei, com uma felicidade nunca antes vista. E ela retribuiu o beijo com a mesma animação.
 (Gabi):Está quase na hora do show começar... de onde eu vou assistir ? – ela disse
(Justin): Você quer assistir lá de baixo? Ou do backstage?
(Gabi): Lá da pista!
(Justin):Ok, vou pedir pra algum segurança te levar pra lá então.
Pedi pra um dos seguranças levá-la para a pista, e quando ela já não estava mais ali, chamei a Carin e disse:
(Justin): Carin, chame a Gabi pra ser a One Less Lonely Girl, ok? Vou fazer uma coisa jamais vista hoje.
(Carin):Ah, Justin, cuidado com essas ‘coisas jamais vistas’ ein, haha. Mas ok, chamo ela sim.
Tudo combinado com a Carin, hora de entrar no palco

POV GABI
Eu fui para a pista, fiquei na lateral, mas na grade. O cronômetro zerou, e uma fumaça tomou conta do palco, Justin apareceu nessa fumaça cantando All Around The World. Fixei meus olhos nos seus olhos. Eu gritava, eu chorava, eu cantava.

POV JUSTIN
Assim que a fumaça saiu do meu campo de visão, olhei para cada fã ali presente, à procura de Gabi. Logo a encontrei na lateral da pista, gritando e cantando. Fiquei olhando para ela durante cada música, não conseguia tirar meus olhos daquela garota.

POV KATE
Pude perceber que ele também me olhava. Depois de All Around The World, foi As Long As You Love Me, Beauty And A Beat, depois One Time, Eenie Meenie, Somebody To Love, e no finalzinho dessa, alguém me cutucou. Era Carin, ela disse:
(Carin):Você quer ser a One Less Lonely Girl ?
Logo imaginei que Justin armou tudo isso. Meu sorriso ia de orelha a orelha, e as meninas ao meu redor estavam gritando muito, coisas do tipo “Ah não, eu eu eu’
(Voce):É o que eu mais quero! - eu respondi.
Carin pegou a minha mão e foi me puxando até o backstage. Eu estava muuito ansiosa, mais do que o normal. Apesar de eu já conhecer o Justin como uma fã conhece o seu maior ídolo, nos últimos dias eu também estava o conhecendo como uma pessoa normal. E uma característica bastante visível no momento era IMPRESCINDÍVEL. 
A melodia de OLLG havia começado, e Justin começou a cantar. Logo os dançarinos me puxaram na porta onde eu esperava, eu fui andando e sentei no banquinho. Fiquei procurando Justin, ele estava lá em cima, na passarela, sempre lindo.
Ele desceu a escada, pegou coroa de flores, e foi caminhando em direção à mim. Meu coração batia cada vez mais rápido, ele chegou, colocou na minha cabeça a coroa, e começou a cantar a minha volta, segurou minha mão com uma das suas, e a outra pousou em meu rosto, e cantou olhando bem nos meus olhos. Depois do último verso da música, ele me abraçou forte. O que eu queria fazer? Beijá-lo. Mas seria uma falta de consideração enorme com todas as beliebers que estavam ali, eu sei o que está acontecendo entre mim e Justin Bieber, e decidi guardar pra mim mesma. Então não fiz nada. Só o abracei.
Depois, a equipe me levou de novo para o backstage, e eu desci para a pista com minha coroa de flores na mão mesmo, para ver o resto do show. Todas as meninas ficaram tipo ‘Me dá a coroa''ou “Você é muito sortuda!” Eu explodia de felicidade.
Depois teve um vídeo tocando Stuck In The Moment e mostrando fotos de Justin quando criança. Justin cantou Fall,Be Alright,Catching Feelings,Die In Your Arms,That Should Be Me,Out Of Town Girl,Take You e por fim Believe.
Quando o show acabou, eu fiquei pirando com algumas beliebers, depois mostrei a minha pulserinha de acesso ao backstage para o seguranças que estavam ali, e fui para o camarim de Justin.
Lá estava ele, deitado novamente no sofá, com uma garrafa de Vitamin Water na mão. Eu fiquei parada na porta, o olhando, com minha coroa de flores na mão.Alguns segundos depois, ele percebeu a minha presença, me olhou dos pés à cabeça, e sorriu.

POV JUSTIN
Toda vez que um show termina, eu fico exausto. Fui para o camarim, e deitei no sofá. Olhei para a porta, e ali estava, a minha Lonely Girl.
Ela entrou, deixou sua coroa na mesinha, eu estava suado, mas mesmo assim parece que ela pouco se importou, sentou no sofá, me abraçou bem forte, e me beijou.
(Gabi): Obrigada, obrigada, obrigada – ela dizia entre os vários selinhos – Obrigada pelo melhor dia da minha vida!
Eu coloquei meus dedos sobre seus lábios, fazendo-a parar de agradecer.
(Justin):Não precisa agradecer – eu disse, ainda prendendo seus lábios, e a beijei rapidamente.
De repente uma voz do além diz: “JUSTIN!”
Nos separamos do beijo assustados, e era a Selena
(Justin): SELENA O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI???
(Selena): Eu vim ver o meu amorzinho,mas percebi que tem uma vadiazinha aqui me atrapalhando
(Justin): SELENA CALA A BOCA,NUNCA FALE ASSIM DA GABRIELA,ELA SIM É MEU AMOR,JÁ VOCE NÃO É NADA PRA MIM!!
(Gabi): Calma Justin,voce está alterado,calma
(Justin): SELENA ESTA TUDO ACABADO ENTRE NÓS,AGORA SOME DAQUI E NUNCA MAIS VOLTE!
(Selena): OK TUDO BEM,TUDO PODE ESTAR ACABADO,MAS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM,SE ESSA VADIAZINHA TA PENSANDO QUE ENTRA NA VIDA DOS OUTROS E ROUBA O MEU NAMORADO E FICA TUDO BEM,ELA ESTA MUITO ENGANADA
(Justin): VOCE NÃO VAI FAZER NADA PRA ELA,TA OUVINDO,SOME DAQUI
O Scooter ouviu a gritaria e foi correndo ver o que era
(Scooter): SELENA SOME DAQUI,O JUSTIN NÃO QUER MAIS TE VER
(Selena): CALMA SCOOT JÁ ESTOU INDO!
O Scooter veio falar com voces,voces explicaram a história toda e ele falou que vai por seguranças agora pra Gabi tambem,porque ninguem duvida do que a Selena pode fazer
(Scooter): Agora já passou,o carro já está pronto pra nos levar à festa!
O que me fez pensar que já que o show tinha terminado, em breve eu teria que fazer um show em outro lugar, o que significava que eu teria que deixar Atlanta,e conseqüentemente, deixar Gabi. Meu coração caiu em pedaços dentro de mim, eu me senti sem chão.
Eu não sei o que falaria a Gabi, não sabia se ela também estava pensando nesse fato, de que eu terei que ir embora, afinal, a Believe Tour não pode parar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai minhas beliebers mais lindas,gostaram??
Nossa quanta informação num só capitulo kkkkk
Justin beija voce,ele termina com a Selena,voce é a One Less Lonely Girl!!
Meninas agora vou começar a colocar recadinhos no começo do capitulo e no final tambem,é melhor pra mim conversar mais com voces!
Então é isso!
BieberKisses ;* s2'










3 comentários: