Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Believe In Your Dreams-11º Capitulo


O mensageiro do hotel já estava esperando na porta do quarto para pegar as malas, nós fomos andando pelo corredor de mãos dadas, pegamos o elevador, chegamos no estacionamento e entramos no carro que nos esperava.
Durante o caminho, eu deitei a cabeça em seu ombro, e ele ficou fazendo carinho em meus longos cabelos.

POV JUSTIN
No carro, enquanto fazia carinho em seu cabelo, peguei em sua mão e fiquei olhando para o anel de compromisso que a dei. Mostrei para ela um anel, parecido com uma aliança, prateado,que havia colocado em meu dedo, para todos verem que eu não estava de brincadeira.
Ela sorriu, percebendo que eu estava mesmo levando aquilo a sério.
Chegamos logo no aeroporto, fomos andando de mãos dadas até o lugar onde uma porta separava a sala de embarque do resto do aeroporto. Eu me virei de frente para ela, segurei as suas duas mãos e olhei fundo em seus olhos. Repeti o que eu já tinha falado milhares de vezes, que eu não deixaria que a distância nos separasse...
(Gabi):Eu te amo, e vou contar os dias para nos vermos de novo, não sei se vou conseguir levar a saudade normalmente, mas esperarei ansiosa, para te ter de volta, aqui, ao meu lado. – ela disse.
(Justin):Saiba que eu vou te perseguir, te ligarei todo dia, e te mandarei sms a cada momento.
Eu a beijei, abracei forte e dei um beijo carinhoso em sua testa. Ela era minha, e nada nem ninguém mudaria isso. Fui dando pequenos passos para trás, ainda com os olhos fixos nela, nossos dedos, que antes entrelaçados, foram se separando. Ela me mandou um beijo no ar, e eu fiz como se pegasse o beijo e o guardasse no meu coração. Cantarolei: “So baby I know for sure, that I’ll never let you go”. Ela fez um coração com a mão, e saiu correndo com as mãos no rosto. Eu me virei e fui em direção ao portão.
Não esperei nem um minuto, peguei o meu celular no bolso, e mandei um sms “Já estou com saudades”.

POV GABI
Saí correndo, chorando, peguei um taxi na porta do aeroporto e falei o nome da minha rua, com dificuldade, para o motorista. Meu celular apitou dentro de minha bolsa, eu peguei e havia uma mensagem de Justin que dizia “Já estou com saudades”. Imediatamente respondi “Eu também, não sei se vou aguentar”.

POV JUSTIN
Ela respondeu a mensagem, eu já estava dentro do avião. Coloquei uma música em meu iPod e meus fones de ouvido, deitei a minha cadeira e adormeci com o tempo.
(OMG,to chorando com tudo isso)

POV GABI
Quando cheguei a minha casa,ainda bem que minha mãe não estava preciso ficar um pouco sozinha,fui para o meu quarto,deitei na cama,e chorando,adormeci com o tempo.
Só fui acordar no outro dia
(Kate): Filha,voce ta bem,acorda filha!!
(Voce): Oi mãe,não to nada bem
(Kate): O que foi filha?
(Voce): Então lembra que eu te falei que eu tava ficando com o Justin?
(Kate): Lembro siim filha
(Voce): Então,hoje ele me pediu em namoro!
(Kate): Nossa filha,parabens,mas o que tem de mal nisso,pra te deixar assim?
(Voce): Obrigada mãe,então voce sabe que ele é muiito famoso,e ele tem que continuar a sua turne,ele veio pra cá,ficou uma semana fez o shows certos e agora ele tem que continuar sua turne,e eu vou ficar sem ele! -voce já estava chorando
(Kate): Nossa filha,é ele é muito famoso e não pode de jeito nenhum parar a turne dele,mas não fica assim não filha,voce vai ver,se ele te ama de verdade mesmo ele vai vir te buscar
(Voce): é,aaah obrigada mãe
(Kate): Dinada filha!!
Voce ainda estava deitada,até que sua mãe foi trabalhar e voce ficou sozinha em casa.Tocaram a campainha da sua casa
Voce desceu de pijama mesmo e atendeu,era o......Chris
O Chris entrou na sua casa,já chorando e gritando com voce,só que voce não estava entendendo nada,porque ele não parava de chorar um minuto sequer.Até que voce conseguiu acalmar ele
(Voce): Chris o que aconteceu? porque voce esta assim?
(Chris): VOCE AINDA ME PERGUNTA O QUE ACONTECEU? VOCE COMEÇA A NAMORAR,N-A-M-O-R-A-R COM O JUSTIN,CONTA SÓ PARA A MINHA IRMÃ,E PRA MIM NADA,E EU AQUI COMO SOU UM COMPLETO IDIOTA GOSTANDO DE VOCE!!
(Voce): OQUE?? VOCE GOSTA DE MIM?
(Chris): Gosto siim Gabi demais,desde o dia que eu te conheci eu me apaixonei por voce,eu até comentei com o Chaz,só que depois que a gente fez aquela viagem pra Malibu,aconteceu alguma coisa entre voces dois,ai voce meio que distanciou de mim e começou a namorar com o Justin.Eu sei que voce não gosta de mim....
(Voce): SHIIIII...calma,deixa eu falar
(Chris): Ok
(Voce): Chris,eu nunca imaginaria que voce gostasse de mim,e sim depois da nossa viagem eu começei a ficar com o Justin,eu comentei só com a Cait,porque ela é uma das minhas melhores amigas,então eu conto tuudo pra ela.Chris eu amoo muito voce,mas é só como amigo
(Chris): É eu já desconfiava disso,eu nunca vou encontrar alguem que me ame de verdade!
(Voce): CHRISTIAN BEADLES kkk,não fala assim,voce vai siim encontrar alguem que te ame de verdade,não fica assim não,agora eu não quero que voce fique triste ou bravo porque eu to com o Justin,saiba que eu sempre vou continuar a mesma pessoa com voce
(Chris): Ok,eu prometo,nossa Gabi muito obrigado, e me desculpe por aquilo ok? e que eu estava muito nervoso
(Voce): Magina!
Depois de tudo isso...

E depois de o Justin ir embora,os meus dias passaram a ser cinzentos,Cait tentava me animar,eu me animava um pouco,mas tudo me fazia lembrar dele,cada detalhe,todos tentavam me animar,mas nem sempre conseguiam,minhas aulas tinham acabado de começar,eu conversava todos os dias com meus amigos do Brasil,a escola que eu estava era muito legal.Mas não estava conseguindo me concentrar direito nos estudos sem ele aqui, a tristeza reinava.Alguns meses se passaram.
(percebam que eu não vou descrever CADA dia, eles vão passando...)
 Justin me mandava mensagens a todo o momento, e qualquer coisa que ele mandasse, por mais simples ou boba que fosse, tinha o poder de colocar um sorriso no meu rosto. Todo dia de noite ele me ligava também e a gente conversava sobre como tinha sido o nosso dia.
Naquele dia, por volta das 20h, meu celular tocou, e uma foto do Justin estava na tela, ele havia tirado essa foto no dia seguinte da surpresa que ele fez pra mim, quando tivemos nossa primeira noite, tirou enquanto eu tomava banho, era uma foto toda zuada, mas estava linda, com o cabelo todo bagunçado, do jeitinho que eu gosto. Ele mesmo pôs como foto de contato dele.

Só de ver essa foto no visor do meu celular, eu já dou pulos de alegria, atendi:
(Voce):Alô?
(Justin): Oiii minha linda – a voz dele estava meio rouca.
(Voce): Oooooooi! Ué, por que a sua voz ta rouca? – estava até bem sexy.
(Justin):Ah, são muitos shows né!
(Voce):Hm, sei. Aposto que você anda gritando demais, senhor biebs (never say never feeeeeeelings), to com saudades 
(Justin):Eu também, morrendo de saudades.
(Voce):E onde você está agora?
(Justin):Em Paris...
(Voce):Ahhhh sério ? Sempre quis conhecer Paris.
(Justin):Ah, que ótimo, porque agora que os shows na Ásia acabaram, e eu já to na Europa, só mais alguns países, e depois acabam suas aulas, aí eu posso te buscar, né? Aí quem sabe eu te trago pra conhecer Paris, afinal, é a cidade do amor.
(Voce):AAAAAAAAAAAAAAAAAAA é mesmo! Você vai vir me buscar mesmo?
(Justin):Óbvio que vou! Mas olha amor, agora eu vou ter que desligar, amanhã eu te ligo de novo, beijos, boa noite.
(Voce):Boa noite, sonha comigo, eu te amo.
(Justin):Sempre sonho. Te amo muito.
Desliguei a ligação morrendo de tanta alegria, nem falta tanto tempo assim para as minhas aulas aqui em Atlanta acabarem e eu reencontrar o Justin. (lembrem-se que já fazem meses que ele foi embora)
Liguei um pouco o computador, entrei no meu twitter pessoal, e percebi que meus followers estavam crescendo muito rápido, já chegavam a 100 mil, fui olhar, e a maioria de meus followers novos eram beliebers. Algumas ainda me xingavam nas mentions, falavam que eu não era boa o suficiente para o Justin, etc...
Aí eu twittei: “Eu só queria alertar para essas beliebers que tanto me odeiam, que eu também sou uma belieber, e eu estou realizando o meu sonho, que também é o sonho de muitas.”
“Me desculpe se eu dei sorte e encontrei o Justin em Atlanta, e nós ficamos juntos,  foi coincidência, mas foi a melhor coincidência da minha vida.”
“E eu sei que vocês podem até estar com inveja de mim, assim como eu morria de inveja das outras namoradas do Justin quando eu estava aí, no lugar que vocês estão agora.”
“E eu sonhava em o Justin namorar uma belieber, que nos entendesse de verdade, e olha, agora ele está namorando com uma, e eu as entendo!”
“Se vocês não conseguirem parar de me odiar, tentem só me respeitar, por favor! “
Várias meninas deram RT no que eu falei, e muitos tweets positivos chegaram em minhas mentions. Entrei no twitter do Justin, como de costume, e ele tinha twittado:
“I miss you so much!” 5 minutes ago.
Foi a esse tempo que desligamos de nossa ligação, e ele havia falado que estava com saudades, logo, constatei que o tweet era pra mim. Respondi:
@justinbieber Não vejo a hora de nos encontrarmos de novo, te amo.
(é tudo em inglês né, mas.. a sei lá vcs entenderam)
Decidi fazer uma coisa que tinha feito uma vez antes na minha vida, quando nada de realmente importante tinha acontecido, procurar o meu próprio nome no Google, haha. Entrei, e digitei Gabriela Bittencourt. Apareceu 1 milhão de coisas como “Namorada de Justin Bieber, o nome dela é Gabriela Bittencourt''e também algumas fotos de nós dois juntos, e até o vídeo no TMZ daquela lambança do sorvete na praia. É engraçado ter como seu namorado, o ídolo pop número 1 da atualidade. É só uma das melhores sensações do mundo.
Desliguei o computador, tomei um banho, vesti meu pijama e fui dormir. Sonhei com Paris. Logo meu despertador tocou. Eu levantei da cama, com preguiça, tomei um banho, fiz minha higiene matinal, o céu estava meio cinzento,estranho.Fiquei na minha casa,de bobeira,até que meu celular toca....Cait
Ligação Cait ON*
(Voce): Oiie Cait!!
(Cait): Oiie Gabii!!
(Voce): Tudo bem??
(Cait): Tudo siim e voce?
(Voce): Tambem
(Cait): Então Gabi,vai ter uma House Party amanhã,vamos? Você tem que ir, pra esquecer um pouco dessa tristeza, vamos vai!
(Voce):Vou ver e mais tarde te ligo pra avisar, pode ser?
(Cait):Ok, mas fala que sim tá? haha
 Voces ficaram conversando mais umas 2 horas,depois desligaram
Logo depois,peguei o meu celular e mandei uma mensagem pro Justin  ''A Cait me convidou pra ir em uma house party aqui,mas não sei se vou...
“Por que não vai? Vai sim! Você tem que se divertir!” – ele respondeu.
Com isso, decidi ir à festa, liguei para Cait e falei que ia.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai minhas lindas,gostaram??
Esse foi um pouco curto,mais tudo bem haha
É ruim ver a Gabi sem o Justin? hahaha
Próximo capítulo tem festa vish, let's breakout haha
Divulguem meu blog por favor!!
BieberKisses ;* Amo muito voces!!


3 comentários:

  1. Respostas
    1. linda vou divulgar seu blog no meu,poderia seguir ele publicamente ? e comentar?
      Pois sempre que eu tiver na net eu vou comentar aqui,pode ter certeza!!!!
      beijinhos com swaaag s2!!!!
      http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Obrigada,continuo siim
      Sigo e comento siim!!
      Obrigada novamente!!
      BieberKisses! s2'

      Excluir