Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Believe In Your Dreams-10º Capitulo


POV GABI
Com o Scooter dizendo que o show havia acabado, e que o carro estava nos esperando para nos levar à After Party, eu não pude deixar de pensar que as próximas datas da BT estavam por vir, e Justin não ficaria em Atlanta pra sempre, pelo que ele havia me falado antes, ele iria aproveitar o dia de amanhã, e depois de amanhã iria embora, para fazer um show na Malásia.Mas eu, bem no meu conto de fadas, nem havia percebido que o fato de ele ter um show em outro país para fazer, era a mesma coisa do que eu sozinha sem o Justin em Atlanta.Mas ainda bem que eu tenho a minha mãe os meus amigos e a Cait pra me ajudar a viver sem ele.
Fiquei tentando pensar no que seria de nós, se aquilo que estávamos tendo era só um ‘lance’ ou se era sério mesmo. Apesar de ser repulsivo pensar que eu e o meu maior ídolo, e agora o verdadeiro amor da minha vida e tudo aquilo que estava acontecendo não poderia continuar como na última semana, eu precisava conversar com Justin sobre isso.
Ele me puxou pela mão, sua mão estava suando, ele estava apreensivo, preocupado com alguma coisa, pensativo. Chegamos ao carro, entramos e fomos em direção ao local da After Party, silenciosamente.
Chegamos a um lugar todo iluminado, parecia uma boate. E era. A minha primeira boate em Atlanta, Yes! Decidi esquecer por um tempo todas as preocupações e aproveitar essa festa. Entramos no local, e fomos para um camarote que estava destinado só para nós, à equipe inteira do Justin e algumas pessoas que eles haviam convidado.
Eu e Justin ficamos o tempo inteiro dançando, bebemos alguns drinks, mas nada que nos deixasse bêbados. Enquanto dançávamos, Justin me pegava pela cintura e me beijava rapidamente e intensamente. E eu estava gostando, e muito.
As horas foram se passando, a festa estava acabando, podíamos perceber isso, pois o DJ começou a tocar umas músicas meio ruins. Então decidimos ir embora para a casa, nisso, já eram 4h da madrugada.  Chegamos na minha casa, Justin foi pra casa dele, eu fui direto pro meu quarto, tomei um breve banho e adormeci facilmente.

POV JUSTIN
Acordei no dia seguinte às 11h, eu  havia programado o despertador para esse horário.  Esse era o meu último dia em Atlanta, e eu precisava pensar em 1 milhão de coisas, e importantíssimo, precisava conversar sério com Gabi. Saí de casa e fui pra casa da Gabi,sua mãe já tinha ido trabalhar ela estava dormindo,eu apertei a campainha e ela atendeu depois de uns segundo,com uma cara de sono mas sempre linda. Após alguns minutos a fitando.
(Justin):Bom dia – eu disse, com um sorriso e um selinho.
(Gabi): Bom dia – ela riu, e ‘bagunçou’ meu cabelo.
Fomos tomar café da manhã que ela preparou, seguimos o café da manhã sem nem tocar no assunto que claramente nos perturbava. 
Depois do café da manhã,fomos a piscina e ficamos um bom tempo sentados na beira da piscina, nos beijando e conversando, mas ainda sem tocar ‘naquele’ assunto.
Encontramos o resto do pessoal para o almoço, e comemos ali na casa da Gabi mesmo. Não sei se ela percebeu mas eu estava nervoso, tentando pensar em um jeito de surpreendê-la. Uma surpresa, uma coisa diferente de tudo que já tínhamos feito nessa última semana.
(Justin): Eu vou ir um pouco pra minha casa descansar,mas mais tarde,eu tenho uma surpresa para voce.
Antes de ir embora, eu peguei meu celular, e mandei uma mensagem para Chaz (que estava bem atrás de mim) dizendo: Puxe Gabi agora, a leve para algum lugar, para tomar um sorvete, sei lá, não a deixe ir para o quarto dela, preciso que ela fique 1h fora.
Logo vi Chaz pegando o celular, e lendo a mensagem, ele olhou para mim, eu pisquei para ele insinuando um ‘confie em mim’. Ele disse:
(Chaz): Gabi, já que Justin vai descansar, venha tomar um sorvete comigo,Cait,Alfredo,Ryan e Chris!
Gabi me fitou, como se confirmando se estava tudo bem ela ir com eles, eu assenti com a cabeça, e selei seus lábios. Ela foi com eles, eu fui pra minha casa,e falei para Kenny:
- Preciso preparar uma surpresa para a Gabi, a primeira coisa é irmos comprar um vestido. – Kenny assentiu, e usou o rádio para contratar outros seguranças.
Do lado da minha casa, havia um daqueles shoppings abertos, bem legais. Coloquei um casaco com capuz, e óculos escuros, fomos andando até lá. Achei meio estranho o shopping não estar nada cheio, mas achei bom, pois assim não haveria nenhum tumulto e eu poderia comprar as coisas rápido. Entrei em uma loja que parecia ter roupas bonitas, comprei um vestido e um sapato para Gabi usar hoje, e pedi que fizessem um embrulho bem bonito.
(n/a podem começar a imaginar o clipe de Mistletoe, vocês entenderão por que):
Voltei para a minha casa rapidamente, fui ao meu quarto, escrevi em um cartão: Hoje você poderá ser uma verdadeira princesa, a minha princesa, 20h, esteja pronta. Fui pra casa dela,pulei a janela até a varanda, entrei no quarto dela, e deixei o embrulho com o cartão preso na fita, em cima da cama.
Voltei para o meu quarto, fiz algumas ligações para organizar a surpresa e tirei um cochilo.

POV GABI
Confesso que achei meio estranho esse negócio de ir tomar sorvete com o pessoal e Justin ficar no hotel, mas ele devia estar cansado mesmo, então eu aceitei. E foi muito, muito divertido, todo mundo é  sempre super engraçado. Voltamos para o hotel já eram 19h, cheguei ao meu quarto, e havia uma gigantesca caixa azul turquesa em cima da minha cama, com um cartão em cima.
Abri correndo o cartão, que dizia ''Hoje você poderá ser uma verdadeira princesa, a minha princesa, 20h, esteja pronta.'' Com a assinatura de Justin. Fiquei fitando o cartão por alguns minutos, e com um enorme sorriso e uma sensação ótima, comecei a abrir a caixa. Dentro havia um vestido e um sapato, ambos maravilhosos, dignos de princesa, como ele havia dito no cartão.
Tomei banho, arrumei o cabelo, me maquiei, me vesti e calcei o sapato. Estava pronta, bem na hora.
Poucos minutos depois, alguém bate na porta da minha casa,desci.Morrendo de ansiedade,  fui correndo atender. Ali estava o meu príncipe, me fitando da cabeça aos pés.

POV JUSTIN
Bati na porta da casa dela, e quando ela abriu, estava mais linda do que eu jamais poderia imaginar.
Pousei minha mão gentilmente em seu queixo e a beijei.
(Justin):Você está linda.
(Gabi):Graças a você.
(Justin): Não, você é sempre linda. Vamos?
(Gabi):Até agora não sei pra onde vamos...
(Justin):Por isso é chamado “surpresa”!
Fomos andando de mãos dadas, chegamos no carro, entramos e seguimos pela rua.
Quando percebi que estávamos chegando, peguei um lenço e vendei seus olhos.
(Gabi): Jura? Precisa até de venda? – ela reclamou, em tom de piada
(Justin):Claro, se é pra ser surpresa vou fazer direito né.
Chegando, saímos do carro e eu peguei em sua mão para guiá-la.
Parei, e fiquei atrás dela,  fazendo um suspense
(Gabi):Tira logo essa venda de mim, por favooor!
Eu ri de seu desespero, puxei o laço da venda e deixei cair sozinha.

POV GABI
Quando a venda caiu, eu olhei para o lugar que Justin havia me levado, era maravilhoso.  O local era basicamente um jardim, com alguns lagos, e dentro dos lagos, cisnes. Ao redor, lindas flores, e no meio das águas, uma ponte de madeira que levava a um gazebo (a tipo isso e isso, mas de noite no meio da água, e todo decorado como disse aí em cima ↑). A mesa no centro levava uma toalha branca, jogo de jantar de porcelana e taças com champagne.
Tudo parecia um livro de conto de fadas, Justin puxou a cadeira para eu me sentar, e depois se sentou em minha frente. Pude perceber que estávamos sozinhos, a única presença humana a mais era um garçom, que só aparecia mesmo na hora de nos servir e depois desaparecia misteriosamente. Justin interrompeu meus infinitos pensamentos:
(Justin):Gostou?
(Voce):Se eu gostei? – eu disse pegando em suas mãos – Eu amei, parece que estou mesmo em um conto de fadas e...
(Justin):Eu te amo Gabi – ele interrompeu meu falatório, e me beijou, foi um beijo calmo e apaixonado.
(Voce): ... Eu te amo Justin.
Ficamos nos olhando em silêncio, e eu, apreensiva, o quebrei:
(Voce):Mas, e quando você for...
(Justin):Xiu – ele disse, pousando os dedos em meus lábios – Não vamos falar disso agora, quero que essa noite seja perfeita.
(Voce):Ok – eu sorri
(Meninas contem sexo essa parte agora,as que não gostarem de ler,pulem)
Nós conversamos sobre outras diversas coisas, bebemos champagne e jantamos. Depois de um tempo, nos levantamos e Justin me guiou a um local que eu não havia visto quando chegamos mais cedo, um pequeno chalé ali no meio das árvores. Subimos a escada e entramos. Não havia muito coisa lá dentro, só um pequeno quarto e um banheiro.
Ele me enlaçou pela cintura, e começou a me beijar. Nossos beijos, que no início eram calmos, começaram a se tornar mais rápidos e quentes. Justin me deitou na cama, e dentre os beijos, suas mãos percorriam todo o meu corpo. Eu afastei a minha boca da sua:
(Voce): Jus... é... eu sou virgem... – disse, corando
(Justin):Eu também sou minha linda, – ele se deitou ao meu lado e olhou no fundo dos meus olhos – você confia em mim?
(Voce):Não confiaria tanto em nenhuma outra pessoa.
Ele sorriu, e voltou a me beijar e a acariciar o meu corpo, me virou de costas pra ele, e abriu o zíper do meu vestido, e o fecho do meu sutiã, os tirando, depositou as mãos em meus seios fartos e massageou-os. Ele se levantou, e tirou a própria roupa, restando apenas a sua cueca . Olhou pra mim, com uma cara maliciosa e voltou ao que fazia antes.
Eu sentia mais prazer a cada movimento de suas mãos, eu arranhei as suas costas, ele tirou a cueca box, pegou uma camisinha no bolso de sua calça e colocou.
Não sabia se falava alguma coisa ou se simplesmente o beijava, optei pela segunda opção. Justin tirou a minha calcinha, olhou nos meus olhos, transmitindo confiança, e  me penetrou delicadamente.
Ele fazia movimentos calmos, que foram se tornando cada vez mais rápidos, e depois de algum tempo, chegamos ao nosso ápice simultaneamente. Tentando recuperar nosso fôlego, deitou sua cabeça em meu peito. Após um tempo comecei a acariciar seus cabelos, e ele disse:
(Justin):Foi como esperava? – me olhou e sorriu
(Voce):Totalmente – eu respondi com um sorriso enorme.
(Justin):Eu te amo muito, sabia? – ele disse – tenho sorte de ter uma garota como você.
(Voce):Eu que amo, demais demais demais! – eu respondi – eu que tenho sorte, por ser a garota mais feliz do mundo, com você.
Ele me beijou, sem querer sobrecarregar o seu peso em cima de mim, deitou ao meu lado e eu  escorei a cabeça em seu peito, adormecemos. Acordei no dia seguinte com beijos carinhosos e uma bandeja farta de café da manhã em minha frente.
(Justin):Bom dia amor – Justin disse, ao perceber o abrir de meus olhos.
(Voce):Bom dia! O que é tudo isso ? – perguntei, olhando para a bandeja.
(Justin):É o café da manhã que preparei para uma princesa, que coincidentemente está aqui bem a minha frente.
(Voce):Ah, seu bobo – eu disse, sorrindo e selando seus lábios.
Enrolada no lençol, eu me sentei na cama, e nós comemos.
Depois, tomei um banho ali no chalé mesmo.

POV JUSTIN
A noite passada foi perfeita, além das expectativas, mas mesmo assim, ainda preciso ver como vamos fazer, comigo indo embora de Atlanta hoje à noite, e ela ficando aqui....
Eu estava imerso nos meus pensamentos ali deitado na cama do chalé, quando ela aparece enrolada na toalha. Eu levantei rapidamente, a enlacei pela cintura e a beijei. Constatei que toda vez que a beijo ela fica com os dedos entrelaçados em meu cabelo. Ela continuou andando até achar o seu vestido, caído em algum lugar perto da cama, ela o vestiu, já que era a única roupa que possuía no momento.
Descemos a escadinha, e fomos andando de volta para a casa.
(Gabi):Hm.. e você vai embora hoje né? – ela disse, apreensiva, pude sentir suas mãos suando.
(Justin):Vou sim minha linda, não posso parar a Believe Tour
(Gabi):Eu entendo,mas como nós ficamos?
(Justin):Nós continuamos juntos.
(Gabi):Com isso você quer dizer...
(Justin):Namorar à distância. – eu me ajoelhei na calçada da rua, tirei uma minúscula caixinha roxa do bolso, e mostrei o conteúdo para ela, um anel de compromisso. – Quer namorar comigo,Gabi?
(Gabi):Meu Deus! – ela exclamou olhando para o anel, e para mim. – É óbvio que eu quero namorar com você!
Eu peguei a sua mão direita e coloquei o anel em seu anelar.
Nesse exato momento, milhares de paparazzi surgiram do nada e começaram a tirar fotos e fazer perguntas. Eu levantei da calçada, beijei Gabi, virei para as câmeras, e disse:
(Justin):Sabem quem é essa? A minha namorada. E eu a amo. Respondi todas as perguntas? Ok, então tchau.
Após a última palavra, ainda segurando a mão de Gabi, saí correndo, a puxando comigo.
(Gabi):Eu também te amo. – Ela disse, sem fôlego quando paramos já na rua de sua casa

POV GABI
Eu sei que ele iria embora hoje, eu sei que eu vou ficar ''sozinha'' em Atlanta,tudo bem eu tenho minha mãe,a Cait,o Chaz,o Chris e o Ryan,mas sem ele não vai ser a mesma coisa, mas eu não vou ficar sem o amor da minha vida por causa de uma distância idiota, eu vou fazer isso funcionar, e daqui a alguns meses a gente vai se reencontrar, e esse anel de compromisso, bom, esse anel eu não vou tirar NUNCA.
Voltamos para a minha casa, eu troquei de roupa, e fui para  a casa do Justin ajudar a arrumar as malas.
Fui entrando pela varanda, e ele estava de costas, então nem percebeu a minha presença. O abracei por atrás, e beijei o seu pescoço. Ele virou, me deu um selinho e cheirou a minha nuca:
(Justin):Esse é...
(Voce):Someday? É sim, gostou?
(Justin):Não é a toa que ‘criei’ esse perfume né, é o meu preferido em qualquer menina, mas em você, ele fica melhor ainda. – me beijou.
(Voce):Que fofo. Vai vim de ajudar com as suas malas... – Eu falei, com uma expressão meio triste.
(Justin):Não, não não não, não fica assim tristinha. – ele puxou os cantinhos da minha boca para me fazer sorrir – U smile, I smile. – e abriu um sorriso enorme que me fez sorrir automaticamente.
(Voce):Ah, abrir esse sorrisão aí pra mim é sacanagem né hahaha – eu disse, bagunçando o cabelo dele – Mas... como não ficar triste? Você vai embora, não consigo me conter.
(Justin):Eu vou, mas volto pra te buscar, ok?
(Voce):Claro, claro, agora vamos acabar de arrumar essa milhões de malas. – eu disse, encerrando o assunto, se eu não fizesse isso, ia acabar em um rio de lágrimas.
Após muitas roupas dobradas e umas 3 malas grandes fechadas...
(Justin):Vamos tomar um sorvete? – Justin disse
(Voce):Vamos!!
Fomos andando de mãos dadas pela rua até chegar a uma sorveteria bem grande, que era a sorveteria mais famosa de toda Atlanta.
(Justin):Do que você quer? – ele perguntou, enquanto fitávamos os milhares de sabores disponíveis.
(Voce):Morango e você?
(Justin):Leu minha mente. – ele respondeu. – Vamos querer uma tigela com várias bolas de sabor Morango e com calda de marshmellow.
O moço nos deu uma tigela gigante, com todo aquele sorvete rosa, aquela fartura de marshmellow em cima, e duas colheres enfiadas no sorvete. Era hoje que eu engordava 70 mil quilos.
Nessa sorveteria tinham varias mesinhas no ar livre com gramados em volta tudo muito lindo.No fundo mesmo, eu estava com uma vontade imensa de chorar e chorar e chorar, porque eu não teria isso por meses. Mas decidi aproveitar cada minuto, como naquela frase “Aproveite cada minuto como se fosse o último”.
(momento chorando parte 1 haha)
Eu já ia pegar uma colher das duas que estavam fincadas na montanha de sorvete, mas Justin puxou da minha mão e jogou no lixo de propósito, e começou a rir. Ele passou o próprio dedo no sorvete, e pôs perto da minha boca, para eu lamber, mas quando abri a boca, ele tirou o dedo e passou o sorvete no meu nariz. Fiz o mesmo com ele, e com os dois já completamente lambuzados, ele passou sorvete nos meus lábios e me beijou. Fiz o mesmo. Tomar sorvete na  já era bom, agora imagina tomar sorvete enquanto beija Justin Bieber, isso sim é viver um sonho, ou melhor vários sonhos, melhor ainda, é o paraíso mesmo.
Dentro de alguns minutos o sorvete já tinha acabado, mas uma colher estava no lixo e a outra nem tinha sido usada. E mesmo sem sorvete, Justin continuava me beijando, cada vez mais desesperadamente, mas carinhoso ao mesmo tempo. Ele me beijava e acariciava minha nuca, brincava com meus cabelos e mordia meus lábios, sorrindo durante o beijo.
Depois de muitos beijos melecados com gosto de morango,Justin ficou me beijando,cada vez mais.Nossas bocas se separaram por uma fração de segundo e eu abri os olhos para olhá-lo, e ouvi barulhos de vozes e flashes de câmeras.
(Justin): Melhor continuarmos isso em outro lugar – disse Justin, susurrando no meu ouvido. 
Levantamos da mesinha e fomos andando de mãos dadas, olhamos para trás, Justin deu um sorriso torto para os paparazzi, apertou minha mão e começamos a correr em direção a casa de Justin.Subimos até os quartos, entramos no dele, e ele me colocou contra a cama, continuando os beijos, sem dar nenhuma palavra.
Eu não queria ficar pensando que essa seria a última vez, que depois só daqui a vários meses eu o veria novamente. Mas no momento, eu não queria que nada nos atrapalhasse.
Com atos apressados, em segundos, já estávamos sem aquelas roupas , e nos beijando intensamente na cama. Me deixei levar pelo momento, tentando guardar cada parte em minha memória. Depois de um tempo, chegamos ao nosso ápice juntos, ele deitou ao meu lado e abriu aquele sorriso encantador, pelo qual eu me derretia.  Ele se levantou da cama e me puxou junto, fomos em direção ao banheiro, ligou o chuveiro e nós entramos no banho.

POV JUSTIN
Ficamos abraçados embaixo do chuveiro. Eu não ia agüentar não tê-la em meus braços, assim por tanto tempo, mas sabia que não podia mostrar a minha fraqueza em relação à isso para não deixá-la insegura, aflita. Ela me deu um beijo, saiu do chuveiro, se enrolou numa toalha, e foi correndo para o quarto,se trocou e eu levei ela pra sua casa.Logo logo eu teria que ir para o aeroporto, terminei o banho, vesti uma blusa de manga comprida, uma calça escura e um supra.

POV GABI
Cheguei na minha casa,fui pro quarto direto, e fui  para o meu banheiro. Tomei um banho rápido e me arrumei. Fui para a casa de Justin novamente a pé,e ele já estava pronto, mas sentado no sofá, com o rosto vermelho e os olhos inchados, percebi que estava chorando. Me sentei rapidamente ao seu lado, o abracei e apoiei a sua cabeça em meus ombros, fazendo carinho em seu cabelo. Instantaneamente, lágrimas começaram a escorrer por meu rosto.
(Justin):Não, por favor, não chora, não consigo te ver chorando. 
(Voce):Eu te amo tanto. – eu disse, entre lágrimas. - Quer dizer, eu já te amava antes mesmo de te conhecer, mesmo você nem sabendo da minha existência, achava que seria impossível esse amor aumentar, mas sim, é possível, e olha, agora é irreversível.
(Justin):Dizem que o amor de uma fã por um ídolo é o mais sincero que existe, e agora eu encontrei uma fã perfeita para mim, da qual eu não quero me separar nunca.
Ele limpou algumas lágrimas que saíam dos meus olhos, pousou a mão em minhas bochechas e me beijou carinhosamente.
(Justin): Te amo Gabi, e não vai ser uma distância idiota que vai me fazer deixar de sentir isso. E olha, eu vou agora, mas eu volto, e quando eu voltar, eu vou te levar comigo, ouviu ?
(Voce):Vou ficar esperando ansiosamente. – eu respondi, já contendo o choro. – Agora vamos, senão você vai perder o vôo.
(Justin):Bem que eu queria perder o vôo e poder ficar mais com você, mas não posso desapontar as minhas beliebers. – ele disse, comigo o puxando para levantar da cama.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai beliebers lindas,gostaram??
Esse capitulo teve bastante emoções,ele tiveram sua primeira vez \o/
Agora ele foi embora,com a turne.E ai como voces acham que a Gabi vai ficar depois do Justin ter ido embora?
E voces lembram que o Chris gosta da Gabi,como voces acham que ele vai reagir a hora que ele descobrir que a Gabi ta namorando com o Justin!! 
BieberKisses ;*
Amo muiito voces!! s2'







4 comentários: