Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Believe In Your Dreams-14º Capitulo

Minhas liindas beliebers,eu estou muiito feliz porque o blog esta com 10 membros,vai ter gente que vai ler isso e pensar ''nossa ela ta com 10 membros e esta feliz,só isso'',mas não é assim meu blog começou a pouco tempo e eu fico muiito feliz que as pessoas sigam,comentam o blog.Então muiito obrigada a todas que estão seguindo e continuem comentando a IB!
Agora vamos lá pra historia! Até s2'
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV JUSTIN
Chegamos ao portão, e entramos primeiro no avião. Sentamos em nossos lugares, na primeira classe, pois o vôo seria de quase um dia inteiro, atravessando o mundo, em direção ao Canadá. Gabi ainda não sabia qual seria o nosso destino, só saberia quando a aeromoça falasse, daqui a alguns minutos.
Ela estava apreensiva, querendo saber para onde iríamos, até que ouvimos a aeromoça falando no auto-falante:
“Senhores passageiros, favor afivelarem os cintos de segurança e manterem os assentos na posição vertical até a autorização para deitá-las, vamos iniciar o processo de decolagem, nosso vôo até Toronto será de aproximadamente 20h...”
Gabi me olhou com um brilho nos olhos que eu nunca havia visto, e um sorriso enorme.
(Gabi): Você está me levando para Stratford? É isso?
Eu assenti, e ela começou a vibrar de alegria. Não sabia que ela ficaria tão feliz.
(Justin):Antes de mais nada, quero que você conheça toda a minha família, e meus amigos. Gostou?
(Gabi): Se eu gostei? Você tá brincando né? Não sei se tem coisa que eu gostasse mais!
Eu não aguentei ver o quão feliz ela ficou, e a beijei. Estávamos ansiosos para chegar ao nosso destino.
Tinha uma pequena televisão na nossa frente, e várias opções de séries e filmes. Escolhemos o filme Água para Elefantes para assistir, ela deitou a cabeça em meu ombro e eu peguei em sua mão. Assistimos ao filme inteiro, já que não estávamos com sono. Chegou a hora do jantar, havia pizza. Comemos, Gabi pegou uma escova de dente em sua bolsa e foi em direção ao banheiro, fiz o mesmo. Já estava tarde, sentamos novamente, deitamos as duas poltronas, como estávamos na primeira classe, as poltronas deitavam bastante e ficavam como uma cama. Ela deitou a cabeça em meu peito e nós adormecemos juntos.
O vôo era mesmo bem longo, ainda teríamos o dia todo dentro daquele avião. Acordamos com o barulho de pessoas conversando e tomando café da manhã. Comemos panquecas e bebemos leite.
Gabi voltou a deitar e disse:
(Gabi):Já disse que aviões me deixam muuuuito cansada? *oaah* - bocejou
(Justin):Aé preguiçosa? – eu disse, ainda sentado na  “cama”.
(Gabi):Uhum – ela assentiu, fazendo um gesto de ‘vem cá’.
Eu me deitei novamente com ela, e fiquei brincando com seus longos cabelos. Estávamos deitados virados um para o outro, ela estava pensativa, e perguntou:
(Gabi):Você sente falta de ter uma vida ‘normal’ de novo?
(Justin):O meu normal agora é isso. Desde que eu esteja com você, tudo bem.
(Gabi): Awn, eu te amo muito sabia?
(Justin): Eu também, sabia? – eu a beijei.
Ela começou a fazer cafuné em mim, e eu comecei a ficar com sono novamente.
(Justin):*uooaah* - bocejei – Acho que aviões me deixam com sono também.
(Gabi):Depois eu é que sou a preguiçosa né Sr. Bieber. – ela disse, rindo.
Nos aconchegamos em uma posição confortável e adormecemos novamente, acordamos para o almoço, comemos. Depois, ficamos assistindo algumas séries como Two And A Half Man e The Big Bang Theory por várias horas.
(Gabi):Ah, não tem mais nenhum episódio de Two And A Half Man e nem de The Big Bang Theory – ela disse, passando a lista com impaciência, até que apareceu Glee na tela, e os olhinhos dela até brilharam.
Ela olhou para mim, e eu virei os olhos, vou ter que assistir isso!
(Gabi):Por favoooor! – ela disse, pedindo para eu ver Glee com ela, fazendo beicinho.
(Justin):Ah para, pra que foi fazer esse beicinho? Você sabe que é meu fraco.
(Gabi): Exatamente – ela disse com um sorriso vitorioso.
(Justin):Tátá, pode colocar.
Ela me deu um selinho e colocou um episódio qualquer da série, ela já tinha visto esse episódio antes, pois sabia praticamente todas as falas de cor, e falava antes do personagem falar haha.
O episódio enfim acabou e eu disse:
(Justin):Ok, assisti Glee por você, agora eu escolho. – tirei da lista de séries, e fui para a de desenhos, coloquei Bob Esponja.
Ela fez uma cara engraçada e disse:
(Gabi):Pensei que só eu ainda gostava de Bob.
(Justin):Tá brincando né? É meu desenho favorito até hoje, hahaha.
Ficamos assistindo e rindo, já era noite, até que a aeromoça no auto-falante disse:
“Senhores passageiros, afivelem os cintos e retornem o assento para a posição vertical, estamos iniciando nosso processo de pouso no Aeroporto Internacional de Toronto.”
Os olhos de Kate brilharam.
(Gabi): Finalmente! – ela disse, e me deu vários selinhos seguidos. – Depois vai ser quanto tempo de carro até Stratford?
(Justin):Nós vamos com o ônibus da turnê, são 2 horas.
(Gabi):Aquele ônibus que aparece em todas as fotos da Believe Tour? OMB!
(Justin): É, você não sabia que as beliebers falam isso? Oh My Bieber.
(Gabi):hahahahahahahaha não, não sabia. Sim, é o ônibus da BT.
O avião começou a descer e ambos ficamos em silêncio. Ela pegou em minha mão, sua mão estava suando, ela apertou a minha com força quando deu aquela sensação horrível no ouvido (quem já andou de avião sabe). Ela parecia com medo.
(Justin):Calma meu amor, eu estou aqui. – eu sussurrei, abraçando-a.
O avião pousou normalmente, e ela sorriu. Saímos de mãos dadas, e em poucos minutos toda a equipe já estava lá fora. Pegamos as nossas malas na esteira e passamos pela imigração, antes de trazer Gabi para o Canadá, havia perguntado para a mãe se ela possuía visto, e ela tinha pois já havia ido à Otawa visitar algum membro da família por parte de pai.
O ônibus estava lá fora nos esperando, no horário local, era 6h da manhã, estava amanhecendo, não havia nenhuma belieber no aeroporto. Entramos no ônibus e fomos em direção à Stratford.

POV GABI
Entramos no ônibus e Justin me mostrou tudo por ali. Chegamos no ‘'quarto'’ dele, e ali havia algumas fotos dele com Ryan e Chaz, algumas com Chris e Caitlin, ao contrário de várias beliebers que não gostam da Caitlin por ter sido namorada do Justin, eu a admiro muito, por ter passado por tudo que passou de cabeça erguida. Também havia algumas fotos com os avós, Diane e Bruce, com seu pai Jeremy e também com seus irmãos Jazmyn e Jaxon. Ele percebeu que eu estava olhando interessada para as fotos, e começou a me contar onde e quando cada uma tinha sido tirada, empolgado.
Vimos todas as fotos, mesmo sendo de madrugada, não estávamos nem um pouco cansados, tínhamos dormido bastante no avião. Alfredo apareceu e disse, animado:
(Fredo):Ei, querem jogar? – com  uma caixinha de UNO na mão.
Fizemos que sim com a cabeça e fomos a salinha do ônibus. Todos da equipe estavam ali sentados ao redor da mesa, eu e Justin sentamos e nós jogamos UNO até chegar a uma cidade, olhei para o lado, e vi uma placa:

                       (pra quem não percebeu, é a placa desse poster de Never Say Never, lembram?)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então é isso beliebers,esse capitulo foi um pouco curto porque eu to sem tempo pra fazer a historia,mas prometo que o proximo vai ser BIG!!
Comentem!!
BieberKisses ;* s2'

4 comentários: