Pesquisar este blog

domingo, 4 de novembro de 2012

Personagens-Believe In Your Dreams


Personagens:    

Voce:  

















(Seu Nome) é uma adolescente de 16 anos,Brasileira.Ela é uma menina muito Atenciosa com quem ama, Sincera e um pouco irônica. Ela ama os animais e sonha em ter um.Ela é Belieber.

Sua melhor amiga Isabelli (apelido Isa): 















Isabelli,16 anos,Brasileira.Ela é uma menina muito bonita,legal,simpatica,sincera,ama muito seus amigos,ela é belieber.

Sua outra melhor amiga Julia (Apelido Ju):  

















Julia,tambem tem 16 anos,Brasileira.Ela é muito bonita,legal,simpatica,um pouco metida,ama demais seu amigos,é belieber tambem.

Amigo: Lucas
















 Lucas,16 anos,Brasileiro.Ele é muito bonito,legal,simpatico,louco kkk,parece ser sério mas não é nem um pouco,escandaloso kkk,ama muito seus amigos.

Amigo: Leonardo (Apelido Leo)

















Leonardo,16 anos,Brasileiro.Ele é muito bonito,legal,simpatico,muito bagunceiro,sincero,otimo amigo,ama muito seus amigos.

Amigo: Matheus

















Matheus,16 anos,Brasileiro.Ele é muito bonito,legal,simpatico,skatista,sincero,louco kkk ama muito seus amigos.

Justin Drew Bieber

















Um Cantor super talentoso, humilde,que ama demais suas fãs (Beliebers). Justin, tem 17 anos e namora a também cantora e atriz Selena Gomez. Ele gosta bastante dela, porém talvez o destino trará alguém melhor pra vida dele.

Pattie Mallette

















Pattie Mallette, é mãe do Justin Bieber. Ela é uma pessoa muito, simpática, sorridente, alegre, sincera e é uma ótima mãe. Pattie vive sempre dando muitos conselhos à Bieber e ele como um bom filho, escuta sempre com atenção.

Chaz Somers

















Chaz Somers, tem 17 anos e é amigo de Justin Bieber. Chaz é um garoto fofo, e muito esperto. Chaz será um dos amigos de (Seu Nome), ele irá tê-la como sua pequena.

Caitlin Beadles
















Caitlin Beadles é Ex namorada e amiga de Justin Bieber, eles tiveram um namoro na infância, porém terminaram, mais não deixaram de ser amigos. Cait, é uma menina super fofa, linda, gentil, simpática e será muito amiga da (Seu Nome).

Christian Beadles

















Christian Beadles, é um dos melhores amigos de Justin. Chris é irmão da Caitlin e  é um garoto super fofo, meigo e brincalhão. Chris mesmo com seu jeito super extrovertido, é um pouco tímido. Ela sentirá uma quedinha por (Seu Nome).

Ryan Butler














 Ryan Butler tem 17 anos e é o melhor amigo de Justin.  No começo Ryan é meio chatinho, mais quando conhece de verdade a pessoa, ele é super gente boa. Ele é amigo de todos e tem uma quedinha por Caitlin. 

Selena Gomez













Selena Gomez tem 19 anos e é a atual namorada de Justin. Selena é cantora e atriz, ela tem tudo que quer, pelo simples fato de se achar a demais. Selena, é seca (de personalidade), ciumenta, e invejosa. Ela acha que pode mandar em Justin, e sempre faz tudo que quer.

Outros personagens apareceram pelo decorrer da IB ;D
-------------------------------------------------------------------------------------------------
( PS: [Pra quem gosta da Selena] Não tenho nada contra Selena, apenas ciúmes de belieber, isso é normal... porém a história tem que ter a 'vilã'. então escolhi ela. ok? ;D )

3 comentários: