Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Believe In Your Dreams-1º Capítulo


Voce era uma garota normal de 16 anos,morava com apenas sua mãe no Brasil.
Era seu último dia de aula,voce acordou com a sua música preferida do Justin ''Believe'',acordou meio triste porque era seu último dia de aula,mas estava acreditando que nessas férias tudo iria mudar,voce levantou,fez sua higiene pessoal,tomou banho e colocou seu uniforme,tomou seu café sozinha,pois sua mãe já tinha ido trabalhar.
Voce pegou o onibus ¬¬',e foi pra escola,chegando lá voce encontrou a Isa e a Ju,elas vieram falar com voce e tal,tocou o sinal,fomos pra sala e assim passou as 4 primeiras aulas e o intervalo e depois mais 2 aulas,chegou a hora da saída,foi uma choradeira só,último dia de aula,despedida,voce se despediu de todos seus amigos e foi pra casa,chegando lá,viu que sua mãe tinha chegado mais cedo.
(Voce): Mãe,chegou mais cedo do trabalho hoje?
(Sua Mãe): Cheguei sim,o chefe me dispensou mais cedo hoje! (Seu Nome) eu tenho uma notícia pra te dar!
(Voce): Pode falar mãe!
(Sua Mãe): Então,hoje eu recebi uma proposta do meu chefe,de a gente depois do Natal e Reveillon,ano que vem a gente se mudar para o Canadá em Atlanta,então o que voce acha??
(Voce): 1º Nós duas se mudar para o Canadá.2º CANADÁ=ATLANTA=JUSTIN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......,o que eu acho,por mim eu iria agora!
(Sua Mãe): Ai que bom filha! então ainda hoje eu vou ligar pro meu chefe,falar que eu aceito,filha voce sabe que vai ter que mudar de escola né?
(Voce): É eu sei sim mãe,daqui a pouco vou ligar pras meninas virem pra cá,pra mim dar a notícia.
(Sua Mãe): É faz isso,enquanto voce liga,eu vou fazer alguma coisa pra gente comer.
--------------------------------------------------------------------------------------------
(Seu Nome) ON-Pensamento
E agora eu vou me mudar para Atlanta, e meus amigos,família! ='(
---------------------------------------------------------------------------------------------
E aí gostaram esse foi o primeiro capitulo da IB
O que será que as meninas vão achar dessa mudança da (Seu Nome)?? Comentem!!
BieberKisses ;*

2 comentários:

  1. Amei! Eu acho q vai ser bem legal. Mais a (SN) vai ter q deichar os amigos! :'( mas mufanças aconteçem o tempo todo... Eu acho q vai ser bem legal lá em ATLANTAAAAAAAAAAAAAAAA!! ( Parei) hahaha!! Continua flor ta mtttttt legal!!!:))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor,pode deixar que eu vou continuar siim!
      Muito obrigada,que bom que voce gostou,fazemos especialmente para voces!! Bjs! s2'

      Excluir