Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Believe In Your Dreams-2º Capitulo

(Seu Nome) OFF*
Voce ligou pra Isa e pra Ju,para elas irem pra sua casa.
Voce tomou um banho e colocou essa roupa e ficou esperando as meninas chegarem.

20 minutos depois....
Tocou a campainha era a Isa e a Ju.
(Voce): Meninas,tenho uma noticia para voces!
(Isa e Ju): FALA!!
(Voce): Então,minha mãe recebeu uma proposta do chefe do trabalho dela,é assim a gente vai se mudar para Atlanta no Canadá,no começo do ano que vem,eu não vou passar nem as férias aqui.
(Isa): Eu não acredito! Primeiro: Voce,VOCE,(Seu Nome Completo) vai para ATLANTA-CANADÁ e quem mora lá?
(As tres juntas): JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNN!!
(Julia): Mas voce não vai passar as férias aqui no Brasil?
(Voce): Não vou,eu vou passar o Natal e o Reveillon aqui,no dia 02 já vou ta indo pra Atlanta!
(Isa): Nossa,a gente queria tanto passar as férias juntas!
(Voce): É ='(
(Julia): Mas vamos fazer assim,falta uma semana ainda pro Natal,essa semana vamos passar inteirinha juntas,uma dorme na casa da outra,vamos no shopping,vamos chamar o pessoal pra sair com a gente,vai ser tipo de uma despedida!
(Isa): Ótima ideia Ju! o que voce acha (seu apelido)?
(Voce): Acho perfeito,vamos fazer isso sim.Começando por hoje,vamos fazer uma festa do pijama!
(Isa e Ju): Vamos!!
(Voce): Tá,vamos descer,eu peço pra minha mãe.
(Isa e Ju): OK!
__________________________________//__________________________________
Voces desceram
(Voce): Mãe,se sabe que eu te amo néh?
(Sua Mãe): Sei sim,mas o que voce quer (Seu Nome)
(Voce): Nossa,nem posso mais falar que amo minha mãe.Mas já que voce falou o que eu quero.Mãe as meninas podem dormir aqui em casa hoje? A gente quer fazer uma festa do pijama! Por favor!
(Mãe): Ta bom eu deixo,já que as meninas vão dormir aqui,eu vou dormir na sua vó,tá?
(Voce): Ok,mãe.Mãe eu te amo kkkk'
(Mãe): Tambem te amo filha kkk'

Voce falou pras meninas que sua mãe deixou, e subiram pro seu quarto.
Voces ficaram mexendo no pc.Do nada a Julia tem uma ideia.
(Ju): Tive uma ideia,vamos ligar pros meninos (Lucas,Matheus e Leo) pra eles virem pra cá.
(Voce): Vamos sim,ótima ideia.E ai o que acha Isa?
(Isa): Acho uma ótima ideia,vamos sim!
Voces ligaram,eles falaram que daqui a 1 hora mais ou menos eles já estavam indo,enquanto voces ficaram esperando,voces ficaram fazendo tipo de uma lista de coisas pra fazer na festa! kkkk'

1 hora e meia depois...
Tocou a campainha,voces desceram correndo pra atender.Chegando lá eram os meninos,voces se cumprimentaram e tal.
(Voce): Meninos,eu tenho uma notícia pra falar pra voces!
(Matheus): Fala aí!
(Voce): Então,minha mãe recebeu uma proposta do chefe do trabalho dela,de ano que vem eu e ela se mudar para o Canadá em Atlanta!
(Leo): Não acredito mas e a escola,e a gente como fica! (Obs: (Voce) e o Leo tinha tipo de uma amizade colorida,mas não passava disso)
(Voce): É Leo,ano que vem eu não vou ta mais na escola.E a gente,a gente sempre vai continuar a se falar,Ok!
(Leo): Ok,eu vou sentir muito sua falta!
(Lucas): Eu não to acreditando que a BOBA vai embora! (OBS Novamente kkk: Gnete esses meus amigos são na vida real tambem,não só na IB.BOBA é o meu apelido,foi o Lucas que inventou,eu sou a BOBA e ele é o BOBO).
(Voce): É  eu vou BOBO! Mas eu quero que voces prometam umas coisas pra mim!
(Pessoal): Fala aí!
(Voce): Eu quero que voces me prometam que nunca vão me trocar por ninguem,nem se ano que vem aparecer uma menina mais legal que eu,mais bonita,mas boba kkk',e eu quero também que voces nunca se esqueçam de mim,me liguem,de noticias.Ok? Voces me prometem isso?
(Isa): Eu prometo siim,eu nunca vou te trocar ou te esquecer ouviu sua chata! Voce nunca vai deixar de ser minha melhor amiga!
(Ju): Eu nuunca vou te esquecer minha best! Jamais!
(Matheus): Eu prometo sim,eu nunca vou encontrar uma menina tão legal,lindo,simpática igual a voce!
(Lucas): Eu nuca vou te esquecer ok BOBA! te trocar nuunca!
(Leo): (Seu apelido) eu nunca vou encontrar uma menina tão linda igual a voce.Eu te amo muiito!
(Todo mundo): OWNN que liindos!!
(Voce): Para gente,nós somos só amigos! Eu também nuunca vou esquecer voces meus irmãos,eu amo cada um de voces!
__________________________________//___________________________________
E ai beliebers gostaram do 2º capitulo,esse foi um pouquinho grande,mas tudo bem!
Tadinha da (Seu Nome) vai ter que deixar todos seus amigos! ='( mas faz parte né,mas pode ter certeza que essa IB ainda tem muito que surpreender! =D
BieberKisses ;*

4 comentários: