Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Believe In Your Dreams-5º Capítulo


No dia seguinte....
02 de Janeiro,08:00 da manhã
Voce acordou,tomou banho e colocou essa roupa*,ficou se despedindo do seu quarto das suas coisas,pegou suas malas e desceu.
(Voce): Bom dia Mãe!
(Mãe): Bom dia filha! E aí ta preparada para se mudar?
(Voce): Preparadissima,eu vou sentir muito falta da familia,do meus amigos,daqui de casa,do Brasil,mas é para o nosso bem a gente se mudar,voce  vai ver vai dar tudo certo! E voce mãe ta preparada?
(Mãe): Estou preparada siim,eu também vou sentir muita falta de tudo daqui,se DEUS  quiser vai dar tudo certo! E aí vamos tomar café,que jájá o taxi chega,pra levar a gente no aeroporto.
(Voce): Vamos sim
Voces tomaram café da manhã,se despediram da casa e ficou esperando o taxi chegar
10 minutos depois....
O taxi chegou,voces colocaram as malas no carro e foram embora.
Chegando no aeroporto,voces fizeram o check-in e foram pra sala de embarque
Chegando lá,tava toda a sua familia,seus amigos
Voce começaram a chorar demais,eles estavam com um monte de cartazes escritos ''(Seu Nome) e (Nome da sua mãe) vamos sentir sua falta,amamos muito voces!''
Voce foi abraçou ses avós,seu pai,sua vó por parte de pai,seu irmão e o resto da sua familia,e depois seus amigos
Logo a mulher anunciou ''Passageiros do voo 106,comparecer ao avião''
Voces começaram a chorar muito,voce foi despediu de todos da sua familia,despediu do seu pai,seu irmão.
(...)
E logo chegou na vez dos seus amigos
(Voce): Juuuu,best,eu te amo muiito,nunca se esqueça de mim ook?
(Julia): (Seu apelido) Best,eu tambem te amo muiiito,eu nunca vou esqueçer de voce!! s2'
(Voce): Matheus,meu lindo,eu te amo muito,não se esqueça de mim tah?
(Matheus): (Seu apelido),eu tambem te amo muito,eu nunca vou esqueçer de voce!
(Voce): Leo,eu te amo demais,ve se nunca esqueça de mim!
(Leo): (Seu apelido),voce acha que eu me esqueceria de voce,jamais,eu te amo muiito,voce não imagina como! s2'
(Voce): Lucasss,meu BOBO,eu te amo demaiss,voce não esquecer de mim? =(
(Lucas): (Seu apelido),minha BOBA,eu nunca na minha vida vou esquecer de voce minha bobinha,eu  também te amo demais,eu vou sentir muita falta sua! ='(
(Voce): ISAAA,bestttt,eu te amo demaiss,nunca se esqueça de mim,nunca deixe de ser minha melhor amiga,os momentos que eu vivi com voce pode ter certeza que foram os melhores,e eu sei que nós vamos viver várioss momentos juntas ainda! s2'
(Isa): (Seu apelido),bestt,eu nunca vou esquecer de voce,voce sempree será minha melhor amiga,mesmo a quilometros de distancia,e nós vamos viver siim varioss momentos juntas,eu te amo muiiito!
(...)
Segunda chamada do voo
(Voce): Gente tenho que ir,eu amo cada um de voces demais!! 
(Todos juntos): Nós tambem te amamos!

Voce entrou no avião com a sua mãe,e voces choraram demais,mas depois já se recuperaram,voce colocou os seus fones,e dormiu a viajem inteira.
(....)
Voce acordou com a sua mãe te chamando.
(Sua Mãe): Filha,acorda,temos que ir
(Voce): AAh? aonde a gente ta?
(Sua Mãe): (Seu Nome) o meu chefe acabou de me ligar,falou que vai vir um taxi buscar a gente,e levar a gente a um hotel,aí amanhã de manhã ele vai buscar a gente,pra levar nós duas para o nossa nova casa
(Voce): ook mãe,mas que horas são agora?
(Sua Mãe): agora são 01:00 da manhã
(Voce): Nossa
Voces desceram do avião,e viram o taxi acenando pra voces,voces entraram no taxi e foram pro hotel.
Chegando lá,voces subiram pro quarto,voce tomou um banho,trocou de roupa e capotou
No dia seguinte....
Dia 03 de Janeiro,as 08:00 da manhã
Voce acordou com a sua mãe te chamando.
Voce tomou um banho, e colocou essa roupa e desceu pra tomar café da manhã no buffet do hotel
(Voce): Bom dia Mãe!
(Sua Mãe): Bom dia filha! e ai ansiosa pra ir a casa nova?
(Voce): Muiiito ansiosa!! 
Voces tomara café e subiram de volta ao quarto
Voce guardou as suas roupas que faltavam
(Sua Mãe): Filha,o Robert (chefe) acabou de chegar,vamos?
(Voce): Vamos mãe!
Voces desceram,cumprimentaram o Robert e entraram no carro.
(.....)
Chegando na casa,voce olhou a casa e ficou surpresa,é muiito linda a casa
Voce e a sua mãe entraram na casa,e viram o primeiro comodo a sala de estar,logo depois a sala de jantar,depois a cozinha.Logo depois o andar de cima,que são os quartos.
Voce entrou no seu novo quarto,e era assim.Voce amou,era a sua cara.O quarto era com suite e closet tudo perfeitoo!
Depois voce foi ver o quarto da sua mãe,ele é assim,também tinha suite e closet.Depois o quarto de hóspedes.Voces desceram e foram ver lá fora tinha uma piscina muiito liinda!
(Voce): Nossa amei essa casa,é a casa dos sonhos
(Sua Mãe): é muiito liinda mesmo,também ameii!
(Voce): Mãe,eu vou subir pro meu novo quarto,e vou tomar um banho  e desfazer as malas ta?
(Sua Mãe): Ok filha,eu vou no mercado agora ,comprar as coisas pra casa,depois que voce terminar de arrumar suas coisas,vai dar uma volta na cidade pra conhecer!
(Voce): Vou siim mãe!
(Sua Mãe): Ok beijos tchau
(Voce): Tchau mãe!
(.....)
Voce subiu pro seu quarto,desfez suas malas,arrumou as coisas tudo o lugar,ficou muito lindo,tomou um banho,colocou essa roupa.
(...)
Desceu,pegou sua chave,iPhone e dinheiro.E saiu,ficou dando uma volta,até que viu uma praça muito bonita,e tinhas um bancos,voce sentou em um deles,pegou seu iPhone e ficou mexendo,ficou vendo as fotos, e tinha um moonte de fotos,de voce com a sua família,com os seus amigos,fotos com a Isa,fotos dos meninos e voce começou a chorar de saudade deles.
Até que uma menina senta do seu lado.
(Seu nome) ON*
Nossa,essa menina parece a Caitlin...,magina (seu nome) voce ta viajando!
(Seu Nome) OFF*
(Menina desconhecida): Desculpa incomodar,mas voce está chorando?
(Voce): Não estou não
(Menina desconhecida): Ta sim,seu olho esta muito vermelho e voce está com muita cara de choro,se voce quiser me fala o porque está assim?
(Voce): AAh eu to chorando sim,é que é assim hoje é o meu primeiro dia aqui em Atlanta,eu morava no Brasil e eu deixei toda a minha família lá e os meus amigos,eu vim morar apenas com a minha mãe,minha mãe trabalha numa empresa,ai o chefe dela fez uma proposta de a gente se mudar pra cá,porque aí ela vai se promover na empresa,só que eu sinto muita falta dos meus amigos!
(Menina desconhecida): AAH entendi,mas não fica assim não,voce vai arrumar vários amigos,e não se preocupe eles não vão esquecer de voce!
(Voce): Obrigada! =D
(Menina desconhecida): Dinada,nossa falamos tudo isso,e eu não sei nem o seu nome! kkk
(Voce): KKK,verdade,meu nome é (Seu Nome) e o seu?
(Menina desconhecida): Meu nome é Caitlin!
(Voce): Calma
(Caitlin): Que foi?
(Voce): A hora que voce sentou aqui do meu lado,eu pensei nossa essa menina me parece muito com a Caitlin Beadles,mas eu deixei pra lá,eu tava chorando então eu pensei que tava vendo coisa,não vai me dizer que voce é a Caitlin Beadles né?
(Caitlin): Sou eu siim!,mas perai voce é belieber?
(Voce): Siiim!! AAAAAAAAAAAAA eu não acredito que eu to falando com a Caitlin Beadles!!
(Caitlin): Calma (seu apelido),que conhecidencia voce ser belieber,não sabia que as beliebers gostavam assim de mim!
(Voce): Nossa Caitlin,nós te amamos,por nós voce já tava até casada com o Justin! KKKKKK
(Caitlin): KKKKKKKK,(seu apelido),posso te chamar assim né?
(Voce): Claro,posso te chamar de Cait né?
(Caitlin): Claro!! =D
(Cait): (seu apelido) quer ir no shopping essa noite comigo e com meus amigos?
(Voce): Claro que eu quero
(Cait): AAA que legal,ok então,eu passo na sua casa ás 20:00 horas,pode ser?
(Voce): Pode ser siim
(Cait): Aonde voce mora? 
(Obs: O parque que voces estavam dava de frente pra rua da sua casa)
(Voce): Eu moro nessa rua,naquela casa branca alí
(Cait): AA não acredito! eu moro na casa da frente,a casa verde!
(Voce): Nossa,que conhecidencia,nós somos praticamente vizinhas!!
(Cait): Nossa que demais! ainda hoje de manhã eu vi gente chegando naquela casa,até comentei com a minha mãe,nossa não acredito que é voce,amei minha nova vizinha!
(Voce): Nossa também amei minha nova vizinha!!
Voces foram andando até a casa de voces
(Cait): Então (seu apelido) ás 20:00 horas eu passo na sua casa,pra gente ir tah?
(Voce): Ok Cait,até mais!! =D
(Cait): Até!! =D
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí gostaram minhas lindas,como voces acham que vai ser o shopping delas? Gostaram da menina desconhecida ser a Caitlin?!
BieberKisses ;* Amo muiito voces! s2'








4 comentários:

  1. Adorei continua? E você poderia dar uma olhadinha na IB que estous escrevendo? http://never-say-never-to-your-dream.blogspot.com.br/ Obrigado e amei a IB!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,com o m ais prazer eu vou ler a sua IB!! s2'

    ResponderExcluir
  3. Sua DIVAAAA SUA IB É SIMPLISMENTE PERFEITA continua se não eu vou morrer de curiosidade a e se vc quiser olha la o meo blog eu vou divulgar o seu no proximo post (do meu blog) bejitoscomodoritos!

    ResponderExcluir
  4. Muiito Obrigada!!
    Vou ver siim! s2'
    Beijos! ;*

    ResponderExcluir