Pesquisar este blog

sábado, 23 de novembro de 2013

Believe In Your Dreams-75º Capítulo

eu sei que vocês estão ansiosas para o casamento,socorro até eu estou haha
Mas vocês tem que cooperar né,o último capítulo teve poucas visualizações :c
desse jeito eu fico triste e não consigo escrever ='(
esse capítulo vai ser grandinho (eu acho) e vocês vão querer me matar quando acabar,enfim vamos lá!

POV JUSTIN
Então chegamos ao hotel em que iríamos nos arrumar.Na verdade ainda eram 9 da manhã e o casamento era ao pôr do sol,o que nos dava muito tempo para fazer nada.Só estávamos no hotel porque a casa era só das mulheres hoje.
Resultado: ficamos até duas da tarde jogando videogame e comento doritos,eu ganhei do Ry pelo menos umas 50 vezes no jogo,peguei meu violão e fui para a varanda.Fiquei pensando em Gabi,como aquela mulher mexe comigo.Depois de milhares de imagens dela entrando com um vestido branco e vindo ao meu encontro no altar.Tudo isso aconteceria em três horas.Comecei a dedilhar qualquer coisa no violão e cantarolar algumas palavras pensando em Gabi,parecia uma música nova,como sempre ela era minha inspiração.Peguei um papel e comecei a anotar.(gente faz de conta que love me like you do não lançou ainda ok?)
Love me like you do, love me like you do, like you do, hold me tight and don’t let go.
I like how your eyes complementing your hair, the way that them jeans fit is making me stare. Promise, I’ll be here forever, I swear.
And if you had a choice I know what you’d choose, you’d choose me, right?
Love me like you do, love me like you do, like you do, love me tight and don`t let go.
(…)
Terminei a música,conferi se estava tudo escrito certo e cantei mais algumas vezes para decorar a letra e a melodia.Poderia cantar para Gabi hoje a noite,quando chegarmos em Los Cabos,no México,onde uma casa linda na beira da praia de águas quentes estava nos esperando.
(Fredo):Música nova? -Fredo disse,se sentando ao meu lado.
(Justin):É para Gabi.
(Fredo):E qual não é para ela? -ele disse rindo. -Você é mesmo apaixonada por ela né?
(Justin):Muito,você não tem noção.
(Fredo):É,não tenho mesmo.Nunca me apaixonei assim por uma mulher.A ponto de pensar em me casar.
(Justin):Um dia isso vai acontecer,e vai ser o melhor sentimento do mundo,você vai ver.
(Fredo):É...Vai,toca aí,quero ouvir esse novo hit haha -ele disse,e eu toquei para ele.
(Justin):Eaí,o que acha? Vou cantar para ela hoje à noite.
(Fredo):Cara,essa música é animal! Ela vai amar,certeza.
(Justin):Valeeu Fredito! Acho que deveríamos começar a nos arrumar.Minha mãe disse que se eu não chegar lá na praia as cinco,ela me mata.Não quero morrer no dia do meu casamento.
(Fredo):Suave,vamos.
Nós voltamos para a enorme suíte na cobertura do Hyatt,eu tomei banho e Vanessa chegou para arrumar meu cabelo,ela também trouxe o vestido de dama de honra de Jazzy e o pequeno terno de pajem de Jaxon. Ela os vestiu,arrumou o cabelos deles e eles ficaram prontos no sofá vendo desenhos.
(Vanessa):Vamos Justin,eu ainda tenho que voltar e acabar o cabelo da Gabi.
(Justin):Como ela está? Linda? -eu disse,como o noivo babão que sou.
(Vanessa):Linda,maravilhosa.Você vai vê-la em algumas horas.
(Justin):Vocês me matam de curiosidade desse jeito.
(Vanessa):Então seja bonzinho e para de se mexer para eu poder arrumar esse cabelo. -ela disse,rindo,como se estivesse falando com Jaxon e não comigo.Eu parei na cadeira e ela começou a fazer meu topete habitual que sempre uso,bom,Gabi gosta.Após mais ou menos 1 hora,eu estava vestido e todos os outros também.
Peguei as alianças,fiquei as olhando por alguns longos segundos e coloquei a caixinha no bolso.Nós fomos para a praia onde seria o casamento e estava tudo devidamente arrumado,um grande tablado fora montado na areia,não havia um tapete vermelho,apenas milhares de flores demarcando as laterais e várias pétalas fazendo o papel do tapete.O altar ficava na direção do mar,de modo que só o padre ficaria de costas para aquela imensidão azul.Fui até lá cumprimentei o padre que já estava ali arrumando alguns papéis.Depois nós demos uma volta pelo lugar,indo até uma tenda com um palco e algumas mesas decoradas com as mesmas flores que estavam espalhadas por tudo: peônias brancas
POV PATTIE
Então às cinco da tarde Cait e Isa estavam com seus vestidos de madrinha,eu e Kate também estávamos prontas e o Roberto já havia chegado e estava esperando na sala com Matheus.Agora todos estava em função de deixar a Gabi perfeita,ela ainda estava de roupão,e sendo paparicada ao máximo.As unhas estavam pintadas com um rosa,o cabelo estava solto com a ondulação natural e a coroa em cima,prendendo a franja para trás.Acabaram de fazer a maquiagem e e ela se levantou,deixou o roupão cair aos pés e eu peguei o seu vestido que estava esticado na cama,colocando-o no tapete e fazendo uma abertura.Meg e Cait seguraram suas mãos uma de cada lado a ajudando a entrar no vestido.Elas então o subiram até seu busto e eu fechei o zíper.Kate tirava fotos e mais fotos de cada segundo daquela preparação toda.Olhei para o rosto de Gabi e seus olhos estavam lacrimejando.
(Pattie):Não chora minha querida,vai borrar toda a maquiagem!
(Isa):Você está linda!
(Gabi):Nem acredito que eu vou me casar!
(Pattie):E o meu filho vai te tratar como a princesa que você é!
(...)
POV GABI
De repente depois de uma tarde inteira me preparando,eu estava no meu vestido de noiva me olhando no espelho de corpo inteiro do quarto de Pattie. Vanessa prendia o véu na coroa em meu cabelo enquanto eu estava imersa em meus pensamentos.Passei um dos meus perfumes favoritos o The Key. Calcei meus sapatos e agora estava totalmente pronta.Pronta para me casar com meu príncipe.Até Jully estava pronta,com vestididinho rosa com detalhes brancos e um sapato branco.Descemos as escadas e o meu pai e meu irmão estava me esperando na ponta dela,com os olhos cheios de lágrimas.Meu pai nunca demonstrava os sentimentos e isso me fez descer mais rápido e ir abraçá-lo forte.
(Roberto):Filha,você está linda! -ele disse,ainda chorando.
(Você):Pai,não chora,se não eu vou chorar também e vai borrar tudo!
(Kate):É,por favor,não chora Gabi. -minha mãe disse,chegando atrás de mim com um lenço.
(Você):Vou tentar. -eu disse,rindo e secando com cuidado as lágrimas que estavam para sair.
(Matheus):Maninha você está perfeita!
(Você):Obrigada meu lindo.
(Kate):Então vamos? Você já atrasou vinte minutos,até chegarmos lá mais dez.E temos que ir logo porque o sol já vai se pôr. -ela disse,indo até o balcão da cozinha e voltando com o meu buquê. -Aqui,eu mesma escolhi porque nós esquecemos de decidir aquele dia.
(Você):Nossa! Eu tinha esquecido completamente! É lindo mãe,acertou em cheio.
(Pattie):Espere até você ver a imensidão de peônias que está aquele altar.
(Você):Vamos logo,to ansiosa!
(...)
(Pattie):Quando chegarem lá,eu guiarei vocês até o altar. Jazzy e Jaxon já estarão preparados para entrar na frente. -Pattie dizia,me dando um abraço e me ajudando a entrar no carro com todo aquele pano do meu vestido.
Meu pai foi dirigindo o carro de Justin,apenas comigo no banco de trás.Aquele carro exalava o perfume dele,e me fazia ficar cada vez mais ansiosa e com mais e mais vontade de vê-lo e beijá-lo.Todas as outras mulheres e meu irmão foram em meu carro,mas saíram na frente.
Meu pai as seguiu,mas chegando à orla fez um pouco de hora antes de entrar pelo caminho que daria bem na areia e no tablado onde eu desceria.Cinco minutos e ele desceu com o carro pelo caminho,pude ver a reação de todos olhando para o carro,mas eles não podiam me ver,pois o vidro é preto.Quem eu queria mais ver,meu noivo,eu não conseguia,por estar do outro lado do tapete de pétalas e as pessoas o tamparem.Vi Jazzy e Jaxon sendo levados para o início do caminho de pétalas,tão fofos! Pattie veio até o carro e meu pai abriu a janela dele para falar com ela.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AAAAAAA eu disse que vocês iam querem me matar.
Bom gente o próximo capítulo é ''O CAPÍTULO'' *0*
Então para chegar logo o próximo,comentem bastaaante!!!
BieberKisses ;*
Amo Vocês minhas amorinhas s2

6 comentários:

  1. Ai MEU DEUS , continuaaaaa to maluca esperando esse casamento acontecer. A-M-O sua IB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada amor!
      Vou continuar siim! :D
      TA CHEGANDO! \o/

      Excluir
  2. Ai Gê isso é muuita covardia e maldade sua, eu aqui cheia de expectativa para o casamento e você termina desse jeito, não teve graça :/ xatiada kk
    Ah muita perfeição sua fic cara, é muuita perfeição!
    Fofo o Jus compondo uma música para Gabi *-*
    Own Gabi e Jus sentindo falta um do outro e tão cute
    Poxa Gê, necessito do próximo capítulo urgente
    Continuaa please diva
    Bjinhos
    Até o próximo ;*
    Se eu demorar você sabe o motivo
    PROVAS :$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK,é para dar emoção a história amor,mas ta chegaando!
      Obrigada,muiito obrigada mesmo!
      Beijos s2
      Até!

      Excluir
  3. Sem comentários,perfeição mais posta logo o próximo capitulo !! #Ansiosa

    ResponderExcluir