Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Believe In Your Dreams-76º Capítulo // I Do

Antes de mais nada eu queria dizer que chorei muito,muito mesmo escrevendo esse capítulo haha.
E,se preparem psicologicamente para esse capítulo,vocês vão chorar,são muitas emoções hahaha
Aah queria pedir para vocês,''votarem'' na enquete aqui ao lado,o que vocês acham sobre ter 2º temporada dessa fic.
Dicas de músicas para ouvir durante o capítulo: Marry Me-Jason Derulo/I Do-Colbie Caillat (só tirem na hora que aparecer a palavra música que vai ter uma música especial para vocês)

(Pattie):Você abre a porta para ela e a pega pela mão,depois dão os braços e vai andando até o início das pétalas.Entenderam? -ela perguntou ao fim e eu e meu pai assentimos. -Eu vou lá para o altar,e quando vocês chegarem lá,a sua mãe pega o seu buquê.Eu te amo querida.
(Você):Também te amo sogrinha.Obrigada,por tudo. -eu disse,sorrindo.A janela se fechou e vi Pattie indo até o altar.
Meu pai abriu a sua porta,saiu do carro e abriu a porta traseira,estendendo a mão para mim.Eu segurei meu vestido com uma mão e peguei a dele com a outra,saindo do carro.Todos olhavam para mim e sorriam,eu tentava encontrar Justin,mas ainda não conseguia enxergá-lo.
Dei o braço ao meu pai e nós fomos andando até o começo do caminho de pétalas,vi Jaxon segurando as alianças e Jazzy em um vestido rosa bebê e segurando uma cesta toda enfeitada e com pétalas dentro.Finalmente consegui encontrar o sorriso de Justin,me esperando do outro lado.Sorri para ele e senti meus olhos lacrimejarem.A música começou,Jaxon e Jazzy começaram a andar e ela jogava as pétalas de sua cesta para cima.Eu e meu pai fomos andando mais devagar impossível,mas o que eu realmente queria era sair correndo e pular no pescoço de Justin,senti-lo me segurando e seus lábios tocando os meus.Continuei olhando fixamente em seus olhos entre as lágrimas que se formavam nos meus.
POV JUSTIN
Ficamos esperando uma eternidade lá na praia,até que os convidados começaram a chegar e eu cumprimentei um a um.Fui para o altar e minha mãe chegou,já arrumando Jaxon e Jazzy para entrar.Vi o meu carro ultra brilhante chegar e a porta traseira se abrir,mas eu não conseguia vê-la,as pessoas me tampavam.Até que ela apareceu em meu campo de visão de braços dados com Roberto,extremamente deslumbrante,como nunca antes.Encontrei o seu olhar e sorri,ela retribuiu o meu sorriso e veio andando,sendo guiada por seu pai,sem em nenhum momento quebrar o nosso contato visual.Podia ver o sorriso em seu rosto,mas ao mesmo tempo seus olhos lacrimejando,ela chegava cada vez mais perto de mim,mas naquela lentidão que eu não aguentava mais. Jaxon chegou,colocou as alianças na mesa do padre e veio para o meu lado.Jazzy chegou,colocou a cestinha no chão,e foi para o lado de minha mãe.Segundos depois,eu dei dois passos para a frente e encontrei seus olhos brilhantes bem diante dos meus.Seu pai quebrou nosso contato visual,pegou a mão de Gabi e a estendeu para mim.
(Roberto):Cuide bem dela rapaz. -ele disse,meio sério,mas com lágrimas nos olhos.
(Justin):Pode deixar. -eu disse,abraçando o pai dela.Depois ficando à frente de Gabi,pegando e beijando a sua mão,sorrindo para ela.
Ela deu o buquê para a mãe dela,eu a abracei e cheirei seu pescoço.O perfume que eu amo,o meu perfume,o qual o cheiro ficava muito melhor nela do que em qualquer outra pessoa.Ela deu uma risada em meu ouvido e nós nos voltamos ao padre.
O padre começou a falar,mas eu só me concentrava nos olhos,no sorriso,na respiração e no suor nas mãos de Gabi. Eu entrelacei nossos dedos e apertei nossas mãos,tentando transmiti-la confiança,para que ela não ficasse nervosa.
Seus olhos estavam mais brilhantes por conta das lágrimas,mas ela permanecia com o sorriso no rosto.
(...)
(Padre):Justin Drew Bieber,você aceita Gabriella Bittencourt Keller como sua legítima esposa? -o padre disse,Gabi riu ao ouvir o nome Gabriella,que ela odiava e dizia que só gostaria de ouvi-lo no dia de seu casamento.
(Justin):Aceito. -eu disse,sem tirar meus olhos dela.Ela pegou a minha aliança e colocou em meu dedo devagar,sorrindo.
(Padre):Gabriella Bittencourt Keller,você aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo?
(Gabi):Sim. -ela disse,abrindo o maior sorriso que eu já havia visto.Eu peguei em sua mão,e ela estava com os dois anéis que eu já tinha dado,o de namoro e o de noivado.Tirei o anel de noivado do dedo em que colocaria a aliança,o transferindo para o outro dedo,peguei a sua aliança e a coloquei devagar,beijando a aliança em seu dedo em seguida e voltando a encontrar seus olhos e seu enorme sorriso.
(Padre):Eu vos declaro marido e mulher.Pode beijar a noiva. -o padre disse.Eu fui até ela,a abraçando,nós fechamos os olhos e eu fiz nossos lábios se encontrarem,devagar.Começamos a nos beijar lentamente,nos fazendo sentir cada movimento como nunca.
Esse com certeza estava sendo o melhor beijo da minha vida,agora ela é inteiramente minha,de todos os modos.Não queria parar de beijá-la nunca,mas fomos forçados quando os convidados fizeram um silêncio total após aplaudirem por longos minutos.Finalizei o beijo a dando vários selinhos,nós assinamos os papéis e nos abraçamos de novo.Ela afundou a cabeça em meu peito e eu sussurrei em seu ouvido:
(Justin):Eu te amo.
Ela olhou novamente para mim e vi uma lágrima escapar de seus olhos,eu a limpei e ela sorriu.
(Gabi):Eu também te amo. -ela disse e me deu outro beijo.
Todos os convidados aplaudiram novamente e as madrinhas e padrinhos vieram nos abraçar.Todos eles formaram um abraço em grupo em volta de nós dois.
(...)
POV GABI
O Dj Tay James dominava a festa,começando com músicas bem animadas.Eu e Justin tivemos que cumprimentar cada um dos convidados,todos diziam a mesma coisa ''Parabéns aos recém casados!'' ''Gabi,você está linda!'' ''Esse vestido é maravilhoso!''.Nossos maxilares doíam de tanto sorrir e agradecer.Eu queria alguns minutos sozinha com Justin,mas percebi que não ia conseguir isso tão cedo,já que nessa hora Ryan,Chaz,Chris,Ryan Good e mais alguns amigos de Stratford puxaram Justin para um lado e minhas primas me puxaram para o outro.Tive que ficar dançando com elas enquanto elas me faziam várias perguntas,elas não eram capazes de enxergar o outro lado das coisas,só o lado de nós sermos famosos e termos dinheiro,definitivamente o contrário de mim.A festa estava mais animada impossível,com músicas ótimas,ninguém ficava com as taças vazias,todos sem exceção estavam dançando,e o clima estava ótimo,com uma leve brisa típica de praia à noite.No meio de tantas pessoas falando na minha orelha,eu só conseguia pensar no Justin e em como eu estava mais feliz do que nunca,casada com ele.
POV JUSTIN
Eu queria ficar alguns minutos sozinho com Gabi,depois de cumprimentar tanta gente.Mas os meninos e as primas dela não nos permitiram isso e nos separaram,me puxando para um lado e ela para o outro.Fiquei conversando com eles,contei para onde a levaria na lua de mel em algumas horas mas os fiz prometer que eles não contariam para mais ninguém,pois não queria isso chegando ao ouvido de Gabi antes da hora.Olhei para o lado e a vi dançando com as primas,absolutamente linda.Eu nunca poderia ser mais feliz,agora casado com ela.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente,apenas chorei de novo postando esse capítulo,pfvr.
Só de pensar que essa fic começou com dois adolescentes se encontrando por amigos em comum e se apaixonando e agora eles estão se casando...s2
ficou lindo né?
Comentem aqui o que vocês acharam desse capítulo,aah e para quem quiser falar comigo aqui está o meu twitter: @_gesasso.
Amo vocês,casem comigo também pfvr.

2 comentários:

  1. Own nem acredito que eles enfim se casaram, já aconteceu tanta coisa, agora eles teêm uma filhinha, quanta coisa aconteceu nessa fic, Gê você é uma ótima ficwriter!
    Tão lindo, as trocas de olhares, o beijo, foi tudo perfeito
    Amei Gê, agora só estou curiosa para saber onde vai ser a lua de mel deles
    Continuaa
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha liinda! muito obrigada mesmo,esse capítulo é muito especial para mim,porque desde o comecinho da fic eu estou sonhando com o casamento!
      No próximo tem a lua de mel haha
      Beijoos s2

      Excluir