Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Believe In Your Dreams-74º Capítulo

Subimos de novo,coloquei uma roupinha de banho em Jully,colocamos biquínis etc e descemos para a piscina para aproveitar um pouco o hotel e o sol que estava fazendo.Eu,Cait,Isa,Meg,Ash e Carin ficamos deitadas nas espreguiçadeiras bem em frente à piscina enquanto olhávamos os homens que pularam direto.Após uns 20 minutos tomando sol de olhos fechados,alguém fez sombra sobre meu corpo,abri os olhos com dificuldade e o cabelo de Justin pingou água em mim.
(Justin):Vamos. -ele disse,enfiando as mãos geladas por baixo do meu corpo e me carregando,correndo comigo até a piscina e pulando,nos fazendo mergulhar sem me soltar.
(Você):Biebs! -eu disse,quando subimos à superfície.Fechei os olhos aproximando nossos rostos e ele apenas riu e me beijou,enquanto me rodava na água.
(Justin):Amo você. -ele disse ainda com nossos lábios colados e depois mordeu meu lábio inferior.
(Você):Eu também. -eu o dei um beijo de esquimó.
Eu pulei do colo dele para dar outro mergulho e subi o abraçando novamente.
(...)
Voltamos para L.A no começo da noite e chegamos lá morrendo de cansaço,Jully estava desmaiada no bebê conforto,apenas fizemos um lanche de pé na cozinha mesmo e depois fomos todos dormir.
(Justin): Menos de 1 semana e você será totalmente minha. -ele disse,quando já estávamos deitados em nossa cama.
(Você):Só não se esqueça que eu já sou totalmente sua há anos. -eu disse o dando vários selinhos. -Boa noite bebê.
(Justin):Boa noite meu amor.
A semana seguinte foi bem corrida,decidindo os últimos detalhes.Podia ser um casamento pequeno,mas as proporções de arrumação eram praticamente as mesmas de um casamento com 500 convidados,era meio estressante,mas eu estava feliz de fazer isso tudo,de poder finalmente me casar com o amor da minha vida.
Já é sexta-feira e nosso casamento é amanhã.Meus pais estavam na minha casa,meus amigos do Brasil haviam chegado e alguns familiares meus também havia chegado,até meus avós que eu não via a muiito tempo.Os avós de Justin também estavam.Nós tínhamos quartos o bastante para eles,já meus tios e primos e os de Justin também estavam em um hotel próximo.
Fui fazer a última prova do vestido e ter certeza que de nada poderia dar errado,fiz limpeza de pele,depilação e tudo que era preciso fazer um dia antes.
Tadinha da Jully com essa correria toda não estou conseguindo nem dar atenção a ela.
Deitamos na nossa cama a noite e:
(Justin):É amanhã. -ele disse,ficando em cima de mim e me dando inúmeros selinhos.
(Você):Amanhã. -eu disse,e entrelacei nossos dedos.Começamos a nos beijar...
No dia seguinte acordamos e descemos para sala.A casa estava literalmente lotada,todos sentados na enorme sala com xícaras de café e comendo.Todos começaram a gritar e assoviar e tudo o mais quando eu e Biebs aparecemos de mãos dadas na sala. Jully estava até assustada com tanta gritari.Ficamos conversando enquanto tomávamos o café.
(Pattie):Ok,agora é hora de todos os homens dessa casa irem para o hotel,adeus,até o fim da tarde ali embaixo. -Pattie disse,apontando para a porta de vidro,era só descer o morro e era onde estava sendo montada toda uma estrutura na areia.
(Kate):As roupas de vocês e as de Jazmyn e Jaxon chegarão lá daqui a pouco,junto com Vanessa,por favor fiquem apresentáveis. -minha mãe disse,dizendo a última frase em tom de brincadeira.
Todos começaram a subir e escovar os dentes,pegar algumas coisas e descer de novo,balançando chaves dos carros nos dedos.
(Pattie):E você,meu filho...eu estou tão orgulhosa! Quem diria,você casando com apenas 20 anos.(gente o justin já tem 20 na fic).Mas com uma mulher tão doce... -Pattie dizia com as mãos no rosto de Justin e os olhos marejados de lágrimas.Eu apenas fiquei olhando os dois,sorrindo,meus olhos já se enchiam de lágrimas.-Bom,se despeçam,porque agora vocês dois só vão se ver de novo no altar. -ela disse,dando um beijo na cabeça de Justin,passando a palma da mão em minha bochecha e nos deixando sozinhos no canto da sala.
Biebs me puxou pela mão e me levou lá pra fora,na área da piscina,onde não tinha ninguém.Ele apenas me abraçou forte,me tirando do chão e depois me beijando.
(Você):É hoje meu lindo,o dia que eu esperei a vida inteira.
(Justin):Sonho com este dia desde antes de eu nascer.Olha,me promete que você não vai me deixar esperando muito tempo,eu não vou aguentar de ansiedade!
(Você):Prometo.
(Justin):Eu te amo muito minha linda. -ele me deu um beijo na testa.
(Você):Também te amo meu amor.
(Ry):JUSTIN! VAMOS! -Ry gritou,já entrando no carro.
(Justin):Te vejo no altar? -ele disse,rindo e se afastando de mim,com nossos dedos ainda entrelaçados.
(Você):Claro,eu serei a de branco! -eu disse,brincando e ele riu.Eu o puxei de novo com o pouco de contato que restava entre nossas mãos para dar-lhe mais um beijo.Depois ele saiu correndo com mais um chamado de Ry e Pattie o expulsando.Ele pegou o violão na sala e entrou no carro.
As cabelereiras,manicures e maquiadoras já estavam chegando com um mundo de materiais.Uma cabelereira lavou meu cabelo e passou um creme de hidratação,colocando uma touca prateada,como eu teria que ficar um tempo para o creme fazer efeito,subi para tomar o que foi provavelmente o banho mais demorado e cheio de reflexões da minha vida.Todas aquelas mesmas coisas sobre Justin vieram à minha cabeça,e eu sorria apenas de pensar na imagem dele me esperando no altar e eu me aproximando cada vez mais...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E O PRÓXIMO CAPÍTULO,VOCÊS SABEM O QUE É?????
Eaeee minhas lindas,gostaram??
Comentem bastantee para chegar logo o próximo!
BieberKisses ;*
Amo Vocês s2

3 comentários: