Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Believe In Your Dreams-72º Capítulo // Gotta Live Like We Got 1 Night

gente esse capítulo acho que é o máximo de hot que eu consigo,me inspirei em uns milhaares de tumblrs,e minha amiga querida me ajudou a fazer! Muito obrigada Bru!
Porque vocês já perceberam que eu sou romântica né,então é um pouco difícil de escrever essas coisas.Então caso alguém não gostar de ler esse tipo de coisa não lê,sério.Eu tenho muita vergonha de postar essas coisas maas não teria sentido sem isso,além do mais,gotta live like we got 1 night.
então,quem será a mulher misteriosa do Justin?
Let's Go! \o/

POV JUSTIN
Calma,mas esse eu conhecia.E muito bem por sinal.
(Justin): Gabi? -eu perguntei.Agora que o DJ havia soltado aquela fumaça,eu não estava enxergando mais nada mesmo.
(Gabi): Bieber? -ela disse,se virando.
(Justin):Não acredito que estamos no mesmo lugar,acho que essas não são as regras,mas não vou conseguir resistir. -parte da minha lucidez havia voltado ao ouvir a sua voz.
(Gabi):Senti sua falta a noite inteira. -ela disse,sussurrando e dando uma mordidinha no lóbulo da minha orelha. -Você não sabia que era eu?
(Justin):Eu não estava enxergando direito,só vi...você sabe. -eu disse,apertando a sua bunda. -Mas como não senti atraído por nenhuma outra mulher a noite inteira,eu deveria ter ligado os fatos de que era você. -vi uma expressão confusa em seu rosto,mas que logo sumiu.Ela colou nossos corpos,fazendo com que suas pernas ficassem entre as minhas e eu comecei a beijar seu pescoço.
Ficamos nos beijando no ritmo da música e quando caímos na real por um segundo,notamos que estávamos nos beijando no meio da pista do mesmo jeito que nos beijamos no quarto em casa,se é que me entendem.A puxei até um sofá na lateral e sentei-a de lado no meu colo,eu a beijava ainda mais rápido ao mesmo tempo em que ela passava as mãos pelas minhas costas até ir com as unhas pelo meu couro cabeludo me provocando arrepios enquanto eu corria com minhas mãos pelo seu corpo,em um movimento rápido.Nosso beijo ficava com cada vez mais fogo,eu fiz com que ela se levantasse,me levantei e fui a puxando em um rumo que eu desconhecia,procurando por algum lugar.Na verdade nem eu sabia o que estava procurando.
Trombei com Ry e ele apenas olhou e não reconheceu Gabi de primeira,mas quando viu que era ela,disse:
(Ry):Ei!
Eu apenas levantei a sobrancelha e desviei dele,encontrando uma porta.
Perfeito.Entramos em um banheiro não muito grande,além da pia e da privada,havia uma bancada de mármore com altura mais ou menos até o meu quadril na lateral e no meio um pequeno puff.
POV GABI
Antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa nem que fosse um ruído,ele pressionou seus lábios contra os meus.Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e respondi ao beijo,ainda mais forte do que antes.Sem parar o beijo,eu tirei sua jaqueta de couro e a sua camisa branca e corri minhas mãos pelo seu abdômen definido.Justin abriu o zíper lateral de meu vestido e o puxou de uma só vez para baixo,me deixando apenas de calcinha e sutiã.O ajudei a tirar a sua calça jeans escura e a sua excitação era bem visível por cima de sua boxer azul.
Bieber tirou meu sutiã e passou as mãos pelos meus seios,eu mordi o meu lábio com força tentando me conter.Tirei sua cueca e me ajoelhei,dando de cara com seu membro,olhei para o rosto de Justin,que me olhava com uma cara meio de espanto,em algum tempo eu havia feito isso pouquíssimas vezes,às vezes tinha vergonha,mas não hoje: hoje as coisas estavam completamente diferentes.
Eu sorri maliciosamente,peguei em seu membro e comecei a lambê-lo levemente,olhei para o rosto de Justin e vi que ele estava de olhos fechados e mordendo o lábio com força;ele empurrou com o quadril praticamente implorando para que eu parasse de provocar e começasse logo,assim coloquei metade em minha boca e comecei a chupar,indo cada vez mais fundo.Justin empurrava um pouco a minha cabeça com a mínima força que o restava e com seus dedos enrolados em meu cabelo.Ele gemia e dizia meu nome em meio a seus gemidos,meu maxilar latejava com tanta intensidade e após minutos ele alcançou o orgasmo,pude sentir quente dentro de minha boca.Minha calcinha estava totalmente molhada.
Ele ficou tentando recuperar o ar e sorriu para mim,me colocando de pé,tirando a minha calcinha e empurrando-o até o pequeno pufe,me colocando sentada lá e abrindo minhas as pernas.
(Justin):My turn. -ele disse,apertando forte a minha bunda.
Ele ficou com sua cabeça entre minhas pernas,segurando em meus joelhos e começou a lamber em volta,me provocando.Eu mordi o lábio com força e empurrei a sua cabeça,de repente a sua língua quente já estava dentro de mim,com ligeiros movimentos,me levando à loucura.Eu gemia alto e grudei meus dedos em seu cabelo seguindo os movimentos que ele fazia com a cabeça.
(Você):Oh Go...sh Just..inn! -era surreal sentir a sua língua dentro de mim daquela forma,bem diferente de todas as outras vezes que tivemos.Senti meu corpo inteiro tremer e cheguei ao meu limite,Justin deu uma última lambida e eu inclinei a minha cabeça para trás por alguns segundos,descansando-a.Ele veio para cima de mim e começou a me beijar ferozmente.Ele estava sobre mim,nossos corpos estavam inquietos,cheios de desejo.Então,de repente,Justin me levantou do puff,minhas pernas enrolaram-se em sua cintura e ele me colocou sentada sobre a mármore próximo a pia.Em momento algum paramos de nos beijar.
Senti seu membro perto da minha entrada.
(Você):Não provoca,vai logo Bieber! -eu disse sem nem pensar,somente desejando sentir ele dentro de mim.Ele simplesmente sorriu maliciosamente e então,senti-o me penetrar de uma só vez.Doeu de primeira,mas depois eu só queria que ele fosse mais fundo,soltei um alto gemido em meio ao nosso beijo,Justin sorriu e disse:
(Justin):Vou fazer você gritar o meu nome. -eu estava gostando daquele Justin de hoje.
Nós dois estávamos diferentes hoje.
Enquanto ele fazia movimentos rápidas e prazerosos,estava tocando Birthday Cake lá fora que combinava perfeitamente com o momento.Justin então acertou o meu ponto mais sensível,soltei um forte gemido.
(Você):JUS..Conti...nua!
(Justin):Grita por mim Gabi. -ele dizia,pausadamente,enquanto fazia movimentos ainda mais rápidos.
(Você):JUSSSSSSSTTT... -mais um movimento- TIIIN! AAAAH -gritei.Cheguei novamente ao meu limite e senti seu membro latejar dentro de mim e ele diminuindo a velocidade.Ele saiu de dentro de mim e se apoiou em minhas pernas procurando equilíbrio,já que estava em pé.
Suas mãos estavam em minhas coxas e ele estava tentando recuperar o ar,assim como eu.
(Você):Justin. -eu disse,por fim,ofegante.Ele olhou para mim e abriu um sorriso.Eu coloquei as minhas mãos em cima das dele e entrelacei nossos dedos,me inclinei na bancada de mármore e desci,ficando de frente para ele e o beijando.
Mesmo depois de alguns minutos eu ainda estava suada,ele também.Me virei para o espelho e vi meu cabelo completamente fora de si.Apenas me soltei de Justin,prendi meu cabelo em um rabo e fui andando pelo banheiro pegando minha calcinha,sutiã e vestido jogados no chão.Me vesti,calcei o sapato e tentei parecer normal -meio impossível depois daquilo tudo,mas.Percebi que Justin ainda estava nu me olhando fazer tudo isso.
(Você):Que? -eu perguntei,chegando perto dele e o dando vários selinhos.
(Justin):Nada. -ele disse,rindo entre o beijo que havia acabado de iniciar,foi a primeira coisa que ele disse após me mandar gritar por ele.Eu finalizei o beijo mordendo e puxando o seu lábio inferior.Me abaixei e peguei a sua cueca e a sua calça,dei em sua mão.
(Você):Se veste. -eu disse e ele obedeceu.Vestiu também a blusa e a jaqueta e passou as mãos no cabelo para melhorar o arrepiado.Entrelaçamos nossos dedos e saímos do banheiro.
Já passava das 5 da manhã e a balada estava começando a esvaziar.Avistei todo o pessoal sentados no bar,mas Scooter e Carin estavam a alguns bancos de distâncias dos outros,conversando.Puxei Biebs até lá e dei oi a todos.Percebi que minha voz estava bem rouca,espero que eles não tenham percebido.
(Ry):Não quero nem saber o que vocês estavam fazendo naquele banheiro nas última quase DUAS HORAS. -Ry disse e eu arregalei os olhos,olhei para o Justin e sorri torto.Todos riram do comentário de Ry e o Justin o deu um tapa no ombro.
(Cait):A ideia da despedida de solteiro não era eles não ficarem juntos por uma noite?
(Fredo):É,acho que não deu muito certo.Vocês têm um imã no corpo ou que? -Fredo disse,rindo.
(Megan):Acho que não tem problema,desde que vocês tenham se divertido de um jeito diferente,como se não fossem vocês.
Eu olhei para Justin e ele deu um sorrisinho,pegando em minha cintura e me puxando de lado contra ele.Definitivamente nós nos divertimos como se não fôssemos nós mesmos.
(Ashley):Já querem ir embora? -Ash perguntou.Olhamos em volta e já estava praticamente vazio,peguei no braço de Justin e olhei em seu relógio,já marcava 05:30am.
(Você e Cait): Let’s keep it rockin 'till daylight -cantaram as duas juntas,todos começaram a rir.
(Chaz):Saideira. -Chaz disse,levantando o braço e pedindo outra rodada para o barmen,que enfileirou os copinhos e encheu-os de tequila.
Cada um pegou o seu,juntamos todos no ar e viramos de uma só vez.Todos riram e ouvimos um flash.Viramos,um cara que estava tirando fotos nossas.Justin fez uma cara de ''ok tanto faz'' e continuamos conversando e rindo extremamente alto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Socorro.E aí o que acharam de a ''mulher misteriosa'' ser a Gabi?
Eu não corrompi a mente de vocês né? sério gente.
E aí minhas liindas,gostaram?
Comentem!! Esse capítulo merece porque foi um capítulo especial hahaha
MIL DESCULPAS PELA DEMORA PARA POSTAR!!!
BieberKisses ;*
Amo Vocês s2

2 comentários:

  1. Nossa eles estão extravasando nessa despedida de solteiros, gente '0'
    Ainda bem que a 'garota misteriosa' era a Gabi, se não fosse ele iria apanhar e muito rumf' ai ai ai, tô de olho Justin
    Hahahaha morri quando o Ry disse " eu não quero nem saber o que vcs dois estavam fazendo quase duas horas dentro daquele banheiro" kkkkkkkkkkk
    Sempre perfeito Gê não importa se está romântico, hot, sempre fica perfeito Gê, amei o capitulo
    Ah eu tbm sou suuper romântica, adoro coisas fofas e tbm um pouquinho melosas, é lindo poxa mas eu acho que isso já deu para perceber rsrs
    Continuaa diva, está simplesmente perfeito
    Bjinhos!
    Até o próximo ;)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK,ainda bem que é a Gabi né! Não ia deixar o Justin fazer uma coisa dessas,não sendo a Gabi,como disse o fredo eles tem um imã! kkkkk
    Muiito obrigada meu amor,sério obrigada mesmo.Estava até com medo de não gostarem até porque a IB sempre foi romântica e tals,agr ficou mais hot.Ainda bem que você gostou!
    Vou continuar siim!
    Beijos!
    Até o próximo amore! s2

    ResponderExcluir