Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Believe Tour! *o*

Oiie meus amores,quanto tempo eu não falo com vocês né?
Só falo no final do capítulo haha
Então para quem não sabe eu e a segunda dona do blog a Isa,nós vamos na BT em São Paulo,para quem aqui do blog vai,comenta aqui!
Para vocês que vão eu desejo toda a sorte do mundo,para as meninas que vocês sejam a One Less Lonely Girl,e se não for dessa vez,a sua vez irá chegar! E mesmo que vocês não forem se sinta a One Less Lonely Girl do Justin,porque todos nós somos muito importantes para o Justin!
Então toda a sorte do mundo para vocês,que tuuudo,exatamente tudo que vocês estavam planejando que dê certo,e não deixem de aproveitar o show,gritem,cantem beem alto,chorem de emoção,de felicidade,aproveitem o máximo que vocês puderem.Porque esse dia vai ser único,mas vai ser lembrado pelo resto de nossas vidas.
E para as(os) que não vão,a sua vez irá chegar,não estou falando isso porque eu vou no show.Porque muitas pessoas falam isso,falam ''agora é fácil você falar que a nossa vez irá chegar,você já está com seu ingresso na mão né''.Não,mas eu não estou falando isso,eu estou falando para vocês acreditarem nos sonhos de vocês,até mesmo porque o nosso ídolo acreditou e lutou pelo sonho dele,e olha onde ele está hoje.Então acreditem e claro lutem pelo sonhos de vocês,não somente o sonho de ir ao show do Justin,acreditem e lutem por todos os sonhos,não importa o tamanho ou a dificuldade dele,se você acreditar e lutar por ele,um dia ele vai se realizar!
Então muiito obrigada por tudo!
Obs: está chegando o aniversário de 1 aninho do blog! *-*
Amo muiito todos vocês s2
 

                     

3 comentários:

  1. Ah Gê aproveita curte muuuito, grite muuito, chore muuuito, se descabele muuito rsrs, pq realmente como você falou, esse é um dia único que será para sempre sempre lembrado, que vamos nos emocionar e nos alegrar ao lembrar dele, um dia muuito especial, o dia que vamos ouvir a voz do nosso ídolo, nosso anjo(dessa vez de asas mesmo rsrs), nosso princípe, nosso amor, vamos estar vendo ele, mesmo que seja de longe, só de saber que ele está ali, já é maravilhoso.
    Boa Sorte para vcs, que tudo dê certo, verdade, todos nós somos especiais para o Jus, curtam e apreveitem vocês merecem, e claro eu tbm vou curtir muuuito no show do Rio!
    Em pensar que eu não iria para o show do Justin, eu sei como dói, eu consegui convencer meu pai para me deixar ir na segunda semana de Outubro, ele não curte muito, ele fala que isso é idolatria, quando eu via todos postando assim, "Eu vou para a Believe Tour" "Estou com meu ingresso na mão, acabei de ir retirar" e tal, essas coisas doiam pra caramba, eu pensava " boa sorte, pq eu não vou" , mas algo falava dentro de mim, não você tem que acreditar, até o último segundo e foi o que eu fiz, acreditei, e consegui, graças a Deus, e a minha fé!
    E cara estou muuito feliz de poder ir ao show, nossa quando meu pai disse que eu poderia ir quase morri hahaha não é para menos né?!
    Enfim Gê, um ótimo show para vc e sua amiga Isa
    Bjinhos, amo você minha diva
    Então
    #partiuVerOJusDomingo

    ResponderExcluir
  2. Hey anjo, pode divulgar pra mim? http://imagine-directiioner.blogspot.com.br/ Obrigada xx

    ResponderExcluir