Pesquisar este blog

sábado, 19 de outubro de 2013

Believe In Your Dreams-71º Capítulo

GENTEE CAPÍTULO 71º JÁ?! OMG \o/

POV GABI
Chegou a noite,voltamos para o hotel,deixei Jully com a babá que contratei,com todas as recomendações possíveis,todos se vestiram bem chiques etc -eu coloquei um vestido e um salto,fiz uma maquiagem e peguei uma clutch - e nós fomos jantar no TAO.Assim que chegamos pedimos champagne e quando todas as taças estavam cheias,brindamos.
(Justin):Que a despedida de solteiro comece! -Justin disse,levantando a sua taça.
Todos levantaram as taças e nós brindamos.
Eu não sabia nem o que esperar dessa noite.Eu nem queria outros homem além de Justin,mas não sabemos o que pode acontecer em Vegas,não é? Hoje estava tudo liberado,se Justin quisesse literalmente comer umas putas,tudo bem.Quer dizer,bem não tá né,mas é a despedida de solteiro,ele continua sendo só meu.
Nós jantamos,ficamos conversando e tal e depois fomos todos juntos para a balada no próprio TAO,dançamos muito e começamos a beber,hoje não haveria limites.
(Meg):Ok,agora vamos nos separar. -Meg disse,quando estávamos todos juntos dançando em um canto.
A tradição das despedidas de solteiro era essa: os homens vão para um lado e as mulheres para outro.Justin veio me dar um beijo,ele estava com um olhar meio confuso.
(Você):Ei,pode fazer o que você quiser ok? Liberdade total essa noite.Te amo.
(Justin):Ok amor,o mesmo serve para você,também te amo. -ele me deu outro beijo.
Eu,Cait,Isa,Meg,Ashley e Carin ficamos nessa mesma balada por mais algumas horas,já que as músicas estavam muito boas.Pudemos ver nossos homens irem para a porta de saída e não os vimos mais.
Horas depois já estávamos mais que bêbadas e ainda dançando loucamente,mas depois as músicas começaram a ficar meio ruins e decidimos trocar de lugar.
Fomos para uma outra balada também muito famosa por lá.
POV JUSTIN
Eu,Ry,Chaz,Chris,Ryan,Fredo,Scooter,Dan e Kenny saímos da TAO e fomos para um outro lugar.Ficamos bebendo e dançando,várias mulheres ficaram se esfregando em mim,mas eu não tinha atração por nenhuma,só deixava elas ficarem fazendo essas coisas porque afinal,eu sou homem né e estou na minha despedida de solteiro.
Horas depois,já deveria ser umas 4 da manhã,eu olhei para o meio da pista de dança,estava meio tonto,mas avistei no meio de tantas pernas,curvas maravilhosas em um vestido preto que as realçava mais ainda,dançando loucamente a música que estava tocando.Lembrei da ''liberdade total'' que Gabi havia mencionada e fui até lá.Ela dançava e um homem tentava beijá-la,mas ela sempre recuava,só estava a vendo de costas,a bebida e as luzes piscando freneticamente não ajudavam muito a ter uma visão nítida.O homem finalmente desistiu dela e foi andando para o outro lado,eu me aproximei mais e de olhos fechados,peguei em sua cintura,cheirando o seu pescoço.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------OMG quem será que é essa mulher misteriosa?? E o que o Justin vai fazer com ela?
Eaee minhas liindas,gostaram?
E a festa nem começou,vishh... Don't, don't, don't, don't stop the party
Se preparem psicologicamente para o próximo capítulo,vou deixar só um pouquinho o lado fofinho dessa IB,para um lado mais hot! A música Lolly vai me inspirar hahaha
Comentem!!
BieberKisses ;*

Amo Vocês s2

4 comentários:

  1. OMGGGGG quero saber quem essa mulher misteriosa,muito ansiosa para o próximo capítulo! e mais uma vez parabéns pela IB tá muito perfeita não me canso de te parabenizar S2 :)

    ResponderExcluir
  2. Ai Ge sinceramente eu não sei se estou com mais raiva do Justin ou da Gabi! Como assim "liberdade total"
    ela é louca cara kk
    Justin torce para que essa mulher de vestido preto seja a Gabriela, entendeu? Rum
    Ficou perfeito Ge, mas você foi muuuito má e me deixou curiosa demais poxa, estou quase morrendo de curiosidade
    Continuaa logo diva please, eu preciso da continuação!
    Bjinhos amore :)
    Até o próximo!
    Bye ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK,tem que ter ''liberdade total'',mas não vai durar muito!
      Muiiito obrigada meu amor!
      Vou continuar siim!
      Beijos!
      Até! s2

      Excluir