Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Believe In Your Dreams-70º Capítulo

POV JUSTIN
Desliguei a ligação com Gabi e continuei conversando na mesa do bar,até que o meu celular vibra novamente,uma mensagem.Quando abro a foto que ela me mandou,meu Deus,ela de biquíni no mar,jogando água para cima.Que corpo,essas curvas...mas a melhor curva é esse seu sorriso.Minha noiva.Fiquei boquiaberto por longos segundos analisando a foto.
(Ryan):Que foi Justin? O que está vendo ai? -Ryan disse,parando de contar algum caso e pegando o celular da minha mãe,olhando para a foto e arregalando os olhos e passando o celular para Fredo e depois para Kenny e Scooter.
(Fredo):Meu Deus,que deusa.
Eu tirei o celular das mãos deles e olhei para a foto novamente.
(Justin):Tirem os olhos. -eu disse,enquanto colocava a foto de papel de parede.
(Ryan):III que foi,não podemos acha-lá bonita? Você fala de um jeito como se estivéssemos a xingando. -Ry disse,rindo.
(Justin):Ok,podem invejar,ela é minha mesmo. -eu disse,me gabando.
Com tanta conversa,esqueci de responder a mensagem de Gabi,falando o que eu achei da foto.
Digitei,simples e direto: ''Eu te quero.Agora.''Aquela foto realmente havia me despertado um desejo incomum de beijá-la como nunca.
POV GABI
Justin estava demorando para responder a mensagem,mas pensando nisso,o celular vibrou.
''Eu te quero.Agora'' -era o que dizia.Eu estava apenas morrendo de saudade dele,e parece que ele havia gostado da foto.
Respondi: ''Amanhã bebê,boa noite.Ah,e vê se não bebe muita caipirinha,te amo.''
(...)
No dia seguinte às sete da noite fui buscar Justin e os outros no aeroporto.Fiquei esperando junto com Ashley e Carin até que nossos homens passaram pela porta de vidro e vieram direto nos abraçar,tirando-nos do chão.
(Justin):Que saudade! -Justin sussurrou no meu ouvido.
(Você):Muita saudade. -eu sussurrei de volta e cheirei seu pescoço,depositando um beijo.Aquele cheiro me reconfortou por inteiro.
Ele fechou os olhos e procurou meu lábios,eu encaixei nossas bocas e fechei meus olhos,deixando-o guiar o beijo,que ora ficava mais rápido ora mais lento.
(...)
Fomos para a nossa casa,a primeira coisa que Justin fez foi pegar Jully do colo da minha mãe,ele estava com muitas saudades dela,logo depois minha mãe foi embora,jantamos e subimos para os quartos,coloquei Jully para dormir,estávamos exaustos,mas mesmo assim Justin fez questão de me dar um daqueles beijos que eu não sou capaz de resistir,que me faziam explodir de desejo.
(...)
No dia seguinte,abastecemos o carro de Justin,do Scooter e do Chaz -não estávamos afim de enfrentar a confusão do aeroporto etc -e pegamos a estrada para Las Vegas,apenas 5 horas de viagem.No carro de Justin fomos eu,Justin,Jully,Cait,Ry e Fredo. No carro do Scooter foi Carin,Scooter,Ashley,Ryan e Dan Kanter. No carro do Chaz foi Megan,Isa,Chris e Kenny.
Fomos com o som ligado em um volume relativamente alto e cantando nossas músicas preferidas,me virei ficando de costas para Justin e tirei uma foto de nós dois e depois com as pessoas no banco de trás,postei as duas no instagram e no twitter com legendas como ''Head to Vegas!'' Nos divertimos tanto que nem vimos o tempo passar e 5 horas depois estávamos passando pela South Las Vegas Boulevard e entrando no estacionamento do The Venetian, o hotel que tínhamos reserva na suíte presidencial para essa noite. Jully iria dormir com nós no mesmo quarto,mandei providenciar um berço para o quarto.Subimos para o quarto e deixamos as pequenas malas,ficamos um pouco por lá,almoçamos em um dos restaurantes do enorme hotel e depois fomos passear pela cidade.
(...)
Recebi uma mensagem da moça da Seventeen: ''Já viu a revista? Enviamos uma cópia para você,mas fiquei sabendo que está viajando...enfim,está em todas as bancas.''
Parei de andar e todos ficaram olhando o que eu estava fazendo.Respondi a mensagem: ''Já? Sim,estou em Las Vegas,vou parar em uma banca agora,muito obrigada!''
(Justin): O que foi amor?
(Você):Minha revista está nas bancas. -eu disse,sorrindo.
(Justin):Sério.Vem,vamos comprar,tem uma banca ali. -ele disse apontando e eu avistei uma banca uns 200m à frente.Ele me puxou e nós todos fomos até lá.
Chegando,vi minha cara umas 50 vezes na prateleira da banca.
(Você):Meu Deus! -eu disse,em choque.
(Vendedora):Você é a menina da revista! E você é o Bieber! E você é a loirinha de Pretty Little Liars! Tantos famosos,na minha banca,por favor podem me dar autógrafos? - a vendedora da banca disse,atropelando as palavras e pegando uma cartolina e uma caneta de ponta grossa.
(Todos):Claro! -nós todos dissemos,rindo.
(Vendedora):Assinem bem grande nessa cartolina,por favor,vou fazer uma colagem com revistas de vocês que eu tenho aqui e pendurar,vai ficar lindo.
(Você):Owwwn! -eu disse,assinando primeiro.Fui passando a caneta para os outros e eles assinaram.
(Vendedora):Obrigada!
(Justin):Não há de que.Aqui,vamos levar essa,quanto é? -Justin disse pegando a minha revista.
(Vendedora): $5  -a vendedora disse e ele deu uma nota de 10 para ela.
(Justin):Fique com o troco.
Ele pegou a revista e nós fomos andando pela rua,parando em uma sorveteria e sentando em uma mesa.Pedimos alguns sorvetes e Justin ficou olhando a capa da revista por alguns segundos.
(Justin):Você está tão linda...
(Ry):Ok babão,vamos logo para a matéria dentro. -Ry disse,abrindo a revista em uma página aleatória.
Eu dei um selinho em Justin e ele começou a passar as páginas até achar uma foto minha em folha inteira,com meu nome em letra corsivas. Ele começou a ler a matéria em voz alta,e graças a Deus eles não haviam distorcido nada e estava tudo certo sem nenhum rumor.
(...)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aee minhas liindas,gostaram??
Foi meio curto esse capítulo,mas é que os próximos vão ser emocionantes u-u
Olha que honra eu escrevi esse capítulo ouvindo ''Heartbreaker'' e ''All That Matters'' haha
Comentem!!
Muito obrigada pelo comentário maravilhoso Sabrina! *-*
BieberKisses ;*
Amo Vocês s2

4 comentários:

  1. Perfeito como sempre Gê ! s2 continua ;)

    ResponderExcluir
  2. Uau, tirou onda ao som de Heartbreaker e All that Matters, duas músicas perfeitas, tinha que ser do Jus <3
    Muuito perfeito como sempre amore, sempre arrasando, cara eu amo sua fic, sem mais, ela é tão fofa, tão linda, tão perfeita, sem palavras Ge
    Sabia que é feio deixar sua fã #number1 curiosa, rumf ' você me deixou curiosa com essa história de "mas é que os próximo capitulos vão ser emocionantes u-u" não gostei, que maldade kk, sim eu sou curiosa
    Own amore não há de que, eu só disse a verdade, que bom que gostou do comentário
    Continuaa logo diva? Preciso da continuação
    Bieberkisses ;)
    Até o próximo!
    By:Sabrina Gonçalves, sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn muiito obrigada meu amor!
      É bom as vezes fazer suspense hahaha
      Eu também sou muiito curiosa!
      Continuo siim amor!
      Bjinho!
      Até amor! s2

      Excluir