Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Believe In Your Dreams-69º Capítulo

Cheguei em casa e a dona do Buffet estava lá,conversando com Pattie e com a minha mãe.
(Pattie):Aqui está a noiva! -Pattie disse,ao me ver passando pela porta.Eu apenas sorri e fui cumprimentar a moça.
(Moça):Gabi,certo? Prazer,sou Lilly.
(Você):O prazer é todo meu. -eu disse,sorrindo e me sentei ao lado de minha mãe e Pattie no sofá.
(...)
POV JUSTIN
O voo era realmente longo até a Austrália,mas dormi a maior parte dele e na outra parte fiquei vendo filme.Quando pousamos,flashbacks de meus momentos com Gabi nesse aeroporto bombardearam a minha mente.Depois no caminho até o hotel,parecia que cada grão de areia me fazia lembrar de quando nós viemos passar as férias aqui.Chegamos ao hotel,e eu fiquei um pouco na varanda do meu quarto,olhando para o mar.Tentei ligar para Gabi e assim que ela atendeu,eu ativei a chamada do facetime.
(Gabi):Oi meu amor! -ela disse,atendendo.
(Justin):Cheguei Shawty! Olha onde eu estou! -eu apontei o celular para o mar. -Isso te lembra alguma coisa?
(Gabi):Alguma coisa? Só milhares.As nossas férias aí foram as melhores.Queria estar aí com você. -ela disse,pude ver o beicinho que ela fez,pois estava com a câmera apontada para si mesma.
(Justin):E eu queria que você estivesse aqui comigo! E a nossa princesinha está bem?
(Gabi):Está ótima,está em casa com as duas vovós babonas haha
(Justin):Muito babonas haha. O que você está fazendo? Aí já é noite,não é?
(Gabi):Sim,anoiteceu agora a pouco.Eu estou ensaiando uma peça que eu tenho que apresentar,vou trabalhar dia e noite como louca nas próximas semanas,temos que acabar de ensaiar,apresentar e gravar tudo antes do casamento,assim poderemos ficar o quanto quisermos na nossa lua de mel...
Se a sua agenda permitir né?
(Justin):Own,vai permitir sim,por isso estou viajando agora,para ficar livre nas semanas após o nosso casamento.
(Gabi):Eba! E para onde nós vamos...? -ela perguntou,na tentativa de arrancar algo de mim.Eu estava guardando segredo sobre o destino de nossa lua de mel há semanas!
(Justin):Segredo gatinha,você vai saber quando chegarmos lá. -eu disse e ela fez uma cara emburrada.
(...)
POV GABI
Nas semanas seguintes,foi bem pesado nos ensaios e gravações.O meu diretor disse que teríamos que correr por causa das semanas de férias que eu pegaria após o meu casamento,para a lua de mel e tudo o mais.Ensaiamos e gravamos como loucos,e dois dias antes de Justin chegar,gravamos o final,que ficou perfeito.Nesses dias de trabalho e loucura,sempre deixava Jully com a minha mãe ou com a Pattie,graças a Deus elas estavam me ajudando bastante,e as meninas também.
Saí para jantar com meus amigos de trabalho,que haviam se tornado grandes amigos.Estávamos na mesa quando meu celular tocou,e a foto que aparecia ainda era aquela tirada no chalé de Toronto,a nossa primeira vez.Justin.Pedi licença e fui até a porta do restaurante atender.
(Você):Oi meu amor!
(Justin):Oi linda,vou ter que falar rápido porque tenho uma entrevista,só liguei para dizer que te amo.Onde você está?
(Você):Own,que namorado,ops noivo mais lindo! Estou jantando com o pessoal do meu trabalho,gravamos o final hoje.
(Justin):Deve ter ficado maravilhoso,como todos as outras partes! E amanhã,o que você vai fazer?
(Você):Lembra que o meu trabalho conseguiu vários tipos de trabalhos como ''modelo''.Então eu consegui para posar para a capa da Seventeen! Remarquei para amanhã o photoshoot,é a minha primeira capa,to muito nervosa.
(Justin):Ah,é mesmo! Desculpa,to meio confuso com os dias.É só ser você mesma nas fotos,se jeito cativa qualquer um. -juro que pude perceber que ele sorriu do outro lado da linha,só pelo barulho de sua respiração. -Vou ter que desligar,amanhã te ligo antes do photoshoot,já que eu estou na América do Sul e o fuso horário não é tão diferente.Te amo.
(Você):Também te amo Biebs. -desligamos.
Foi uma ligação meio corrida,mas como ele disse que ligaria amanhã antes das fotos para a capa da revista...voltei para dentro do restaurante.
(...)
No dia seguinte não precisei acordar tão cedo,descansei bastante durante a noite.Ainda bem que Jully ultimamente está dormindo bem durante a noite,ai ela me deixa descansar.
Levantei e Jully não estava mais dormindo,estava na sala com a vó Pattie. Tomei meu banho,vesti um vestidinho leve e desci para tomar café da manhã.Deixei Jully com a minha mãe,e Cait foi comigo para a praia onde seria o photoshoot. Chegamos lá e havia um trailer onde eu me trocaria e as fotos seriam na areia e no mar.
Entramos no trailer e havia pelo menos uns cinco biquínis e saídas,de várias cores e alguns acessórios como óculos escuros e chapéus grandes.Tudo estava organizado na ordem em que eu ia usar.Quando eu estava me trocando,tinha vestido só o biquíni,meu celular tocou.Justin.
(Você):Oi amor. -eu atendi,logo ele colocou a câmera e eu pude vê-lo,atrás dele havia uma parede normal,deveria ser o quarto do hotel.Apontei a câmera frontal do iphone para mim.
(Justin):Bom dia shawty! Onde você est...está de biquíni?
(Você):Sim Biebs,já estou na praia onde vai ser o photoshoot. -eu disse,rindo da reação dele.
(Justin):Ei,você não havia me contado que seria em uma praia! Muito menos que você tiraria fotos de biquíni! Vai ficar sexy até demais essa revista. -que fofo! Ele estava com ciúmes,como sempre.
(Você):Meu ciumentinho,prometo pensar apenas em você na hora que eu for tirar as fotos,e quando você ver na internet mais tarde você me liga para dizer o que achou ok? Já estão me chamando aqui e eu ainda não acabei de me trocar.
(Justin):Ok,mas isso vai me deixar com mais e mais saudade.Ainda bem que volto amanhã à noite.Beijo,te amo.
(Você):Também te amo. -desligamos a ligação e eu acabei de vestir a primeira roupa que era o biquíni com um shorts e óculos escuros.
Saí do trailer e cumprimentei os fotógrafos etc.As primeiras fotos seriam de mim jogando vôlei,correndo,essas coisas que fazemos na praia,essa parte foi bem natural.
Depois voltei ao trailer e coloquei a segunda roupa,que era um outro biquíni,mas com uma saída de praia,um chapéu grande e os óculos escuros.Saí para mais fotos na areia,tomando sol,rindo etc,voltei novamente para o trailer e vesti a última roupa,que era apenas um biquíni e óculos escuros.Tirei fotos no mar,jogando água para cima,mergulhando,abaixando os óculos e fazendo pose,pulando;enfim,tentando manter a minha espontaniedade que Justin disse para eu usar.Pedi que Cait tirasse algumas fotos com o iphone para que eu pudesse mandar para ele depois.
Saí do mar e peguei a toalha que a acessora estava segurando.
(Você):Obrigada! -disse e fui conversar com o fotográfo.
(Fotográfo):Gabi,você foi ótima,super espontânea,tirei mais de 200 fotos e vou escolher a dedo as melhores para irem para a revista.Adorei te fotografar,espero que possamos repetir mais vezes! -ele disse,me abraçando.
(Você):Own,obrigada! Adorei fazer essa sessão,mesmo,me diverti muito!
(...)
Depois das fotos,eu me sequei em uma toalha e me deram um roupão,sentei em uma mesa colocada na areia com a editora da revista,que faria a entrevista.Ela começou a conversar normalmente comigo enquanto digitava em seu iPad. Após inúmeras perguntas sobre mim,sobre a minha nova vida,sobre a minha filha e o trabalho,ela começou a perguntar sobre minha vida amorosa,respondi de um jeito que não expusesse demais a minha vida com Justin.
(Editora): Então,nós ficamos sabendo que você e Justin tiveram uma filha,Jully né?
(Você):Sim,nossa pequena Jully!
(Editora):E como está as coisas,está difícil de acostumar com a sua nova vida de mãe?
(Você):Aah esta tudo ótimo,eu e Justin já nós acostumamos bastante,e também a minha mãe,Pattie e os nossos amigos estão ajudando bastante.
(Editora):Ah que bom né.Então Gabi,nas últimas semanas o mundo inteiro ficou sabendo que seu namoro de bastante tempo com Justin Bieber se transformou não somente em uma filha,mas também em um anel de noivado!
(Você):Siiim,ele me pediu em casamento. -eu disse,pude jurar que o sorriso em meu rosto estava de orelha a orelha.
(Editora):Vocês formam um casal maravilhoso,e parecem se amar muito.
(Você):Obrigada,é,nos amamos muito,muito mesmo.
(Editora):Nós da Seventeen desejamos a vocês um ótimo casamento e uma lua de mel.E que venha mais bebês!
(Você):Wow,acho que por enquanto não em haha,e muito obrigada!
(Editora):Pronto,acho que com essas perguntas já devo ter uma matéria de 4 páginas vindo aí,obrigada pela entrevista Gabi!
(Você:Obrigada vocês! -nós nos levantamos e nos despedimos.Eu fui de novo ao trailer e coloquei a roupa com a qual havia vindo e eu Cait fomos para casa.
Chegando lá,tomei um banho demorado e eu e Cait fizemos o almoço juntas e depois passamos na casa da Isa e da Meg para sairmos para fechar algumas coisas que faltavam para o casamento,como confirmar o horário em que a estrutura na praia -fechamos exatamente a praia que ficava perto de nossa casa,só era necessário descer um morro,a parte da praia é meio deserta,e seria ótima para a cerimônia e a festa -seria arrumada e coberta de flores brancas.Havíamos combinado de colocar enormes tablados na areia,para que os saltos altos não afundassem,tudo seria branco,nada de vermelho ou qualquer outra cor.
Quando voltamos para casa já era noite,deixei as meninas nas respectivas casas,passei na casa da minha mãe para pegar Jully e fui para casa,tomei outro banho,vesti uma camisola e fui arrumar a minha mala,a de Justin e a de Jully,ela vai junto com a gente para LA,mas no dia da despedida de solteiro,eu contratei uma babá para ficar com ela,já que meus pais e os pais de Justin também vai comemorar junto com a gente.Liguei para Justin.
LIGAÇÃO JUSTIN ON*
(Justin):Shawty! -ele atendeu,animado até demais.
(Você):Que animação Biebs,onde você está?
(Justin):Em um barzinho típico brasileiro com os caras.To bebendo caipirinha e lembrei de você,já ia te ligar.
(Você):Awnn,sério? Que saudades do Brasil! Vamos ter que voltar aí outras vezes ok?
(Justin):Claro! Eai,tá fazendo o que?
(Você):Ah,to em casa arrumando nossas malas para Las Vegas.
(Justin):Own shawty,se quiser pode deixar que eu arrumo a minha quando chegar!
(Você):Não Biebs,pode deixar que eu arrumo,não to fazendo nada mesmo. -eu disse,rindo.
(Justin):Ok,obrigada minha linda! E a nossa princesinha,como está?
(Você):Está ótima,dormindo como sempre.
(Justin):Eai,como foi o photoshoot?
(Você):Foi ótimo,me diverti muito! Aliás,Cait tirou algumas fotos com o iphone,vou te mandar uma,quer?
(Justin):Hmm claro,estou louco para ver!
(Você):Ok. Vamos desligar porque está meio barulhento aí né? Continuamos conversando por mensagens,pode ser?
(Justin):Sim minha linda,me manda a foto,beijo! -ele disse e nós desligamos a ligação.
LIGAÇÃO JUSTIN OFF*
Escolhi para mandar pro Justin umas das fotos mais...digamos,mais sexy de todas que Cait tirou.Enviei por mensagem para ele.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
WOW CAPÍTULO GRANDE!!! (tudo bem,que vocês não estão merecendo,porque teve poucas visualizações :c)
Vish,qual será a reação do Justin à foto? hahaha
No próximo capítulo já começa a despedida de solteiro,se preparem psicologicamente,vocês vão se surpreender hahaha,e acho que a partir do próximo capítulo vou começar a dar nome para os capítulos,porque começa a ter coisas legais neles etc haha.
Comentem gatinhas!!
BieberKisses ;*
Aah e comprem Heartbreaker no iTunes hahaha
Amo Vocês s2'



4 comentários:

  1. Own Gee que perfeito esses dois últimos capítulos foram perfeitos e extremamente fofos, tão lindos *-*
    Ah é muita fofura!
    Amei Gee, sinceramente cada vez mais você se supera! Não cansa de superar não é? Kkkkk eu acho que não.
    Ah queero o casamento logo.
    Continua Gee está muuito perfeito minha diva, que escreve mais do que perfeitamente
    Preciso do próximo cap urgente curiosidade me consome
    Bjus :)
    By: Sabrina Gonçalves
    Sua fã e leitora n°1 ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAA muiiito obrigada,obrigada mesmo amor!!
      Sério,isso conseguiu alegrar o meu dia!
      Vou continuar siim amore,é por vocês e pelo nosso ídolo que eu faço isso tudo,e amo muito o que eu faço!
      Eu que sou sua fã! :D
      Beijos s2

      Excluir