Pesquisar este blog

sábado, 5 de outubro de 2013

Believe In Your Dreams-68º Capítulo

(Você):Quando você vai ter que ir? -eu perguntei,dedilhando por sua bochecha.
(Justin):Amanhã.
(Você):Mas já?
(Justin):Quando mais rápido eu for,mais rápido eu volto.
(Você):Se você não me ligar TODOS os dias,eu te deixo esperando no altar. -eu disse,séria mas logo depois comecei a rir.
(Justin):Não fala isso nem de brincadeira. -ele disse,sério.-E mais,eu não conseguiria ficar um dia inteiro sem ouvir a sua voz.
(Você):A minha vida é você,Justin.Eu nunca,mas nunca mesmo te deixaria esperando no altar.Acho que vão me fazer atrasar por ser o charme da noiva,mas eu não sei se vou aguentar,vou ficar pronta tipo 2 horas antes. -eu disse,mais séria dessa vez,para ele ver que eu não estava brincando.Ele mordeu o lábio e me beijou.Eu girei nossos corpos e fiquei por cima.
(Justin):Por mim eu me casava com você hoje.Não aguento mais esperar para te ter inteiramente e para sempre. -ele disse,com a mão em minha nuca e nossos rostos a pouquíssimos centímetros de distância.
(Você):Por mim também. -eu sorri.-Mas Biebs,você já me tem inteiramente desde o dia em que nós começamos a namorar.
(Justin):Eu sei. -ele disse,me puxando para ainda mais perto,pude sentir o ar que ele expirava. -Mas o casamento vai oficializar isso.Para sempre. -ele disse,eu sorri feito uma boba,o beijando novamente em seguida.
(Você):Ah,ouvi você falando antes de desligar com Scooter que tinha que ver algo comigo...
(Justin):Ah sim! É que ele deu a ideia de ir a Las Vegas para a nossa despedida de solteiro,que nem fizemos na despedida dele ano retrasado lembra? Separaram-se as mulheres dos homens durante a noite...mas nós dois e o pessoal ficamos no hotel porque éramos menores de 21 anos etc.Scooter até zoou eu e os meninos por não termos ''aproveitado a noite'' -ele riu,pensativo. -Mal ele sabe o que nós dois fizemos naquela noite. -ele disse,levantando as sobrancelhas com um olhar malicioso e voltando a me beijar,dessa vez um pouco mais rápido do que antes.
Retribui o beijo do mesmo jeito,nossas línguas se moviam com uma sincronia invejável e nós íamos ficando com cada vez mais fogo,mas eu cheguei a minha cabeça para trás e separei o beijo com milhares de selinhos.
(Você):Quer ajuda com as malas bebê?  -eu disse.Justin fez beicinho,eu girei nossos corpos e mordi seu lábio.Ele girou nossos corpos novamente e ficou olhando nos meus olhos,sério. -O que? -eu disse,confusa com a expressão dele.
Ele começou a fazer cócegas nos meus pontos mais fracos que ele conhecia como ninguém,me fazendo gargalhar.
(Você):Não...Justin...Para...Por favor! -eu disse,entre gargalhadas.Ele me deu mais alguns selinhos e parou com as cócegas,saindo de cima de mim.Fiquei vários minutos para recuperar a minha respiração,minha barriga doía,de tanto rir.
(Justin):Você é tão linda desse jeito... -ele disse,virando de lado,apoiando a sua cabeça no braço e olhando para mim.Abri um sorriso ao encontrar seus olhos brilhando ao olhar para mim.Me aproximei e me encachei em seus braços,fazendo um carinho com as pontas dos meus dedos em sua bochecha e fechando os olhos para mais um beijo.No momento que fechei os olhos ele me puxou e me deu outro beijo daqueles.
(...)
Nós acabamos de arrumar duas malas de roupas para as três semanas que Justin ficaria fora,e deixamos no canto do quarto.Ele foi ao escritório de Scooter ver qual seria a programação da viagem e eu fui para casa dos meus pais com Jully. Nos encontramos em casa a noite,Ryan,Fredo,Chris e Chaz cismaram de fazer o jantar e isso só poderia resultar em uma coisa: carne,muita carne.Eles fizeram as compras e fizeram as carnes na churrasqueira,já que estava calor,comemos na mesa lá de fora.
(...)
No dia seguinte,deixei Jully dormindo com as meninas,e fui levar Justin,Scooter,Ryan Good,Fredo e Kenny no carro de Ryan B-que era o mais espaçoso para caber 4 pessoas atrás -ao aeroporto.(gente quando eu falar ''Ryan'' é o Good,e quando eu falar ''Ry'' é o Butler).
Nenhuma das mulheres iria na viagem com eles para me ajudarem nos toques finais da organização do casamento,e na ajuda de cuidar da Jully,por causa da teimosia do Justin que tem medo de que eu não consiga cuidar sozinha de Jully,eu fui sozinha levá-los no aeroporto senão não caberia no carro.
Chegando na porta de embarque,Justin me abraçou.
(Justin):Amanhã mesmo compro as passagens para Las Vegas ok? Em 3 semanas.
(Você):Ok. -eu disse,o abraçando e afundando meu rosto em seu peito.
(Justin):Vou sentir saudades.
(Você):Eu também meu bebê. -eu disse,olhando para o chão.Odeio quando o Justin viaja e eu não posso ir junto,me sinto sozinha.
(Justin):Cuida bem da nossa princesinha,fala para ela que o papai dela jaja volta.
(Você):Pode deixar.
(Justin):Ei,me dá um beijo. -ele pegou em meu queixo assim que ouviu a chamada para seu voo e levantou o meu rosto,olhando para a minha boca.Eu joguei meus dois braços por cima de seus ombros,fechei os olhos e o puxei para mim pela nuca,colando nossos lábios.Eu cedi a passagem para sua língua abrindo um pouco a boca e dando início a um beijo lento.Senti alguém bater na cabeça de Justin e abri os olhos,era Ryan.Nós nos separamos do nosso beijo.
(Ryan):Vamos Justin! Quer perder o voo? -Ryan dizia.Justin olhou para mim e fez um beicinho.
(Você):Ok,não vou mais prender vocês.Vou sentir falta de todos vocês! E por favor,não façam nada de errado e nem levem meu noivo para o mau caminho. -eu disse a última frase rindo,olhando principalmente para Ryan e Fredo.
(Ryan):IIII,nem se casaram ainda e já tá cheia das ordens,mereço? -Ryan disse,me desafiando.Eu o fuzilei com os olhos,mas não aguentei ficar séria e nós dois caímos na risada. -Relaxa gatinha,nós somos todos comprometidos.Menos o Alfredo encalhado né -ele disse e todos nós rimos.
(Fredo):Ei,estou encalhado agora,mas não por muito tempo!
(Ryan):Ui,então nós estamos indo á negócios ok Senhorita Gabi. -ele disse,me dando um beijo na bochecha.Vi Justin olhar para o Ryan,sério.
(Você):Seu ciumento. -eu sussurrei em seu ouvido e apertei sua bochecha.
Fredo,Scooter e Kenny também se despediram de mim e Justin me deu mais alguns selinhos.
(Justin):Eu te amo,amo você e a Jully.
(Você):Também te amo,e pode ter certeza que a Jully também te ama,boa viajem bebê,me liga assim que chegar,não importa a hora. -eu disse e mandei beijos enquanto eles se afastavam.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AAAAAAAAAA QUE LIINDOS!!!!!!!
E aii minhas liindas,gostaram??
Agora o Justin teve que ir viajar,como será que Gabi vai ficar? E os preparativos para o grande dia?
Ansiosas para o casamento?? Ta chegaaando!!
Comentem!!!
BieberKisses ;*
Amo Vocês! s2'

2 comentários: