Pesquisar este blog

sábado, 21 de setembro de 2013

Believe In Your Dreams-65º Capítulo

A babá eletrônica ficava ligada 24hrs,e quando já estávamos dormindo,ouvi o choro de Jully. Sentei na cama esfregando os olhos e me lembrei de que estava nua.Localizei a minha camisola jogada no chão ao lado da cama,a peguei e vesti rapidamente.Quando estava indo para a porta senti Justin me abraçar por trás,dando beijos em meu pescoço.Eu ri e nós fomos andando juntos até o quarto ao lado.Peguei Jully no berço e sentei na poltrona para amamentar.Depois de alimentada,não demorou muito para que ela sujasse a frauda.E então Justin trocou e assim voltamos a dormir.
Meses se passaram (gente vocês perceberam que eu to passando o tempo,mas é só para o crescimento da Jully,mas a IB não vai acabar agora não,ainda tem muiiita coisa para vim).
Jully começou a comer frutas amassadas e papinhas além do leite.Justin quando não estava gravando seu novo CD a carregava para cima e para baixo o dia inteiro.Durante esses meses ele mandou construir um estúdio de alta tecnologia em casa,era uma casinha em um espaço vazio que havia na área da piscina.Ele ficava lá boa parte do dia,estava super concentrado na gravação desse album,mas era bom ser em casa,assim ele podia fazer várias pausas e estar sempre com a gente.O pessoal vive aqui em casa,ainda mais que tem um super evento vindo por ai... (hmm,o que será?)
Quando Jully acordou de seu cochilo,estava na hora do almoço.Esquentei uma papinha que havia feito pela manhã para Jully,fiz dois pratos com a lasanha que estava no forno,peguei suco e talheres e coloquei tudo em uma bandeja.Apoiei a bandeja em um de meus braços e peguei Jully -que estava sentada em sua cadeirinha de comer- com o outro braço.Fui devagar até o estúdio de Justin e chutei a porta de empurrar para que abrisse.Justin estava cantando de olhos fechados,só o produtor me viu entrar e eu fiz ''shh'' para que ele não fizesse nada,arrumei tudo o que eu tinha levado em uma mesinha,me sentei,coloquei Jully em meu colo e comecei a dar a papinha em sua boca.
(Você):Está ouvindo filha? É o seu pai! -eu disse sussurrando em sua orelha,mesmo sabendo que ela não entendia.Eu sempre estava conversando com ela,espero que isso estimule a fala que assim ela comece a falar logo,na verdade minha mãe falou que isso faz bem ao bebê.
Fiquei olhando Justin cantar enquanto dava o almoço de Jully. Aquela voz angelical tomava conta de todos os meus sentidos.Quando acabou,ele abriu os olhos e um enorme sorriso brotou de seus lábios a me ver ali.Veio correndo em nossa direção,dando um beijo na cabeça de Jully e um em meus lábios.
(Você):Trouxe seu almoço. -eu disse e ele se sentou na cadeira ao meu lado.
(Justin):Obrigado amor,e a pequena do papai está comendo? -ele se dirigia á Jully mas perguntava a mim,ao mesmo tempo que pegou a colher de minha mão e deu uma colherada de papinha na boca de Jully.
(Você):Papinha de carne,batata e cenoura.
(Justin):Hmm que delícia! -ele disse,todo bobo dando comida á filha.
(Você):Vai papai,come se não sua lasanha vai esfriar. -eu disse,quando a papinha acabou.
(...)
2 MESES DEPOIS...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aii minhas liindas,gostaram?
Vocês viram quanto tempo já se passou? o tempo está correndo,mas a IB não acaba por aí,porque tem muitaa coisa para acontecer,vocês nem imaginam!
Desculpa pelo capítulo pequeno,mas é porque eu estou sem tempo :/
Não sei se vocês viram,uma hora que eu falei que as meninas (isa,cait e meg) estão frequentando bastante a casa de Gabi e Justin porque tem um evento para vim,o que vocês acham que é esse evento?
Comentem!!
BieberKisses ;*
Amo Vocês s2'

4 comentários:

  1. Sinceramente eu bão tenho a mínima idéia que evento seja esse, e estou suuuper curiosa para saber que evento é esse!
    Awm que fofos, cuidando de Jully
    Hum muiita coisa para acontecer, já tô curiosa hahaha, amei Gee, perfeito demais, como sempre
    Continuaa Gee
    Bieberkisses diva s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmm,o que será né? você vai descobrir nos próximos capítulos!
      Muiito obrigada minha liinda!
      Vou continuar siim!
      Beijinhos! s2'

      Excluir
  2. MUITO BOA ESSA IB tudo parece tão real,quando eu leio eu me desligo desse mundo e entro literalmente nessa IB parabéns Ge!

    ResponderExcluir