Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Believe In Your Dreams-63º Capítulo

POV JUSTIN
09 de Setembro de 2013-Los Angeles
Estávamos todos (team bieber e o pessoal) reunidos na sala vendo um filme,já que o dia estava meio nublado.Eu estava com a mão em volta de Gabi,acariciando a sua barriga e ela com a cabeça deitada em meu ombro.
De repente senti um molhado em minha mão,olhei para baixo.
(Justin):Gabi... -eu tirei a minha mão e mostrei para ela.
(Gabi):Aaah! -ela soltou um gritinho,ao mesmo tempo com um sorriso de dor.
(Cait):O que aconteceu?
(Gabi):Minha bolsa,estorou -ela disse calma,mas com cara de dor.
(Todos):Vamos! -todos se levantaram.
(Gabi):Calma gente,só estou com um pouquinho de dor.A gente pode ir com calma.
(Meninas): Vou arrumar uma mala para você. (gente quando eu falo meninas é a cait,isa e megan).
(Gabi):Já está pronta.Em cima da poltrona do quarto da Jully.
(Isa):Que rápida! -ela disse e Fredo subiu para pegar a mala,descendo segundos depois.
(Gabi):Olha,eu estou bem,até consigo me levantar. -ela disse,se levantando do sofá sem nenhuma ajuda.
(Justin):Não,vem cá. -eu peguei Gabi no colo devagar e fomos até o carro,a coloquei deitada no banco de trás. -Calma meu amor,rapidinho a gente chega lá.
(Gabi):Relaxa Biebs,está tudo bem,juro.
Pelo que eu ouvi,no meu carro ia eu dirigindo e o Fredo no passageiro,e nos outro carros iam Isa,Chris,Cait,Ryan,Megan,Chaz,Kate,Roberto,e minha mãe.
Fui dirigindo e em 10 minutos chegamos lá.Levaram Gabi em uma maca para o quarto e eu preenchi rapidamente a papelada e fui para lá.
(Justin):Tem certeza que está tudo bem?
(Gabi):Tenho Jus,eu estou bem.Agora só esperar essa pequenina querer nascer de fato.
Eu sorri e a beijei.Fizeram alguns exames nela e depois ficamos conversando pelo resto da tarde,vimos um filme na TV do quarto...até que Gabi começou a ter contrações.Ela gritava de dor,aquilo me partia o coração.Logo a médica chegou.Falaram que iam dar início ao trabalho de parto de normal e que se eu fosse ficar lá dentro teria que colocar a touca e tudo mais,fiz isso rápido e voltei a ficar ao lado de Gabi. Sua mão estava na barriga,ela fazia umas caras que dava para ver o quanto doía.Eu agachei ao seu lado e peguei em sua mão,apertando-a.
(Justin):Está tudo bem amor,eu estou aqui,não vou sair do seu lado.Prometo. -dei um beijo em sua boca e em seguida em sua testa.
(Gabi):Te...amo. -ela disse pausadamente e um sorriso escapou de seus lábios.
(Justin):Também te amo. -eu apertei mais a sua mão,para ela ter certeza que eu nunca soltaria,não importa quantas horas esse parto durar.
POV KATE
Ficamos todos olhando pelo vidro.O parto começou às 20:06 e as horas foram se passando.Justin não largava a mão de Gabi nem por um segundo lá dentro.Por isso que eu amo tanto o meu genro,ele protege tanto a minha pequena,que já esta uma mulher,uma mãe,estava todos chorando de emoção.
POV JUSTIN
Gabi suava,a médica a mandava empurrar e fazer força e ela até gritava de tanta força que fazia.Tudo que eu podia fazer era secar a sua testa e não soltar de sua mão.Após horas e horas disso escutamos um choro.Era o choro da minha filha.
POV GABI
Depois de tantas horas de dor e força,ouvi pela primeira vez o choro da minha filha.Quer dizer,nossa filha.A médica cortou o cordão umbilical,o enrolou em um pano que a enfermeira estava segurando e a trouxe até mim.Foi só aí que Justin soltou a minha mão,sim,ele ficou todas essas horas a segurando.Ela colocou Jully em meus braços,ela era tão pequena,toda vermelhinha com um cabelinho loiro escuro meio que a mistura do meu cabelo com o cabelo do Justin.Eu tirei meus olhos de Jully por um segundo para olhar para Justin.Ele estava vidrado,não se mexia,não piscava e dava para ver algumas lágrimas de emoção rolando pelo seu rosto.
(Você):Biebs. -eu o chamei,sorrindo.Ele olhou para mim e abriu um enorme sorriso,enquanto passava o dedo de leve no pezinho de Jully.
Ficamos ali,sorrindo que nem dois retardados,como duas crianças diante de uma enorme loja de brinquedos.Mas na verdade éramos pai e mãe diante de nossa pequena filha recém nascida.A felicidade explodia dentro de mim de uma maneira que eu não sabia explicar.Depois de um tempo nos perguntaram se tínhamos preferência de alguém para dar o primeiro banho de Jully e eu pedi para chamarem a minha mãe lá fora,sei que as meninas também gostariam mas,a minha mãe agora é avó né e sei que as meninas vão entender.Minha mãe entrou,colocou tudo que era necessário e me parabenizou,chorando como sempre.
(Kate):Ela é tão linda! Cabelos loiros escuros! -ela disse,também estava sem palavras.O pegou de meu colo e levou para onde davam o banho.Tudo acabou e todos os médicos e enfermeiros nos deixaram sozinhos no quarto -eu e Justin.
(Justin):Nossa filha. -essas foram suas primeiras palavras.
(Você):Nossa filha. -eu as repeti e sorri. -Jully.-Meus olhos estavam cheios de lágrimas,quando elas começaram a escapar e escorrer por minhas bochechas.Vi lágrimas escorrerem pelo rosto de Justin também,estávamos felizes demais para nos conter.
(Justin):Eu te amo. -ele disse,pousando a mão em minhas bochechas.
(Você):Eu também te amo. -respondi,fazendo um biquinho para o beijo que ele estava preste  a me dar.Então ele colou nossos lábios.
(Justin):Obrigado.Por aguentar todo esse tempo e trazer ao mundo uma filha nossa.O fruto do nosso amor. Jully. Tão linda!
(Gabi):Linda que nem o pai.Ela é sua cópia Biebs! O nariz,os lábios,os olhos de cor de mel...
(Justin):Como você conseguiu ver tudo isso? Cada detalhe.
(Gabi):Cada detalhe.E ela é exatamente como eu imaginava. -eu disse,sorrindo e ele me beijou novamente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sei que foi pequeno esse capítulo,maas foi emocionante!
Cara chorei fazendo esse capítulo!
Eu não sei muito dessas coisas de parto,então não sei se está totalmente correto,mas me emocionei muito fazendo esse capítulo!
Vocês gostaram??
Comentem!!
O que vocês acham de o designer do blog mudar? o que mudariam no blog?
BieberKisses ;*
Amo Vocês s2'

4 comentários:

  1. Awm meu Deus Gee!
    Sem palavras, cara esse capítulo foi perfeito, perfeito, perfeito demais!
    Nossa foi muito lindo, imaginei mesmo a cena do Jus ali segurando a mão dela até o final do parto, achei isso tão lindo *-*
    Eles se olhando, e olhando a Jully, assim que ela nasceu, foi tão fofo, foi tudo tão lindo cara!
    Awm imagino cada traço do Jus, a cor do cabelhinho, que fofo *-&
    Parabéns Gee realmente ficou emocionante o capítulo!
    Continuaa please!
    Bieberkisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA muiito obrigada meu amor!
      Fiquei muito insegura de escrever esse capítulo do parto da jully,até porque não sei sobre essas coisas de parto e tals,mas graças a deus deu tudo certo e você gostou!
      Obrigada,obrigada mesmo! s2'
      Vou continuar siim!
      Beijinhos *-*

      Excluir
  2. Perfeito Geovanna amo essa IB parabéns!! :)

    ResponderExcluir