Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Believe In Your Dreams-67º Capítulo

1 MÊS DEPOIS
POV GABI
Jully estava perfeita,totalmente saudável e crescendo cada vez mais.
A organização do casamento estava quase que completamente pronta,e começamos a mandar os convites brancos com J&G em um fino traço dourado na frente e dentro tudo em letra corsiva preta,para as 150 pessoas que convidamos.Os tabloides anunciavam notícias falsas sobre o nosso casamento a todo momento,algumas diziam que iríamos nos casar em uma cerimônia grandiosa e faríamos uma festa enorme,mas seria exatamente o contrário.
Nosso casamento seria em 1 mês e nós estávamos realmente muito ansiosos e animados,às vezes eu paro para pensar e não acredito que vou me casar.Com Justin Drew Bieber.O amor da minha vida.Dava vontade de sair gritando pela rua ou fazer algo totalmente louco.
Se eu for parar para refletir em cada coisa boa que aconteceu em minha vida nos últimos anos,minha vida mudou completamente,as vezes eu penso que tudo que aconteceu e que está acontecendo é um sonho,eu vou me casar,tenho uma filha linda,conhecer Justin foi de longe a coisa que me trouxe mais paz,mais felicidade.Eu não conseguiria ser tão feliz com nenhum outro homem.Eu não consigo me imaginar nos braços de algum homem que não seja o Justin,minha realidade é com ele e meu destino também,eu pertenço a Bieber e sinto isso em meu coração a cada dia que abro os olhos e o vejo ao meu lado naquela cama,ou a cada vez que sua pele toca a minha,que vejo o seu sorriso,o brilho em seus olhos,a cada vez que nossos lábios se tocam e provocam um choque em todo o meu corpo.
Justin saiu do banheiro gritando ao telefone.Eu me virei e fiquei ainda na varanda,o olhando.
POV JUSTIN
(Justin): Mas eu vou me casar em 1 mês! E ainda tem a minha filha que está pequena ainda!-eu disse,reclamando do Scooter.
(Scooter):Justamente Justin,ainda falta 1 mês para seu casamento,dá tempo suficiente de você fazer algumas coisas para sua carreira,até porque depois você vai ficar um tempão de lua de mel,curtindo a sua esposa e ainda quando voltar tem a sua filha também.Você acha que eu não sei como é?
No casamento você consegue se apaixonar ainda mais,é um encanto diferente,eu sei tudo,passei tudo isso há pouco tempo atrás com a Carin,se é que você se lembra. E a sua filha a Gabi cuida,e cuida muito bem,e também tem as meninas e a sua mãe.(gente,sei que o scooter não esta mais com a carin,ou sei lá se está ou não,mas eu adorava eles juntos,então aqui na IB vai ser eles juntos).
(Justin):Ok,ok,não precisa ficar irritado,já entendi.Mas são só duas semanas né?
(Scooter):Três semanas,aí você volta 1 semana antes do casamento e a gente podia ir para Las Vegas no fim de semana que voltarmos e fazer sua despedida de solteiro,que nem fizemos na minha,mas você era menor de 21 e ficou no hotel haha. -Scooter disse a última parte rindo da minha cara.Scooter é tipo um pai,mas ao mesmo tempo é um amigo.
(Justin):Podemos sim,vou falar com a Gabi sobre isso. -eu disse e desliguei a ligação.
POV GABI
Depois das primeiras frases meio irritadas,a conversa ao telefone começou a ficar mais calma e ele disse que tinha alguma coisa para ''ver com a Gabi''.Ele jogou o celular na cama,respirou fundo,colocou um sorriso no rosto e veio até mim,juntando nossos corpos em um abraço.
(Você):O que aconteceu Biebs? Quem era ao telefone?
(Justin):Scooter. -ele disse suspirando,com nossos corpos ainda colados.Eu continuei olhando para ele esperando uma resposta para a minha primeira pergunta.Ele suspirou. -Ele quer que eu viaje para promover o novo CDC.Por 3 semanas.E nosso casamento é em um mês. -falou tudo de uma vez,dando ênfase na palavra casamento e sorrindo,selando nossos lábios.
(Você):Justin,é seu trabalho,vai,não precisa se preocupar,eu cuido do resto da organização do casamento,e principalmente da Jully e vou estar te esperando aqui depois. -eu sorri torto,dói um pouco ter que me separar dele por 3 semanas nas vésperas do nosso casamento e no crescimento da nossa filha. -Olha,me dá sua mão. -eu disse,pegando sua mão e colocando em meu coração.
(Justin):Está disparado.Por quê?
(Você):Eu estava aqui refletindo nisso agora.É a reação que você causa em mim.
(Justin):Mesmo depois de tantos anos? -ele disse,colando mais nossos corpos.
(Você):Sim.E será do mesmo jeito daqui a 10,30,60 anos.É um misto de sensações que só você me faz sentir. -ele sorriu e me colocou sentada na sacada,ficando entre as minhas pernas.Eu aproximei nossos lábios e mordi levemente seu lábio inferior,dando início a um beijo lento.
(Justin):Agora me dá aqui a sua mão. -ele disse,colocando minha mão em seu coração. -Também está disparado,vê? É o que o seu toque,a sua voz,seu sorriso,causam em mim.Eu nunca pensei que encontraria uma mulher tão perfeita,que me completasse tanto como você completa.Quando eu viajo e você tem que ficar,é como se uma parte de mim estivesse faltando,sinto um vazio,sabe?
(Você):O mesmo acontece comigo.Eu não fui feita para ficar longe de você,meu amor. -eu disse,sem tirar a mão de seu peito.Sentir seu coração batendo por mim é uma sensação inexplicável. -Para onde você vai ter que ir?
(Justin):Austrália e América Latina. Mas eu prometo que vai passar muito rápido e que nem vai dar tempo de você sentir minha falta.
(Você):Impossível não sentir a sua falta,aquela cama não foi feita só para mim.
(Justin):Aé? Então vem aqui. -ele disse me tirando da sacada em seu colo e me levando até a cama,se deitando por cima de mim e me beijando.Depois apoiou com seu braço e continuou em cima de mim,mas me olhando nos olhos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AAAAAAAAAAAAAA que fofuraa!!!
E aee minhas liindas,gostaram??
Comentem!!!
BieberKisses ;*
Amo Vocês s2'

4 comentários:

  1. Larissa Tavares:
    Aiii meu Deus continuaaa eu quero ver esse casamento. A lua de mel tem que ser muitoooo hot. Amooooo demais sua IB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor!!!
      Ta chegando o casamentoo!
      Beijinhos s2'

      Excluir
  2. Posta o Capitulo 68 logo ! Please !!!

    ResponderExcluir