Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Believe In Your Dreams-66º Capítulo

POV GABI
2 meses se passaram,Jully estava linda e super saudável.Minha vida estava como eu sempre pedi á Deus.
(Pattie):Temos que começar os preparativos para o casamento,não aguento mais ver vocês dois apenas noivos. -pattie dizia na mesa do café da manhã.
Eu não via a hora de me casar com o Justin,mas senti meu sangue gelar dentro de mim,até que me descuidei e queimei a minha língua com o leite com café quente.Eu não tinha certeza de como reagir a tudo isso de preparativos,ainda mais agora com a Jully pequena.Eu e Biebs nos entreolhamos e apertamos a mão um do outro por baixo da mesa.Acho que eu não queria nada muito grandioso,apenas uma cerimônia simples,só nós da equipe,amigos,família do Justin e a minha família.Não sei se Justin queria o mesmo,melhor que conversássemos a sós depois.Na verdade nem respondemos á Pattie,todos começaram a conversar sobre vestidos de madrinha e flores e mais um milhão de coisas.Justin pegou em minha mão e me puxou para que eu me levantasse da cadeira e nós subimos as escadas correndo,antes que alguém perguntasse algo.Nos trancamos no quarto e deitamos em nossa cama,ficamos olhando um para o outro de lado,milhões de coisas sobre o casamento se passavam pela minha cabeça,até que Justin ficou por cima de mim e me deu um selinho,olhando bem em meus olhos,eu apenas ri da cara confusa dele.
(Você):Biebs,sobre o casamento...
(Justin):Você não vai desistir de casar comigo né? -ele perguntou,colocando a língua para fora e rindo.
(Você):Você está louco? Eu nunca vou sair do seu lado. -eu disse,rindo e olhando para o anel de noivado em meu dedo e pressionando seus lábios contra os meus em seguida.
(Justin):O que você ia falar?
(Você):Então,se você quiser até podemos fazer uma coisa bastante grandiosa como sua mãe quer,e que com certeza a minha mãe também...mas por mim podemos fazer algo menor,ai de convidados a minha família,a sua família,o pessoal e a equipe,sabe?
(Justin):Eu ia sugerir isso,gelei quando minha mãe começou a falar aquele monte de coisas.
(Você):Então já que nós dois queremos assim,assim será né?
(Justin):Isso.Cerimônia pequena.Melhor descermos e falarmos com eles,já que estão combinando milhões de coisas. -ele disse,me roubando mais um beijo e saindo de cima de mim,me dando a mão para nos levantarmos da cama.
Antes de descermos fomos para o quarto da Jully,para ver se estava tudo bem,e ela estava dormindo como um anjo.
Descemos novamente e todos ainda estavam lá,falando sobre o casamento.Eu e Justin paramos de mãos dadas em frente ao balcão da cozinha,onde todos podiam nos ver.
(Justin):Shhhh! -Justin disse,conseguindo o silêncio e a atenção de todos. -Eu e Gabi estávamos conversando lá em cima sobre o casamento,e...bom,nós vamos querer uma cerimônia pequena e simples,apenas as pessoas mais próximas,então podem esquecer tudo isso que estão planejando.
(Pattie):Aaah,sério? -pattie disse,um pouco triste.
(Você):Sério,sogrinha.Queremos um casamento onde possamos aproveitar a presença de cada um,juntos,e não milhares de pessoas,aquela confusão.Queremos apenas nos casar na presença de vocês e do resto da família e os amigos,nada demais.
(Pattie):Mas você vai precisar de um vestido maravilhoso e uma decoração perfeita.
(Você):Ok,isso sim. -eu disse,me rendendo a ela.
(Cait):E vocês já tem ideia de onde querem se casar?
Eu olhei para Justin e ficamos nos fitando por alguns segundos,até que ele se curvar para sussurrar no meu ouvido,só eu podia ouvi-lo:
(Justin):Na praia? -ele sorriu.Vi todos na expectativa para saber o que combinávamos.
Eu apenas sorri para ele,assenti e o beijei.E o melhor de tudo é que não era um sonho.
(Chaz):Casal ternura,vamos contar para os trouxas aqui o que vocês decidiram nesses sussurros? -chaz interrompeu nosso beijo com gritos.
(Justin):Praia.Queremos nos casar na praia. -biebs disse,separando nossos lábios,olhando para eles.
(Você):Até porque nosso primeiro beijo foi na praia.
(Pattie):Já imaginei toda a cena em minha cabeça.Flores brancas na areia...Vai ser lindo,deixa comigo. Aah preciso ligar para a Kate urgente,precisamos combinar as coisas.
(Você):Como no meu sonho! -eu disse,Justin sorriu para mim.Eu o dei vários selinhos e nós começamos a conversar com todos sobre o casamento.
(...)
Ainda naquele dia ligamos no estúdio da Vera Wang,e marcamos um encontro,para conversarmos sobre o meu vestido e o vestido da daminha de honra.Na tarde do dia seguinte,fomos até lá,eu,Kate,Pattie,Isa,Cait,Meg e Ash. Chegando ao estúdio,conversamos por mais ou menos uma hora com a Vera,que nos mostrou vários modelos já prontos que se encaixavam no que eu queria.O que eu queria era um vestido tomara que caia e que tivesse babados nas pontas.Meio complexo de se descrever,mas após milhares de vestidos provados,Vera trouxe um perfeito,quando vesti não queria tirar mais,ficava rodando para sentir o vestido se movimentar,a sensação era perfeita.Acho que seria esse,eu estava me olhando no enorme espelho de todos os ângulos possíveis e improváveis.(o vestido vocês vão descobrir só no dia do casamento).
Me virei e disse:
(Você):É esse. -sorri para todas.
(Kate):Eba! É de longe o mais bonito de todos que você provou,e combina muito com você,filha. -minha mãe disse,animada com a minha escolha.
(Pattie):Ai como você está linda Gabi
(Isa,Meg e Ash):Está mesmo,está uma princesa.
(Cait):É mesmo,já imaginei você entrando com esse vestido.
(Vera):Então vamos aos ajustes. -Vera disse,pegando alguns alfinetes e um sapato de salto. -Aqui,calce esse sapato para eu medir o comprimento com salto. -eu fiz o que ela pediu e ela marcou todos os ajustes necessários no comprimento e no busto com os alfinetes.Eu tirei o vestido e nós sentamos de novo na mesa que estávamos conversando.
Encomendamos também os vestidos das daminhas de honra,que seria a Jazzy e uma priminha minha a Mariana.
Falamos sobre como seria o casamento e Vera nos ajudou com alguns contatos.
Fomos para casa no fim da tarde e todos os outros estavam sentados lá fora conversando.
Passei saltitando pela porta que dava para a área externa e fui direto para Justin,o enchendo de beijos.E logo depois vendo a minha pequena princesa que estava no colo do papai.
(Justin):Eaí,como foi lá? Escolheu seu vestido de noiva,amor?
(Você):Foi ótimo,já escolhi sim.Ele é perfeito!
(Justin):Ah,queria te ver nele... -ele disse,fazendo um beicinho.
(Você):Só no grande dia,amorzinho. -eu disse,selando seu beicinho.
(Justin):Não vou aguentar de ansiedade.
(Você):Ah,vai sim,vai valer a pena,segura a ansiedade,você consegue. -Cait disse,passando a mão no cabelo de Justin,bagunçando seu topete.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AAAAAAAAAAA na praia.Perceberam que para mim tudo é na praia,o primeiro beijo deles foi na praia,amo praia pfvr *-*
E aii minhas princesas,gostaram?
Ansiosas para verem o vestido?
Comentem!!
BieberKisses ;*
Amo Vocês s2'

4 comentários:

  1. Nossa já até imagino como vai ser perfeito o casamento, ahh vai ficar tão perfeito, e lindo *-*
    Awm muito fofos esses dois!
    Ah fiquei curiosa para saber como vai ser o vestido dela
    Perfeito Gee, continuaa
    necessito da continuação
    Bjus diva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA muito obrigada meu amor!!
      O vestido você vai saber só no dia do casamento,mas jájá é o casamento!
      Vou continuar siim!
      Beijos! s2'

      Excluir
  2. Continuaaa Geo ,tá tão perfeita cara a sua IB,não me canso de te parabenizar!

    ResponderExcluir