Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Believe In Your Dreams-64º Capítulo

A médica entrou de repente,meio que atrapalhando nosso momento.
(Médica):Me desculpa,eu volto depois.
(Justin):Não,não,que isso!  -Justin disse,se afastando de mim.A médica veio até mim.
(Médica):Queria apenas conversar.Explicar algumas coisas. -ela fez uma pausa e eu assenti,deixando ela continuar e esperando que ela não desse nenhuma má notícia. -Primeiramente,Jully é um bebê perfeitamente saudável.Já foram feitos vários exames e ela logo estará aqui em seus braços novamente. -eu e Justin sorríamos de novo como crianças,ele me deu um beijo na cabeça. -Como esse é sua primeira filha...
(Justin):De muitos.
(Você):Vai com calma Biebs. -eu disse,rindo.A médica também riu.
(Médica):Bom,como é a primeira filha,há coisas que você deve saber.Durante a gravidez,você se adaptou às mudanças de seu corpo e agora vai mudar tudo de novo.Quando você estava com aquele barrigão enorme,todos ao seu redor voltavam uma atenção especial à você,correto? -eu assenti.- Agora essas atenções devem ser multiplicadas e voltadas á Jully. É claro que vocês sabem disso,mas é meu dever falar.Com o nascimento dessa filha,nasce uma família,tudo muda,é um impacto,é uma responsabilidade para o resto da vida.Agora quanto ao pós parto,você terá que usar a famosa cinta,se quiser voltar a ter aquela barriguinha reta que tinha antes,exercícios são sempre bem vindos,mas comece só daqui a algumas semanas.Você deve estar se perguntando se terá leite o suficiente para amamentá-la,e pelo que vi em seus exames,parece que está tudo certo nesse aspecto.Em toda família,há um certo medo de voltar para casa e assumir tantas responsabilidade,mas eu sinto que vocês estão prontos para isso,e também há uma família enorme que vai ajudar vocês. -ela apontou para o vidro do quarto,onde todos estavam. -Os primeiros dez dias após o parto são os mais estressantes,seus seios ficaram mais inchados do que nunca,tem a dor pós parto que eu sei que você está sentindo agora,e todo um estresse além de físico,emocional.Com isso tudo,é fundamental o apoio familiar e dos amigos. -ela sorriu.-E Justin,seu apoio é o mais fundamental de todos,você precisa se lembrar que essa filha também é sua e não pode deixar Gabi fazer tudo,ela precisa descansar.Às vezes você até poderá se sentir meio mal,já que a atenção dela que antes era totalmente á você,será voltada à Jully. Mas isso é totalmente normal e o melhor jeito de nenhum dos dois sentirem isso,é fazendo tudo juntos,cuidando da filha de vocês juntos.Esse período é difícil,sim,mas também cheio de aprendizagem.Vocês estarão se reconhecendo como uma família,e não apenas um casal.E lembrem-se,essa filha chegou para iluminar a vida de todos,de um modo que só os filhos conseguem fazer.
(Você):Obrigada doutora,de verdade.Isso tudo significa muito. -eu disse e ela se abaixou para me abraçar de leve.
(Médica):Se tudo permanecer assim você terá alta amanhã a noite.Agora eu vou deixar essa família enorme entrar,mas depois quero que você descanse,entendeu?
(Você):Sim senhora. -eu disse,brincando e todos riram. -Mas quando vou poder ver a minha pequena de novo?
(Médica):Ah,agora mesmo.Sua amiga Isabelli deu o banho e ela está com as enfermeiras.Quando todos saírem eu peço para trazê-la.Avise a todos que eles só poderão vê-la pela manhã,por questões de saúde. -ela disse e eu assenti.
(...)
Todos entraram no quarto e começaram a nos parabenizar,essas coisas.Ficamos conversando por aproximadamente meia hora,todos perguntaram quando poderiam ver Jully direito e eu disse que só de manhã.Minha mãe me mostrou as lembrancinhas que mandamos fazer para dar para quem fosse visitar Jully,eram pequenas caixinhas de acrílico transparente com um mini cupcake coberto de rosa,a mesma se fechava com um laço de fita roxo.
Depois que todos saíram,trouxeram Jully,ela estava toda enroladinha em um cobertor roxo.A colocaram em meus braços e eu fiquei olhando cada detalhe.Ela é perfeita,cada traço.
(Você):Olha Biebs,seu nariz,sua boca... -eu dizia,mostrando para ele cada traço parecido.
(Justin):O formato dos olhos é como o dos seus.Espero que sejam castanhos escuros também. -ele disse. Jully ainda não havia aberto os olhinhos por completo.
(Você):Mas seus olhos são mais bonitos.
(Justin):Não,não são.
Flashback ON*
Eu não podia acreditar,Justin Bieber estava bem ali na minha frente,eu estava chorando e por dentro querendo gritar.Bem,eu só sei que agora eu estava paralisada no olhar dele,e ele veio me abraçar.Eu sabia que no sentimento daquele abraço não era mais apenas de uma fã abraçando seu ídolo,era um sentimento de amor.
Flashback OFF*
(Você):Para mim são.Foi a primeira coisa que me prendeu em você. -eu disse,após relembrar do primeiro encontro de nossos olhares,há 3 anos atrás naquele shopping.
Ele sorriu e um ''eu te amo'' silencioso saiu de seus lábios.Eu mandei um beijo e nós voltamos a olhar para Jully. -Pega ela no colo Biebs,aqui. -eu estendi Jully para ele.
(Justin):Mas ela é tão pequena... -ele disse,tentando achar uma posição com os braços para pegá-la até conseguir direitinho.
(Você):Você tem jeito.Eu sei que vai ser o melhor pai do mundo. -eu disse e ele sorriu.Ficou mexendo Jully levemente de um lado para o outro e depositou um beijo em sua cabeça.Ele ficava repetindo em sussurros frases como ''é o papai'' e sorria.Depois ele colocou Jully de volta em meus braços e nós continuamos conversando.
A enfermeira chegou empurrando um berço daqueles de hospital com as laterais transparentes e o colocou ao lado da cama.
(Enfermeira):Já faz um pouco mais de 1 hora desde o parto,provavelmente ela já quer mamar.Pronta para sua primeira amamentação? -a enfermeira era super simpática.
(Você):Um pouco de medo,mas acho que estou preparada sim.
(Enfermeira):Relaxa,eu vou te ajudar,vou te mostrar tudo.
(Você):Obrigada!
Nesse mesmo momento Jully começou a chorar.
(Enfermeira):É agora.É só tirar o peito e colocar o bico devagar na boquinha dela.Não tem erro.Só se ela  recusar que vamos ter que tomar outras medidas.
Eu fiz o que ela disse e Jully pegou o peito na segunda tentativa,começando a sugar o leite.
(Justin):Que fofa! -ele pegou uma fraldinha e começou a ajudar,limpando o que Jully deixava escapar e escorria.
(Enfermeira):Se ela não recusou agora,não vai recusar nunca.Quando estiver com fome,é claro.Então você já pode ficar tranquila com relação a isso.
Justin pegou seu iPhone e se preparou para tirar uma foto.Eu olhei e sorri.
(Justin):Sua primeira foto com ela. -ele disse,me mostrando a foto na tela do celular.
(Enfermeira):Deixa eu tirar uma de vocês dois. -a enfermeira disse,pegando o celular das mãos de Justin.Ele chegou mais perto de mim e nós sorrimos.
Quando Jully parou de mamar,eu a coloquei na vertical encostada  em meu ombro e ela arrotou.A enfermeira a pegou e colocou no berço.
(Enfermeira):Já já vamos ter uma fralda para trocar,mas nesse meio tempo,quer tomar um banho?
(Você):Quero,muito! -eu respondi e ela levantou a minha cama mais um pouco por um botão.
(Enfermeira):Ela vai precisar de ajuda. -ela disse,se dirigindo a Justin. -E por ajuda, eu quero dizer a segurando o tempo inteiro,ela pode ter tonturas.
(Justin):Pode deixar comigo.
Justin me ajudou a levantar e me apoiou com meu braço em volta de seu pescoço,ao mesmo tempo que me segurava pela cintura.Chegando ao banheiro,ele desamarrou a fitinha que prendia a camisola do hospital e ligou o chuveiro,regulando a água.Tudo isso sem soltar de mim.Ele estava tendo o maior cuidado possível.
Eu entrei embaixo da água morna e molhei meus cabelos.Passei o shampoo,condicionar e sabonete,isso tudo com Justin me segurando por debaixo do peito.Quando acabei,ele pegou duas toalhas,com uma enrolou meu cabelo e com a outra me enrolou.A mala que eu havia feito alguns dias antes estava em cima da pia.
(Você):Eu te molhei todo!
(Justin):Não tem problema meu amor.
(Você):Toma um banho,tem umas roupas para você aqui nessa mala.
(Justin):Sério? Pensei que eu teria que ir em casa buscar! Você pensa em tudo,né?
(Você):Claro né meu amor -falei rindo.
(Justin):Depois que trocarmos a fralda de Jully e você deitar eu tomo banho.Vem,deixa eu te ajudar a se secar. -ele disse a última frase desenrolando a toalha e só aí eu pude ver meu reflexo no espelho.
(Você):Credo! Eu estou horrível!
(Justin):Não,não está.Devo te lembrar que você ficou 9 meses com um bebê aí dentro e acabou de passar por um parto de mais de 5 horas? -ele disse,secando as minhas costas.Vesti a calcinha,coloquei a cinta que haviam me entregado e uma camisola de alça fininha.Penteei meu cabelo e passei um creme no rosto. Biebs me levou de volta para o quarto e eu apenas sentei na cama e fiquei olhando para Jully dentro do berço.
Até que sentimos um cheirinho característico.Ela havia feito cocô.Me levantei devagar e Justin ficou por trás de mim para garantir se alguma tontura viesse.
Troquei a fralda de Jully -isso eu já sabia fazer,porque eu já tinha trocado meu irmão quando era pequenino.
(Você):Aprendeu Biebs?
(Justin):Acho que sim. -ele me deu um beijo na bochecha.
Quando fui andar de volta para a cama,fiquei tonta de repente e tudo ficou escuro.Senti duas mãos me segurando e me guiando até eu me deitar.
(Justin):Você está bem?
(Você):Estou bem sim,foi só uma tontura,já passou. -eu respondi,tranquilizando Justin.
Ele me deu um beijo na testa e a enfermeira entrou com uma bandeja de comida.
Tudo leve,uma tigela de sopa com algumas torradas e suco.Depois de comer,dormi rapidamente.
POV JUSTIN
Fui tomar banho e vesti umas roupas que Gabi havia trazido para mim.Depois,já que ela estava dormindo,decidi sair para encontrar a família e comer alguma coisa.Do lado de fora estava minha mãe,Alfredo,a Kate e o Roberto.Só ai percebi que eram 04:00 horas da manhã.
(Pattie):Filho! Parabéns! Quando vou poder ver o meu netinho? -ela me abraçou e Fredo,Kate e roberto também.
(Justin):Obrigado! Agora Gabi dormiu e Jully também,ela estava muito cansada.Melhor vocês entrarem só pela manhã porque o sono dela está meio leve,acho que ela está um pouco preocupada não sei.
(Kate):Aah ok,Justin parabéns pela filha,obrigada por sempre cuidar da minha pequena e dar apoio a ela.Você é como um segundo filho para mim,o melhor genro!
(Justin):Muito obrigado Kate,você também é como uma segunda mãe para mim!
(Pattie):Filho,o pessoal foi para casa descansar e falou que voltam pela manhã,e eu liguei para o Scooter e ele falou que vai vim e o Usher também
(Justin):Ah,ok mãe
Nós fomos até a cantina do hospital e também tomamos uma sopa.
(Justin):Olhem essa foto que a gente tirou agora a pouco quando Gabi estava amamentando. -eu peguei o celular e os mostrei a foto.
(Pattie,Kate,Fredo e Roberto): Que lindas!
(Fredo):Eu tirei várias fotos do parto e de depois,mas todas pelo vidro.Depois eu mostro.
Depois de comermos eu sugeri que eles fossem dormir em casa e voltassem pela manhã,já que o horário de visitas começava ás 09:00 hrs. Eles podiam dormir por pelo menos 5 horas e vir,então concordaram e foram.Eu fui para o quarto e me ajeitei no sofá que havia do lado da cama de Gabi.
De manhã,acordei com o choro de Jully. Vi que Gabi também havia acordado mas sentiu dor quando tentou se levantar.Me levantei rapidamente e peguei Jully em meu colo,não era a fralda suja então provavelmente era fome.Levantei a cama de Gabi apertando o botão com o joelho e a coloquei em seus braços.Ela começou a amamentar,ficou olhando para Jully um tempo e depois olhou para mim e sorriu.Eu me aproximei e a dei um selinho. Jully parou de mamar e babou um pouco,eu logo peguei a fraldinha e sequei.
(Gabi):Ela já abriu bem os olhinhos. -ela dizia,olhando para a pequena Jully Bittencourt Bieber. -Mas não dá para ver direito a cor.
(Justin):Ainda esperando que sejam castanhos escuros igual aos seus. -eu disse,depois a peguei do colo de Gabi e a fiz arrotar,colocando-a no bercinho em seguida.
(Justin):Você está se sentindo bem amor?
(Gabi):Em geral,sim.Só está dolorido.
(...)
Eu a ajudei a levantar para que ela fosse ao banheiro e depois ela tomar café da manhã deixaram que todos fossem entrando aos poucos para ver Jully. Todos se apaixonaram pela nossa filha,claro.Minha mãe,meu pai e os pais de Gabi principalmente estava babando pelo netinho.
(Kate):Filha,seus olhos só ficaram castanhos escuros de fato vários meses depois,ficava mudando de cor,uma hora era cor de mel,outra hora era meio verde,era engraçado.Lembro como se fosse ontem.
(Gabi):Pena que não foi ontem,agora já estou velha.
(Kate):Você tem 17 anos,velha estou eu,já sou avó! -ela disse e todos riram. -Você sabe que vai ter que ralar muito para voltar a ter aquele corpinho pelo qual o Justin se apaixonou né -ela apontou para mim.
(Gabi):Eu sei eu sei. -ela respondeu fazendo uma carinha de triste,e eu ri passando a mão em seus cabelos.
(Justin):Ela é maravilhosa de qualquer jeito. -eu disse e a Kate concordou e me abraçou.
(...)
De noite,como Gabi estava super bem e Jully também,ela teve alta e pudemos ir para casa.Arrumei nossas coisas e saímos do hospital. Fredo disse para pararmos na porta e tirou algumas fotos,além das que ele já havia tirado quando ainda estávamos no quarto.Disse que revelaria e as colocaria nos quadrinhos até então vazios no quarto da Jully.
POV GABI
O tempo foi se passando,nós quase não dormíamos durante a noite,Jully acordava chorando no meio dela e eu ia lá amamentar.Justin estava sendo um pai mais exemplar do que eu nunca jamais imaginei,ele trocava as fraldas,dava alguns banhos...tinha muito jeito para tudo.
Eu fazia ginástica diariamente,meu corpo já estava quase voltando ao normal,e melhor ainda perdi uns quilinhos porque estou amamentando.
Certa noite colocamos Jully no berço às 21:00hrs e conseguimos ter um tempo para nós dois.
(Você):Faz tempo que nós não conseguimos ficar juntinhos assim,só nós dois. -eu comentei,estávamos sentados no parapeito da varanda,olhando as estrelas.
(Justin):Nossas responsabilidades se multiplicaram por mil,mas tudo vale a pena quando temos uma filha linda e saudável dormindo ali no quarto ao lado. -ele suspirou.-
Sabe,não vou mentir,eu pensei sim que depois que Jully nascesse,nós íamos ficar meio distantes,mas isso não aconteceu.Nós fizemos tudo relacionado a ela juntos,e isso impede que nos distanciemos.Amo isso no nosso jeito de cuidar dela.
(Você):Também amo.E sabe o que mais eu amo?
(Justin):O que?
(Você):Você. -eu disse e ele mordeu seu lábio inferior,desceu e ficou de pé entre as minhas pernas,olhando em meus olhos.
(Justin):Também te amo.Muito. -ele me deu um selinho.Ficamos um tempo em silêncio,apenas olhando um para o outro.
O puxei pela nuca e colei nossos lábios em um beijo com muita vontade.Eu senti um pouco de saudade naquele beijo,como se fizesse muito tempo que não nos beijávamos.Não fazia tempo algum,nós sempre nos beijávamos,mas não com a consciência,com a vontade,o desejo que estávamos sentindo após essa conversa.
Justin me carregou,nós entramos no quarto e ele me colocou contra a cama,tirando a minha camisola imediatamente,me deixando só com a lingerie e a cinta.
Ele ficou olhando para a cinta e a tirou,minha barriga ainda estava meio estranha,mas isso não pareceu o incomodar nem um pouco.Não parávamos de nos beijar,estávamos com um desejo fora do normal.
(...)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OPA QUASE QUE EU NÃO PARO DE ESCREVER ESSA CAPÍTULO! haha,criatividade a mil!
E aee minhas liindas,gostaram?
Parei na melhor parte,se é que vocês me entendem! haha
Esse capítulo foi um pouco entediante,mas é que era as coisas de maternidade e tals.
Comentem!!
BieberKisses ;*
Amo Vocês s2'

4 comentários:

  1. Awm quanta fofura, acho que derreti haha
    Como você tem coragem de falar que esse capítulo foi meio sem graça Gee ?
    Pelo contrário ele foi perfeito, perfeito demais
    achei tão lindo eles cuidando da Jully juntinhos,
    a super atenção e o super cuidado do Jus com a Gabi, tão lindo *-*
    Continua está muuito perfeito, e eu estou louca para ver a continuação, sacanagem ter parado ai Gee hahaha
    Beijos diva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAA muiito obrigada meu amor!
      AAh eu achei que esse capítulo tinha ficado meio sem graça,porque foi as coisas de maternidade e tals.Mas ainda bem que você gostou!!
      KKKKK,é sempre bom parar nas melhores partes,para dar mais curiosidade no próximo capítulo!
      Beijos amore!! s2'

      Excluir