Pesquisar este blog

domingo, 8 de setembro de 2013

Believe In Your Dreams-62º Capítulo

POV JUSTIN
Passei por todas as cidades,fiz os shows,dei entrevistas.A maioria perguntava sobre Gabi grávida me esperando em casa e esse novo estilo de shows...Eu sempre respondia que estava com muitas saudades da minha noiva e que os shows estavam sendo assim porque eu queria ter um contato maior com os fãs,queria poder me comunicar com eles durante os shows e etc.Enfim as semanas se passaram e eu já estava voltando para Los Angeles.Faria um show lá e depois iríamos para New York.Dormi o voo inteiro -as mudanças drásticas de fuso horário estavam me matando,quando pousamos no LAX e saímos pela porta do desembarque,ali estava ela,com aquela barriga enorme e os braços abertos para me receber em um abraço.
(Justin):Que saudade minha linda! -eu disse a abraçando forte.
(Gabi):Senti tanto a sua falta. -ela disse e me beijou com urgência.
(Justin):Como vai nossa pequena? -eu disse,passando a mão em sua barriga após o beijo.
(Gabi):Ela está ótima.
(Justin):E a mamãe dela,como está? -eu pousei minhas mãos em suas bochechas.
(Gabi):Está melhor agora que o papai dela chegou. -ela respondeu me beijando novamente.
(...)
Fomos almoçar todos juntos (quando eu falo todo juntos,é toda a Team Bieber e os amigos deles),passamos em casa e quando estava anoitecendo,fomos para o Staples Center,onde seria o show.Quando deu o horário,como de costume em todos,entrei normalmente e sentei no banquinho ao lado de Dan. Ás vezes eu olhava para o lado e via Gabi assistindo da lateral do palco.
Principalmente nas músicas escritas para ela,eu a via se emocionar e me dava uma vontade de correr até lá e abraça-la.
(...)
Quando voltamos do show,desfizemos a minha mala e arrumamos outra,porem pequena,só com o necessário para dois dias em New York.
(Gabi):O show foi perfeito meu amor.Eu já tinha visto alguns vídeos dos shows em outros lugares no YouTube,mas nada se compara a ver ao vivo.Quando é acústico assim é tão mais perto da realidade,foi incrível. -ela dizia.Eu agradeci em um sussurro e a puxei para um beijo.
(...)
Quando chegamos à NYC na tarde do outro dia,ficamos um tempo no hotel,depois andamos pelas ruas que nos trazia uma nostalgia imensa de algum tempo atrás,era tão bom estar de volta.
(...)
(Scooter):Preparado para a sua 3º vez no Madison Square Garden? -Scooter perguntou enquanto estávamos no backstage,minutos antes de eu entrar.
(Justin):Mais do que preparado. -eu vesti a jaqueta de couro preta e peguei meu violão. -Beijo de boa sorte? -eu disse olhando para Gabi com uma carinha de pidão.Ela sorriu e chegou mais perto,colando nossos lábios para um beijo daqueles,que você fica pensando nele um tempão depois,mesmo que já tenha vivenciado vários do tipo.
(Gabi):Boa sorte,apesar de você nem precisar.Vou estar assistindo da lateral do palco,te amo.
(Justin):Obrigado amor,também te amo. -eu respondi e fui andando até o palco.
Cantei a set list toda,só faltava Rocket.E como o Madison Squere Garden é um dos lugares mais especiais para mim,pensei em chamar Gabi para cantar comigo.
Ela ficaria brava,eu sei,mas ela não recusaria.Fiz um sinal para Dan não começar a tocar ainda e falei com as beliebers/boy ali presentes:
(Justin):A última música se chama Rocket.Vocês devem saber que quem escreveu foi a minha noiva,Gabi Bittencourt.Além de escrevê-la,ela também gravou uma versão comigo,depois de muitas pessoas tentarem a convencer. -muitos gritos.
Eu apoiei o violão no banco e me levantei,tirando o microfone do suporte,fui andando pelo palco. -Bom,ela tem vergonha de cantar na frente das pessoas,por isso vocês nunca a ouviram.Que tal vocês a chamarem aqui? -eu disse,apontando o microfone para elas,que começaram a gritar ''Gabi,Gabi,Gabi,Gabi!''
Olhei para a lateral do palco e ela estava ali,escondendo o rosto com as mãos.Fiz um sinal para que elas parassem de gritar seu nome e eu mesmo falei no microfone:
(Justin): Gabi,amor,tem 50 mil (não tenho certeza de quantas pessoas cabe no MSG),pessoas te chamando! -eu olhei para ela,que ainda estava escondida e levantou a cabeça devagar.Fui até lá e estendi a minha mão para ela.Ryan chegou correndo a entregando um microfone e eu assenti,tentando passar um pouco de segurança.Ela não quis vir,mas por algum motivo eu pensei que ela viria na hora que começasse a sua estrofe,então eu me virei e voltei para o palco,Dan começou a tocar e eu a cantar.
Cantei a primeira estrofe e ela acabou entrando na parte dela.Estava tão linda,vindo até mim cantando com um sorriso no rosto.Notei que ela não olhou para a platéia,tinha seus olhos grudados aos meus.Fui andando ao seu encontro e nós cantamos á música inteira totalmente concentrados um no outro.Quando acabou eu a puxei para mais perto e a beijei,ouvi todos gritarem.
(Justin): I love u. -disse,no microfone.Ela sorriu.
(Gabi):Love u too. -ela respondeu sorrindo e saiu do palco.Já que essa havia sido a última música da turnê eu resolvi fazer um agradecimento especial. -Muito obrigado por tudo,por estarem comigo até hoje.Bom,como vocês viram a Gabi está com uma barriga enorme,nossa pequena princesa vai nascer em algumas semanas e eu vou me afastar por um tempinho dos palcos para me dedicar à minha família,espero que entendam.Eu amo vocês,obrigado novamente! -disse e saí do palco correndo atrás de Gabi. Encontrei-a apoiada na bancada se olhando no espelho e parei atrás dela,sorrindo.Ela viu meu reflexo e se virou,olhando para mim,vi suas bochechas corarem e ela olhou para o chão.
(Justin):Ei. -eu peguei em seu queixo e levantei seu rosto,fazendo nossos olhares se encontrarem. -Você viu como todos te aplaudiram? -ela assentiu e colocou os braços por cima de meus ombros,fazendo nossos rostos ficarem a poucos centímetros de distância. -Você tem talento,acredita em mim,e chega de vergonha daqui pra frente. -eu continuei passando os dedos por sua bochecha,ela assentiu de novo,fechou os olhos e me beijou.
(...)
De volta à Los Angeles,nós passamos a semana de bobeira,dormíamos até tarde,andamos na praia,ficamos na em casa,fomos ao shopping comprar mais e mais roupinhas de bebê...
Semanas depois...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aii minhas liindas,gostaram?
Desculpa por ter terminado o capítulo de um jeito estranho,mas é que eu quis deixar um pouco de suspense no ar muahaha,o próximo capítulo promete!!
O que vocês acham que vai acontecer?
Comentem!!
Sabrina muiito obrigada pelo comentário no último capítulo! 
BieberKisses ;*
Amoo Vocês s2'



2 comentários:

  1. Ahh eu que tenho que agradecer Gee, por poder ler uma estória escrita por uma diva!!
    Amo ler sua imagine, cada capítulo mais
    perfeito, e sem comentários quanto a fofura da
    Gabi e do Jus, são tão lindos!
    Continuaa Gee perfeito demais, fiquei curiosa
    Para o próximo capítulo, será que nasce o bebê?
    Ahh tomara
    Bieberkisses Gee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA obrigada meu amoor!!
      Muito obrigada por sempre ler e comentar os capítulos!
      Com esse comentário,você conseguiu alegrar o meu dia!
      Vou continuar siim amore!
      Séra,que vai ser o bebê que vai nascer?
      Beijos amor! s2'

      Excluir