Pesquisar este blog

domingo, 16 de junho de 2013

Believe In Your Dreams-45º Capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HOJE É MEU ANIVERSÁRIO HAHA (ok ninguem perguntou)
P.S: meu aniversário é no mesmo dia que o do Fredo! *-*

POV GABI
Tomei um banho rápido e olhei pela janela se estava frio,o dia estava cinzendo e chuviscava.Vesti uma legging, uma blusa, um casaquinho, uma bota ugg e fiz uma maquiagem leve.
Coloquei as coisas que ainda estavam de fora dentro da mala e a fechei.Bem a tempo de Scooter ligar pedindo para descermos.
(Justin):Sabe amor,eu não gostava de botas ugg,mas em você fica fofo.Tudo em você fica fofo. – Biebs disse enquanto andávamos pelo corredor,puxando as malas.
(Voce):Estava com medo de você não gostar,lembro de quando você disse em alguma entrevista que não gostava dessas botas.Mas não sei como você podia não gostar,se você colocasse uma no pé,ia ver como é quentinho e confortável. – eu disse,fazendo um biquinho.
(Justin):FOFA! – ele apertou a minha bochecha e me deu um selinho rápido quando entramos no elevador,que estava cheio de gente.
Fizemos o checkout e fomos para o carro.Scooter havia comprado café da manhã no Starbucks: chocolate quente e muffins de blueberry.
Entramos no estúdio e a banda estava lá.Fiquei muito sem graça só de cumprimentar Niall, mas ele apenas sorriu,uma coisa que me incomodou foi quando abaixei um pouco para
cumprimentar Harry e o vi olhando diretamente para meus peitos,não sabia onde enfiar a cara, juro.
Eles só tiveram que ouvir a música novamente e aprovar a capa do single,que pelo que entendi seria lançado em algumas semanas.Fiquei de mãos dadas com Biebs o tempo todo,não queria sair de perto dele,agora Harry estava praticamente me comendo com os olhos.
Quando nos levantamos,Scooter puxou Justin para falar algo a sós,e eu me sentei novamente na poltrona para esperar.Eis que de repente Harry se senta no braço da poltrona.
(Harry):Hey! – ele disse.
(Voce):Oi. – eu respondi,não muito alegre.
(Harry):A gatinha está de mau humor?
(Voce):Não.
(Harry):Você é linda,sabia?
(Voce):Eu tenho namorado,sabia? – disse,semicerrando os olhos. – Ele está bem ali.
(Harry): Calma,calma.
Me levantei da poltrona,dei alguns passos e fiquei em pé mesmo esperando o Justin.Harry me seguiu e continuou falando comigo,meio que me cantando,eu estava meio incomodada,não tive um bom pressentimento com relação a ele desde que entrei naquela sala hoje.
(Harry):A gatinha tá nervosa.
(Voce):Para de me chamar assim,eu tenho um nome.
(Harry):Ok gatinha,ops,Gabi.
(Voce):Se liga garoto,me deixa em paz. – eu cruzei os braços.Logo senti o perfume de Justin se aproximando,e quando ia me virar para ele...
(Justin):Se manda e não olha mais para a minha namorada,senão... – Justin dizia,me puxando pela cintura para o seu lado.
(Harry):Senão o que? – Harry disse,provocando Justin.
Justin apenas fechou a mão que não estava em minha cintura em punho e deu um soco em Harry.É,um soco.Harry levou a mão ao rosto,passando pelo lugar que havia ficado vermelho.
(Scooter):Justin! Enlouqueceu? – Scooter chegou correndo.
(Justin):Só fala pra esse babaca não chegar perto da namorada dos outros. – ele respondeu, pegando em minha cintura e me puxando para perto dele.Justin lançou um olhar furioso para Harry e me segurou ainda mais perto dele.Fomos andando atrás de Scooter até a saída do estúdio sem nem nos despedirmos dos outros meninos,o clima tinha ficado pesado.
(DIRECTIONERS,ME PERDOEM,EU DEIXEI A BRIGA DO JUSTIN COM O HARRY ACONTECER,SÓ PRA TER UMA BRIGA NA IB)
Quando chegamos ao carro,Justin estava meio emburrado e eu disse:
(Voce):Nunca pensei que você daria um soco em alguém para me defender. – abri um sorriso enorme,o fazendo sorrir também.
(Justin):Eu cuido do que é meu,já disse. – ele olhou nos meus olhos.
(Voce):Meu príncipe. – eu disse,o puxando pela nuca e o beijando lentamente.
(Justin):Acho que vou parar de te levar aos estúdios,não posso virar as costas um minuto que já tem um babaca dando em cima de você.Não é culpa minha o fato de você ser tão linda,eu só aproveito isso haha.
(Voce):Seu bobo! Mas eu tenho que ir aos estúdios com você sim,vai que você vai gravar com alguma mulher,né? Eu tenho que cuidar do que é meu,não é culpa minha o fato de você ser tão lindo. – eu disse,rindo da situação e ele colou nossos lábios novamente.
O carro de Scooter passou ao nosso lado buzinando e Justin ligou o carro.Fomos para o aeroporto e pegamos nosso vôo de volta a L.A.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aee minhas liindas e meus liindos (tem algum menino aqui?),gostaram?
AAAAAAAAAA hoje é meu niver,parabens pra mim!!
Comentem!!!
BieberKisses ;*
Amoo Voces!! s2'

2 comentários:

  1. HAPPY BIRTHDAY TO YOU, HAPPY BIRTHDAY TO YOU... ahh muitos anos de vida, que Deus te abençõe muuito, e que ele continue abençoando vc com toda essa sua criatividade para vc divar ainda mais Ge rsrsrs
    Owm sem comentários sobre a fofura de Jabi, tão lindos, fofo demais o Jus defendendo a Gabi, tão lindos ><
    Capítulo perfeito demais, como sempre
    Continuaa diva
    Bjinho <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA muiiito obrigada minha liinda!!! Voce que é diva!! haha
      Obrigada!!
      Vou continuar siim! *-*
      Bjinhos s2'

      Excluir