Pesquisar este blog

domingo, 9 de junho de 2013

Believe In Your Dreams-44º Capítulo

Nós descemos e fomos andando pela rua.Compramos um chocolate quente em uma barraquinha e ficamos olhando as vitrines.Entramos em uma das milhares de Topshop's,onde Gabi comprou algumas roupas,e quando saímos da loja,estava chuviscando.Não estávamos de carro,e muito menos tínhamos um guarda chuva.A chuva foi aumentando,e a sorte é que estávamos apenas a 2 quadras de distância do hotel,saímos correndo.Mesmo assim,chegamos à entrada do hotel encharcados,quando paramos em um lugar coberto,olhamos um para o outro e tivemos um ataque de risos; o cabelo de Gabi estava pingando,e que bom que ela estava de jaqueta,senão a blusa dela estaria colada.Quando a adrenalina passou,sentimos o frio,Gabi batia o queixo.Apesar de eu também estar molhado,a abracei numa tentativa de esquentá-la, e nós subimos para o quarto assim,agarradinhos um ao outro.Tomamos um banho bem quente e colocamos pijamas.Ficamos deitados embaixo de vários cobertores assistindo um filme de comédia.
(...)
(Gabi): Podemos jantar aqui no quarto mesmo? Ta frio lá fora. -ela disse,se encolhendo contra mim.
(Justin): Sim,ia dizer o mesmo.
Nós pegamos o cardápio em cima do frigobar e ao invés de jantar,decidimos apenas lanchar.Pedimos queijo quente e chocolate quente.Chegou em questão de meia hora e nós comemos.
POV GABI
No dia seguinte,Justin teve essa coletiva de imprensa que durou a tarde inteira e depois,quando todos estavam indo embora e quando ele desceu do palco onde havia aquela enorme mesa de coletivas,fui a seu encontro.Ele me abraçou pela cintura colando nossos corpos e me deu um selinho demorado.
(Você):Tá cansado? – perguntei.
(Justin):Um pouco. – ele disse,enquanto tentava estralar as costas e se esticava.
(Scooter):JB! Ainda tem energia para mais uma coisa? – Scooter chegou correndo na enorme sala.
(Justin): Hmm... talvez.Pra que?
(Scooter):Uma música.Vou explicar: não sei se você viu,mas o empresário da One Direction estava aqui na coletiva,e agora no fim veio falar comigo.Ele quer uma colaboração entre você e o 1D.
(Justin):Nossa. – Biebs pensou por 1 segundo,mas eu sabia que ele aceitaria. – Agora? Vamos então. - disse,me puxando pela mão e indo atrás de Scooter.
Chegamos a uma salinha onde ele cumprimentou o empresário da banda,que disse que combinou de encontrar os meninos no estúdio em 10 minutos,mas não os disse para quê era.  Fomos no carro que o moço chamou.Eu estava totalmente avulsa em tudo,pensei em dizer que pegaria um táxi para o hotel; mas como Fredo também iria para gravar o making of,e eu realmente queria assistir a essa gravação,fui junto.
Chegando lá,os 5 garotos já estavam esperando.Cumprimentamos todos: Niall,Harry,Zayn,Louis e Liam.Eu tinha lido em alguma revista que Niall era fã de Justin,e eu podia ver isso nos olhos dele,que ele o admirava. Aliás,o Niall sempre foi meu preferido da 1D e ele prendeu a minha atenção por alguns segundos;me olhava como se tivesse curioso,não sei explicar,levava olhos azuis brilhantes,ele era tão fofo e parecia tão inocente...Desviei o meu olhar assim que pude, não sei o que houve,só me prendi mesmo em seu jeito fofo,era como se eu quisesse ser muito amiga dele.Os 6 ficaram lendo a letra da música pré escrita por um compositor famoso,com certeza seria um sucesso,que entraria no próximo álbum da banda.Eles ficaram um tempo ensaiando e decorando a música; entraram na salinha e gravaram; ficou linda.Depois de várias tentativas,a música ficou perfeita,de acordo com o produtor – pra mim estava perfeita desde a primeira tentativa,mas ok. Eles fizeram uns toques entre si,comemorando.
(...)
Eu fiquei o tempo todo em silêncio,só observando tudo.Justin veio ao meu lado e me deu um selinho demorado,ficando depois de mãos dadas comigo.
(Niall):Hmm to com fome! – ouvi Niall dizer,do outro lado da sala.
(Harry):Novidade. – Harry disse,virando os olhos. Todos nós rimos.
(Niall):Querem jantar com a gente? – Niall veio em nossa direção,olhando para Justin e depois seus olhos azuis encontraram diretamente os meus.
Justin olhou para mim,eu assenti.
(Justin): Claro,também estamos com fome. – Justin respondeu,meio culto demais,um pouco estranho.
(...)
Fomos andando todos juntos para fora do estúdio.Eu estava de mãos dadas com Justin,quando Niall chega do meu outro lado.
(Niall):Você é tão calada,nem sequer ouvi sua voz direito. – ele disse.Apenas vi Justin o fuzilando com os olhos;mas acho que não havia nenhum mal eu conversar com ele,havia?
(Você):Haha,é que eu demoro a me soltar. – dei um sorrisinho torto.
Fomos a um restaurante praticamente ao lado do estúdio,no mesmo quarteirão.Enquanto eu conversava com todos os meninos da boyband,sentia Justin cada vez mais calado e emburrado.  Ainda bem que já havíamos acabado de comer e todo mundo decidiu ir embora.O trajeto no taxi até o hotel tinha sido a mesma coisa,Biebs emburrado e sem olhar diretamente nos meus olhos,o que estava acontecendo? Eu não ficaria sem perguntar,estava só esperando chegar no hotel para isso.
POV JUSTIN
É,fiquei com ciúmes mesmo.O Niall se aproximava e a Gabi ficava toda assim olhando pra ele o que é isso? Eu podia estar sendo paranóico,mas é assim que eu sou,não aguento essas coisas, não mesmo.Isso me afetou,eu estava realmente irritado;morro de ciúmes do que é meu e não tenho vergonha alguma de demonstrar.E ainda mais que a Gabi era linda e brasileira os meninos caiam em cima.
POV GABI
Chegamos ao hotel,subimos para o nosso quarto,ainda em total silêncio.Ele abriu a porta do quarto e continuava agindo como um estranho,entrou primeiro,foi andando na frente e se jogou na cama,tirando os tênis com os pés e ligando a TV em um volume um tanto quanto alto. Eu ia começar a falar algo agora mesmo,mas decidi respirar um pouco,não queria que acabássemos brigando.Parei de olhá-lo e fui até o banheiro limpar a minha maquiagem e escovar os dentes.Voltei ao quarto e ele continuava na mesma posição,com o mesmo olhar perdido olhando para a televisão alta.Acho que eu agi como se fôssemos casados: fui até a televisão,desliguei pelo botão e fiquei parada olhando em seus olhos confusos.
(Justin):What the fuck,Gabi? – ele disse.  
(Você): Eu que pergunto,o que raios tá acontecendo com você?
(Justin):O que tá acontecendo comigo Gabi? Depois de mais de um ano juntos você deveria me conhecer bem! – ele disse,já se levantando e aumentando o tom de voz comigo.
(Você):O que eu fiz pra te deixar assim? – eu disse,também já gritando,senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
(Justin):Porra Gabi! Você sabe bem como eu sou em relação a você,que eu possivelmente sou um dos caras mais ciumentos do mundo!
(Você):Eu sei Justin,eu sei,eu te conheço! Mas o que foi o que eu fiz?
(Justin):O jeito que você olhava nos olhos do Niall. – ele chegou perto de mim e colocou uma mão em cada lado do meu rosto de um modo que os nossos olhos se encontrassem. -Eu não estava aguentando mais ficar lá.Eu não consigo segurar os meus ciúmes.
(Você):Me desculpa,por favor. – meus olhos estavam marejados.
(Justin):Eu só preciso entender o que aconteceu ali.
(Você):Eu não sei,não foi nada.
(Justin):Não mente,por favor.
(Você):Parecia ter algo curioso nos olhos dele quando ele olhava pra mim,fiquei tentando desvendar o que era. – eu dizia,me acalmando. – Mas eu só tenho olhos pra você,você sabe disso não é?
(Justin):Olha dentro dos meus olhos e diz que não foi nada demais. – senti sua respiração descompassada,de tão perto dele que ele estava segurando meu rosto.
(Você):Não foi nada. – eu disse,olhando bem no fundo de seu olhar,os olhos mais bonitos que eu já tinha visto; nenhum par de olhos azuis ou verdes poderia bater esses brilhantes olhos cor de mel. – Me perdoa.
(Justin):Não.Eu que tenho que te pedir desculpas por não ter confiado em você,me desculpa? – ele disse,encostando nossos narizes um no outro. Nós demos um sorriso torto, simultaneamente.
(Você):Odeio quando a gente briga. – eu disse,outra lágrima escorreu pelo meu rosto.
Ele desenconstou nossos narizes e olhou novamente em meus olhos.
(Justin):Bebezinha,não importa quantas vezes a gente brigar,nós vamos sempre continuar juntos. – ele disse,limpando a lágrima que se encontrava no meio da minha bochecha.
(Voce): Eu sei,nada vai nos separar. – eu disse.Ele abriu um enorme sorriso e esfregou nossos narizes.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------















RAAAAA VOCES ACHARAM QUE ACABOU O CAPITULO NÉ,MAS NÃO!!!!
ISSO FOI UMA PEGADINHA!!
VAMOS LÁ,QUE VAI TER MAIS UM POUQUINHO HAHAHA
Eu sorri e entrelacei meus dedos em seus cabelos macios,os acariciando.Justin me segurou no colo nos jogando na cama.Nós rimos juntos enquanto ele ficava por cima de mim,iniciando um beijo calmo e molhado,desci minhas mãos pelo seu pescoço e peitoral,até chegar à barriga, acariciando por cima da blusa sem pressa alguma,Justin também parecia não ter pressa,uma vez que estava ocupado demais me dando longos beijos e mordidas no pescoço,arfei, fechando meus olhos e puxando a sua blusa para cima,Justin ergueu seus braços me ajudando a tirá-la, nós sorrimos um para o outro e coloquei minhas mãos em seus ombros,o puxando para um beijo,Justin colocou suas mãos em minha cintura,me puxando para frente e nos fazendo sentar na cama,puxou minhas pernas de modo que eu envolvesse a sua cintura com elas e colocou cada perna sua de um lado do meu corpo,nos encaixando perfeitamente,suspirei partindo o beijo e o encarando.
(Voce):Eu te amo. – disse baixinho,como se estivesse contando um segredo que ele não soubesse.
(Justin): Eu também te amo. – Justin disse levando suas mãos geladas até o primeiro botão de minha camisa xadrez,o abrindo vagarosamente e deslizando seus dedos pela minha pele,como se fossem cordas delicadas de um violão.Fechei meus olhos sentindo meu corpo inteiro arrepiar com o seu toque,abri meus olhos outra vez e quando me dei conta ele já estava deslizando a blusa por meus braços,o ajudei a terminar de tirar e joguei em algum lugar do quarto.
Justin me puxou para mais perto,me sentando em seu colo.Afundei meu rosto em seu pescoço sentindo o cheiro de seu maravilhoso perfume, enquanto ele descia as mãos pelas minhas costas,logo chegou ao fecho do meu sutiã,o abrindo e jogando ao mesmo destino da blusa. Biebs desceu beijos pelo meu ombro até chegar ao meu seio esquerdo,dando beijos por sua extensão,gemi baixinho arranhando suas costas,jogando meu corpo para frente enquanto sentia meu coração bater forte e descontrolado.Puxei seu rosto para cima,o beijando outra vez enquanto nossos corpos colidiam,nos fazendo arrepiar.
(Justin):Eu não sei como a cada dia que se passa eu me vejo mais apaixonado por você. – ele sussurrou.
(Voce):E eu por você. – o dei um selinho. – E é exatamente sobre isso que se trata,sobre você, sobre mim...
(Justin):Sobre nós. – ele completou com um meio sorriso. Confirmei com a cabeça o abraçando forte,fazendo-nos deitar na cama.
(Voce): Sobre nós. – repeti sua frase,o abraçando novamente e fechando meus olhos.Nós sabíamos que poderíamos transar ali e agora,nada nos impedia.Mas não parecia realmente necessário,tudo o que necessitávamos era ter um ao outro,juntos.Ficamos ali por um bom tempo apenas pensando silenciosamente e escutando a respiração um do outro,até apagarmos totalmente.
POV JUSTIN
Acordei com meu celular vibrando na mesinha ao lado da cama. Gabi estava dormindo em meu peito e um de meus braços estava embaixo dela,a abraçando.Estiquei o braço que estava livre e consegui pegar o celular,era Scooter ligando.Atendi sussurrando:
(Justin):Alô?
(Scooter):JB? Estava dormindo?
(Justin):É.
(Scooter):Ah,mal. É que vamos precisar dar uma passada naquele estúdio com a One Direction para fechar uns detalhes e depois iremos direto ao aeroporto.Podem estar prontos em meia hora? Como já estou na rua,passo para pegar vocês e levo café da manhã.
(Justin): Ok.  – respondi a ligação toda em monossílabos,e desliguei.Eu ainda estava com sono, mas precisava levantar.
Saí da cama o mais devagar possível para não acordar a minha princesa,que ainda dormia profundamente e fui tomar banho,me vesti e fechei a minha mala.Sentei na cama,perto de Gabi e comecei a fazer carinho com o meu polegar em sua bochecha.
(Justin):Princesa, acorda...
(Gabi):Nhaam – ela resmungou e abriu os olhos devagar,se acostumando com a claridade.
(Justin):Bom dia! – eu disse,abaixando e dando um beijo em sua testa.
(Gabi):Bom dia bebê! Nós vamos sair? – ela disse,olhando para a minha roupa e meu cabelo molhado.
(Justin):Sim,teremos que ir ao estúdio rapidinho ver umas coisas com a One Direction e depois vamos direto para o aeroporto,Scooter vem pegar a gente em... – eu olhei para o relógio. – 20 minutos.
(Gabi):20 minutos Biebs? Por que não me avisou antes? – ela disse,se levantando depressa.
(Justin):Calma amor, você consegue. – eu disse,rindo.Ela já estava no banheiro ligando o chuveiro.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Own gente muito fofos né?
Então minhas plincesas gostaram desse capitulo BIG??
Voces acharam que ia acabar ali em cima,mas não acabou!!
gostaram dessa ideia? haha
Comentem!!
BieberKisses ;*
Amoo Voces s2'

2 comentários:

  1. Que má vc Geo, eu realmente acreditei que iria acbar ali kkkkk
    Mas, ainda bem que não acabou!!!
    Awmt meu Deus eu não sei mais como descrever Jabi, eles passam da fofura haha
    Ah uma pergunta como vc pode ser tão
    diva cara? Queria muito saber!!
    Desde a primeira vez que eu li a sua ib eu me apaixonei e me viciei kkkkk nela
    é tão fofa e eu amo ib's românticas e sem falar que vc escreve muito muito bem, e a sua é diferente, pq é sempre a mesma coisa ficam juntos e depois se separam por causa de alguém que fica tramando coisas e só ficam juntos no final, a sua eles brigam mais não se separam, isso é ótimo kk não tem vilão nem vilã!!
    Nossa escrevi muito *o*
    Continuaa diva of my heart <3
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é bom ser má né,mas essa maldade minha foi demais,foi capitulo BIG!!!! kkkkkk
      AAAAAAAAAAAA obrigada minha princesa,voce que é diva!
      Eu faço essa IB pra voces,e amoo muiito escrever essa IB e ler seu comentário!
      Vou continuar siim amore!!
      Bjinhos da Gee e da Isa (sim,a Isa,dona dos designers desse blog,ela amoou seu comentário) s2'

      Excluir