Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Believe In Your Dreams-41º Capítulo

(Ellen):Então,já que esse é o primeiro programa que Gabi participa com você,Justin, querem nos contar como tudo começou? 
Eu olhei para Gabi,ela assentiu e eu voltei meu olhar para Ellen. 
(Justin):Claro! Eu conto ou você conta shawty? 
(Ellen):Ah,que fofos gente,eles tem até esses apelidos… - Ellen comentou e eu e Gabi rimos. 
(Gabi):Você conta meu amor. 
(Justin): Ok. Então foi assim,eu estava em Atlanta de uma pequena férias da Believe Tour,eu estava na minha casa,até que a Caitlin me ligou e chamou eu e meus amigos pra ir ao shopping com ela e mais uma amiga nova,ai nós fomos,chegando lá a Caitlin pediu pra gente ficar escondido,porque a Gabi é belieber,ai nós ficamos escondidos até elas chegarem,depois que elas chegaram,nós fomos ir ver as meninas,e cara a hora que eu vi a Gabi eu me apaixonei,foi amor a primeira vista.Ai a hora que ela me viu ela começou a chorar,eu abracei ela e tal,e ela sempre ficava envergonhada quando eu abraçava ela ou conversava com ela.
(Gabi):Verdade eu sempre ficava com vergonha haha -vi as suas bochechas corarem.
(Justin):Que nem você está ficando agora? - eu disse,apertando uma de suas bochechas e a dando um selinho. 
(Gabi):Er… é. - todos riram. 
(Ellen): Continuem a história... 
(Gabi):Ok,agora eu continuo. - Gabi disse,sorrindo. - Óbvio que eu estava envergonhada,eu havia acabado de conhecer o meu ídolo,e tinha certeza que veria ele novamente por ele ser amigo da minha amiga.Ai se passou alguns dias,a gente se encontrava todos os dias.Até que nós fomos viajar com os nossos amigos para Malibu,chegamos na casa,todos foram dormir,ficou só eu e ele acordados,ai ele me convidou para andar na praia.Eu aceitei,claro.Nós ficamos andando por pelo menos meia hora enquanto conversávamos,e quando cansamos,sentamos em um montinho de areia,fitando o mar. -ela olhou em meus olhos enquanto contava essa parte e eu decidi continuar: 
(Justin):Aí nós olhamos um para o outro e ficamos sem palavras,eu não sabia bem o que fazer, mas segui meus instintos e a beijei. - a dei um selinho rápido. - Mas aí ela fugiu de mim. - Ellen e a platéia riram e eu fiz uma cara de coitado. 
(Gabi):Mentira! Eu não fugi,eu não sabia o que fazer e sai correndo de volta para o hotel. 
(Ellen):É Gabi,acho que você fugiu. - Ellen disse,fazendo todos rirem. - E como foi no show?
(Justin):Ah,aconteceu alguns mal entendidos,eu terminei com a Selena nesse dia,mas foi perfeito,eu pedi para a chamarem  para ser a One Less Lonely Girl da noite.
(Ellen):Awn gente,que história mais linda não? Parece um conto de fadas. Mas acho que não foi tão conto de fadas assim não é? Conte-nos como foi quando os dias de férias de Justin acabaram. 
(Justin): Bom,depois de algumas semanas juntos,eu percebi que estava mesmo apaixonado por ela… - eu olhei em seus olhos. - E decidi que a pediria em namoro,mesmo sabendo que se ela aceitasse,ficaria presa a mim comigo longe… Um pouco de egoísmo da minha parte,mas eu não conseguiria ficar sem ela. 
(Platéia):Own! - a platéia fez. 
(Justin):Comprei esse anel - peguei na mão dela mostrando o anel e pude ver a câmera dar um close. - e a pedi em namoro no meio da rua.
(Ellen):Uow,é um anel em tanto. - Ellen disse. 
(Gabi):Eu aceitei,é claro. - Gabi continuou. - Confesso que antes eu havia pensado várias vezes se seria só mais uma,e que quando ele fosse embora todo o encanto chegaria ao fim,mas quando ele se ajoelhou na calçada da rua e me pediu em namoro,eu tive certeza que o que é verdadeiro não acaba tão fácil.Passamos todos os dias seguintes juntos,e quando ele teve que ir embora… Bom,eu fiquei muito triste,mas nós nos falávamos todos os dias,é claro.Ficamos vários meses longe um do outro,mas quando nos reencontramos,não nos desgrudamos por nem mais um minuto sequer. - ela terminou de contar e eu a beijei. É,não ligava se estava em rede nacional,eu a beijei MESMO. 
(Ellen):Aplausos para Jate! - Ellen disse. - É uma linda história. 
Todos aplaudiram infinitamente e nós nos levantamos. 
(Ellen):Agora vamos para um breve intervalo,e quando voltarmos,Justin irá cantar Boyfriend. - ela disse e eu assenti.
Fomos para o backstage,e eu e Gabi ficamos juntinhos,nos agarrando em um canto,sem vergonha alguma. 
(Pattie):Ram ram. - ouvi a minha mãe arranhando a garganta e separei meus lábios dos de Gabi.Nós dois olhamos para ela com um sorrisinho. - Vocês nunca tinham me contado a história toda,gostei muito. - ela nos abraçou. - Ah,e deixem essa agarração aí para fazer em casa. - ela terminou de falar, indo. Eu e Gabi coramos e assentimos.
Fui chamado para me preparar atrás da cortina do palco.Vi toda a equipe indo para o cenário e ouvi o programa voltando do intervalo. 
Me posicionei atrás do microfone e olhei diretamente para a cortina fechada na minha frente. 
(Ellen):Agora, com vocês… Boyfriend! 
A cortina se abriu e o ponto fixo que eu estava olhando nela,se transformou nos olhos de Gabi. O começo da melodia ecoou pelo local e eu comecei a cantar,sem mudar meu olhar de direção. 
(Justin): If I was your boyfriend I'd never let you go,I can take you places you ain't never been before.Baby take a chance or you'll never ever know,I got money in my hands that I'd really like to blow.Swag,swag,swag on YOU. - apontei para ela. - Chillin' by the fire while we eat fondue, I dunno about me but I know about you so say hello to falsetto in three,two, swag. (...) - Eu terminei de cantar a música olhando apenas para ela,como se não houvesse mais ninguém ali, ela estava lá dançando de um jeito muito engraçado com Fredo,Ash e Ry. 
(...)
(Ellen):Chegamos ao fim do programa,vejo vocês semana que vem! - Ellen disse,no momento em que eu desci do palco,me abraçando de lado e apontando para a platéia.
Fomos para casa,e como a noite estava bonita e o céu cheio de estrelas,nós cinco sentamos na beira da piscina com os pés na água aquecida e ficamos olhando para o céu.
(Gabi):Olha ali nossas estrelas, bebê. – Gabi disse,apontando para as mesmas estrelas brilhantes que eu a mostrei naquela outra noite. 
A enchi de beijos,desde o topo da sua cabeça até seu pescoço,o que a fez encolher os ombros de um modo mais fofo impossível. 
(...)
(Justin):Mas shawty,porque você não vai comigo para a Europa? 
(Gabi):Você não entende Justin? Eu não posso simplesmente faltar mais de uma semana de aulas assim do nada,você já está encaminhado na vida,mas eu não,eu preciso construir meu futuro! – ela falava,séria,com os olhos presos aos meus.
(Justin):Mas...
(Gabi): Não tem mas,você acha que eu não quero ir com você? É claro que eu quero,meu amor, mas eu tenho que arcar com as minhas responsabilidades.  
(Justin):Ok,minha vida.Mas vai ser difícil ficar tantos dias sem você,sabia? – no momento que eu disse isso, ela pegou o celular e olhou o calendário.
(Gabi): Calma,podem nem ser tantos dias assim. 
(Justin):Como assim? – eu perguntei.
(Gabi):Você vai amanhã,mas eu poderia te encontrar daqui a 3 dias,porque tem esse feriado aqui ó. - ela me mostrou o calendário,apontando para quatro dias em especial.
(Justin):Ebaaa! – eu disse,a abraçando. – Mas você vai perder Paris,que é a primeira cidade... 
(Gabi):Ah,não tem problema,bebê,desde que eu esteja com você. 
(Justin):Own vem aqui. – eu a puxei,colando nossos corpos e dei um beijo lento em seus lábios. 
(Justin):Tenho que arrumar a minha mala. – eu disse. – Que preguiça.
(Gabi):Deixa de ser preguiçoso,eu te ajudo,vem. – ela disse,me puxando até o armário.
Ela abriu a mala que eu sempre levava em viagens desse tipo no chão,perto da cama. 
(Gabi):Vai pegando as roupas que você quer levar e eu vou colocando na mala. 
(Justin):Ok. – disse,pegando algumas blusas e calças e colocando em cima da cama.  
Ela dobrava as blusas e colocava na mala gentilmente.
(Justin):Pronto,acho que já chega. – eu disse,após ter pegados roupas o suficiente para 10 dias fora de casa. 
(Gabi):É,já não cabe mais nada na mala. – ela disse,rindo.
(...)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aee minhas liindas,gostaram??
Desculpa pela demora para postar,é que eu to sem tempo nenhum,to cheia de trabalhos,lições e ainda tem coisas para resolver da minha festa de 15 *-* Party!!!
Comentem!!!
BieberKisses ;*
Amoo Voces s2'

2 comentários:

  1. So perfect!!
    Amei o capítulo!!
    Awmt tão fofos no programa da Ellen!!!
    Super diva vc Geovanna<33
    Ahh sei como é que é, eu tbm estou tendo que resolver as coisas para os meus 15 anos, só que eu não vou fazer festa, vou viajar para Disney em Orlando e tbm para NY, eu queria festa mas mudei de ideia, meu pai fechou o pacote sexta-feira, nem parei em casa no final de semana e segunda fui tirar meu passaporte ai só vou pegar ele
    No dia 28/05 e geralmente depois que agente acaba de resolve as coisas vamos para o shopping e acaba em Outback rsrsrs, e junta com a escola, foi por isso que eu demorei!! I'm sorry!!
    Enfim isso não tem importância, continuaa diva, e como sempre está perfeito!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAA obrigada minha liinda!
      *o* que demais,voce vai pra Disney!!! Aproveita bastante lá!! s2'
      É eu sei como que é,quando a gente sai com os amigos,não tem hora pra voltar! hahaha
      Vou continuar siim!!
      Bjinhos! s2s2

      Excluir