Pesquisar este blog

domingo, 5 de maio de 2013

Believe In Your Dreams-39º Capítulo


PERAAAAAAA.... parte hot,quem não gosta,pula! hahaha
Ele segurou meus braços esticados no alto,para que eu não fizesse nada e começou a me beijar rapidamente,passando pelo meu pescoço,dando mordidinhas na minha orelha e chegando na minha boca novamente,me deixando sem fôlego.
(Você): Minha vez. -eu disse,girando nossos corpos e ficando por cima dele,o beijando de um modo um tanto quanto selvagem.
(Justin): Uow,Gabi.
Ele ficou novamente por cima de mim,tirou o meu shorts e a minha blusa,e fitou meu corpo como se nunca tivesse visto.Ele tirou a própria roupa,e colou nossos corpos,o que me possibilitou sentir o calor de seu corpo junto ao meu.Ele se ajoelhou,colocou as mãos por trás de mim, e desabotoou o meu sutiã agilmente,o tirando e jogando para trás.Correu com as duas mãos pelo meu corpo e tirou também a calcinha.Se esticou para pegar uma camisinha na gaveta da mesinha,tirou a sua cueca e a colocou.Olhou bem nos meus olhos,e me penetrou gentilmente.Ele fazia movimentos devagar,sem tirar os olhos dos meus, e colou nossos corpos.Eu fazia movimentos com as unhas pelas suas costas,o que o causava arrepios.Nós chegamos ao nosso ápice e ele saiu de dentro de mim.Eu fiquei por cima e o dei vários beijos por todo o seu corpo,parando em sua boca e o beijando apaixonadamente.
(Justin):Eu já disse que te amo hoje? -ele disse,sorridente.
(Você):Hmmm...Não sei,será?
(Justin):Te amo te amo te amo!
(Você):Amo mais.
(Justin):Ment... - ele ia começar a discutir quem amava mais,mas eu selei seus lábios e não o deixei continuar.
(...)
Nós tomamos um banho rápido,e vestimos as mesmas roupas que estávamos antes.
(Você):Vem me ajudar com o almoço. - eu disse,o puxando para fora do quarto.
Fomos para a cozinha.Em cima da pia havia uma bandejinha de isopor com 3 filés descongelando e um bilhete de Pattie "Almocem direitinho,amo vocês dois.Beijos,mamãe."
(Você):Awn que fofa!
(Justin):Muito fofa essa minha mãe!
Ela também havia deixado arroz pronto em uma panela.
Eu fritei a carne,fiz farofa e esquentei o arroz,em 10 minutos já estava tudo pronto. Biebs havia colocado a mesa no balcão,e servido suco para nós.Ele trouxe os dois pratos,eu servi,e ele levou de volta para o balcão,puxou os dois bancos altos e me levantou,colocando-me sentada em um deles.Ele se sentou no banco ao lado e eu me inclinei para dar-lhe um selinho.Comemos e repetimos,fomos lavar a louça.Eu ensaboava e Biebs enxaguava,colocando depois no escorredor.Ficamos um pouco sentados na varanda do nosso quarto,descansando,até o celular de Justin tocar.Vi escrito "Scooter" na tela.Ele atendeu e desligou a ligação segundos depois.
(Justin):Já ta na hora de eu ir para o estúdio.Você vem? - ele disse,se levantando.
(Você):Claro que vou!
Fomos escovar os dentes e calçar os sapatos.Eu fiz uma trança de lado no meu cabelo e nós fomos para o carro de Justin.
Chegamos ao estúdio,e Justin já começou a gravar.O primeiro single do álbum Believe,Boyfriend,já havia sido lançado e o álbum em si já estava sendo finalizado,com o lançamento previsto para mais ou menos em 1 mês.(Gente faz de conta que ai o Believe não tinha lançado ainda é que to sem ideia pra fazer um novo álbum e novas músicas).As músicas eram bem diferentes de todos os outro álbuns que ele havia lançado.Tinham um toque mais sedutor,uma voz mais grossa.
(...)
1 MÊS DEPOIS
Estávamos deitados em nossa enorme cama,com o notebook no colo de Justin,olhando os tweets das beliebers. Justin estava mais ansioso do que nunca,pois sabia que o lançamento desse álbum amanhã mudaria as opiniões sobre o potencial musical dele.Ele twitou: "Who's excited for #BELIEVE? On iTunes at midnight and tomorrow's morning in all stores!" "I really hope you all like #BELIEVE, I gave everything of me in this one" os tweets em resposta eram muito positivos,nada tiraria esse sorriso do rosto de Justin.Ele deu RT em algumas beliebers, respondeu,nós fechamos o notebook e eu fui tomar banho.Vesti um shorts, meu moletom escrito Never Say Never que Justin havia comprado aquele dia no supermercado e Justin entrou para o banho.Eu desci e Pattie havia cozinhado hoje ao invés de pedirmos comida - porque chegava o fim do dia e todos sempre estavam morrendo de cansaço para cozinhar,e nós optávamos por um dos milhares de cardápios grudados na geladeira. - Mas hoje não,Pattie quis fazer o jantar e estava com um cheiro maravilhoso.Fui para a cozinha ajudar.
(Você):Quer ajuda sogrinha?
(Pattie):Já ta pronto meu amor,só me ajude a levar pra lá?
(Você): Claro! -eu disse,pegando a travessa com o frango e levando para a mesa de jantar.
(Você):Venham comer! - eu gritei para todos que estavam sentados no sofá. Justin,que antes estava tomando banho,desceu correndo as escadas,enquanto ainda vestia a blusa.Eu mandei um beijo no ar para ele e já ia voltando para a cozinha para pegar mais uma travessa.Ele me abraçou por trás e foi andando agarradinho comigo,me fazendo arrepiar com beijos na nuca. Cada um de nós pegou mais uma travessa e levamos para a mesa,onde todos já estavam sentados.Começamos a comer e cada um contou sobre o que aconteceu de legal no seu dia. Quando Justin terminou de comer,ele deixou os talheres no prato e abaixou as mãos. Segundos depois uma de suas mãos fazia carinho em minha coxa.Eu terminei de comer,e coloquei a minha mão sobre a dele,acompanhando o seu movimento incansável sobre a minha perna.
Quando todos acabaram,cada um tirou seu prato e levou até a cozinha,colocando na máquina de lavar louça.Eu coloquei o sabão na máquina,fechei e liguei.Peguei o brigadeiro que havia feito no dia anterior,e coloquei em cima do balcão com várias colheres ao lado.Peguei duas colheres cheias de brigadeiro,e levei uma para Justin,que estava deitado no sofá.Sentei por cima de suas pernas e levei a colher até a sua boca,ele lambeu e eu retirei a colher me curvando para um beijo doce e melado.
Uma almofada voou direto na minha cabeça no meio de nosso beijo,eu levantei a cabeça, e Ry estava pronto para jogar outra.
(Você):Nem pense. - eu disse,apontando para a almofada e joguei nele a que ele havia jogado em mim.
Justin estava só rindo de mim e me puxou de volta para ele,me beijando novamente.
Ficamos assistindo Katy Perry-Part Of Me,que estava passando no HBO.
(Você):Esse é um dos meus filmes preferidos! - exclamei.
(Justin):E eu apareço em uma parte nesse filme!
(Você):E é por isso que ele é um dos meus filmes preferidos!
(Justin):Ah é? Então vem cá. - Justin disse me abraçando de lado mais forte do que antes e me fitando enquanto eu mexia os lábios com uma das musicas. - Você fica tão fofa assim!
Senti meu rosto corar e parei de acompanhar a música.
(Justin):Ah,não para! - ele disse,dando milhares de beijos em minha bochecha.
(...)
(Justin): Quase meia noite,vou buscar o notebook. - Justin disse,quando o filme terminou, saindo de baixo da minha cabeça e pegou uma almofada para apoiá-la.
Ele subiu correndo e voltou segundos depois,descendo as escadas com o notebook nas mãos e os fios pendurados.
Eu me sentei e ele se sentou ao meu lado,ligando o computador e abrindo várias abas,para todas as redes sociais.Entrou no facebook,no twitter e na iTunes Store. Pegou o celular e discou o número de Scooter,que havia saído para jantar com Carin.
(Justin):Hey Scoot,tudo certo pra daqui a 20min? Posso começar a fazer o countdown no twitter?
(Scooter):Okay,vou começar agora mesmo. - e desligou a ligação.
Ele twittou "20 minutes,who's excited?"
Ele twittou a cada minuto a contagem regressiva,e ficava atualizando o link do iTunes que Scooter havia mandado,pois seria papel de Justin divulgá-lo mais que tudo.
Chegou a hora,ele logo twittou "Midnight! Buy #believe here: *link*"
O link que ele divulgou continha todas as faixas de Believe para comprar,mas vimos muitas beliebers dizendo que preferiam comprar nas lojas mesmo.Algumas até diziam que estavam indo para as filas,pois queriam ser as primeiras a comprarem.Atualizamos o link, e milhares de pessoas já haviam comprado.
Justin ficou tão feliz que se levantou do sofá,correu até a varanda e gritou:
(Justin):BELIEEEEEEVE!
Fui correndo até ele e o abracei por trás,ficando na ponta dos pés – porque eu sou bem pequena em relação a ele - e dando beijos em seu pescoço.
(Você):Lindo. - eu disse.
Ele se virou para mim,me levantou pela cintura e me rodou.Fiquei na frente dele,com ele me abraçando.
(Justin):Tá vendo aquelas estrelas ali? - ele apontou para as estrelas mais brilhantes no céu, uma ao lado da outra.
(Você):São as mais brilhantes - eu disse.
(Justin):Então,sabe o que elas representam? Nós dois,elas vão estar sempre juntas,e sempre brilhando desse jeito.
(Você):Awwn! - eu disse,me virando para ele e encostando a cabeça em seu peito.Fiquei ouvindo o seu coração,batendo freneticamente.
Ele pegou em meu queixo e direcionou o meu rosto em direção ao dele,colando nossos lábios e dando inicio a um beijo lento.
(Você): Eu te amo. - eu disse,por fim quando nossos lábios se separaram.
(Justin):Eu também,minha vida. - ele selou os meus lábios várias vezes.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que coisaaa mais fofaaa,quero isso pra mim! *-*
own gente, falem ai, esse capítulo foi MEGA fofo né? confessem hahahahaha
Gostaram minhas liindas?
Gente quem quiser conversar comigo,ta aqui o meu twitter:@_gesasso! Conversem lá comigo!! *o*
BieberKisses ;*
Amoo Voces! s2'



3 comentários:

  1. Ahhh morri com tanta fofura!!!
    Meu Deus muito lindos!!!!
    Capítulo divo igual a vc Geovanna, cara sua ib é muito perfeita, cada dia me surpeeendo mais!!
    G-zuis sem palavras!!!! Amei!!!! É por isso que estou cada vez mais viciada nessa ib mt diva cara!!!
    Continua essa fofura please diva
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAA OBRIGADA MINHA LIINDA!
      Vou continuar siim!
      E muiito obrigada por me chamar de liinda,voce que é linda s2'
      Bjs amore! *-*

      Excluir
  2. Ah estou te seguindo no instagram, parabéns vc é muito linda diva s2'

    ResponderExcluir