Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2013

Believe In Your Dreams-32º Capitulo


(Justin): Viu? Deu certo. -ele sorriu.
(Voce):Eu te amo tanto,Biebs.Voce não tem noção do quanto.
(Justin): Eu que amo,mais do que voce pode imaginar.
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS
Eu e Justin tivemos uma noite um tanto quanto animada,se é que me entendem,acabamos cochilando,mas o relógio ainda estava longe de marcar 00h00min.
Justin ainda dormia,eu abri os olhos e eram 23h30min. Me levantei devagar sem acordá-lo,vesti a minha camisola que estava jogada no chão,fiz um rabo de cavalo em meu cablo e fui até a cozinha.Peguei um cupcake que eu havia preparado pela manhã,fiz uma cobertura,coloquei por cima com um saco de confeitar fazendo uma voltinha,joguei alguns confeitos e coloquei uma vela.
Quando olhei para o relógio,já eram 23h59min,peguei o isqueiro na gaveta da cozinha,acendi a vela,e fui correndo de volta para o  quarto,tomando cuidado para não apagá-la.Cheguei no quarto em silencio,me ajoelhei por cima de Justin com seu corpo entre minhas pernas,fiz tudo isso com muito cuidado,ele apenas se mexeu,mas não acordou.
(Voce): Happy birthday to you... -eu comecei a cantar.Justin estava fazendo 19 anos neste 01/03 (Sim,só agora que o Justin esta fazendo 19,é que lá é começo do ano,ok?)
Ele abriu os olhos devagar e só agora se deu conta de que eu estava em cima dele com um cupcake com uma vela acesa.Ele abriu um enorme sorriso,no momento em que nossos olhos se encontraram.Eu acabei de cantar,e e estendi o cupcake em sua direção.
(Voce): Faça um desejo. -eu disse,sorrindo.Ele fechou os olhos por alguns segundos,depois abriu de novo e soprou a vela.Passou o dedo na cobertura do cupcake e colocou na boca.
(Justin): Hmmm. -ele disse,lambendo os lábios.Passou o dedo de novo, e dessa vez levou o dedo á minha boca.Eu ri, e lambi a calda de seu dedo.
Ele pegou o cupcake,colocou na mesinha de cabeceira,e me puxou,fazendo-me deitar em cima dele.Ele pousou as duas mãos em meu rosto e colou nossos lábios para um beijo calmo e doce.
Quando nossos lábios de separaram,ele disse,entre selinhos:
(Justin):Obrigado minha shawty.
(Voce):Parabéns meu príncipe. – eu respondi,sorrindo.
(Justin): Hmm,dezenove anos.
(Voce):Como se sente?
(Justin):Estranho. – ele respondeu, rindo.
(Voce):Por que estranho? – eu ri.
(Justin):Sei lá,acho que estou ficando velho-respondeu,rindo
(Voce): Não está não,e mesmo quando estiver bem velinho vai continuar sendo lindo e cheio de swag.
(Justin):Sua boba.
(Voce):Seu lindo. – ele me puxou pra mais um selinho
O celular de Biebs vibrou na mesa de cabeceira,ele pegou e atendeu no viva voz.
(Pattie):Parabéns filho! Já estou chegando em casa,me esperem acordados,tenho novidades.
(Justin):Ok mãe,obrigado,esperaremos. – ele finalizou a ligação.
(...)
O celular tocou de novo.Justin atendeu.
(Justin):Heeey Ry!
(…)
(Justin):Ok bro thankss
(...)
(Justin): Ele tem suas programações,mas para a noite! Hahahahaha – Justin me disse.
(Voce): Hmm,adoro a noite,o que é?
(Justin): Party!
(Voce): Eeeeba!!
E assim o telefone tocou,de novo e de novo e de novo e de novo.Todos da equipe e da família de Justin ligaram,sim,essa hora da noite.
Ele olhou para o celular,olhou para mim – eu agora estava sentada ao seu lado na cama – olhou de novo para o celular e o desligou.
Pegou o cupcake de novo na mesinha,lambeu a cobertura,e começou a comer o pequeno bolinho.
(Justin):Isso tá MUITO bom. – eu ri da reação dele. – Foi você que fez?
(Voce):Sim,que bom que gostou meu lindo.Sabe,tem mais alguns de onde esse veio... – eu disse,apontando para a porta,me referindo à cozinha.
(Justin):Então vamos. – ele se levantou da cama,e me puxou pela mão para que eu também me levantasse.Fomos até a cozinha.
Biebs me pegou pela cintura,e me tirou do chão,me colocando sentada no balcão e se sentando ao meu lado em seguida.Ficamos lá nos deliciando com os cupcakes,até que ouvimos barulhos de chaves.Descemos do balcão.Pattie abriu a porta,deixou a bolsa em qualquer lugar e veio correndo dar um abraço em Justin.
Ainda abraçados ela disse:
Pattie): Eu não acredito que você está fazendo 19 anos.Parece que foi ontem que você começou a andar,que você parou de usar fraldas... E agora está maior que eu,e fazendo 19 anos.Que orgulho de você meu filho. – Pattie dizia,chorando.
(Justin):Mãe,não chora. – ele disse,limpando as lágrimas da mãe.Aquela cena estava a coisa mais linda.
(Pattie):Não é de tristeza filho,é de orgulho.Te amo,e não importa o quanto você cresça, sempre será o meu bebê.  – ela fez uma pausa e apertou as bochechas do Justin. – E você,Gabi. – ela se virou para mim e eu olhei para ela,assustada, achando que ela ia me repreender ou algo do tipo. – Cuida bem do meu bebê,eu sei que você é a certa pra ele. – ela me puxou para um abraço em trio.
POV JUSTIN
Estava ansioso para ouvir o que a Gabi ia responder àquele pedido da minha mãe:
(Gabi):Pode deixar sogrinha. - minha mãe riu. – ele é a pessoa que eu mais cuido. – ela acabou de dizer,abriu aquele enorme sorriso e me mandou um beijo no ar.Não aguentei e fui direto abraçá-la, dei um selinho.
(Pattie):Confio em você. – minha mãe respondeu,olhando para nós dois. - Filho,o que você vai querer fazer aman... hmm hoje?
(Justin):De noite o Ry disse que tem uma festa... mas de dia,nada programado.
(Pattie):Lembra que eu disse que tinha uma novidade?
(Justin):Ah sim, o que é o que é?
(Pattie):A Cait,Isa,Chris,Chaz e Ryan chegam pela manhã (quando eu falar Ry é o Ryan Good,e quando eu falar Ryan,é o Butler)
(Gabi e Justin): SÉRIO???
(Pattie):Seríssimo.
(Justin): Yes,pode deixar que nós vamos buscá-los no aeroporto, que horas?
(Gabi): AAAAA que legal!!
(Pattie):11hrs.
(Justin):Ok.
(Pattie):Então vou deixar os dois pombinhos a sós,vou tomar um banho e dormir,boa noite. – ela deu um beijo na minha testa,e na de Gabi também. – nós três rimos.
(Justin): Boa noite mãe.
(Gabi): Boa noite sogrinha hahaha
(Pattie):Gostei desse apelido haha, boa noite.      
(...)
Já estávamos deitados na cama de novo.Liguei o meu celular para colocar o despertador,e havia uma mensagem de Scooter,mesmo depois de ele já ter me ligado.
“JB, eu e Usher temos um pequeno presente para você,passe aqui amanhã às 10hrs,ok?”
Respondi: “Yeaaah man”
Mostrei a mensagem para a Gabi.
(Gabi):O que será que ele tem pra você?
(Justin):Não faço idéia,o Scooter e Usher sempre me surpreendem.
(Gabi): Amanhã saberemos,vem vamos dormir.  – ela disse,colocando a mão no meu ombro, como se estivesse me pedindo para deitar.Eu coloquei o despertador para 9hrs,deixei o celular na mesinha e deitei.Gabi aconchegou a sua cabeça em meu peito e eu fiquei brincando com algumas mechas de seu cabelo até dar sono,eu adorava tê-la grudada a mim o tempo todo. Adormecemos.
Acordamos no dia seguinte com o despertador,Gabi abriu os olhos e continuou preguiçosa deitada em mim.
(Justin):Ei, preguiça,acorda. – eu disse,fazendo cafuné em sua cabeça.
Ela levantou a cabeça de meu peito,me olhou nos olhos e me deu vários selinhos.
(Gabi):Já que o bebê de 19 anos mandou... – ela disse,irônica,se levantando e indo em direção ao banheiro.
Eu levantei,corri em sua direção e a abracei por trás,beijando e cheirando o seu pescoço,que estava com o cheiro do someday. Ainda a abraçando,fomos andando até o banheiro e tomamos banho juntos.
(...)
POV GABI
Tomei banho junto com Justin,e vesti essa roupa.
(Justin):Você está linda. – ele disse,me dando vários selinhos.
(Voce): Você que está babe. – eu transformei os selinhos em um beijo breve.
Fomos até a cozinha,comemos os cupcakes que sobraram e bebemos suco de laranja.Coloquei uma outra vela em um dos cupcakes,acendi,segurei perto de Justin,e apontei a câmera da frente do iPhone para uma foto de nós dois.Ele fez uma cara engraçada se preparando para soprar a vela, e eu fiz uma cara tipo de surpresa,e bati a foto.Postei no instagram e conectei no twitter com a seguinte legenda: “Happy birthday to our kidrauhl!”
(...)
(Justin): To ansioso para saber o que o Scooter e o Usher vão me mostrar,pode ser QUALQUER coisa!
(Voce):Então vamos logo pra lá! – eu disse,jogando as chaves da Range Rover para ele.
Ele pegou no ar,e fomos andando até o elevador de mãos dadas.Quando o elevador chegou e estava vazio,nós entramos,apertamos o botão e Justin me agarrou pela cintura e me colocou contra a parede,me beijando.A porta se abriu,e uma mulher adulta entrou no elevador.Eu e Justin nos separamos rapidamente,senti meu sangue ferver de vergonha com a risadinha de lado que a mulher deu.
Ficamos o resto do tempo sem nem olhar diretamente para a moça.Chegamos na garagem,e saímos rapidamente,indo em direção a Range.
Entramos no carro e começamos a rir que nem dois retardados.Justin pegou em meu pescoço e me puxou para outro beijo.Eu finalizei com vários selinhos,estávamos atrasados para o encontro com Scooter.
Saímos da garagem,colocamos os óculos escuros e fomos em direção ao escritório de Scooter, onde devíamos o encontrar na porta.
Chegamos em 10 minutos,e Scooter estava lá parado na porta,mexendo em seu iPhone.Justin buzinou para chamar a atenção dele,e estacionou o carro de qualquer maneira.Saímos,e Scooter veio direto abraçar o Justin e dar parabéns etc.Eu também o cumprimentei.
(Justin):Cadê o Usher?
(Scooter):Ele está vindo,ta pronto?
(Justin):Pronto pra que?
(Scooter):Para a sua surpresa,JB.
(Justin): Ah sim, to pronto. – Justin respondeu,e logo Scooter pegou o celular e ligou para o Usher,dizendo “U can come” e desligando.
Justin ficou com uma cara de dúvida e ansiedade ao mesmo tempo.Eu sabia que ele estava ansioso,pois estava batendo o pé no chão com uma rapidez fora do comum.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai minhas liindas,gostaram??
Acho que voces já sabem qual é a ''surpresa'' né?? Dica: É uma coisa que o Justin amaa!!
Nossa eu fiz um post falando sobre o novo visual do blog,e voces nem comentaram né! #chatiada
Comentem!!
BieberKisses ;*
Amo Voces!! s2'








2 comentários:

  1. I'm sorry my diva , por não ter comentado !!!!
    Mas o visual do blog ficou mt divo ,amei!!!
    Eu ainda não consegui descobrir o que é a surpresa !!!
    Por isso to mt curiosa !!!
    Amei o cap ,foi tão fofo o que a Gabi fez para ele!!!
    Cada vez amo mais essa ib!!!
    Bieberkisses minha diva!!!!
    Continua logo pleaseeee!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAA obrigada minha liinda!!
      Hoje já sai o novo capitulo,fique atentaa!!
      Beijoss! s2'

      Excluir