Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de março de 2013

Believe In Your Dreams-30º Capitulo

Chegando no hotel,arrumamos as nossas malas,e o mensageiro do hotel colocou-as no carro.Nós estávamos adiantados,mas já íamos fazer check-out,e ir almoçar em algum lugar no caminho do aeroporto.O relógio marcava 12h30min,e pegamos o carro e fomos a caminho do aeroporto,que ficava a meia hora do hotel.No caminho,paramos em uma lanchonete Subway e almoçamos.
(...)
Estávamos esperando para embarcar,sentados na sala de embarque mexendo no iPad. Chamou nosso vôo,nós entramos no avião,e esperamos decolar.
Pousamos em Atlanta algumas horas depois,e fomos direto para a ''nossa'' casa.
Fomos primeiro a minha casa,lá estava a minha mãe,a Isa e a Cait
(Isa): GABII!!!!!!
(Cait): GABII!!!!!!!
(Voce): MINHAS LINDAS!!!!!
(Kate):Oiie filha,me conte como foi com a reitora??
(Meninas): É mesmo Gabi,conta como foi lá?
(Voce): Foi ótimo!
(Kate): Voce falou todas as peças que voce fez com a escola? O que mais ela perguntou sem ser o teatro?
(Voce): Se eu canto.
(Kate): E o que voce respondeu?
(Voce): Eu falei que eu não sabia se cantava bem,aí o Justin disse que eu cantava.-eu fiz uma cara confusa e olhei para Justin -Aliás,ainda não entendi.
(Justin): Não entendeu o que? Voce canta bem,eu não menti! -Justin disse,fazendo assim.E depois abrindo um sorriso perfeito.
Eu sorri e o abracei,e me virando de frente para a minha mãe e as meninas,mas continuando em seus braços,de lado.
(Kate): Então cante para a gente,filha!
(Meninas): Verdade,canta pra gente Gabi!!
(Voce): Aah não
(Kate): Vamos,qual é o problema?
(Voce): Eu tenho vergonha.
(Kate):Quer ser atriz e tem vergonha de cantar para a sua mãe,suas amigas e seu namorado? -minha mãe me provocou.
(Voce): Pode parar de provocar,eu não vou cantar e pronto,não estou segura com isso ainda.Quando estiver,prometo que canto. -Minha mãe sorriu de lado,e Biebs beijou minha testa.
(...)
Já estava anoitecendo,as meninas já tinha ido embora,nós fomos até a casa de Justin,e ficamos no quarto dele vendo TV e mexendo no computador,nada demais.
Entramos no Skype,conversamos um pouco com Alfredo,e depois com Ryan G. e Ashley.
(...)
Scooter estava pressionando a mudança de Justin para L.A,lá ficavam os melhores estúdios e tudo mais,era importante que Justin fosse morar lá,e ele falava que ia esperar eu me formar -que seria quando minha mãe deixaria eu me mudar -  e nós mudaríamos.Eu sentia que estava atrasando a carreira de Biebs.
Nesta terça-feira nós estávamos na sala da casa do Justin com toda a equipe e o diretor do clipe que começaríamos a gravar amanhã,ele estava mostrando as suas idéias...etc.Mas eu estava com a cabeça em outro mundo,preocupada com isso de atrasar a carreira do Justin.Eu estava com o olhar fixo em um ponto da parede,enquanto todos interagiam na reunião,eu não falava nada.
(Alfredo): Hey,Gabi? -Fredo, que estava do meu lado disse,me ''acordando''.
(Voce):Oi oi- eu disse,com a voz meio mole. Biebs olhou imediatamente pra mim.
(Justin): Algum problema amor? Por que essa carinha triste? -Justin disse,tão baixo que só eu podia ouvir,passando a mão levemente pelo meu rosto.
(Voce): Eu estou preocupada...-eu disse,continuando o diálogo em baixo tom,para que só Justin ouvisse.
(Justin): Com o que? Com o clipe? Voce vai se sair bem,eu sei que vai!
(Voce): Não,é com outra coisa...-ele se levantou,fazendo todos olharem em sua direção,mas não falou nada,só pegou em minha mão e me levou para outro comodo.
Ele me encostou levemente contra a parede,e colocou minha franja atrás de minha orelha e prendeu seu olhar no meu.
(Justin): O que está acontecendo? -ele disse,em um tom reconfortante.
(Voce): É que...está claro que o fato de eu ter que terminar meus estudos em Atlanta está atrasando sua carreira,to me sentindo mal por isso...
(Justin): O que é isso Gabi? De onde voce tirou essa idéia?
(Voce): O Scooter disse que voce PRECISA muda pra L.A,e eu te segurando em Atlanta,to atrasando a sua vida,sério Biebs,voce pode ir já que precisa tanto,dói dizer isso,mas eu vou todo fim de semana te ver,não pare de progredir na sua carreira só por causa de mim e... -as lágrimas já saiam intensamente dos meus olhos.
(Justin): Shhhh -ele disse,pousando dois dedos em meus lábios. -Voce não está atrasando em nada,pelo contrário,voce só me ajuda,voce me impulsiona,me dá inspiração pra continuar,eu te amo,não se esqueça disso,e eu nunca mais vou me separar de voce,eu não aguentaria passar por mais tempo sem te ver. -ele não me deixou responder a tudo isso e me puxou para um abraço.Eu afundei meu rosto em seu ombro e retribui ao abraço.
Quando separamos nossos corpos,a blusa dele estava molhada com as minhas lágrimas,mas ele pouco ligou para isso,só tirou as demais lágrimas em meu rosto com os dedos.
Ele já ia virando e me puxando pela mão para voltar a sala,mas eu o puxei de volta e dei-lhe um beijo lento e breve.
Deixei-o voltar para a sala,e fui para o banheiro,me olhei no espelho e meu rosto estava inchado,por causa do choro.Passei uma água fria no rosto,e passei um blush e um lápis de olho que estavam na pia do banheiro de Justin -eu ficava tanto na casa dele,que já tinha umas coisas minhas por lá.
POV JUSTIN
Voltei para a sala e todos voltaram seus olhares para mim.
(Fredo): Aconteceu alguma coisa com a Gabi? -Alfredo perguntou,preocupado.
(Justin) An...Ela só está com dor de cabeça,aí eu fui pegar um remédio,ela já está voltando.-menti.
Todos assentiram e voltaram ao que estavam fazendo.Eu sentei no último lugar vago do sofá,e fiquei prestando atenção no que estavam fazendo,mas ao mesmo tempo olhando se Gabi aparecia no corredor.2 minutos depois,ela veio andando.Ela tinha passado um pouco de lápis de olho para disfarçar os olhos inchados,todos olharam para ela.
(Carin):A dor de cabeça melhorou,Gabi? – Carin perguntou.Eu imediatamente pisquei para que ela entendesse.
(Gabi): Está diminuindo,obrigada Carin. – ela respondeu.Eu fiz um gesto de “vem cá” para que ela viesse até mim.
Já que não tinha nenhum lugar vago no sofá,a puxei para que ela se sentasse no meu colo,ela se sentou e eu me encostei no sofá,a fazendo encostar também.
A reunião terminou, e ficou decidido que o clipe seria basicamente assim:seria o fim do mundo,as ruas estariam pegando fogo e tals.,e Gabi estaria no alto de um prédio.Antes que o pior acontecesse,eu precisava chegar até ela,e precisávamos passar por isso juntos.Eu tinha a impressão de que ia ficar lindo,espero que tenha beijo no final.
POV GABI
Pelo visto o clipe de Next 2 You ficaria lindo,estou muito ansiosa para começar a gravar amanhã.Combinamos que começaríamos pela manhã e ficaríamos o dia inteiro no estúdio.
(...)
Todos foram embora da casa de Justin,Pattie não estava lá,nos últimos dias ela tem chegado bem tarde em casa,tão tarde que eu e Justin nem vemos.Eu olhei no armário da cozinha e o que mais tinha era macarrão.Fiz macarrão de gravatinha com molho branco,Justin colocou os jogos americanos,os talheres,guardanapos e copos no balcão,serviu Sprite para nós dois,eu servi o macarrão nos pratos,e levei.Comemos,depois tomamos banho.Voltei para a cozinha de pijama,peguei uma das latas de leite condensado que havíamos trazido do Brasil,e fiz um brigadeiro.Voltei para o quarto,e Justin estava deitado na cama,no twitter.Ele fechou o notebook imediatamente quando me viu chegando com uma tigela na mão.Deitei ao seu lado,deixei a tigela entre nós dois e entreguei uma colher para ele.Eu liguei a TV e deixei em um filme de romance na HBO,ficamos comendo brigadeiro enquanto assistíamos,mas acabou rápido.Escovamos os dentes,deitamos novamente na cama e deixamos a TV ligada no timer,eu me aconcheguei nos braços de Justin como sempre,e dormi rapidamente.
Acordamos cedo no dia seguinte com o som do despertador de pato do iPhone ecoando pelo quarto.Era dia de gravar o vídeo de Next 2 You,eu estava animada,meu primeiro trabalho de verdade,como atriz.
Nós tomamos banho,e vestimos roupas comuns,já que teríamos roupas para as personagens lá no estúdio.Fomos a caminho do estúdio na Range Rover preta,e paramos no drive-thru do Starbucks,pegamos: um cappucino pro Justin e um frappucino de brigadeiro pra mim e dois muffins de blueberry. Fomos comendo no caminho,e chegamos em 10 minutos.
Entramos lá,e o cenário era incrível.Era basicamente uma rua com um prédio,mas com vários buracos,rachaduras,carros e onibus andando,e alguns pontos de fogo.Ficou bem real.Cumprimentamos o Scooter,Carin,Alfredo,RyanG. -que eram os únicos da equipe que estavam lá -e  os diretores.Fomos para o camarim,os meninos estavam de um lado,e as meninas -no caso só eu,Carin e algumas maquiadores e cabeleireiras - do outro.Carin estava escolhendo minha roupa em uma arara com várias opções,e a maquiadora estava passando base e pó em meu rosto.Ela também passou corretivo,blush,fez uma sombra meio amarronzada,lápis de olho e rímel.Enquanto eu lia o roteiro,as cabeleireiras vieram arrumar meu cabelo.Apesar de meu cabelo estar seco,passaram o secador,o que deu um acabamento brilhante.De acordo com a ordem que as cabeleireiras receberam do diretor,meu cabelo deveria ficar solto e leve,para que houvesse movimento quando o vento batesse,já que a cena no alto do prédio era super importante.
Fui virada  de frente para o espelho,e pude ver  no outro lado da sala Justin sentado em uma cadeira igual a minha,mas se rodando,como uma criança,eu ri sozinha da cena.
Cabelo e maquiagem já estavam prontos,e só faltava eu trocar de roupa.O figurino que Carin havia escolhido era um shorts jeans,várias blusas sobrepostas e um moletom com zíper.Eu peguei a roupa,entrei atrás da cortina que havia no canto da sala,justamente para eu me trocar, e a vesti.Dobrei a roupa que eu estava, e coloquei dentro da mochila que Justin havia levado.O encontrei no meio enorme da sala,e ele estava usando uma calça com um lencinho pendurado no bolso de trás,um Supra e uma jaqueta preta.
Saímos do camarim,para começarmos a gravar.
(Diretor):Ação!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai minhas liindas,gostaram??
Estou triste beliebers,voce viram o que aconteceu com o Chorão do Charlie Brown Jr.,ele morreu ='(,triste
Minhas liindas,ajudem a divulgar o blog,please!! *-*
Comentem!!!
BieberKisses ;*
Amoo Voces! s2'



6 comentários:

  1. ameiiii ameiiiii ameiiiiii , perfect linda
    sobre o chorão , eu fiquei bem triste . ñ vou dizer que era a fã dele mais amava as musicas , tenho milhares , triste mesmo !
    voltando a ib *-* muito cut to amando continua logo diva *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahh, quanta perfeição meu Deus
    Amo sua ib, vc é mt diva que bom
    que postou já tava com saudades da sua ib!!!
    Tbm gostava das músicas dele:(
    Nossa e o Jus que passou mal no show fiquei mt preocupada ele tava com falta de ar, mas mesmo assim terminou o show!! Orgulho define!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa minha liinda,voce que é divaa!
      Eu tambem fiquei muito preocupada com o Justin,tadinho
      Mas agora graças a Deus ele já está melhor! s2'

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAH, que D-I-V-O véi. Como cê consegue escrever uma coisa tão perfeita assim mulher? Tú faz alakazam alakazum nos dedos pra digitar uma coisa linda dessas fia? u.u HAHA #parei. gENTE, gamei nessa fanfic, leitora nova aqui frôr õ/ AAAAH, divulga a minha ib? pris :3 http://justalitlebelieberofdrew.blogspot.com.br/ Mas, sério, continua pelo amor do papai da bicicletinha, amém. 2 bjs ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAA obrigada sua lindaaaa!!! Seja muiito bem vinda aqui!!
      Pode deixar que eu divulgo siim amor!
      Beijoss!!!

      Excluir