Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de março de 2013

Believe In Your Dreams-31º Capitulo


No começo,Justin me dava um colar e o colocava em meu pescoço,depois o meu “pai” me tirava de lá e me proibia de ver Justin.Aí as coisas começavam a pegar fogo e explodir nas ruas,e a música começava. Agora, de acordo com o roteiro eu só apareceria de vez em quando,chorando e depois no final.A música começou a tocar no estúdio,Justin estava no alto do prédio com o lencinho amarrado na sua calça voando.Ele ficava dançando pelas ruas.Eu ainda estava no carro,que atropela alguém,eu saio do carro e corro,indo para o alto do prédio.No final,eu e Justin nos encontramos no alto do prédio,e nos beijamos calmamente em meio ao vento e à poeira.
(Diretor):Corta! Ficou ótimo gente,e o fato de vocês dois serem namorados,tornou tudo ainda mais realista!-Justin sorriu e me deu um selinho. – Venham ver!
Fomos até a pequena TV atrás da câmera,para assistirmos a parte do beijo,havia ficado realmente perfeito. Era como se o mundo tivesse acabado,e nós dois acabamos juntos,nos beijando,a poeira nos envolvia,e estava mesmo muito realista.Todos presentes no estúdio nos aplaudiram.Justin me carregou,me beijou e ficou rodando comigo.Ele estava feliz,eu estava feliz.
(Justin):Quando lançamos? – Justin perguntou ao diretor,quando separou nossos lábios.
(Diretor):Semana que vem mesmo. – ele respondeu.
(...)
Nós voltamos para casa,e passamos primeiro em minha casa.Minha mãe como sempre estava na cozinha.
(Kate):Que bom que voces chegaram,estou servindo o lanche.
(Voce): Eeebaa to morrendo de fome!
(Justin): Eu também,depois de um dia inteiro gravando haha -Justin já tinha intimidade o suficiente com a minha mãe,ele já chegava em casa a abraçando e tudo o mais.
(Kate): Ah é mesmo! Como foi a gravação? O clipe ficou bonito? Teve beijo? -minha mãe disparou com as perguntas.
(Voce): Calma mãe,respira. -eu disse,rindo. -Ficou lindo o clipe.
(Kate):Teve beijo ou não? – ela perguntou,e Justin deu uma risadinha, entregando. – Teve né,venham lanchar dois pombinhos. – ela disse,rindo e levando o bolo recém assado até a mesa.
Nós nos sentamos,e começamos a comer.Eu e Justin não havíamos parado o dia inteiro,nem para almoçar,estávamos famintos.
(...)
Fomos até o meu quarto,eu peguei algumas roupas,e nós fomos para a casa de Justin.Minha mãe não se importava com o fato de eu sempre dormir lá,desde que Pattie não se importasse,e já que elas agora eram grandes amigas...
Quando chegamos,Justin destrancou a porta,e nós fomos direto para o seu quarto
(Voce):Biebs,as beliebers já sabem que eu faço parte do clipe?
(Justin):Não... elas vão se surpreender!
(Voce): Tomara que elas gostem... – eu disse,olhando para baixo,tinha medo de elas não gostarem e me odiarem.
(Justin): Ei, olha pra mim. Sorria. – ele disse, pegando em meu queixo e levantando meu rosto,me fazendo abrir um sorriso. – Amo seu sorriso. – ele disse,também sorrindo
(Voce):E eu amo o seu. – dei-lhe um selinho.
(...)
Justin ligou o notebook,e entrou no twitter.
(Justin):Vem,deita aqui do meu lado. – ele disse,se deitando na cama e dando batidinhas ao lado dele.
Eu tirei o meu cinto,que estava apertando,e me deitei ao seu lado,encostando minha cabeça em seu ombro.Ele começou a digitar o tweet: “Next 2 You video is coming next week, you’ll be surprised!” (tra: clipe de Next 2 You será lançado semana que vem,vocês ficarão surpresas!) Ele olhou pra mim,eu assenti e sorri,e ele clicou no botão de tweet. Ele foi olhar as mentions,e as beliebers tentavam adivinhar qual era surpresa,mas nenhuma conseguiu acertar,pelo menos as que nós conseguíamos ler. 
(Justin):Ah,quase me esqueci. -ele disse,se levantando,e pegando um pacote em cima da cadeira e me entregando.
(Voce): O que é isso?
(Justin): Nada demais,eu vi que seu Someday está acabando,e eu realmente gosto quando voce usa.
(Voce): Voce gosta é? -eu disse,mordendo meu lábio inferior.
(Justin):Muito. -ele pegou o pacote  de minha mãos,abriu e revelou a caixa do Someday. Ele mesmo abriu a caixa e tirou o frasco de dentro.
Justin colocou meu cabelo para um lado,deixando o lado direito do meu pescoço livre.Ele deu um beijo em meu pescoço,depois de uma borrifada de Someday,e cheirou.
(Justin):Cheirosa.
(Voce):Lindo.
Ele me beijou,e quando separamos nossos lábios,eu agradeci:
(Voce): Obrigada meu amor.
Eu sempre passava o Someday,desde que foi lançado e eu comprei,não parava de usar nunca.E no dia que o Justin sentiu que eu estava usando,lá em Atlanta,eu fiquei cheia de mim.
Nós nos deitamos novamente na cama,Biebs afastou o notebook e começou a me beijar mais rapidamente,sua mão gelada em minha nuca me fez arrepiar.O beijo ficava cada vez melhor e mais rápido,ele alternava entre beijar no meu pescoço,eu o senti inspirando forte o perfume em meu pescoço.
Depois de alguns minutos,ele girou nossos corpos e ficou com as mãos em minha cintura,eu entrelacei meus dedos em seus cabelos e continuei a beijá-lo.Finalizei com vários selinhos,abri meus olhos e olhei no fundo de seus olhos cor de mel,que brilhavam.
1 SEMANA DEPOIS
Biebs recebeu o clipe de Next 2 You por email,e nós assistimos.
Depois de editado,ficou ainda mais maravilhoso.Super realista.Seria lançado no JustinBieberVevo em 10 minutos.
Ficamos no computador,entramos no twitter,e ele twittou: ''10 minutos till Next 2 You!'' As beliebers piraram.
Os 10 minutos se passaram,mas a página do vevo travou,de tantos acessos.Justin fez login no Kidrauhl -meus olhos ate brilharam ao ve-lo fazendo login nessa conta - e postou o vídeo lá também.Voltou ao twitter e twittou: ''you can watch the video on JustinBieberVevo and kidrauhl too! Tell me if you like it!'' (tra: Voces podem assistir o vídeo no vevo e no kidrauhl também! Me digam se gostaram!) Ele clicou nas mentions,e todas as beliebers comentavam sobre o video.Coisas como ''omg Gabi is on the video'' ''next 2 you is amazing!'' ''omg,jabi!'' Em questão de pouquissímos minutos,os trending topics estavam dominados pelas beliebers: Next 2 You,Jabi,Beliebers are Next 2 Justin,várias tags.Justin não parava de sorrir ao olhar pro computador.
Até que algumas beliebers começaram a questionar a minha participação no clipe,com mentions do tipo ''Gabi participou de Next 2 You só porque é sua namorada!'' 
O sorriso de Justin desapareceu rapidamente.
(Voce): Ei,não liga pra isso. -eu disse,fazendo carinho em sua bochecha com as costas dos meus dedos.
(Justin): To cansado de julgarem nosso relacionamento desse jeito! Elas precisam entender!
(Voce): Calma Biebs,são poucas as que fazem isso!
(Justin):Sério,eu vou me abrir com elas agora,espero que elas entendam.
(Voce):Pensa bem no que você vai dizer,meu amor. – eu o dei um selinho.
Ele assentiu e começou a digitar: “Eu disse que tinha uma surpresa nesse vídeo,e eu estava feliz com isso,a minha namorada participando...” “...sabem, vocês que estão julgando, não sabem que Gabi também tem um sonho,de ser atriz...” “...ao invés de procurar outra atriz para fazer o clipe,eu quis que ela fizesse...” "...e eu me senti muito bem gravando esse clipe com ela,vocês precisam entender,eu a amo.” “Me abri com vocês,e espero de verdade que entendam!” Quando ele acabou de twittar,foi que parou pra respirar.Eu tirei alguns fios de cabelo que estavam grudados em sua testa,que suava.
(Voce): Ei,eu te amo. – eu disse,me aproximando e colando nossos lábios.
Olhei em seus olhos e sorri.
(Voce):A um ano atrás,eu nunca poderia imaginar que você faria isso tudo por mim,Biebs.
(Justin): Faço qualquer coisa por você,meu amor. – ele disse,sorrindo.
(Voce): Venha,vamos ver o que elas estão dizendo. – peguei o notebook e coloquei novamente em seu colo.
Uma delas havia dito: “Mas não são todas as beliebers que fazem isso!” Eu apontei,Justin deu RT,e respondeu: “Eu sei,mas eu precisava dizer tudo que estava sentindo,eu amo todas as minhas beliebers!”
Olhamos pros trending topics,e lá estava, a resposta de todas as beliebers: Beliebers Support Jabi.
Aquela tag fez Biebs abrir um enorme sorriso,seus olhos brilhavam. Ele se virou para mim, e me beijou.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Awnnnnnn que fofos!!!!! *-*
E ai minhas beliebers mais liindas,gostaram?
Comentem!!
BieberKisses ;*
Amoo Voces! s2'


4 comentários: