Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de março de 2014

AVISO!!!!!

Então meus amores,faz muuuuito tempo que eu não apareço por aqui,eu fiquei bastante tempo mesmo,mas é que estava sem tempo,ai aconteceu muitas coisas com o Justin e eu não tinha criatividade para escrever,maaaas estou de voltaaaaaa (aeee,podem comemorar kk)
Estou de volta,maas não aqui no blog,vai ser no anime spirit,então vou começar a fic lá,desdee a 1º temporada,não vai mudar nada,mas é legal para os que já liam relembrar a história e para as novas leitoras acompanhar a histório,espero que vocês gostem!
Aqui está o link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-believe-in-your-dreams-1-temporada-1378946
Então muito obrigada por tudo aqui no blog,e vamos lá para o anime!
Beijos e amo vocês! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário