Pesquisar este blog

domingo, 15 de dezembro de 2013

Believe In Your Dreams-78º Capítulo

Curtimos um pouco mais a nossa festa,dançamos,conversamos com todos,mas depois de duas horas eu já estava de saco cheio,queria ir logo com Gabi para o México.A puxei para um cantinho onde nenhum convidado podia nos ouvir e disse:
(Justin):Vamos fugir? (desse lugar,baby -cara lembrei dessa música haha-)
(Gabi):Fugir?
(Justin):Para o... -quase falei para onde era.-Para nossa lua de mel,vamos,não aguento mais ficar aqui.
(Gabi):Ok. Mais é melhor avisar pelo menos sua mãe e a minha mãe,porque eu quero dar um beijinho na Jully antes de ir,vem. -ela disse,já me puxando para onde minha mãe estava conversando com Kate,Ash e Ryan.
(Justin):A gente vai fugir. -eu disse,assim que chegamos lá.
(Pattie):Mas já?
(Justin):Já.
(Gabi):Mãe cade a Jully,quero me despedir dela.
(Kate):Ta com o vovô coruja ali -falou e apontou para o Roberto.
Eu e Gabi fomos até o Roberto.
(Gabi):Pai me empresta a Jully um pouquinho
(Roberto):Claro filha!
(Gabi):Tchau minha filinha,eu te amo muito ok? daqui alguns dias a mamãe volta ta? -nesse tempo todo Jully estava prestando atenção no que Gabi falava e no final deu um sorrisinho.
(Justin):Tchau minha princesinha,papai te ama muiito!
(Kate):Filha já que vocês vão,peguem a chave com seu pai,peguem as roupas que coloquei no banco traseiro e se troquem no banheiro,os documentos e os celulares estão na sua bolsa dentro da sacola.Pode deixar o vestido de noiva e o terno no porta-malas do carro que eu levo pra casa.E depois subam no palquinho e se despeçam dos convidados.
(Justin):Mas a gente ia fugir sem ninguém perceber,pra quê nos despedirmos deles?
(Pattie):Ah Justin,o que custa? Não te criei como um ser anti-social.
(Justin):Ok ok.
Eu e Gabi fomos até o pai dela,pegamos a chave,fomos até o carro,pegamos a sacola com as roupas que estavam no banco traseiro,fomos ao banheiro.Ela me deu a minha roupa,eu me troquei primeiro e depois ajudei Gabi com o enorme vestido.Depois que eu a ajudei ela a tirar o vestido,ela olhou dentro da sacola e disse:
(Gabi):Vai lá chamar o Ryan e a Ash,eu já vou.-achei meio estranho,mas a obedeci e saí do banheiro.
POV GABI
Olhei dentro da sacola e havia uma lingerie preta,nem eu sabia que isso fazia parte dos planos,mas me segurei para não rir e não deixei Justin olhar dentro da sacola.Pedi que ele fosse chamar Ry e Ash para despistar e eu poder vestir,vi que ele achou estranho,mas valerá a pena depois.Ele saiu do banheiro,eu vesti o corpete preto de renda,a calcinha mega pequena e o vestido que minha mãe havia escolhido para mim.Coloquei uma rasteirinha nos pés e senti um grande alívio por descer do salto,na bolsa que havia sido deixada para mim estava a minha carteira com todos os meus documentos,a carteira de Justin e nossos celulares com os carregadores.Tirei a coroa do meu cabelo e coloquei a tiara que estava na sacola.Coloquei o vestido no cabide,guardei a coroa,os sapatos e a roupa íntima que estava vestida na sacola,e saí do banheiro,deixando-os com minha mãe para que eu pudesse subir no palco com Justin.
Avistei-o conversando com Fredo e o puxei até o palco.Pegamos os microfones com o Tay James e ele tirou a música.
Todos os convidados nos olharam e se assustaram a me ver com esse vestido e Justin de bermuda,nós demos um sorrisinho e ele começou a falar.
(Justin):Então é isso gente,estamos indo para a nossa lua de mel.-Justin entrelaçou seus dedos aos meus. -Que eu não posso falar para onde é porque ela não sabe. -ele apontou para mim.
(Você):É,difícil isso. -eu ri,olhando para Justin. -Enfim,obrigada por terem vindo e continuem curtindo a festa até o amanhecer! -eu disse e todos nos aplaudiram.
Nós demos um tchauzinho e descemos correndo do palco,deixando Tay aumentar a música.
Nós fomos para o carro,levando o vestido e a sacola com as minhas coisas e o terno de Justin.Ryan foi dirigindo,Ash na frente ao seu lado e eu e Justin atrás.
Ligamos o som e o caminho foi de meia hora até chegarmos a um heliponto,então o lugar que iríamos não era muito longe,para não termos que ir de avião.Ryan e Ash nos ajudaram com as malas que minha mãe e Pattie havia feito,eu nem sabia o que tinha dentro,eles estavam mantendo tudo em sigilo total.Ficamos esperando por mais ou menos 10 minutos e um helicóptero preto pousou,fazendo vento o suficiente para meu vestido começar a voar e eu ter que segurá-lo.Nos despedimos deles.
(Ash):Boa lua de mel casal!
(Ryan):Aproveitem muito. -Ry disse com um sorriso malicioso.Nós rimos e demos um abraço em grupo.
(Você):Obrigada gente!
(Justin):Tchau! -Justin disse e nós entramos no helicóptero.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
nhac gente esse capítulo foi meio sem emoção maaaaaaaas
se tiver bastaante visualizações e alguns comentários eu posto o primeiro capítulo da lua de mel ainda está semana hihihi,então vamos lá!
Todo mundo que lê a fic votou na enquete ali do lado?
Beijooos! ;*
Até o próximo capítulo meus amores! s2

2 comentários:

  1. Ahhh como assim Gê? Como você para nessa parte? Quer me matar de curiosidade? Pelo amor de Deus, continuaa
    Own tão mais tão perfeitos Jaby kk quero muito a continuação please diva
    Bjinhos! Até o próximo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que deixar na curiosidade,para dar mais emoção hahaha
      Vou continuar siim amor!
      Beijos!
      Até! s2

      Excluir